News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES --»Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 29 de February de 2008, 16:12

Previous topic - Next topic

BN

Pois bem,dois penaltis perto do fim da primeira parte,pelo menos pareceu-me,se já era difícil ainda mais fica ao não se marcar grandes penalidades.
Gostei da equipa,demonstrou atitude e com um pouco de sorte nomeadamente no remate do Linz ao poste e a vitória era nossa.
Grande Rodriguez,e Paulo Jorge,este último o Braga personalizado num jogador,Miguelito a melhorar,continuo com algumas reservas sobre Conteras jogar naquela posição mas hoje não esteve mal.Linz o costume,o que equivale por dizer,com classe,aquele remate ao poste é de quem sabe. :)

MANUFER

Infelizmente um mau resultado , num jogo razoavel do SCB , pelo menos houve vontade e entrega , mas continuam as deficiencias  tecnicas ao nivel dos cruzamentos e das bolas paradas e neste jogo até  tivemos bastantes cantos e livre em boa posição , mas nada se aproveita !
de realçar tambem o facto do BRAGA atacar com pouca gente , as linhas ficam sempre muito recuadas e raramente se ganham 2º bolas  , sera por falta de confiança da equipa ?.. só sei que temos de ser mais pressionantes no meio campo adversario , não deixar o adversario pensar, nem sair com o jogo controlado , acho que questão da frescura fisica não se poem !o BRAGA SÓ joga para 1º liga ( infelizmente ) enquanto o GUIMARAES joga  sempre com a mesma equipa ( o mesmo onze  ) desde o inicio do campeonato !! sem lesões ... curioso , sera sorte ? não sei mas que os deuses do futebol este ano estão c/ o GUIMARAES , LÁ ISSO ESTÃO !...

euxinha

Muito bom jogo...nota-se que a equipa está a começar (já tarde...mas mais vale tarde q nunca...) a ganhar confiança e vontade!!! :) Acho também que a sorte também começa a estar do nosso lado...já começamos a ganhar alguns ressaltos...já n é mau!!! ;)
Acho que a maioria dos jogadores esteve bem,apenas excluo o Jailson, o Cesar Peixoto e o Wender...e ja alguem dizia quem tem medo fica em casa!!!Se estes jogadores não se sentem com capacidade de enfrentar os desafios a que são propostos,então que não o façam!Não se admite...se há jogadores que fazem parte da mesma equipa a "sofrer" pelo clube que representam (J.Pereira), não se admite que outros estejam lá com medo ou com inseguranças!Seria correcto pôr esse tipo de questão quando o mal é geral,sendo assim não vejo porque continuam a insistir em coloca-la...

De qualquer forma acho que estamos todos de parabéns!!! ;)Estivemos bem tanto dentro como fora de campo!!!Só faltaram os golos...mas acredito que eles vão chegar! :)

Saudações...

euxinha

Quote from: euxinha on 01 de March de 2008, 00:23
Acho que a maioria dos jogadores esteve bem,apenas excluo o Jailson, o Cesar Peixoto e o Wender...

Ah...esqueci-me do Miguelito!!! ;D

Amor bracarense

desculpa ........... a começar a fazer o que???? nao vejo nada ..... continuo a ver desgraças..............andamos aqui a culpar o arbitro (apesar de ser culpado)..mas acho que nos deviamos virar para os mangas que existem no BRAGA ....como wender,cesares,vandinhos,paulos santos, eles sao os podres do nosso BRAGA..........QUE DESGRAÇAS

Ricardo

É impressionante! Um copo está a meio e é incrível como as pessoas o querem ver meio vazio...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

A.COSTA

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Penso que muita gente revela pouca humildade. O Braga não fez 1 jogo brilhante, mas porra os nossos adversários raramente são superiores. Têm mais sorte. A equipa revela pouca confiança, frutos da acumulação de resultados negativos.

O árbitro ROUBOU-NOS. É 1 facto e nem é estranho, dado  que é dos mais incompetentes da Liga. Ao ver o lance logo no dealbar da partida do Andrezinho que não foi sancionado, como devia, com cartão amarelo vi logo que íamos ter mais do mesmo, em relação à abritragem.

