News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 3 - Braga 1 Comentários ao jogo

Started by Gilberto, 28 de July de 2006, 23:47

Previous topic - Next topic

Gilberto

Ando aqui as voltas na net para saber o resultado do Jogo e no site do IOL diz :

Gil Vicente 3 - Braga 1 

Se foi este resultado o que se passou  :o

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Rato_RedBoys92

Fogo com é possivel perder 3-1?!?!Apesar do jogo ser a feijoes estou bem lixado com f...
Em minha opiniao nao jogamos muito...
Quanto ao Dani Mallo esteve mal...tem culpa em dois golos...Sera que estava em noite ma ou a sua qualidade nao é muita?!?Sinceramente acredito que estava numa noite ma porque nos treinos ele revela muita qualidade...

Nota para o muito publico de BRAGA presente...Quando for a serio é que vai ser...

Ps: li no jornal que o Braga ia jogar Quarta (Dia 02-08-06) contra o Penafiel no EMB é verdade?

Cmcorreia

Boas

Sem querer entrar em muitos promenores (vou deixa-los lá mais para a frente) este jogo foi fraco da parte do Braga, tem de fazer mais, com a atenuante de que os três golos sofridos foram falhas individuais ( 1º golo falha incrível do P. Jorge, nos outros 2 Dani Mallo muito mal mesmo, então o 3º golo parecia eu quañdo ia à baliza nos jogos só sabia ir lá com os pés!!!!).

Por isso muito a rever, e mais não digo porque acho que não devo dizer para já, esperemos masi um pouco!!!!!!!!!
Cláudio Correia

Kilo

Acho que para jogo treino, acabou por ter aspectos positivos! Enquanto jogou a equipa principal, assistiu-s a envolvimentos atacantes muito interessantes(o lance do golo foi muito bom)! E na 2ª parte o Gil acercou-se duas vezes marcando dois golos!

Ainda temos muito a trabalhar, mas esta fase serve para isso mesmo, para errar e corrigir esses erros!

Não me parece haver, minimamente, razões para alarme! E  não devemos criticar jogadores individualmente num jogo destes, vamos com calma!

Eustáquia

Para não dizerem que sou só "bota-abaixo", vou analisar o jogo baseado nos comentários imparciais da imprensa.

OJOGO
(...)a a entrada de rompante do Braga começou a perder gás a partir da primeira dezena de minutos
O Braga só tem gás para dez minutos de jogo

(...)beneficiando de uma maior "peso" nas pernas dos bracarenses, onde apenas João Pinto mostrava estar tão "solto" como os adversários.
A corroborar a ideia que a equipa não tem pernas. Eu pergunto: o que andaram a fazer em quase um mês de trabalho?

Isto até que surgiu o golo de Edinho.
Um dispensado do Braga marca um golo. E nós a ir buscar anormais à Coreia. Enfim...

RECORD

Edinho inaugurou o marcador para os locais, (...) beneficiando de uma falha de intercepção de Nem para fixar o resultado ao intervalo.
A defesa a meter água. Não são os jogadores que desaprenderam, mas sim, falta de trabalho defensivo de qualidade.

Quanto ao Guarda-redes, já tinha aberto um tópico a dizer que ele não prestava. Já tinha visto o jogo em Esposende...

Acho que é um resultado pesado, sobretudo contra uma equipa que é mais de segunda liga do que de primeira. Preocupa-me que estejámos a muito pior em termos defensivos (a nossa melhor característica no tempo de Jesulado).Mas, sobretudo, a pouca capacidade concretizadora, quando nos reforçamos bem neste sector.

A leitura é óbvia. Se pioramos na defesa e mantivemos quase todos os elementos e ainda nos reforçamos, se nos reforçamos muito no ataque e não marcamos golos, qual a razão desta humilhante derrota?

Quem for minimamente inteligente, saberá retirar as devidas ilacções...

Pé Ligeiro

Quote from: Cmcorreia on 29 de July de 2006, 00:15
Boas

Sem querer entrar em muitos promenores (vou deixa-los lá mais para a frente) este jogo foi fraco da parte do Braga, tem de fazer mais, com a atenuante de que os três golos sofridos foram falhas individuais ( 1º golo falha incrível do P. Jorge, nos outros 2 Dani Mallo muito mal mesmo, então o 3º golo parecia eu quañdo ia à baliza nos jogos só sabia ir lá com os pés!!!!).

Por isso muito a rever, e mais não digo porque acho que não devo dizer para já, esperemos masi um pouco!!!!!!!!!

