News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Genial ou Incompetente

Started by Bracarense, 01 de March de 2008, 20:09

Previous topic - Next topic

Bracarense

Como vimos com o Guimarães, a perda de qualidade do nosso futebol deu-se a partir do momento que Manuel Machado mexeu na equipa com substituições.

Será ele um incompetente, incapaz de ler o jogo e apenas capaz de repetir os mesmos erros uma e outra vez?

Será ele genial e com estas mexidas conseguiu o seu objectivo de não prejudicar o clube do coração do qual é sócio?

Por mim acho que é essencialmente incompetente.

Alex

#1
Por um lado acho este gajo um incompetente, mas por outro acho-o genial por ele com a equipa que tem conseguir por o Braga a jogar tao mal.E preciso ser mesmo muito bom para por o Braga  a jogar tao mal. Nem o Mourinho conseguiria tal feito. Ele ja escolhe mal o onze e entao quando mexe consegue ainda fazer pior, isto e de mestre.
Enfim, um burro de *****
Magico Braga allezzz.

nandes



Para mim, é simplesmente GENIAL, mas não é por este jogo.


Só um GÉNIO consegue pôr uma equipa possuidora de um lote de jogadores de ENORME qualidade técnica e com ENORME curriculum como a nossa a jogar(?) TÃO MAU FUTEBOL. Isto é de génio!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

GanDhi

Eu acho é que ele so começou a perceber agora que ha excesso de craques na equipa..Nao sei se ainda vai a tempo mas vamos ver..Até agora ja pos de parte o Vandinho e o Paulo Santos..faltam mais alguns..O Jailson é que ja se dispensava nao??
Espero bem que o que veio na imprensa de o querer-mos comprar seja mesmo so especulaçao :-X

Telmo Peixoto

Parece k andamos a querer tapar o sol com a peneira sem necessidade.  A meu ver o problema do enorme nao é dp treinador. Ora vejamos, a partir k o professor jesualdo saiu, o Braga nao é mais fo k um semitério de treinadores. Desde Carvalhal (o excelente trabalho k está agora a realizar está a vista de todos) passando por rogerio gonçalves, jorge costa, caldas (apenas um jogo mas passaou plo comando) e por fim Manuel Machado. Espero k nao esteja a esquecer-me de nenhum. Estes treinadores sao todos incompetentes?! Eu penso k nao! O verdadeiro problema esta na politica das contratacoes. Nao vou falar de nomes pois todos sabemos kem e k da o litro e kem e k nao da, porem nao deixo de fazer uma referencia a uma enorme contratacao chamada J.Pereira e a dedicacao do nosso capitao P.Jorge! Se todos tivessem o profissionalismo deles certamente estariamos bem melhor colocados.


Sendo assim, o ENORME precisa de jogadores HUMILDES, k saibam jogar COLECTIVAMENTE e k ponham o interesse do grupo sempre a frente do interesse individual. Se nao voltamos a ter uma ekipa unida e solidaria, nenhum treinador fará mt melhor. Pode vir o melhor treinador do mundo, k se os jogadores nao kiserem, esse treinador nao tera sucesso.


Caso continuemmos a disfarçar com a desculpa de chamarmos incompetente aos treinadores k passam plo enorme e nao atacarmos o verdadeiro problema, o resultado será sempre o mesmo... frustacao dos socios e os lugares europeus cada vez mais longe. EU ACREDITO no Manuel Machado e só espero k a SAD do Braga tenha paciencia e comece a multar pesadamente os jogadores k nao deem o litro pois nao kero correr o risco de po ano, o enorme, estar na mesma situacao e o M.machado estar a fazer um brilharete como esta a fazer o Carvalhal em setubal!


Força Enorme!!!

arieugon

Nao sei se o termo sera brilharete mas pronto.


disco infiltrator

Manuel Machado está longe de ser brilhante, nunca passará de um treinador mediano/fraco. No entanto, a grande parte da culpa acaba por não ser dele. São necessárias mudanças de fundo.

joaosousabraga

Este tipo está a enterrar o braga até mais não. JOGA PARA O EMPATE.

