News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES --»Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 29 de February de 2008, 16:12

Previous topic - Next topic

4338

Tal como já foi referido a equipa apresentou uma dinâmica diferente, talvez com mais garra e mais mobilidade!

Quanto aos adeptos estão, mais uma vez, de parabéns, somos fantásticos, tal como foi anteriormente referido temos de inovar e seria óptimo arranjar músicas novas e quiça unir as claques para fazer-mos uma claque gigantesca!

De resto notei que, embora com uma dinâmica diferente, os erros do SCB e MMachado continuam os mesmos desde o início da época, propunha fazer-mos um relatório detalhado acerca da prestação dos jogadores e das lacunas técnicas e enviar ao MMachado para que assim possa valorizar-se no domínio do conhecimento futebolistico!


''Antes de Nascer Portugal, Já Braga era Capital!''

Xispes

Quote from: João Pedro on 01 de March de 2008, 04:15
Ou eu estou mal habituado ou entao (pelo menos hoje) vi mal. O nosso Braga nao consegue fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros. Nao é um futebol pensado, nem articulado. Simplesmente chega ao inicio do meio campo adversario e morre de ideias. Passa para uma das linhas, das linhas passa para tras ou para o meio, daí passa para o extremo oposto, e a partir daí ou se perde a bola ou se centra sem nexo nenhum. Eu nao quero imaginar a quantidade absurda de golos que o Linz levaria se lhe chegassem la bolas de jeito. Eu tenho, de facto, pena dele, porque passa 90 minutos ali na frente para dar um ou dois toques na bola.

O mal é global. É treinador e sao os jogadores. E nao vou subir hierarquicamente, porque a soluçao vem de cima e a passividade arrasta-se até hoje. Agora tambem nao me parece haver nada a fazer. É garantir a manutençao (sim, nao peço mais que isto) e acima disso ter ja elementos a preparar a(s) proxima(s) epoca(s).

Do jogo de hoje o que retiro: Contreras tem que recuar para central e render o Xoura. O Miguelito tem de ser rendido pelo C.Fernandes. O Stelvio parece-me aposta. O Jailson é"bué da craque" e o Wender ja nao tem pernas. Ah, o Zé Manel apesar das más exibiçoes ainda figuraria no meu onze, assim como o César.

Eu também sou da tua opinião, acho que o Braga fez um jogo para o suficiente menos.
O Braga não tem organização, tudo o que faz é  em esforço, não se vê ligação entre os sectores, em suma o Braga organiza-se muito mal em campo e aí acho que é de inteira responsabilidade do treinador.
Quanto aos jogos que nos restam, só peço que os concluam com alguma dignidade e começemos a prepar a próxima.
Não digo isto por termos empatado ontem ou que não tenho confiaçla no plantel do Brag, digo-o pela qualidade de jogo que o Braga apresenta e veja-se no jogo de ontem contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcançe e que pelo futebol praticado não se entende a posição que ocupa.
Por tido isto só nos resta esperar pelo final da época e prepar a próxima convenientemente.


Zav

Quote from: JR2969 on 29 de February de 2008, 23:21
1. Excelente ambiente!!! Assim vale a pena ir ao futebol!
2. Não conseguimos marcar um golo...
3. O Guim veio defender! Não percebo como é possível uma equipa que está em terceiro ficar tão contente com um empate!
4. Podíamos ter ganho; mas já estamos melhor, isso é notório.
5. Positivo para o Pawel, Contreras, Rodriguez, João Pereira e Linz
6. Negativo para Jaílson, Stélvio, César Peixoto e Miguelito
7. Os outros passam à rasquinha...

É, claro, a minha opinião.

Só a minha opinião, acho que o César Peixoto fez um bom jogo!  ;)

Dracul

Para não bater mais na tecla da arbitragem, porque só não viu quem não assistiu ao jogo, gostava de salientar aquela faixa:

"Antes de nascer Portugal, já Braga era capital"

Porque, de facto, Portugal tem pouco mais de 800 anos, enquanto Braga já existe há mais de DOIS MIL ANOS e já foi várias vezes capital.
No que toca a riqueza e importância histórica nem se discute.

