News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Micael Martins

Started by java551, 06 de March de 2008, 11:30

Previous topic - Next topic

Artur

Quote from: ARCIPRESTE on 07 de March de 2008, 14:34
Quote from: zebraga1985 on 06 de March de 2008, 19:45
O Mourinho de Braga... Mas ´so pelo casaco que usa!!  ;D :D ;D :D ;D :D

Bem esta é a resposta mais correcta que eu aqui vi..."lembram-se quando tomou conta da equipa B"...1º jogo...perdeu...declarações à imprensa..."nem o Mourinho faria melhor"...
Presunção e água benta...cada um tem a que quer...para além desses estágios todos de que o Micael "se gaba"...alguns...sem nunca os ter feito...e não me obriguem a ir mais longe, e falar de outros aspectos desse treinador que não hesita em pisar quem for necessário...para subir mais um degrau...façam o historial dele no futebol juvenil...Juvenis, preparador fisico..treinador despedido...Micael promovido a preparador fisico do juniores....Juniores...treinador despedido...Micael promovido a preparador fisico da equipa B.... Caldas sai para Chaves...micael promovido a treinador...Diz-me o teu passado...dir-te-ei quem és...e fico-me por aqui. Primeiro provem o valor com  trabalho...depois se tiverem valor...Lá chegará o dia em que o sol brilhará.

eu também nao sou contra nem a favor do micael,mas é só deitar abaixo.Talvez o micael nao tenha ainda as qualidades para treinar um braga mas também só por umas declrações tu...
e parece que nao estas muito bem informado sobre o trabalho que ele desenvolveu na equipa B,por isso convinha saberes da historia toda antes de falares....

Ja agora resultado dos juvenis A hoje em leixões contra o 2º calssicado da zona B:
Leixões 2-3 Braga

Força miudos!

at50

Bem esta é a resposta mais correcta que eu aqui vi..."lembram-se quando tomou conta da equipa B"...1º jogo...perdeu...declarações à imprensa..."nem o Mourinho faria melhor"...
Presunção e água benta...cada um tem a que quer...para além desses estágios todos de que o Micael "se gaba"...alguns...sem nunca os ter feito...e não me obriguem a ir mais longe, e falar de outros aspectos desse treinador que não hesita em pisar quem for necessário...para subir mais um degrau...façam o historial dele no futebol juvenil...Juvenis, preparador fisico..treinador despedido...Micael promovido a preparador fisico do juniores....Juniores...treinador despedido...Micael promovido a preparador fisico da equipa B.... Caldas sai para Chaves...micael promovido a treinador...Diz-me o teu passado...dir-te-ei quem és...e fico-me por aqui. Primeiro provem o valor com  trabalho...depois se tiverem valor...Lá chegará o dia em que o sol brilhará.

Esta foi a melhor e mais completa e verdadeira critica que li neste tópico.
Existem muitos que andam anos e anos na universidade e nunca chegam a ser doutores.
Se virem bem este senhor este ano se perdesse o ultimo jogo seria o 3º classificado da 1ª fase.
Também já esqueceram as promoções feitas por este senhor nos juvenis? Promoveu as cunhas em prol da qualidade. Pura e simplesmente encostou quem não tinha "amigos". Basta lembrar o central que veio de Bragança. Qualidade igual a zero encostando o melhor central que tinha chegando o miudo ao ponto de saturar e decidir abandonar.
O próprio A.S. não confia nele senão com todo o seu curriculum quando houve a recente crise de treinadores não seria escolhido o Caldas mas sim ele. Chegar ao ponto de fazer substituções depois de receber chamadas por telemovel. Mandar miudos sem qualquer problema para o psicologo e afastá-los da equipa e depois reintegrá-los como titulares sempre.Aceder a toques externos de pessoas com influência junto da familia de A.S.
Depois disto tudoainda acham que este senhor vale muito?
Para recordar os mais desatentos nunca no Braga se foi à 3ª fase com estes "eruditos" . Fomos campeões nas camadas jovens com treinadores que jogaram no ENORME e só tinham a 4ª calsse do ensino primário ou pouco mais.