Salvador andou-nos a vender sonhos mas não consegue encontrar/manter um treinador de jeito... Haja vergonha!!!

Machado_87

Quote from: Bracarense on 01 de March de 2008, 20:09
Como vimos com o Guimarães, a perda de qualidade do nosso futebol deu-se a partir do momento que Manuel Machado mexeu na equipa com substituições.

Incompetencia pura... Já que o fez uma e outra vez jogo após jogo...  >:(

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

joaosousabraga

Quote from: Machado_87 on 02 de March de 2008, 19:15
Quote from: Bracarense on 01 de March de 2008, 20:09
Como vimos com o Guimarães, a perda de qualidade do nosso futebol deu-se a partir do momento que Manuel Machado mexeu na equipa com substituições.

Incompetencia pura... Já que o fez uma e outra vez jogo após jogo...  >:(

E o burro sou eu?????? DEMISSÃO JÁ!

tony21

 Eu acrescentaria que é um incompetente, convencido e cobarde ( não tem coregem de assumir decisões importantes quer durante os jogos, quer antes ou depois deles).  E depois com um balneário destes.... Treinador ao nível do moreirense, fafe etc

braguista365

De facto é muito mau treinador,ou esta numa ma fase,nao sei.Mas daí a dizer que o Braga esta recheado de bons jogadores e ele nao consegue por a equipa a jogar,ou eu vejo muito mal ,ou entao ha pessoas que nao têm noção da realidade e da qualidade do nosso plantel.
-Temos um bom ponta-de-lança-Linz,e quem temos para o substituir?
-o Wender subiu de rendimento mas quem temos para o substituir?
-o Jorginho acabou a época quem temos para o substituir?
-o João Pereira lesiona-se que temos para o substituir?
-defesa esquerdo?
e por aí em diante.
A meu ver este é o plantel mais fraco e desequilibrado dos ultimos quatro anos,recheado de pseudo-vedetas que nunca provaram nada.

LeonelP

Manuel Machado não é nem genial nem incompetente. É apenas o treinador do Braga, e vai continuar até final do ano.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

xpt_nautilus

Nem genial nem incompetente. É um bom treinador que ainda nao conseguiu por a equipa a jogar à sua imagem. Possivelmente nao vai conseguir e vai sair, e para o ano ca estaremos nós e ve-lo treinar uma outra equipa qualquer e a pensar como é que ele falhou ca.

JR1287

Quote from: xpt_nautilus on 03 de March de 2008, 12:42
Nem genial nem incompetente. É um bom treinador que ainda nao conseguiu por a equipa a jogar à sua imagem. Possivelmente nao vai conseguir e vai sair, e para o ano ca estaremos nós e ve-lo treinar uma outra equipa qualquer e a pensar como é que ele falhou ca.

Concordo! Hoje todos lamentamos ter dispensado o Jesualdo Ferreira, e o Carvalhal, ou mesmo o Mourinho, que esteve para vir para Braga antes de ir para o Benfica e depois não o quiseram cá. Para o ano, vamos lamentar o MM...

Migu3l Cruz

Para mim tem uma palavra "medíocre", é bom para equipas que estejam a lutar pela permanência, não para uma equipa como o SCB que tem ambições para ir à liga dos campeões.



Mas enquanto não sair, temos que nos conformar com o seu trabalho
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Zeus

Neste momento é importante que a direcção assuma de uma vez por todas os erros que cometeu e que dê a época por perdida e comece desde já a preparar a próxima época. O porto campeão europeu começou assim.
1º Passo é encontrar um treinador.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

luismico

Nem genial nem incompetente. O gajo é burro que nem uma porta  >:( >:( >:( Onde ja se viu uma equipa a jogar em casa num jogo para ganhar colocar 3 trincos a jogar  ??? ??? ??? isto so para dar um exemplo pois todas as semanas ele faz destas merd@x