De resto, foi bonito o espectáculo. E para quem diz que o SCB não tem adeptos...

José Soares

Mais do mesmo. Menos 2 pontos. Se em Coimbra esteve 14 meses sem ganhar, MM é deveras coerente e continua a coleccionar insucesso atrás de insucesso. E a culpa é sempre de tudo menos dele (azar,árbitro, lesões, bacalhau, lagosta e outros ecepipes). E nós a ver e a não poder fazer nada. Quem manda cala, pois pelos vistos consente. A fasquia da exigência baixou muito... Parabéns aos bracarenses que, ainda assim,mostraram o seu amor ao clube e a Braga. Pena que quem tanto elogiou os adeptos arruaceiros que nos visitaram não louve agora o apoio que ontem a equipa recebeu.   

Machado_87

Quote from: JR2969 on 29 de February de 2008, 23:21
1. Excelente ambiente!!! Assim vale a pena ir ao futebol!
2. Não conseguimos marcar um golo...
3. O Guim veio defender! Não percebo como é possível uma equipa que está em terceiro ficar tão contente com um empate!
4. Podíamos ter ganho; mas já estamos melhor, isso é notório.
5. Positivo para o Pawel, Contreras, Rodriguez, João Pereira e Linz
6. Negativo para Jaílson, Stélvio, César Peixoto e Miguelito
7. Os outros passam à rasquinha...

É, claro, a minha opinião.

Concordo e adicionava nos negativos o Zé Manel, e nos positivos Brum... Estamos sem soluções...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

joaosousabraga

Estou farto. MANUEL MACHADO NAO É TREINADOR PARA O BRAGA.

ELe e o Presidente vão continuar a enterrar-nos e nós estamos aqui impávidos e serenos.

É preciso agir.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Gambit on 01 de March de 2008, 12:41
Ora bem, vou dirigir aqui algumas palavras para a Bracara Legion.
Quando entrei no estádio fiquei contente por ver a quantidade de elementos da claque, mas só depois é que realmente percebi o porquê de irem tantos.
É que a BL, nos últimos tempos, não passava de "meia dúzia de gatos pingados", facto que me estava a deixar preocupado...
Ontem, jogo grande, nem pareciam os mesmos, mas acabou por se revelar pela negativa!!!
Como é que uma claque passa mais tempo a insultar o adversário que a apoiar a própria equipa?
Os que foram para o estádio ontem e que quase nunca lá estão, foram só com a intenção de passar 90min a insultar os de Guimarães...
Pode dizer-se que não são todos assim... é verdade!
Pode dizer-se que estava lá muita canalha e que até se desculpa... é verdade!
Agora, quando é o próprio líder a incitar constantemente o insulto, é lamentável!!!
Tudo bem que há muita rivalidade, mas...
É esta a minha opinião!
Acho que a dedicação que alguns dão à claque e ao clube, merece outro nível de apoio à equipa.
Ontem estiveram muito mal, mas melhores dias virão.

Digo o mesmo dos Red Boys, o sector deles ontem estava bem mais composto e só se faziam ouvir praticamente quando era para insultar os Hispanicos. Esses infiltrados não fazem falta.

HappyBraga

Quote from: Stk on 29 de February de 2008, 23:39
O Jailson que monte num burro e va para lisboa  ::) ::)

E o Miguelito ou aprende a fazer passes ou bem pode atrelar uma carroça!!   ::)
http://img692.imageshack.