Artur

at 50 novamente,a criticar o teinador q encostou o seu miudo,aquele q so distribuia e quando falhava fingia.se de lesionado,uma dispensa tardia.
e ja agora acho muito bom o central de bragança.
ja tinha saudades tuas.

at50

Quote from: Artur on 09 de March de 2008, 21:51
at 50 novamente,a criticar o teinador q encostou o seu miudo,aquele q so distribuia e quando falhava fingia.se de lesionado,uma dispensa tardia.
ja tinha saudades tuas.

Deves estar a confundir-me com alguém da tua familia.
Para quem não tem mais argumentos!!!!!!!!!!!!!!!!
Se realmente me conhecesses saberias do que falo e que tenho razão em tudo o que digo. Doi não doi ? Paciência põe vaselina que a dor passa.

Ricardo

Ó at50, queres que o pessoal te leve a sério? Mostra a cara e vem a um dos jantares. Isto de falar por trás dum nick tem muito que se lhe diga. E quando as acusações que lanças (e vens lançando) acerca de uma única pessoa são tão graves é  razão para desconfiar... Até lá, a tua opinião vale o mesmo que os golos anulados ao Braga, ou seja, nada!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

fut

É no que dá vir para aqui com estes assuntos...
De S. C. de Braga=0

at50

Quote from: Ricardo on 09 de March de 2008, 22:49
Ó at50, queres que o pessoal te leve a sério? Mostra a cara e vem a um dos jantares. Isto de falar por trás dum nick tem muito que se lhe diga. E quando as acusações que lanças (e vens lançando) acerca de uma única pessoa são tão graves é  razão para desconfiar... Até lá, a tua opinião vale o mesmo que os golos anulados ao Braga, ou seja, nada!

A comida em casa ainda não acabou. Quanto a jantares de confraternização só os faço com quem eu quero.
Só faltava, que pelo facto de ser sócio do Braga e escrever neste fórum, me visse obrigado a ir a jantares de confraternização de pessoas que não conheço nem tenho relações de amizade .
Fica bem.

pelaverdade1

[E QUANDO ELE FOI APRESENTAR O C.V PARA SER TREINADOR D BEIRA-MAR! O CALDAS SABE DISSO E ACHA UMA GRANDE PIADA. SE NÃO TIVESSE A CUNHA DO CÓNOGO MELO POR CAUSA DO SEU TIO, NÃO SEI O QUE SERIA...MAS EU VOLTO COM  NOVIDADES
11597 date=1204900478]

[/quote]

Bowerman

Quote from: at50 on 09 de March de 2008, 13:09

Esta foi a melhor e mais completa e verdadeira critica que li neste tópico.
Existem muitos que andam anos e anos na universidade e nunca chegam a ser doutores.
Se virem bem este senhor este ano se perdesse o ultimo jogo seria o 3º classificado da 1ª fase.
Também já esqueceram as promoções feitas por este senhor nos juvenis? Promoveu as cunhas em prol da qualidade. Pura e simplesmente encostou quem não tinha "amigos". Basta lembrar o central que veio de Bragança. Qualidade igual a zero encostando o melhor central que tinha chegando o miudo ao ponto de saturar e decidir abandonar.
O próprio A.S. não confia nele senão com todo o seu curriculum quando houve a recente crise de treinadores não seria escolhido o Caldas mas sim ele. Chegar ao ponto de fazer substituções depois de receber chamadas por telemovel. Mandar miudos sem qualquer problema para o psicologo e afastá-los da equipa e depois reintegrá-los como titulares sempre.Aceder a toques externos de pessoas com influência junto da familia de A.S.
Depois disto tudoainda acham que este senhor vale muito?
Para recordar os mais desatentos nunca no Braga se foi à 3ª fase com estes "eruditos" . Fomos campeões nas camadas jovens com treinadores que jogaram no ENORME e só tinham a 4ª calsse do ensino primário ou pouco mais.