O Record diz que no primeiro golo a falha foi do Nem...
"Edinho inaugurou o marcador para os locais, à passagem da meia hora, na resposta a um cruzamento de Bruno Tiago, da direita, beneficiando de uma falha de intercepção de Nem para fixar o resultado ao intervalo. "

Nesta fase o resultado não é o mais importante, embora perder por 3-1 com o Gil Vicente não seja nada agradável. Vamos dar tempo ao tempo e com certeza melhores dias virão!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bragaallez

Era o que estava a espera com este treinador ??? vai passear mais cedo e ganhar mais 1,000,000 euros como ganhou no Belenenses.O que importa é o contrato depois se não gostarem que lhe paguem que ele vai embora.Espero que isto não aconteça pois nós bracarenses não queremos oportunistas e traidores...Espero que a época lhe corra bem, porque se não, não vamos andar como os de guimarães a fazer cordões humanos, mas sim como na américa do sul a partir e punir os responsáveis....Vergonhosa a derrota de ontem...Lacatoni, também já está na hora de arranjar algum patrocinio que dê mais dinheiro e prestígio
Adepto

Rita

Calma pessoal... Ningué gosta de perder mas é só um jogo!!! Não vamos já crucificar quem quer que seja... Não é por um jogo que se pode avaliar uma época. Vamos esperar para ver.

Cmcorreia

Quote from: Ferreira-Braga on 29 de July de 2006, 09:42
Boas

"Edinho inaugurou o marcador para os locais, à passagem da meia hora, na resposta a um cruzamento de Bruno Tiago, da direita, beneficiando de uma falha de intercepção de Nem para fixar o resultado ao intervalo. "

Nesta fase o resultado não é o mais importante, embora perder por 3-1 com o Gil Vicente não seja nada agradável. Vamos dar tempo ao tempo e com certeza melhores dias virão!

O Record até pode dizer mas eu que estive lá tenho quase a certeza de que foi o P. Jorge, atenção que não estou a dizer isto só para cair em cima dos jogadores, acho que são falhas e também é com elas que se aprendem.

Se de facto foi o Nem desculpas para o P. Joge.
Cláudio Correia

Rato_RedBoys92

Cmcorreira tambem acho que foi o Paulo Jorge...

Quanto ao comentario do Bragaallez nem merece resposta...Vamos la ter calminha que ainda estamos no inicio...Sera um daqueles que o Reis falava que desejam o mal ao MAGICO so para dizer "eu bem disse..."?!

CALMA QUE AINDA TAMOS NO INICIO...

Basta de disparates!

Quote from: Bragaallez on 29 de July de 2006, 10:03
Era o que estava a espera com este treinador ??? vai passear mais cedo e ganhar mais 1,000,000 euros como ganhou no Belenenses.O que importa é o contrato depois se não gostarem que lhe paguem que ele vai embora.Espero que isto não aconteça pois nós bracarenses não queremos oportunistas e traidores...Espero que a época lhe corra bem, porque se não, não vamos andar como os de guimarães a fazer cordões humanos, mas sim como na américa do sul a partir e punir os responsáveis....Vergonhosa a derrota de ontem...Lacatoni, também já está na hora de arranjar algum patrocinio que dê mais dinheiro e prestígio

Admirados com este post? Então leiam http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=profile;u=283;sa=showPosts

braguista365

Quote from: Ferreira-Braga on 29 de July de 2006, 09:42
Boas

a falha foi do paulo jorge e nao do nem.
resumindo,3 golos ,3 falhas defensivas,ha muito trabalho a fazer em pouco tempo,no meio campo troca-se bem a bola mas falta objectividade,no ataque falta um pouco de coordenacao nas desmarcações,ainda ha muito a melhorar,mas tambem foi um jogo de experiencias,como tal tudo é relativo

unabomber

Que nojo! Já vêm todos falar mal. Raios partam! Jogo treino! Pré-época! Feijões! Experiências!

Falem quando começar o campeonato. Até lá tenham calma e vamos lá dar hipóteses ao treinador e plantel ok?

lipe

Calma pessoal para já é a brincar temos que tolerar porque quando for a sério aí sim temos direito e obrigação de exigir sempre mais aos nossos atletas.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Quote from: unabomber on 29 de July de 2006, 13:40
Que nojo! Já vêm todos falar mal. Raios partam! Jogo treino! Pré-época! Feijões! Experiências!

Falem quando começar o campeonato. Até lá tenham calma e vamos lá dar hipóteses ao treinador e plantel ok?

