News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES --»Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 29 de February de 2008, 16:12

Previous topic - Next topic

Anabela

Foi um espectáculo!
Assim até dá gosto ir ao futebol.
Então o estádio todo: "Braga", foi lindoooo!!!

Quanto ao jogo, fomos claramente superiores. A haver um vencedor só poderia ser 1: o Enorme SCBRAGA! Táctica do guimarães: deitar abaixo sempre que saíamos em contra-ataque e queimar tempo;

Parabéns a todos os jogadores, principalmente ao Jaílson que até se esforçou, não tem culpa nenhuma de ser fraquito e só haver um pessoa que não vê isso: o Manuel Machado.

Força Mágico SCBRAGA!!!!

Stk


_tIAgO_

Grande jogo de cesar peixoto!!!Fds eu nao percebo este treinador!!!Mexeu na equipa ***** todo!!jailson nem na liga intercalar merece jogar. Grande guarda-redes que nos temos!! Ta a fazer ver o paulo SANTOS!! De resto grande jogo do Braga. Se jogarmos assim nos proximos jogos ja da para chegar a Uefa.
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

andre_carneiro

Oh pá... há coisas...

lembro-me na 1a jornada de dizer... "fogo estes gajos n sabem centrar..." pois estamos na 21ª e esta ***** continua... é frustrante a quantidade de hipotéticas oportunidades perdidas por não haver um centro de jeito... o M&M não vê isso???

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

C.P.

Quote from: R/B SUIçA on 29 de February de 2008, 23:00
apelo a quem tem imagens da agressoes desses palhacos da psp aos elementos dos red boys para as entregarem na direcao da claque para que possam ser  usadas numa queixa a apresentar contra esses filhosda *****


 psp foram uns palhaços, nem á casa de banho podia ir pois davam sempre acoorrer em cima de nós, in clusive no meio daquel pessoal todo estavam crianças, imaginem se alguem caisse naquela situação.

Fiquei revolta com a psp

 BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Amor bracarense

lol... so o Jailson é que é fraquito???  o cesar peixoto é uma nodoa ; esse miguelito devia voltar de onde veio(benfica); ao wendertenho de dizer obrigado por tudo o que fizeste pelo braga mas acho que esta na altura de se dedicar à pesca..... onde se tem todo o tempo do mundo para apanhar peixe....esta pau marmeleirotem de voltar ao vitoria e o cajuda tem de voltar a braga.............que grande que era se isto acontecesse .................... vou sonhando com isso aconteça....

Satmar

Enfim, mais um jogo sem ganhar. As opiniões aqui no forum parecem unânimes, a Europa está mais longe, o 8 lugar também. Fico triste, é mau este tipo de resultados. A equipa da segunda parte foi muito abaixo. Não compreendo as opções do M.M. Como é possivel jogar com três trincos quando precisamos de ganhar!!!!é a opinião de alguém que gosta muito do Braga, sócio à 19 anos, parece-me que vai ser necessária uma viragem nesta equipa. perdemos o Jorginho e o JVP, não há ninguém que transporte o jogo. César Peixoto tem bons pés, mas não tem fio de jogo nem força física. parece-me que vamos penar muitooooo. AI QUE SAUDADES EU TENHO DE UMA VITÓRIA!!!
Avante Mágico!!!

R/B SUIçA

Quote from: C.P. on 29 de February de 2008, 23:42
Quote from: R/B SUIçA on 29 de February de 2008, 23:00
apelo a quem tem imagens da agressoes desses palhacos da psp aos elementos dos red boys para as entregarem na direcao da claque para que possam ser  usadas numa queixa a apresentar contra esses filhosda *****


 psp foram uns palhaços, nem á casa de banho podia ir pois davam sempre acoorrer em cima de nós, in clusive no meio daquel pessoal todo estavam crianças, imaginem se alguem caisse naquela situação.

Fiquei revolta com a psp

 BRAGA SEMPRE


infelizmente alguns concordam com os metodos da psp . mais vale estar sentado no sofa
http://i41.s

estilus

Penso que foi justo o resultado. O Vitória também não fez um jogo por aí além. Quanto ao que li sobre o árbitro, não acho que tenha roubado o Braga em relação ao João Pereira. Se o arbitro o quisesse expulsar tinha expulsado, por 2 simulações e por pisar o Alan depois deste estar no chão. O Peixoto, deixou-se cair 4 vezes sem falta e o árbitro marcava sempre.
Quanto ao ir defender, queriam que fosse para aí jogar ao ataque? Sujeito a perder? O Braga embora não esteja ao seu níve lmerece respeito, não é uma equipa qualquer. Se houvesse mística como a uns anos, até comiam a relva. O problema é que para muitos jogadores é mais um jogo.Para nós era um jogo difícil.
Mas adiante. Grande ambiente.
Senhores de Lisboa, embora vocês teimem em se fazer de esquecidos, aqui também há derbys. Bem melhor do que alguns que tenho visto...
quanro á carga policial, olha que eu não apanhei. Sabes porquê? Porque não fui arremessar nada para o vosso lado, como o vosso fulano fez.
Depois paga quem não tem culpa.
Quem não sabe estar, não vai à bola. Sem querer defender a polícia que ás vezes são animais,mas hoje tiveram razão.