braga2007

Ao ver o jogo ontem apercebi-me que não é por falta de entrega que não temos ganho. Começo a achar que infelizmnete não temos plantel para mais. Falta uma unidade criativa no meio-campo, alguém que pense o nosso jogo, porque sem esse jogador não temos fio de jogo nenhum, é só bola para a frente e fez em Deus. A nossa entrega e vontade não chega, o plantel foi mal construído.
      Mas falando do jogo em si, a haver uma equipa vencedora só podia ser o Braga. Fomos os que mais lutamos e que tivemos as melhores oportunidades, mas tem-nos faltado uma pontinha de sorte na concretização. O Guimarães veio aqui para não perder, fechou-se demasiado, o que em nada contribuiu para que o espectáculo fosse melhor.
     Quanto a individualidades, O César Peixoto esteve bem, mas infelizmente a sua forma física é deplorável, e por isso entedo a sua subtituição  pelo Stélvio, de maneira a dar frescura ao meio-campo. O Brum e o João Pereira com a sua habitual entrega inexcedível, apesar de o último precisar de controlar os seus nervos. Uma palavrinha ao Jaílson. Não sei quem o convenceu a jogar futebol, mas enganaram-o. Jogador muito fraquinho. O Matheus também provou que não é jogador para o nosso estilo de jogo.
      Referência ainda para o público que esteve fantástico no apoio á equipa. Estamos de parabéns.
Vai ser uma ponta de campeonato díficil, sem um modelo de jogo mais consistente, mas parece que não dá para mais. A ver vamos.FORÇA BRAGA.

pparaiso

Quanto ao jogo e, relativamente aos anteriores, gostei do que vi!
Viu-se uma equipa com muita vontade e que queria, de facto, ganhar o jogo. Dispusemos de oportunidades suficientes para o vencer mas tal não aconteceu. No entanto, vários aspectos positivos a destacar:

- Temos guarda-redes (concentrado, bom dentro e fora dos postes).

- João Pereira continua a ser o nosso abono de família na ala direita (muito embora alguns descuidos na vigilância a Alain, é o preço que se paga por ser tão afoito no ataque. Atenção às compensações aquando das subidas do lateral) .

- Rodriguez, depois de uma época mediana, parece estar a regressar a uma grande forma....imperial!

- Roberto Brum excelente em força, vontade, recuperação, posicionamento táctico, até que não pôde mais. (pede-se de mais dele com um miolo construído desta forma. Contreras, neste modelo, preocupa-se sobretudo em defender e a César Peixoto não se pode pedir mais do que deu hoje...e foi muito )

- César Peixoto surpreendeu-me pela positiva, pela primeira vez na época, depois de tantas desilusões. Excelente no passe, nas desmarcações, na combinações com os extremos e os laterais, principalmente à esquerda. E mais do que isso, uma vez que todos conhecemos a sua capacidade técnica, pela entrega ao jogo. Fez das tripas coração, acabando esgotado.   

Nem tudo foi bom, começando claro está pelo resultado.

- Miguelito continua com falta e confiança e, principalmente quando as forças começaram a faltar, foi acumulndo erros no passe. Necessita ganhar mais ritmo e adquirir confiança para termos o jogador de outros tempos.

- O nosso meio-campo continua a ser a nossa pecha principal. Este misto de 4-2-3-1 e 4-3-3 pede muito dos homens do meio campo uma vez que, por um lado os extremos têm alguma dificuldade em defender e principalmente porque o pivot defensivo (Contreras) defende muito atrás, quase como terceiro central. A linha do meio-campo desce permitindo, no momento defensivo, que o adversário troque com maior facilidade a bola, e no momento ofensivo, que a equipa não ganhe tantas bolas no meio campo adversário.

- Jailson continua desastrado e, parafraseando MM, "para defender o jogador" devia ser encostado às boxes.

- O individualismo excessivo de Matheus. Claro está que provoca desiquilíbrios mas tem de perceber que se utilizar mais a sua capacidade indivdual em prol da equipa, se tornará (muito) mais perigoso.

- A perda de fulgor físico do nosso meio-campo nos últimos 20 minutos, que não permitiu uma busca mais incessante pela vitória. No meu entender é potenciado pelo modelo praticado por MM. César esgotado, Brum esgotado, Contreras preso aos centrais, e a equipa partida a meio.