100% de acordo!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ZGANDULO

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de July de 2006, 13:46
Quote from: unabomber on 29 de July de 2006, 13:40

100% de acordo!

200% de acordo!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

kokas

Anabela

Fdx! Perdemos um jogo já somos os piores! Ainda por cima um jogo que não interessa pa nada! É lógico que os nossos meninos não se vão andar a matar em campo.
Vamos ter calma e deixar o treinador trabalhar e construir a sua equipa VENCEDORA!
FORÇA BRAGA!!!

Vlad

Acho que o resultado foi injusto, mas afinal o resultado pouco importa neste tipo de jogos, e sendo assim, vamos ao que interessa (pelo menos para mim):
Olhando para a 1.ª parte, (e sendo que foi o período mais importante no que diz respeito a tirar ilações sobre o comportamento do Braga, dado que ambas as equipas se mantiveram bastantetempo com o mesmo "onze", aproximando o andamento do jogo a um nível mais próximo do que será no campeonato), o Braga até jogou bem. Bons envolvimentos ofensivos, subidas à linha, 2 oportunidades claras de golo (Wender e Tomás), boa dinâmica de meio campo, domínio do jogo por parte do Braga. Um erro do P. Jorge colocou-nos em desvantagem. Na 2.ª parte o jogo ficou descaracterizado com as várias subsitituições e experiências dos treinadores e sofremos 2 golos com 2 erros individuiais e marcamos num bom lance de ataque. Agora... o mau. Pouquíssimos remates. Não sei se tenho ou não razão, mas é a minha maneira de ver o futebol. Gosto de equipas rematadoras. O nosso primeirto remate de fora da área apareceu aos 50 minutos (J. Pinto) e o 2.º e ÚLTIMO foi um do Nem, do meio da rua. É muito pouco em 90 minutos. Podem-me dizer que o Gil tapou bem e jogou na "retranca", mas é este tipo de equipas com que nos vamos deparar no campeonato, e quando é assim e o golo não aparece (apesar do domínio e futebol agradável) há 2 boas soluções: remates de meia distância e aproveitar bem as bolas paradas. Temos que tentar mais a primeira e melhorar a segunda.

Dani - malo
Paíto - ainda está desenquadrado e algo desposicionado a defender, mas vai melhorar.
Nem - É o comandante
P. Jorge - Teve um erro que deu em golo.
L. Filipe - Bom entendimento com Maciel e Vandinho. Raçudo.
Madrid - acho que este ano vai ser o ano dele.
Vandinho - o pulmão, e mais alguma coisa.
J. Pinto - Descaído para o lado esquerdo, mas a comandar o ataque. Bem no passe. A melhorar fisicamente.
Maciel - Muito solicitado e a corresponder bem com a sua velocidade. Os centros nem sempre sairam bem. Marcou um golo bonito.
Wender - Não gostei da exibição. Falhou um golo fácil.
J. Tomás - Pouco solicitado, teve uma boa cabeçada na 1.ª parte.
C. Fernandes - apareceu bem no lance do golo.
R. Chaves - Tem um bom pé esquerdo. É preciso que seja um pouco mais rápido.
Irineu - pelos 2 jogos que vi, está a ganhar pontos ao P. Jorge... e ainda temos o Maurício.
Frechaut - não trouxe nada de novo, nem apetite pelo remate (tal como os restantes médios).
Castanheira - 10 minutos em campo...
Kim - pouco tempo para mostrar serviço... mas quando a bola foi ter com ele, mostrou inépcia.
Cesinha - Entrou bem, pediu a bola, combinou, foi à linha mas precisa melhorar o posicionamento como extremo.
Zé do Golo - nunca foi bem solicitado, e então dentro da área, nunca foi sequer solicitado.

Há que melhorar. É para isso que servem os jogos-treino.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ultra81

Quote from: Vlad on 30 de July de 2006, 01:48
Agora... o mau. Pouquíssimos remates. Não sei se tenho ou não razão, mas é a minha maneira de ver o futebol. Gosto de equipas rematadoras. O nosso primeirto remate de fora da área apareceu aos 50 minutos (J. Pinto) e o 2.º e ÚLTIMO foi um do Nem, do meio da rua. É muito pouco em 90 minutos. Podem-me dizer que o Gil tapou bem e jogou na "retranca", mas é este tipo de equipas com que nos vamos deparar no campeonato, e quando é assim e o golo não aparece (apesar do domínio e futebol agradável) há 2 boas soluções: remates de meia distância e aproveitar bem as bolas paradas. Temos que tentar mais a primeira e melhorar a segunda.

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]