É preciso dizer que FOMOS ROUBADOS NOS 2 JOGOS, em Guimarães e em Braga. À semelhança das mesmas queixas que o V. Setúbal apresenta contra o V. Guimarães. Pensam que tudo isto é inocente? Pois eu penso que não. Os inocentes moram para outras bandas  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) .
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: estilus on 01 de March de 2008, 00:13
Mas a falta a ser começa fora da área...

De acordo com as leis, a falta é marcada onde termina e não onde começa. Logo, a marcar falta seria penalti.

bragaénosso

Esta ano está visto que vai ser muito difícil. Nota-se que os jogadores se esforçam, tentam, nas não conseguem. Não há fio de jogo, não há solucões táticas. As linhas estão muito distantes, a defesa não sobe(tem medo), fica muito espaço no meio campo, e faltam jogadores na frente ( o Linz continua muito desapoiado). O Manolo é muito simpático, até é capaz de ser um bom chefe de família, mas para o ano é preciso arranjar um treinador a sério.

Mais uma vez o João Pereira foi meia equipa. Impressionante. O Brum também é excelente, assim como o Linz. Nota positiva para o Contreras, foi uma excelente aquisição, grande experiência e uma garra tremenda.

Finalizo com o maior destaque. Há muito tempo, desde o início do Vitor Baía, que não via um guarda redes com esta elegância entre os postes. Grande sobriedade, faz o que tem a fazer com simplicidade, transmitindo grande segurança à defesa, além de ter um bom jogo de pés (joga com os dois). Ainda não teve possibilidades de fazer o que se chama uma grande exibição, mas, ou me engano muito, ou vai ser um jogador a seguir com muita atenção.

J

Será pedir muito que treinem mais ,mesmo muito mais os cruzamentos prá área, e que treinem ainda mais os cantos ?
É que os cantos eram uma das grandes armas do tempo do Jesualdo, quem não se lembra dos muitos golos que nos davam a vitória , marcados pelos centrais nos pontapés de canto...ai que saudades.

J

Quote from: Anabela on 01 de March de 2008, 00:35
Quote from: estilus on 01 de March de 2008, 00:13
Mas a falta a ser começa fora da área...

De acordo com as leis, a falta é marcada onde termina e não onde começa. Logo, a marcar falta seria penalti.
Acho que a falta continua a ser marcada onde começa, só se mudaram as leis ?

J

Quote from: Antonio Salvador on 01 de March de 2008, 00:49
Quote from: J on 01 de March de 2008, 00:47
Será pedir muito que treinem mais ,mesmo muito mais os cruzamentos prá área, e que treinem ainda mais os cantos ?
É que os cantos eram uma das grandes armas do tempo do Jesualdo, quem não se lembra dos muitos golos que nos davam a vitória , marcados pelos centrais nos pontapés de canto...ai que saudades.

pois tens razão, mas o nunez foi pro mallorca..
Pois , mas o "Choura" tambem marcava muitos, era sinal que as bolas lhe chegavam á cabeça ?

HugoSáPinto

Pawel (6): Exibição segura, apesar de não ser chamado a trabalho complicado. Notei, porém, algumas saídas 'à Ricardo', talvez devido (ainda) à falta de confiança e/ou ritmo competitivo.

João Pereira [8]: Será que vai ser o próximo coelhinho das pilhas?  ;D Até cansa vê-lo correr tanto, mas sempre a propósito. Tem sido o jogador mais regular (positivamente) neste equipa, 'mexendo' o jogo, imprimindo dinâmicas, criando desequilíbrios. Esperemos que assim continue. 'Merecia' a marcação daquele penalti na 1ª parte...

Miguelito (5): Na 1ª parte, sempre muito nervoso e precipitado, não conferindo a segurança defensiva necessária nem apoiando o ataque quando devia. Na 2ª, acertou as marcações e teve algumas incursões, mas sempre sem deslumbrar... Por onde anda o Miguelito dos tempos do Rio Ave e do Nacional?!

Paulo Jorge (6): Um pouco 'preso de movimentos' durante todo o jogo. Deixou o 'seu' marcando sempre muito livre. Valeu-lhe a falta de vontade de Cajuda em ser mais audaz... Falhou o golo na 2ª parte (remate para a colina) que lhe trariam a glória merecida pela dedicação eterna ao clube. Contudo, soube ser a voz de comando nalgumas situações organizativas do sector defensivo.

