News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES --»Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 29 de February de 2008, 16:12

Previous topic - Next topic

estilus

Quote from: fmrabit on 01 de March de 2008, 19:34
   Porque será que o clube de uma cidade que nem é a mais importante da sua região consegue criar tantas inimizades com os adeptos de quase todos os clubes do pais ( continente e ilhas ) e ainda mais recentemente até com treinadores de equipas adversárias.
   Não é só na capital do minho que têm problemas, é no pais todo!!!
   E a culpa é de quem?
   Se calhar é do ... Scolari!!!
Não generalizes que na Madeira é boa gente. Fui bem recebido. Aliás para a próxima recepção ao Nacional, há jantarada marcada com adeptos que cá virão...
   Quanto ao porque será...Será que é por inveja? Sim, porque esses indivíduos do Leixões, dizem que em relação a nós, são outro Braga... Que foi lá que nasceu Portugal (heróis do mar do hino..), na pré época, fizeram o que fizeram a mulheres e crianças sem razão aparente,quando ninguém lhes liga. E querem à força que a gente lhes ligue e responda com violência, e para isso andam atrás de nós... Eram nossos rivais pela subida, agora já não o são. E rivalidade não é isto...
   Com o Boavista e Braga, há uma rivalidade, pela afirmação de uma posição para a UEFA, rivalidade essa que não justifica certos actos. De resto vou a todo o lado e não tenho problemas...
Ah! Em Setúbal apedrejaram o autocarro da equipa. Ainda não se sabe porquê..resumindo, só há problemas no Bessa, em Braga, e pelos vistos agora em Matosinhos.

Zezinho 3005

2Jornadas a seguidas com penaltys que ficaram por marcar a nosso favor,e o salvador nem uma palavra!!!!

Mas se fosse pa humilhar publicamente os bracarenses pelas assistencias,era logo ao fim do jogo!!

ric

Tenho lido com interesse os v/ comentários.
parece-me que em todos eles sobressaíem algumas ideias base:
O Braga esteve melhor, podiamos ter ganho e recuperamos um pouquinho de auto-estima.

Não estou agora na disposição de tecer comentários. Hoje, todos tivemos oportunidade de escalpelizar o jogo.

Algumas ideias soltas que quero deixar neste espaço:

\- logo a entrar muitas filas. O Braga ainda não sabe corresponder em eficiencia e serviço a um maior numero de "clientes" para o seu espectaculo
2- As revistas á entrada são caricatas. Do meu grupo, eramos 5 adultos sí um foi revistado.Para quê isto?
3- Muito público e um ambiente de jogo grande. Qdo se chega á bancada de topo e ouvimos o tumulto das pessoas é mesmo entusiasmante. Este tipo de jogos com estadio cheio servem ás mil maravilçhas para a promoção do espectáculo
4- mais uma vez só tive pena do resultado que não corou a captação dos miudos completamente. A Vitoria seria a cereja para uma jornada de propaganda impar.Tabta pena tenho que só agora tenham desperrtado para estas acções. Na época passada e há dois anos, onde passeavamos  CLASSE E VITÓRIAS, ´+e que deveriamos abrir as portasd à miudagem
5- Equipa mais solta mas a jogar com evidente ansiedade. A bola queimava e não estva nois pés mais do que 2/3 segyundos. E era lançada á distancia, sem fio condutor e sem grande "principio e fim".
6- O braga não tel fio de jogo, não constroi uma jogada interessante e o meio campo construtivo não existe.
7- Gostei da equipa adversária apesar de tudo. Vinha com 8 pontos de vantagem a um rival eterno. Jogou com sobriedade e calma. Geriu o jogo e deixou as despesas para o Braga. tem um meio campo e uma forma de construir o seu futebol muito melhor que op Braga
8- Continuo a pensar que , está instituido nos jogadores que o empate é...uma vitória. O aceitar e dizer no final, que "apesar de tudo pontuamos" é discurso do Braga dos anos 90. Não deste Braga. manuel machado usa e abusa este discurso do " do mal o menos" e isto a mim deixa-me nervoso, angustiado e confuso. Não há ninguém que lhe diga para dizer que "QUERIAMOS VENCER. NÕ CONSEGUIMOS E PARA NOS O EMPATE É UMA DERROTA. NÃO QUEREMOS O PONMTITO . QUEREMOS GANHAR E PORTANTO ESTAMOS TRISTES E FRUSTADOS.o braga não pode ser equipa de pontito...Enerva-me isto e esta atitude que se vai instalando nos jogadores e que mina a ambição natural e a veia deste Braga .. penso que está a ser passada uma ideia de que não perder é muito interessante. Mas estamos a 8 pontos dos lugares que queriamos.
10- Estranho algum silenbcio de salvador. Para quem manda embora treinadores que nos dão 4º lugares por falta de ambição, como deixa passar este discurso "miserabilista"? onde está a ambição do Braga? Onde pára a equipa de milhões que queria assaltar a Champions? Salvador deve falar aos sócios e assumir falhanço. Até para permitir que os proprios jogadores se possam afirmar e encher de brio....