Ora pronto, faltava ca este at50, o critico do costume que teve que meter a viola ao saco porque a equipa de juvenis conseguiu os objectivos a que se propôs. Pelo menos eu não me lembro de comentários seus nos tópicos das vitórias dos nossos juvenis. Desculpe ser tão directo mas você é vergonhoso, é um triste, só me falta descobrir qual o seu interesse no meio disto tudo, mas uma coisa tenho a certeza, o sucesso  do SC Braga não é do seu interesse.
já agora deixe-me mostrar-lhe o quão inculto é, pois ainda pensa que os psicologos são para pessoas doentes ou com problemas. Homem antiquado é você, pois não está a par das mais recentes evoluções do futebol. Caso não saiba a Psicologia desportiva é, nos dias de hoje, a disciplina que mais pode dar ao futebol e ao desporto, pois tem muito que evoluir e é neste momento aposta de muitos estudos dos entendidos, uma vez que outras como a Fisiologia, a Biomecânica, etc, já deram o que tinham a dar ao desporto, falando de modo muito lato. Sinceramente, pregiro este forum sem os seus comentarios de muita má fé, mas infelizmente não sou eu que mando, (in) felizmente.

Saudações a todos

agora falo eu

Quote from: pelaverdade1 on 09 de March de 2008, 23:37
[E QUANDO ELE FOI APRESENTAR O C.V PARA SER TREINADOR D BEIRA-MAR! O CALDAS SABE DISSO E ACHA UMA GRANDE PIADA. SE NÃO TIVESSE A CUNHA DO CÓNOGO MELO POR CAUSA DO SEU TIO, NÃO SEI O QUE SERIA...MAS EU VOLTO COM  NOVIDADES
11597 date=1204900478]

[/quote]
Já agora lembro também o treinador dos juvenis "B" do qual o padrinho é o mesmo. O ano passado terminou em 5º no distrital e este ano neste altura lá vai vegetando nesta mesma posição.
Este senhores só querem é tacho e para o terem fazem qualquer coisa, até dispensar os melhores valores para terem os favores dos amigos.
Isto não é Formação coisa nenhuma. Tenham vergonha e vão-se embora. Ponham a trabalhar no ENORME quem realmente gosta dele e o sente.

senzala

O at50/agora falo parece ser frustrado. Não tinha qualidade para jogar no Braga e foi para o Guimarães, mas lá também não o quiseram. Agora foi parar ao Merelinense. Quanto ao estágio em Manchester, é de louvar um treinador querer aprender com os melhores, mesmo pagando tudo do seu bolso. Encher o peito e pensar que já se sabe tudo é demasiado fácil, mas garantidamente dá maus resultados.
Rossas - Vieira do Minho

ELSA

Quote from: at50 on 09 de March de 2008, 13:09

O que é curioso é que só vem ao forum pra dizer mal, criticar, criticar, criticar...os juvenis e o seu treinador!

Esta passagem, então..."se perdesse o último jogo"...rídiculo!

soccer

:D PARABÉNS AO MISTER POR ESTA GRANDE INICIATIVA.... PARABÉNS... FORÇA MICA E FORÇA JUVENIS

radius

Quote from: Artur on 09 de March de 2008, 21:51
ja tinha saudades tuas.

Tenho que discordar destas afirmações pois segundo me disseram foi o miudo que quis sair e o pai nem pensou mais.
Contudo quando a época terminar muitos serão mesmo dispensados o que será bem diferente.
Não critiquem sem saber fazendo polémicas onde não existem, dando depois origem a trocas de msg`s menos cordiais que em nada favorecem estes tópicos

jaimec

Realmente, há aqui algumas pessoas a quem o SCB não interessa nada !! Mete-me nojo ler o que estas beatas da net práqui andam a escrever !! Só lhes falta as agulhas de tricotar ...
Cheira a inveja, a rancor, a ódio o que práqui se escreve ... os ressabiados que são BRAGUISTAS, se não tiverem algo de positivo ou de construtivo pra dizer abstenham-se de envenenar o ambiente em volta de um dos técnicos mais promissores ( ou não é verdade? ) da nossa equipa . Os que não são Braguistas ( o que é fácil de ver ) continuem a escrever o que quiserem ... o que não nos mata torna-nos mais fortes .

magico21

Até dá dó, eu conheço-o pessoalmente e sei que é humilde e gosta do que faz, mas que ha pessoal aqui com dor de cotovelo ha, mas enfim......se na net são assim imaginem dentro do Braga, é só palmadinhas nas costas...até se espumam, Mica tens de começar a aparecer mais junto dos piolhosos para eles se espumarema ianda mais.
enfim