News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um pequeno GRANDE pormenor

Started by arieugon, 01 de March de 2008, 14:59

Previous topic - Next topic

arieugon

Boas

Braguistas ou bracarenses como preferirem, chamo a vossa atençao para uma coisa que acabei de ler no pasquim record na pagina 43, canto inferior direito.

E que subtilmente o jornalista esta a chamar benfiquistas a voces todos.


Toquei neste ponto porque sei que voces como nós, lutam para serem reconhecidos como grande clube em portugal.

fica a chamada de atençao.

abraços

El_Gavion

Já agora...o que é que dizia esse "papel higiénico"?
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

arieugon

Que quando o benfica marcou em nuremberga, os adeptos que viam o braga-werder bremen no estadio festejaram como se de um golo do braga se tratasse, a conclusao do artigo e que os bracarenses nao conseguem ter apenas uma equipa, precisam de outra para superar os desgostos que a primeira lhes da.

isto foi dito com subtileza mas entende se facilmente a mensagem.

Machado_87

Infelizmente, realmente existem muitos desses adeptos  >:(

Eu estive no jogo Braga-Bremen e de facto MEIA DUZIA DE LAMPIOES FRUSTRADOS festejaram os golos do Benfica...

O que me deixa perplexo é o seguinte:

Porque é que esses lampiões de ***** não ficam em casa a ver o clubezeco deles ???
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

braga2007

Por acaso li isso no jornal e só me deu vontade de rir, mas também vontade de dar um par de estalos ao jornalista que escreveu isso. Lá porque meia dúzia de palhaços dos camarotes, que estavam lá porque devem ter entrado de borla, festejam um golo doutro clube, não significa que isso seja um sentimento generalizado. Enfim, fazem tudo o que podem para promover esse clube.

Kilo

 Mas esqueceu-se de referir que foram insultados pelos restantes 6000 adeptos! Dão as notícias conforme lhes convém! Tristeza...

jotabraga

Quote from: Machado_87 on 01 de March de 2008, 16:03
Infelizmente, realmente existem muitos desses adeptos  >:(

Eu estive no jogo Braga-Bremen e de facto MEIA DUZIA DE LAMPIOES FRUSTRADOS festejaram os golos do Benfica...

O que me deixa perplexo é o seguinte:

Porque é que esses lampiões de ***** não ficam em casa a ver o clubezeco deles ???

Em casa só devem ter bacalhau ao fim de semana, e lagosta de borla à quinta-feira é uma coisa rara.

in dicionário manuel machades

Abraços

tony21

Quote from: Kilo on 01 de March de 2008, 17:35
Mas esqueceu-se de referir que foram insultados pelos restantes 6000 adeptos! Dão as notícias conforme lhes convém! Tristeza...

  Grande parte desses tipos só vão ao futebol por convite e ao mesmo tempo matam a fome nos camarotes. Agora o jornaleiro que escreveu isso devia pedir desculpas aos adeptos do Braga que não se revêem na mentira escrita. Mas esse jornaleco de lisboa só o compra e lê que quer.

«bracaras«

#8
pior que isso só um artigo de sexta feira no DM   :o a criticar as claques  por insultarem e em defesa dos que gritaram pelo benfica que até estavam a fazer pela vida deles. :-\

e isto vindo de um suposto braguista.

Abraço

cardoso

lampião bracarense: espécie em vias de extinção. Daí o desespero.

ZGANDULO

Eu acho que já falei sobre o que vi e  o que se passou foi que 2 ou 3 fulanos que estavam num camarote da poente lembraram-se festejar o golo do bosta quando toda a gente da bancada nascente se levantou e começamos a cantar contra esse mesmo clube e contra esses pseudo-adeptos...

Muitos elementos ~das claques e foristas até sabem quem são os energrumenos deses jornalistas, então cabe-nos a nós quando os virmos no treinos dar-lhes umas palavrinhas sobre o assunto e umas palmadinhas no cachaço por mais uma vez tentarem denegrir a nossa imagem de Braguistas!!!!... e mais não digo...
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Satmar

Enfim, há cada um.....vergonha, nascem em Braga e gritam pelo Benfica.
Vivo por ti e para ti Braga.

cão

eu festejá-lo-ía, fosse o golo do benfica, do porto, do sporting, do vitória ou até do vizela (!?!?)

NÃO FAÇAM FILMES!

Gambit

Quote from: cão on 02 de March de 2008, 13:37
eu festejá-lo-ía, fosse o golo do benfica, do porto, do sporting, do vitória ou até do vizela (!?!?)

NÃO FAÇAM FILMES!

Hein? Sarcasmo? Só pode...

Ana Cunha

Quote from: cardoso on 01 de March de 2008, 22:18
lampião bracarense: espécie em vias de extinção. Daí o desespero.

Felizmente!

tony21

Quote from: cão on 02 de March de 2008, 13:37
eu festejá-lo-ía, fosse o golo do benfica, do porto, do sporting, do vitória ou até do vizela (!?!?)

NÃO FAÇAM FILMES!

  És um festeiro por natureza. E se marcar o braga ? TB festejas ? O que tu queres é festa...

disco infiltrator

Violência é algo que não faz sentido ligada a um desporto. Mas um dia que um desses lampiões, que constantemente desrespeitam os Braguistas, for corrido á estalada do EMB com certeza que as opiniões começariam a mudar a nosso respeito.

Essa gente que vai ao EMB desrespeitar os Braguistas e o SCB, que têm o despelante de festejar um golo de um clube adversário do SCB nos camarotes do EMB têm que duma vez por todas sentir que não são bem vindos no EMB. Os Braguistas têm que se dar ao respeito.

fjmp_scb

Que Filhos das *****, além de ser mentira, o papel higiénico em causa, chama sempre aos adeptos bracarenses de benfiquistas.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]