únicos...

Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2008, 19:13
Parem de bater no MIGUELITO, pois se assim não for ele nunca mais arranja serenidade e confiança.

Pensam que os 3 laterais esquerdos do Vitória juntos valem 1 Miguelito? Eu penso que não, mas os "espanhóis" apoiam-nos sem condições.

Nota: O que se passa com MIGUEITO passa-se com outros, como por exemplo: VANDINHO e JAILSON. E que jeito nos daria o VANDINHO dos bons velhos tempos nesta altura que não temos o Jorgnho. Mas ... com os jogadores a receberem assobios mal se levantam não dá.

Acho muito bem que apoies os teus jogadores de forma incondicional, pois é assim que deve ser dê para onde der. Mas dizeres que os nossos três defesas esquerdos não valem um miguelito parece-me desajustado. Para começar não trocava o desmarets pelo miguelito. O momha é internacional camaronês, infelizmente tem sido fustigado por lesões, mas graças à liga intercalar tem ganho ritmo competitivo e certamente que brevemente irás ouvir falar muito bem dele. O luciano talvez seja mais fraco, nem tem sido convocado, mas acredita que é bem melhor que o carlos fernandes. A este arrumava-o para o lado. Estes nossos jogadores, em particular os defesas esquerdos referidos por ti, podem não ter o rótulo de craques, mas suam bem a camisola. isso é o mais importante.

Cumprimentos e viva o futebol moderno.
[/size

Satmar

Sinceramente cada vez fico mais desiludido, sem vontade de nada fazer....mais penaltis, bolas que não entram mas são golos, golos aos 90 e tal minutos........Esta não é uma época para esquecer, mas sim uma época para relembrar sempre como o que de mal se fez. Temos de apoiar jogadores como Vandinho, Miguelito, Zé Manuel, Jailson, etc... sei que as coisas não lhes saem bem, mas eles têm qualidade e o Braga precisa deles. Volta Vandinho, mostra o futebol belo que tens nos pés. Acredito que tudo vai mudar e que vamos ganhar na Choupana.
Todos a uma só voz:BRAGAAAAAAA

Anabela

Quote from: Aquiles on 01 de March de 2008, 18:20
Adversario, a explicação para a presença deles no 3º lugar é um conjunto de factores, dominam as paragens do jogo como querem, marcam todas as faltas seguramente 5 metros mais á frente do que o devido, quando há faltas contra, de imediato fica um homem junto da bola a impedir que esta seja avançada e a a falta marcada, em todas as hioteses de contra-ataque fazem falta discreta, de preferencia um encosto com a parte do tronco por forma a que o adversário caia e não haja cartão. Apresentam uma muito boa disponbilidade fisica que compensa a falta de qualidade técnica, tentam criar picardias com os mais influentes jogadores adversários para os desestabilizar e cortar o ritmos de jogo, o guarda -redes infringe por diversas vezes o tempo de reposição da bola em jogo, tudo isto com o beneplacito do arbitro...incrivel!!!

Ora, o Boavista foi campeão a jogar assim!