- A gritante falta de capacidade de aproveitar as bolas paradas coseguidas. Nem foi por falhas de finalização, mas ter quase 10 cantos e outros tantos livres e não ter uma bola em condições para finalizar é digno de registo...a rever urgentemente 

- Última palavra para o árbitro...desastrado! Não foi só o penalty claro que não marcou mas a incapacidade de deixar as equipas jogar. Ao mínimo toque era marcada falta e, muitas vezes benficiando o infractor. Sinal claro de falta de qualidade e de coragem do árbitro! Com receio de perder o controlo do jogo, adultera-o não permitindo que o mesmo se desenrole naturalemente...enfim!   

PAF

Quote from: Stk on 29 de February de 2008, 23:39
O Jailson que monte num burro e va para lisboa  ::) ::)

Começo por destacar isto no jogoi... se este gajo é jogador de futebol! volto a dizer, na regional há melhor, mas muito melhor! Mais uyma vez provou que nem uma finta sabe fazer, um passe muito menos, e sendo assi9m que se dedique a outra modalidade que não o futebol ou que vá para outro clube que aqui já chateia!
Se nós aqui  e alguns principalmente no estádio manifestavam o descontentamento pelo Vandinho, Cesar Peixoto e mais alguns, por este aqui devia ser ao quadrado...é um autentico ZERO, ZERO ZERO.

Quanto ao jogo, faltou a ponta de sorte(ou saber) que muitas vezes faz a diferença, que podia ter ditado um resultado totalmente diferente e favorável ao Braga.
O futebol praticado é no geral fraco, mas pelo menos ontem viu-se muita vontade e isso é meio camino andado para chegar ás vitórias. Os últimos 15minutos é que foram muito fracos, com a entrada do Stélvio(muito fraco, mas ao contrário do Jailson ainda lhe dou o beneficio da dúvida, é jovem e pode aprender alguma coisa, embora me pareça muito lento e até um pouco "tosco" na forma como transporta a bola) e Jailson e principalmente a saida do Wender(na minha opinião deveria ter saido Contreras e Wender ia para nº10) e Cesar Peixoto as bolas nunca mais chegaram á frente em condições.

Aquiles

Carissimos,

Pois eu gostei da postura geral da equipa, para variar não entramos a dormi como em alguns jogos passados, talvez porque os dorminhocos, sairam de campo.

Pavel, sempre muito concentrado, bem entre os postes e ráipdo a lançar a equipa para o ataque em vez de estar sistematicamente a queimar tempo como faz o Paulo...

João Pereira, joga sempre bem pena que ontem se tenha envolvido em picardias que diga-se não foram iniciadas por ele.

Paulo Jorge, esteve sempre muito bem a defender e ainda falhou um golo facil...

Rodriguez, está a melhorar, ontem esteve sempre muito bem a defender falat-lhe recuperar a boa qualidade de passe

Miguelito, exibe muitas limitações e para não ser ultrapassado opta por defender á distancia, ontem esforçou-se bastante mas...mas...

Contreras, muito seguro, grande empenho, continua a deixar passar tudo o que venha pelo ar, mas registou várias subidas com a bola no pé e a criar desiquilibrios

Brum, voltou aos grandes desempenhos, esteve muito bem até que no final ia estragando tudo quando levou o cartão amarelo, valeu que estava lá o Paulo para a dobra senão era vermelho...

Cesar, muito bem a criar desiquilibrios, eu apostaria nele mais vezes nesta posição permutando algumas vezes com o Wender durante o jogo, mostrou um empenho que raramente se lhe via quando era defesa esquerdo.

Wender, é sempre uma mais valia, muito inteligente a defender e dos mais perigosos a atacar, saiu esgotado porque as nossas iniciativas de ataque passaram quase sempre pelo lado esquerdo.

Linz, lutou muito quase sempre sozinho, é um jogador de ataque da mais alta craveira.

Zé Manel, com falta de confiança, um pouco lento, mas tem vindo a subir de forma, precisa de algumas bolas metidas em profundidade e com tempo para correr.