Amor bracarense

acho que deviamos dar 1 euro cada um dos socios bracarenses e da-lo todo no fim da época ao joao pereira.... SÓ ELE MERECE .... ASSIM ME PARECE ................................

Rato_RedBoys92

Quote from: R/B SUIçA on 29 de February de 2008, 23:50
Quote from: C.P. on 29 de February de 2008, 23:42
Quote from: R/B SUIçA on 29 de February de 2008, 23:00
apelo a quem tem imagens da agressoes desses palhacos da psp aos elementos dos red boys para as entregarem na direcao da claque para que possam ser  usadas numa queixa a apresentar contra esses filhosda *****


  psp foram uns palhaços, nem á casa de banho podia ir pois davam sempre acoorrer em cima de nós, in clusive no meio daquel pessoal todo estavam crianças, imaginem se alguem caisse naquela situação.

Fiquei revolta com a psp

  BRAGA SEMPRE


infelizmente alguns concordam com os metodos da psp . mais vale estar sentado no sofa

Não sei se a boca foi para mim mas eu sempre deixei bem claro que sou totalmente contra os excesso dos ACAB...Infelizmente também já eu sofri na pele isso...E por todos esses estádios que já fui já vi coisas da parte deles que nem lembra ao diabo...

A.COSTA

A minha opinião:

Foi 1 jogo com 1 ambiente fantástico. 26 mil pessoas contra uma equipa que veio da Liga Vitalis é obra  ;D ;D ;D ;D .

O Vitória fez o que lhe correspondia, defendendo com segurança e aproveitando as abébias do árbitro.

O S.C.Braga fez 1 jogo sério, com muita entrega, muita vontade de ganhar, pouco descernimento e pouca sorte. Não fomos felizes.

A equipa do S.C.Braga começa a ganhar alguma consistência e parece deixar de ser 1 sacrífício vê-la jogar. Não sei se iremos a tempo de atingir os objectivos mínimos do apuramento europeu. Mas eu acredito que sim. Até ao último minuto.

O árbitro é muito mau de facto. Muito mau. É preciso ter lata para vir "à nossa casa" roubar.

O Braga foi espoliado em Guimarães e em Braga pela má qualidade da arbitragem que temos em Portugal. Temos pena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Viva a arbitragem portuguesa realmente assim ninguem tira o guimarães do sitio onde está eles podem fazer o quiserem dentro do campo, desde penaltis,cassete velho, passar tempo ate nas substituições realmente foi lindo ver 11 contra 14.

Voltando ao que interessa mais uma vez demonstramos que o querer e o correr não chega, temos uma equipa muito desequilibrada não temos ninguem que transporte a bola do meio campo para frente o Brum fez um jogao mas depois nao tinha a quem dar a bola era só baloes para a frente , não temos banco a altura para virar um jogo mais valia ter deixado o Wender todo roto do que meter o Jailson um lastima, por ultimo o Cajuda tanta treta que veio defender o resultado do 1º ao ultimo minuto.Seja como for esta epoca já nos roubaram 5 pontos contra o guimaraes.

C.P.

Quote from: estilus on 29 de February de 2008, 23:52
Penso que foi justo o resultado. O Vitória também não fez um jogo por aí além. Quanto ao que li sobre o árbitro, não acho que tenha roubado o Braga em relação ao João Pereira. Se o arbitro o quisesse expulsar tinha expulsado, por 2 simulações e por pisar o Alan depois deste estar no chão.
Mas adiante. Grande ambiente.
Senhores de Lisboa, embora vocês teimem em se fazer de esquecidos, aqui também há derbys. Bem melhor do que alguns que tenho visto...


 Penso que o arbitro esteve mal, quanto a mim existe penalte e uma falta logo a seguir.
 
 O arbitro podia ter mostrado mais alguns amarelos ao vsc

O S.C.B. esteve mais perto do golo e foi mais perigoso

 É claro que a comunicação social só vai olhar ás  3 bostas(inflismente)
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kilo

 Se para a semana não ganharmos na choupana para a semana, xau UEFA! E se não ganhamos a estes cegos em casa, não tou a ver jeito de dar a volta à coisa!


Que equipa mal preparada, mal treinada e com tantas incapacidades gritantes....triste, muito triste! :-\


Quanto ao árbitro...se expulsasse o João Pereira (no lance com a tocha do Alan), tinha que expulsar 3/4 jogadores deles! Quantos lances de contra ataque foram parados sem qq cartão ser mostrado? Quanto anti-jogo foi praticado sem ser punido?? (Veja-se as substituições).