A.COSTA

A equipa tem agora (MÁS) razões para se libertar em relação aos jogos que se avizinham. Senão vejamos:

1. Com a vitória do Setúbal em Leiria ficamos a 7 (8 na prática) pontos do 5º lugar. Parece agora uma miragem;

2. A realidade actual é uma espécie de pesadelo. Destaco aqui aqueles que com fundamentalismos desajustados pediram a cabeça de Jorge Costa. Com ele creio que nunca chegaríamos a esta humilhante 9ª posição da tabela;

3. Os jogos da Madeira, contra Nacional e Marítimo, serão decisivos para as poucas chances de apuramento europeu, uma vez que se tornaram inesperadamente adversários directos nesta luta. E só me refiro ao 6º lugar, uma vez que os outros 5 da frente em princípio estarão entregues. Claro que tudo indica que o 6º lugar dará UEFA e é por esse que ainda temos algumas, poucas, chances de lutar;

4. A situação actual exige uma reflexão de todos, quer no grau de exigência, quer no apoio que muitas vezes não existe. Não podemos tratar mal aqueles que vestem a nossa camisola, como "temos" feito com Vandinho, Paulo Santos ou Miguelito, por exemplo. O SCBraga precisa de todos a render o seu melhor para que as reduzidas chances de apuramento europeu possam no final ser convertidas em realidade. Reparem como devem ser felizes, mesmo sem condições anteriores, os jogadores que deixaram o Braga rumo a Setúbal para estar neste momento apurados para uma final, uma meia final e em 4º lugar, a ponto de também ser incluídos nos que podem chegar à Liga dos Campeões. A bem do país espero que os 3 grandes fiquem nas primeiras 3 posições ou então será a vergonha total;

5. Todos se riram no início da época, eu incluído, quando os adeptos "espanhóis" colocaram uma tarja enorme a pedir a concretização do sonho da Liga dos Campeões. Neste momento correm sérios riscos de um apuramento inesperado, dado que os seus adversários directos não produzem mais. Inacreditável de facto se reparamos que em Braga, além de ser uma vez mais ajudados escandalosamente pela arbitragem, remataram pela 1ª vez à baliza do Braga aos 85 minutos.


Nota:

Se alguém se der ao trabalho de ver os resultados falseados neste campeonato chega à triste conclusão de que o futebol é uma fraude, dirigido por uma arbitragem onde abunda a incompetência e a corrupção. Nada é normal. Nada parece sério. Como espectáculo o futebol caminha tristemente para o abismo nos moldes actuais em comparação com outros espectáculos oferecidos ao público. Só o fervor clubísitco leva ainda as pessoas aos estádios.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Acabei de ler no blog http://bolanaarea.blogspot.com/ o seguinte:



Afinal não fomos só nos a ver o árbitro Paulo Costa a errar.

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

nandes

Quote from: estilus on 01 de March de 2008, 20:01
Quote from: fmrabit on 01 de March de 2008, 19:34
   Porque será que o clube de uma cidade que nem é a mais importante da sua região consegue criar tantas inimizades com os adeptos de quase todos os clubes do pais ( continente e ilhas ) e ainda mais recentemente até com treinadores de equipas adversárias.
   Não é só na capital do minho que têm problemas, é no pais todo!!!
   E a culpa é de quem?
   Se calhar é do ... Scolari!!!
Não generalizes que na Madeira é boa gente. Fui bem recebido. Aliás para a próxima recepção ao Nacional, há jantarada marcada com adeptos que cá virão...
   Quanto ao porque será...Será que é por inveja? Sim, porque esses indivíduos do Leixões, dizem que em relação a nós, são outro Braga... Que foi lá que nasceu Portugal (heróis do mar do hino..), na pré época, fizeram o que fizeram a mulheres e crianças sem razão aparente,quando ninguém lhes liga. E querem à força que a gente lhes ligue e responda com violência, e para isso andam atrás de nós... Eram nossos rivais pela subida, agora já não o são. E rivalidade não é isto...
   Com o Boavista e Braga, há uma rivalidade, pela afirmação de uma posição para a UEFA, rivalidade essa que não justifica certos actos. De resto vou a todo o lado e não tenho problemas...
Ah! Em Setúbal apedrejaram o autocarro da equipa. Ainda não se sabe porquê..resumindo, só há problemas no Bessa, em Braga, e pelos vistos agora em Matosinhos.  
[/size]


estilus, sinceramente, ESTÁS A SER SÉRIO, ao proferir este teu resumo?? Aguardo apenas 1 semana para te ouvir relatar os acontecimentos em Guimarães aquando da visita do vosso próximo adversário. Fico à espera para ver...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Sereno: «João Pereira fez-se ao penálti»