Matheus, grande velocidade, boa técnica, mas demasiado individualismo, mas também com o Miguelito atrás dele é dificil fazer mais

Stelvio, tem uma enorme qualidade de passe uma excelente postura, mas ontem entrou a jogar demasiado recuado, se foi por instruções ou por sua iniciativa não se sabe, mas permitiu que nos últimos 20 minutos os espanhois respirassem...

Jailsson, é capaz de algumas boas iniciativas, mas depois perde-se sempre...

MMachado, tem que colocar a equipa a jogar mais em bloco, a distancia entre as linhas por vezes é gigantesca, mas gostei de ver nos poucos cantos que sofremos colocar 3 (tres) homens sobre a linha de meio campo prontos a arrancar para o ataque, nunca tinha visto, foi espectacular

Adversario, a explicação para a presença deles no 3º lugar é um conjunto de factores, dominam as paragens do jogo como querem, marcam todas as faltas seguramente 5 metros mais á frente do que o devido, quando há faltas contra, de imediato fica um homem junto da bola a impedir que esta seja avançada e a a falta marcada, em todas as hioteses de contra-ataque fazem falta discreta, de preferencia um encosto com a parte do tronco por forma a que o adversário caia e não haja cartão. Apresentam uma muito boa disponbilidade fisica que compensa a falta de qualidade técnica, tentam criar picardias com os mais influentes jogadores adversários para os desestabilizar e cortar o ritmos de jogo, o guarda -redes infringe por diversas vezes o tempo de reposição da bola em jogo, tudo isto com o beneplacito do arbitro...incrivel!!!

Por último, só podia haver um vencedor e esse era o Braga indiscutivelmente

david

Quote from: Aquiles on 01 de March de 2008, 18:20
Carissimos,

Pois eu gostei da postura geral da equipa, para variar não entramos a dormi como em alguns jogos passados, talvez porque os dorminhocos, sairam de campo.

Pavel, sempre muito concentrado, bem entre os postes e ráipdo a lançar a equipa para o ataque em vez de estar sistematicamente a queimar tempo como faz o Paulo...

João Pereira, joga sempre bem pena que ontem se tenha envolvido em picardias que diga-se não foram iniciadas por ele.

Paulo Jorge, esteve sempre muito bem a defender e ainda falhou um golo facil...

Rodriguez, está a melhorar, ontem esteve sempre muito bem a defender falat-lhe recuperar a boa qualidade de passe

Miguelito, exibe muitas limitações e para não ser ultrapassado opta por defender á distancia, ontem esforçou-se bastante mas...mas...

Contreras, muito seguro, grande empenho, continua a deixar passar tudo o que venha pelo ar, mas registou várias subidas com a bola no pé e a criar desiquilibrios

Brum, voltou aos grandes desempenhos, esteve muito bem até que no final ia estragando tudo quando levou o cartão amarelo, valeu que estava lá o Paulo para a dobra senão era vermelho...

Cesar, muito bem a criar desiquilibrios, eu apostaria nele mais vezes nesta posição permutando algumas vezes com o Wender durante o jogo, mostrou um empenho que raramente se lhe via quando era defesa esquerdo.

Wender, é sempre uma mais valia, muito inteligente a defender e dos mais perigosos a atacar, saiu esgotado porque as nossas iniciativas de ataque passaram quase sempre pelo lado esquerdo.

Linz, lutou muito quase sempre sozinho, é um jogador de ataque da mais alta craveira.

Zé Manel, com falta de confiança, um pouco lento, mas tem vindo a subir de forma, precisa de algumas bolas metidas em profundidade e com tempo para correr.

Matheus, grande velocidade, boa técnica, mas demasiado individualismo, mas também com o Miguelito atrás dele é dificil fazer mais

Stelvio, tem uma enorme qualidade de passe uma excelente postura, mas ontem entrou a jogar demasiado recuado, se foi por instruções ou por sua iniciativa não se sabe, mas permitiu que nos últimos 20 minutos os espanhois respirassem...

Jailsson, é capaz de algumas boas iniciativas, mas depois perde-se sempre...