E os dois lances são clarissimos, sõ não marcou porque não quis! E o árbitro vai ter boa nota, não fosse o responsavel  da comissão de avaliação das arbitragens irmão do Milinho MAcedão! Devia ser "radiado"!!!  :-*

A.COSTA

Coisas positivas:

- público fantástico;

- vontade de vencer do princípio ao fim. Assim ninguém fica aborrecido, apesar de lamentar que este ano acontece de tudo ao S.C.Braga;

- a consistência defensiva do Braga que melhora a olhos vistos.

Coisas negativas:

- o jogo do Vitória, sempre defensivo. É inacreditável que a equipa passe 80 minutos sem fazer 1 remate à baliza adversária;

- a péssima arbitragem que retirou 2 pontos de letra ao S.C.Braga. Ainda vem a Ministra da Educação com uma avaliação de outro mundo para os Professores. Este árbitro com critérios desses jamais sairia de casa para voltar a apitar. Mas ele é fraco todos os dias. Sem variar;

- as críticas ao Jailson. O rapaz entra com medo de errar e demonstra uma falta de apoio e confiança a toda a prova;

- a pouca sorte do Braga. Já nem com galinhas pretas ou Bruxos de Fafe a sorte muda. Mas nada é eterno.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

estilus

Quote from: C.P. on 01 de March de 2008, 00:01
Quote from: estilus on 29 de February de 2008, 23:52
Penso que foi justo o resultado. O Vitória também não fez um jogo por aí além. Quanto ao que li sobre o árbitro, não acho que tenha roubado o Braga em relação ao João Pereira. Se o arbitro o quisesse expulsar tinha expulsado, por 2 simulações e por pisar o Alan depois deste estar no chão.
Mas adiante. Grande ambiente.
Senhores de Lisboa, embora vocês teimem em se fazer de esquecidos, aqui também há derbys. Bem melhor do que alguns que tenho visto...


  Penso que o arbitro esteve mal, quanto a mim existe penalte e uma falta logo a seguir.
 
  O arbitro podia ter mostrado mais alguns amarelos ao vsc

O S.C.B. esteve mais perto do golo e foi mais perigoso

  É claro que a comunicação social só vai olhar ás  3 bostas(inflismente)
Quanto aos amarelos, se mostrasse mais 1 ou 2, também não ficava mal. Aquela bola ao poste...
Como disse, o vitória não jogou por aí além. Mas valeu bem os 10€ hoje pelo ambiente.
Boa noite.

JotaCC

Quote from: C.P. on 01 de March de 2008, 00:01
Quote from: estilus on 29 de February de 2008, 23:52
Penso que foi justo o resultado. O Vitória também não fez um jogo por aí além. Quanto ao que li sobre o árbitro, não acho que tenha roubado o Braga em relação ao João Pereira. Se o arbitro o quisesse expulsar tinha expulsado, por 2 simulações e por pisar o Alan depois deste estar no chão.
Mas adiante. Grande ambiente.
Senhores de Lisboa, embora vocês teimem em se fazer de esquecidos, aqui também há derbys. Bem melhor do que alguns que tenho visto...

2 simulações realmente esta até tem piada sobre a pisadela ate admito que tenha sido mas como estou longe no estádio não deu para ver agora o 1º amarelo ao João Pereira realmente anedotico ,aqui justiça era um penalti assinalado e 2ºamarelo ao defesa do guimarães.

estilus

Quote from: Jotacc on 01 de March de 2008, 00:09
Quote from: C.P. on 01 de March de 2008, 00:01
Quote from: estilus on 29 de February de 2008, 23:52
Penso que foi justo o resultado. O Vitória também não fez um jogo por aí além. Quanto ao que li sobre o árbitro, não acho que tenha roubado o Braga em relação ao João Pereira. Se o arbitro o quisesse expulsar tinha expulsado, por 2 simulações e por pisar o Alan depois deste estar no chão.
Mas adiante. Grande ambiente.
Senhores de Lisboa, embora vocês teimem em se fazer de esquecidos, aqui também há derbys. Bem melhor do que alguns que tenho visto...

2 simulações realmente esta até tem piada sobre a pisadela ate admito que tenha sido mas como estou longe no estádio não deu para ver agora o 1º amarelo ao João Pereira realmente anedotico ,aqui justiça era um penalti assinalado e 2ºamarelo ao defesa do guimarães.
Mas a falta a ser começa fora da área...

aurelio

Na epoca que temos o melhor plantel de sempre, tinha que aparecer logo cada teinador que nos deu cabo de tudo.
Quanto mais tempo este professor cá estiver mais nos arruina-mos, até me dá dó e depois assim não há equipa que resista com arbritagens dste genero. É triste e não se passa nada, no fim da epoca são considerados os arbritos da super liga.
Se alguem se lembra daquele super ar brito que "se aquilo é penalty eu nao sou mais arbrito" No fim da epoca foi considerado o melhor arbritoda super liga, é este o noso futebol.
Sinto-me mesmo muito triste.