PEDIU EXPULSÃO DO LATERAL

Sereno fez a sua defesa na jogada mais polémica do dérbi minhoto. O central vitoriano garante que não cometeu qualquer falta sobre João Pereira no lance em que o lateral arsenalista se queixou de um empurrão pelas costas, reclamando até que deveria ter sido o jogador do Sp. Braga a ser admoestado por alegada simulação, situação que levaria à sua expulsão.

"Quanto a mim, não é penálti. O árbitro esteve bem ao não assinalar, até porque o João Pereira quando sentiu o contacto normal fez-se ao penálti e devia ter levado o segundo amarelo", salientou o defesa, agradado com o desfecho do encontro: "Soubemos gerir o jogo e o empate é justo."

Record



Já vi gente anormal,mas com uma DIARREIA MENTAL como esta já não me lembrava...

PALHAÇO SERENO! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de March de 2008, 02:31
Sereno: «João Pereira fez-se ao penálti»

PEDIU EXPULSÃO DO LATERAL

Sereno fez a sua defesa na jogada mais polémica do dérbi minhoto. O central vitoriano garante que não cometeu qualquer falta sobre João Pereira no lance em que o lateral arsenalista se queixou de um empurrão pelas costas, reclamando até que deveria ter sido o jogador do Sp. Braga a ser admoestado por alegada simulação, situação que levaria à sua expulsão.

"Quanto a mim, não é penálti. O árbitro esteve bem ao não assinalar, até porque o João Pereira quando sentiu o contacto normal fez-se ao penálti e devia ter levado o segundo amarelo", salientou o defesa, agradado com o desfecho do encontro: "Soubemos gerir o jogo e o empate é justo."

Record



Já vi gente anormal,mas com uma DIARREIA MENTAL como esta já não me lembrava...

PALHAÇO SERENO! >:(


Óbvio que ele não ia admitir que fez penalti!

Outra coisa não seria de esperar...

É nem lhes lhes prestar atenção!

BRAGA FOREVER

Quote from: Kilo on 02 de March de 2008, 02:37

Óbvio que ele não ia admitir que fez penalti!

Outra coisa não seria de esperar...

É nem lhes lhes prestar atenção!

O que me deixou chateado não foi o facto de ele não admitir,mas sim a afirmação dele a pedir a expulsão do João Pereira!! >:(

Isto não é tentar se libertar da situação,mas sim estupidez total!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braguista_D

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de March de 2008, 02:31
Sereno: «João Pereira fez-se ao penálti»

PEDIU EXPULSÃO DO LATERAL

Sereno fez a sua defesa na jogada mais polémica do dérbi minhoto. O central vitoriano garante que não cometeu qualquer falta sobre João Pereira no lance em que o lateral arsenalista se queixou de um empurrão pelas costas, reclamando até que deveria ter sido o jogador do Sp. Braga a ser admoestado por alegada simulação, situação que levaria à sua expulsão.

"Quanto a mim, não é penálti. O árbitro esteve bem ao não assinalar, até porque o João Pereira quando sentiu o contacto normal fez-se ao penálti e devia ter levado o segundo amarelo", salientou o defesa, agradado com o desfecho do encontro: "Soubemos gerir o jogo e o empate é justo."

Record



Já vi gente anormal,mas com uma DIARREIA MENTAL como esta já não me lembrava...