MMachado, tem que colocar a equipa a jogar mais em bloco, a distancia entre as linhas por vezes é gigantesca, mas gostei de ver nos poucos cantos que sofremos colocar 3 (tres) homens sobre a linha de meio campo prontos a arrancar para o ataque, nunca tinha visto, foi espectacular

Adversario, a explicação para a presença deles no 3º lugar é um conjunto de factores, dominam as paragens do jogo como querem, marcam todas as faltas seguramente 5 metros mais á frente do que o devido, quando há faltas contra, de imediato fica um homem junto da bola a impedir que esta seja avançada e a a falta marcada, em todas as hioteses de contra-ataque fazem falta discreta, de preferencia um encosto com a parte do tronco por forma a que o adversário caia e não haja cartão. Apresentam uma muito boa disponbilidade fisica que compensa a falta de qualidade técnica, tentam criar picardias com os mais influentes jogadores adversários para os desestabilizar e cortar o ritmos de jogo, o guarda -redes infringe por diversas vezes o tempo de reposição da bola em jogo, tudo isto com o beneplacito do arbitro...incrivel!!!

Por último, só podia haver um vencedor e esse era o Braga indiscutivelmente
aqui esta um bom resumo do desempenho dos nossos jogadores, quase toda gente critica o césar Peixoto, mas ele fez de longe o melhor jogo pelo enorme, falta-lhe ainda ter mais ritmo de jogo, mas fez boas triangulações principalmente com o Wender, e depois destes dois jogos contra o Benfica e o Guimarães e que podias e devíamos em condições normais ganhar ao Guimarães, já que o penalty é descarado só que o arbitro não quis marcar, nota-se que o desempenho dos nossos jogadores esta a melhor e como já tenho dito até ao fim não vamos perder nenhum jogo do campeonato.

tony21

Quote from: José Paulo Pedrosa on 01 de March de 2008, 02:21
Ainda alguém tem dúvidas acerca do que o Manuel Machado nos pode dar enquanto treinador??? :'(

  Eu não tenho dúvidas, só certezas esse projecto de treinador só nos poderá dar até final ( penoso) desta época, mais desilusões, sofrimento e frustrações. Ainda no jogo de ontem insistiu com a sua mascote ( Jailson - razão tem o finesco) e não arriscou nada. Aliás parece-me que o resultado lhe agradou.

A.COSTA

Parem de bater no MIGUELITO, pois se assim não for ele nunca mais arranja serenidade e confiança.

Pensam que os 3 laterais esquerdos do Vitória juntos valem 1 Miguelito? Eu penso que não, mas os "espanhóis" apoiam-nos sem condições.

Nota: O que se passa com MIGUEITO passa-se com outros, como por exemplo: VANDINHO e JAILSON. E que jeito nos daria o VANDINHO dos bons velhos tempos nesta altura que não temos o Jorgnho. Mas ... com os jogadores a receberem assobios mal se levantam não dá.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

estilus

Quote from: pr_braga on 01 de March de 2008, 13:15
Quote from: luismico on 01 de March de 2008, 12:29
Quote from: estilus on 01 de March de 2008, 12:21
"Um autocarro com adeptos do V. Guimarães, neste caso adeptas porque só transportava mulheres, foi atacado à saída do Municipal de Braga. Numa rotunda duzentos metros a seguir ao estádio o autocarro foi apedrejado, três vidros ficaram estilhaçados e acabaram por cair um pouco à frente, também devido à marcha rápida da viatura.
As ocupantes do autocarro ficaram em pânico, mas não houve ferimentos em qualquer uma delas. Os outros autocarros acabaram então por fazer um compasso de espera para aguardar que este último os alcançasse, de forma a cumprirem todos juntos o resto do trajecto até Guimarães. O qual decorreu sem problemas.
"

Depois queixam-se que são mal recebidos e isto e aquilo. Quase de certeza que quem fez isto, não vem cá e quem acaba por pagar é o coitado que à hora dos acontecimentos já estava em casa.
Se há actos covardes e canalhas, este é um deles.
Deixem os vidros em paz. Só estão a lixar a empresa. Quando tiverem problemas com alguém, falem pessoalmente.
Um acto digno de quem não tem argumentos, e então atira pedras...
Apedrejar a camioneta das mulheres...