Rodriguez [8]: Um esteio! A 'falta de centímetros' é sempre compensada por uma impulsão marsupial! Em velocidade, é insuperável. Parece estar a voltar aos 'velhos tempos' ganhando confiança aquando do transporte de bola. Soube, ainda, dar uma ajuda ao ataque, assistindo Linz para a 'bomba' que teimou em não entrar e na réplica à mesma...

Contreras (6): Apesar de 'deslocado' no terreno, soube cumprir a missão que lhe fora incumbida - acorrer aos fogos no sector intermediário defensivo. Fê-lo com grande irreverência e determinação. Todavia, naquela zona do terreno, é necessário algo mais, como seja o facto da construção ofensiva, plano este em que não esteve tão bem. Falta saber se irá ou não manter a titularidade se o Fénix Madrid renascer...

Brum (9): Um dos melhores jogos que o vi fazer no clube! Tacticamente, foi simplesmente genial. Soube preencher o lugar do outrora 'intocável' Vandinho com grande classe e eficiência. Fez o trabalho 'box to box', variando os flancos de jogo sempre com grande simplicidade e objectividade. Para além disso, preencheu os 'buracos' que iam surgindo no meio campo defensivo, não deixando os médios ofensivos hispânicos pôr o pé em ramo verde. Já no período final do encontro, desapareceu um pouco do jogo, devido ao excesso de jogadores bracarenses nas suas imediações... Inteligente falta 'matreira' quando se recreou de mais com o esférico e o perdeu para o adversário, quase a terminar o encontro.

C. Peixoto (7): Tal como Brum, um dos melhores jogos ao serviço do Enorme. Apesar de se pedir um pouco mais a um médio organizador ofensivo, interpretou bem a essência destes derby's, ou seja, luta, luta e mais luta; nesse aspecto, nunca virou a cara ao jogo, como outrora o fazia... Além do mais, contemporizou bem os ritmos do jogo, solicitando adequadamente tanto os extremos como os laterais quando estes subiam. Aliás, mal saiu do jogo, acabou por se ressentir todo o sector ofensivo... Seja bem-vindo, César!  :)

Wender (6): Os seus arranques estão muito presos, notando-se alguma letargia de movimentos e significativa falta de confiança nos confrontos 1 contra 1. Porém, soube, como é seu apanágio, controlar bem as bolas que lhe foram distribuídas, sofrendo, ainda, diversas faltas dos defensores contrários.

Zé Manel (5): Para quando uma exibição 'de encher o olho'?! A falta de confiança é por demais evidente neste jogador. Os cruzamentos acabam, invariavelmente, na pedreira, o que não facilita o seu assentar no 11 base... Porém, soube cumprir o seu papel defensivamente, impedindo as perigosas subidas de Debenest.

Linz (7): As suas exibições, em termos de labor, parecem estar em ascendente, pelo que já o vemos correr, lutar e intrometer-se na luta entre os centrais adversários. Contudo, o jogo não esteve muito de sua feição, sendo sempre bastante vigiado... Merecia melhor sorte naquele remate 'canhão' que fez levantar o estádio!

Matheus (4): A sua entrada não trouxe nada de novo ao sector ofensivo. Parece querer fazer sempre tudo sozinho, acabando por perder-se em fintas e correrias desnecessárias... Acertou na assistência primorosa para P. Jorge, desperdiçada pior este. Pede-se mais a quem se intitula num patamar superior... Será que só ele (não) sabe marcar cantos?!...

Stélvio (3): É certo que a exibição não lhe correu de feição, mas muito se deveu isso ao facto de M. Machado hipotecar as intenções ofensivas quando organizou uma linha média toda ela constituída por médios... defensivos - Contreras, Brum e Stélvio. No entanto, convém demonstrar mais raça e determinação nas suas acções. Num clube deste patamar não basta não comprometer, tem de se arriscar!

Jailson (1): Parecia um touro solto num rodeo... Uma das piores exibições que o vi fazer no clube. Lançado no jogo com o intuito de transmitir dinâmica às alas, deambulou invariavelmente para o meio e invariavelmente... perdeu a bola. Falta discernimento quer dele quer de quem insiste nele naquela posição do terreno...