PALHAÇO SERENO! >:(


Motivos de sobra para pedir baixa médica por incapacidade mental. Só pode sofrer de perturbações mentais. Faz-me lembrar o Paulinho Santos quando negou a agressão ao João Pinto e dpois as imagens mostraram-na claramente.
Aperta com eles, Sá Pinto

A.COSTA

Quote from: Braguista_D on 02 de March de 2008, 11:07
Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de March de 2008, 02:31
Sereno: «João Pereira fez-se ao penálti»

PEDIU EXPULSÃO DO LATERAL

Sereno fez a sua defesa na jogada mais polémica do dérbi minhoto. O central vitoriano garante que não cometeu qualquer falta sobre João Pereira no lance em que o lateral arsenalista se queixou de um empurrão pelas costas, reclamando até que deveria ter sido o jogador do Sp. Braga a ser admoestado por alegada simulação, situação que levaria à sua expulsão.

"Quanto a mim, não é penálti. O árbitro esteve bem ao não assinalar, até porque o João Pereira quando sentiu o contacto normal fez-se ao penálti e devia ter levado o segundo amarelo", salientou o defesa, agradado com o desfecho do encontro: "Soubemos gerir o jogo e o empate é justo."

Record



Já vi gente anormal,mas com uma DIARREIA MENTAL como esta já não me lembrava...

PALHAÇO SERENO! >:(


Motivos de sobra para pedir baixa médica por incapacidade mental. Só pode sofrer de perturbações mentais. Faz-me lembrar o Paulinho Santos quando negou a agressão ao João Pinto e dpois as imagens mostraram-na claramente.


De facto o jogador "espanhol" revela preocupantes disfunções mentais.

A reacção do jogador é entendida dentro de um contexto de ajudas obscenas de que o seu clube tem sido "vítima". É o futebol que temos, onde a verdade escasseia e a fraude abunda sempre para os mesmos lados.


Nota:

ESTA DIRECÇÃO VITORIANA TEM NO SEU SEIO ALGUÉM QUE MEXE BEM OS CORDELINHOS DA ARBITRAGEM. COM  BONS PROVEITOS SR. SALVADOR. ISTO NÃO É SÓ FUTEBOL PARA QUE SE SAIBA.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david


ESTA DIRECÇÃO VITORIANA TEM NO SEU SEIO ALGUÉM QUE MEXE BEM OS CORDELINHOS DA ARBITRAGEM. COM  BONS PROVEITOS SR. SALVADOR. ISTO NÃO É SÓ FUTEBOL PARA QUE SE SAIBA.
afirmativo tem um elemento na direcção que saiu-lhe o euro milhões  e o dinheiro chega para tudo, ou ainda ninguém percebeu como o Rio Ave perdeu todos os últimos jogos da liga vitalis, para o Guimarães poder subir, alguem se lembra de um clube que tenha sido levado ao colo como o Guimarães esta época, bem o Boavista no ano em que foi campeão, o nosso presidente nestas coisas parece um anjinho 

tony21

Quote from: david on 02 de March de 2008, 12:15

ESTA DIRECÇÃO VITORIANA TEM NO SEU SEIO ALGUÉM QUE MEXE BEM OS CORDELINHOS DA ARBITRAGEM. COM  BONS PROVEITOS SR. SALVADOR. ISTO NÃO É SÓ FUTEBOL PARA QUE SE SAIBA.
afirmativo tem um elemento na direcção que saiu-lhe o euro milhões  e o dinheiro chega para tudo, ou ainda ninguém percebeu como o Rio Ave perdeu todos os últimos jogos da liga vitalis, para o Guimarães poder subir, alguem se lembra de um clube que tenha sido levado ao colo como o Guimarães esta época, bem o Boavista no ano em que foi campeão, o nosso presidente nestas coisas parece um anjinho 

  esse  gajo a quem dizes que saiu o euromilhões que aproveite para pagar as dívidas que o clube tem e são muitas

vsc na segunda

bem..esta visto..temos um anjinho na liderança do braga!oh Salvador..pf!isto e real!queremos alguem q defenda o braga e os seus simpatizantes..n alguem q so vem falar quando e para criticar os adeptos!
força braga

joaosousabraga

- quem é que despediu os competentes que estavam na gestão desportiva do clube?
- quem é que hostilizou os adeptos, nos bons e nos maus momentos?
- quem é que nunca tem uma palavra sobre sucessivas arbitragens escandalosas?
- quem é que prometeu a champions e mantém um treinador que joga para a manutenção?

....