Deixo aqui um desafio, a todos os rambos e heróis, de todas as cidades, cá, lá e pelo caminho:
Quando quiserem agredir o adversário de jogo, combinem batalhas campais para longe do resto dos adeptos, fora do dia de jogo e matem-se. Mas deixem ir tanto aí como cá, quem vai e vem em paz.

REALMENTE É UM ACTO CONDENÁVEL...... :(

Mas vocês quanto a actos cobardes e bem piores do que estes nao têm moral para vir para aqui falar pois nao sois exemplo para ninguem

O rapaz tá a defender uma posição ética!Não está a defender os white angels! vê lá se consegues separar as ideias..
Pelo menos tento defender uma posição isenta. Tanto há culpados aí como cá.
Agora o que acho grave, é estarem no meio dos apedrejadores aí, membros de uma claque dum clube que nada tinha a ver com o jogo (Leixões), e da claque Máfia Vermelha. Isso foi hoje tornado público.
Vão para Braga armar o cão juntos com alguns extremistas daí, e depois quem paga é o Bracarense que nada teve a ver... Sim porque para todos os efeitos, apedrejados aí foi por algum Bracarense.
Enfim. São este tipo de situações que me começam a desiludir no futebol.
darem-se ao trabalho de ir a Braga apedrejar camionetas... Mas vindo de quem só bate em mulheres...
Certamente para o comum do Bracarense isto passou despercebido, mas há colegas de uma das vossas claques que podem confirmar.

João Pedro

Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2008, 19:13
Parem de bater no MIGUELITO, pois se assim não for ele nunca mais arranja serenidade e confiança.

Pensam que os 3 laterais esquerdos do Vitória juntos valem 1 Miguelito? Eu penso que não, mas os "espanhóis" apoiam-nos sem condições.

Nota: O que se passa com MIGUEITO passa-se com outros, como por exemplo: VANDINHO e JAILSON. E que jeito nos daria o VANDINHO dos bons velhos tempos nesta altura que não temos o Jorgnho. Mas ... com os jogadores a receberem assobios mal se levantam não dá.

falando por mim as observaçoes que faço ao Miguelito em nada servem para o desmotivar. se um profissional que ganha bem mais que o comum dos mortais (portugueses) nao consegue aceitar criticas (que de destrutivas nada têm) entao nao tem estrutura psicologica para evoluir. e nao faria sentido deixar passar em claro as exibiçoes fracas que ele tem, regularmente, feito. e nao é, certamente, ele o único e maior responsavel pelos resultados e exibiçoes do clube. mas nao lhe vou bater palmas...

quanto ao Vandinho e ao Jailson, esses ja nao é desmotivaçao. o Vandinho é a idade e a acomodaçao que ja nao lhe permitem atingir exibiçoes de outros tempos. o Jailson esse é mesmo um jogador sem qualidade para o Braga.

fmrabit

   Porque será que o clube de uma cidade que nem é a mais importante da sua região consegue criar tantas inimizades com os adeptos de quase todos os clubes do pais ( continente e ilhas ) e ainda mais recentemente até com treinadores de equipas adversárias.
  Não é só na capital do minho que têm problemas, é no pais todo!!!
  E a culpa é de quem?
  Se calhar é do ... Scolari!!!

Zav

Quote from: fmrabit on 01 de March de 2008, 19:34
  Porque será que o clube de uma cidade que nem é a mais importante da sua região consegue criar tantas inimizades com os adeptos de quase todos os clubes do pais ( continente e ilhas ) e ainda mais recentemente até com treinadores de equipas adversárias.
  Não é só na capital do minho que têm problemas, é no pais todo!!!
  E a culpa é de quem?
  Se calhar é do ... Scolari!!!

Ué, e o burro sou eu ?  :P