Público (10): FANTÁSTICO!!! Que saudades de um ambiente assim!!  :) :-* :)

carsn

Hoje foi um jogo suficiente,a espaços agradável, valeu pelo ambiente. O que irrita é mais uma vez o discurso do pontinho. Este treinador é mesmo anormal (ambição é coisa que não lhe falta9, deve estar esquecido que faltam 9 jornadas e, se fizer 1 por jornada... o panorama é deveras "grandioso". O Braga agora é uma equipa que joga para o mísero ponto, será que estamos a lutar para não descer?
Neste momento, numa situação de igualdade pontual estamos em desvantagem com o Guimarães e o Setúbal.

filipescb

eu nao entendo como uma equipa que diz querer lutar pelos 1os lugares so vem a braga defender e nao cria uma unica oportunidade de golo,mas o braga defensivamente esteve muito bem,no ataque tirando o tal penalti em que nao existem duvidas que existe,criamos situaçoes mais do que suficientes para ganhar o jogo,mas mais uma vez a bola nao entrou,eu vejo equipas a jogar muito menos,e a fazer muito menos do que o Braga faz e ganham jogos,nao estou contente,como ninguem está,pois esperei a semana toda pela vitoria,só nos resta acreditar enquanto houver campeonato.

Amor bracarense

estou a ficar farto de ler aqui o penalty que nao foi marcado............falei da bosta dos jogadores que nos temos.........tirando 3 ou4 os outros podiam ir roçar mato ou bugiarincluindo wender ......

Braguinha

Não temos uma estrelinha de sorte nesta época...

é só o que me vem à cabeça...tivemos lances para marcar e falhamos.

só quero dizer mais umas coisas...

-Não achei que o J. Pereira estivesse assim tão bem como já li aqui...não foi um jogo tão positivo principalmente na 1ª parte.

-A saida do wender hoje prejudicou o Braga...a equipa foi-se abaixo.

-Será possivel, quer nos cantos quer nos livres, que não tenha havido uma bola chutada em condições?...É UM ABSURDO...tanto mais se pensarmos que são lances que podem levar perigo e não são aproveitadas. Não foi chutado um canto de jeito no jogo todo... elas não chegavam lá. incrivel.

pr_braga

Quote from: euxinha on 01 de March de 2008, 00:23
Muito bom jogo...nota-se que a equipa está a começar (já tarde...mas mais vale tarde q nunca...) a ganhar confiança e vontade!!! :) Acho também que a sorte também começa a estar do nosso lado...já começamos a ganhar alguns ressaltos...já n é mau!!! ;)
Acho que a maioria dos jogadores esteve bem,apenas excluo o Jailson, o Cesar Peixoto e o Wender...e ja alguem dizia quem tem medo fica em casa!!!Se estes jogadores não se sentem com capacidade de enfrentar os desafios a que são propostos,então que não o façam!Não se admite...se há jogadores que fazem parte da mesma equipa a "sofrer" pelo clube que representam (J.Pereira), não se admite que outros estejam lá com medo ou com inseguranças!Seria correcto pôr esse tipo de questão quando o mal é geral,sendo assim não vejo porque continuam a insistir em coloca-la...

De qualquer forma acho que estamos todos de parabéns!!! ;)Estivemos bem tanto dentro como fora de campo!!!Só faltaram os golos...mas acredito que eles vão chegar! :)

Saudações...


Acho que me enganei no estádio!!!!!! :o :o

GanDhi

Eu sinceramente parece me que a equipa está a começar a entrar nos eixos...Falta uma bocado mais de frieza la na frente mas dada a nossa situaçao é normal os jogadores entrarem um pouco mais receosos e isso pode estar a afectar na finalizaçao..Mas estes dois ultimos jogos acho que melhora-mos um bom bocado e acho que podemos fazer uma boa final de campeonato..

euxinha

Quote from: euxinha on 01 de March de 2008, 00:25
Quote from: euxinha on 01 de March de 2008, 00:23
Acho que a maioria dos jogadores esteve bem,apenas excluo o Jailson, o Cesar Peixoto e o Wender...

Ah...esqueci-me do Miguelito!!! ;D

Só agr me lembrei que o Zé Manel também "jogou"...lol ;D