News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E a Academia???

Started by ric, 27 de February de 2008, 12:36

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Alex on 31 de July de 2008, 10:43
É meu desejo construir uma Academia Desportiva ao longo deste mandato: uma valência importantíssima para o futuro do nosso clube." A 14 de Dezembro de 2007, António Salvador, presidente da Administração da SAD do Sp. Braga, assumiu este compromisso perante os associados e prepara-se para anunciar, a qualquer momento, que o projecto vai avançar em força, e no terreno, muito em breve.

Com efeito, Record sabe que nos últimos meses foi possível desbloquear os problemas burocráticos que impediam a oficialização da obra e tudo aponta para que a mesma seja edificada na Quinta de Jós, devendo Fernando Jorge ser o arquitecto responsável.

"A obra há-de orgulhar todos os bracarenses e será certamente uma grande referência em Portugal, na Europa e no Mundo", definiu Salvador no mesmo discurso. Por entender que é necessário garantir o "desenvolvimento das capacidades desportivas dos nossos jovens", vincou que conta com o envolvimento dos sócios, forças políticas, sociais e empresariais.

"record"

Desculpa Alex mas falta no teu post a parte mais importante do artigo:


Academia avança

PROJECTO DE OBRA QUE SERÁ "REFERÊNCIA NO MUNDO" ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Alex

Quote from: BRAGA FOREVER on 31 de July de 2008, 16:23
Quote from: Alex on 31 de July de 2008, 10:43
É meu desejo construir uma Academia Desportiva ao longo deste mandato: uma valência importantíssima para o futuro do nosso clube." A 14 de Dezembro de 2007, António Salvador, presidente da Administração da SAD do Sp. Braga, assumiu este compromisso perante os associados e prepara-se para anunciar, a qualquer momento, que o projecto vai avançar em força, e no terreno, muito em breve.

Com efeito, Record sabe que nos últimos meses foi possível desbloquear os problemas burocráticos que impediam a oficialização da obra e tudo aponta para que a mesma seja edificada na Quinta de Jós, devendo Fernando Jorge ser o arquitecto responsável.

"A obra há-de orgulhar todos os bracarenses e será certamente uma grande referência em Portugal, na Europa e no Mundo", definiu Salvador no mesmo discurso. Por entender que é necessário garantir o "desenvolvimento das capacidades desportivas dos nossos jovens", vincou que conta com o envolvimento dos sócios, forças políticas, sociais e empresariais.

"record"

Desculpa Alex mas falta no teu post a parte mais importante do artigo:


Academia avança

PROJECTO DE OBRA QUE SERÁ "REFERÊNCIA NO MUNDO" ;)

Pois esqueci-me de por o titulo.
Peço imensa desculpa
Magico Braga allezzz.

david

espero que este projecto da academia tenha pernas para andar e que o projecto não fique na gaveta, já que é fundamental para o desenvolvimento e crescimento do nosso clube e da propria região

Zeus

Já começam os envejosos a mandar bitaites...
Na notícia que vem no record até mete dó ler aqueles comentários de alguns energumenos que nem seque conhecem o clube da cidade onde vivem.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

SCM

Quote from: fut on 31 de July de 2008, 15:44
Quote from: SCM on 28 de July de 2008, 11:56
Isso já vinha a ser falado a muito tempo, não sei se ainda tem pernas para andar.

Claro que tem.
Isto estava adormecido porque convinha avançar na altura própria: pré campanha das eleições autárquicas. Política e Futebol no seu melhor...

Desde que benificie o Braga por mim tudo bem.
É bom viver o Braga.

jaimec

Disseram-me que o Mesquita já prometeu ajudar nesse assunto quando a equipa foi á Camara Municipal . Alguém confirma ?

JCosta

Quote from: jaimec on 05 de August de 2008, 19:38
Disseram-me que o Mesquita já prometeu ajudar nesse assunto quando a equipa foi á Camara Municipal . Alguém confirma ?

Foi o que eu li no jornal.
Saudinha... da boa.

Pezinhuh

Como estamos em relação a isto?

Sei que actual conjuntura económica não é nem de perto nem de longe positiva, no entanto é uma promessa de alguns anos a esta parte...

Estará em banho-maria?

Cumprimentos,
Pezinhuh

RibeiroSCB

temos uma na Africa do Sul e vamos ter outra ca ;)

davi73

Mais um tópico desenterrado que tem 4 anos!!!
Mas assunto sempre actual, este ano vai ser mais um ano com a casa ás costas, treinar hoje aqui, amanha acolá e jogar onde calhar, é a crise!!!

barinho

Quote from: davi73 on 02 de September de 2011, 14:16
Mais um tópico desenterrado que tem 4 anos!!!
Mas assunto sempre actual, este ano vai ser mais um ano com a casa ás costas, treinar hoje aqui, amanha acolá e jogar onde calhar, é a crise!!!

Porque havíamos de andar com a casa ás costas se temos um estádio e logo ao lado dois campos relvados?A Academia vai servir para formar jogadores e aumentar o nosso patrimonio.

davi73

Quote from: barinho on 02 de September de 2011, 14:33
Quote from: davi73 on 02 de September de 2011, 14:16
Mais um tópico desenterrado que tem 4 anos!!!
Mas assunto sempre actual, este ano vai ser mais um ano com a casa ás costas, treinar hoje aqui, amanha acolá e jogar onde calhar, é a crise!!!

Porque havíamos de andar com a casa ás costas se temos um estádio e logo ao lado dois campos relvados?A Academia vai servir para formar jogadores e aumentar o nosso patrimonio.

Quando vier a academia será muito bom, mas enquanto não chega as condições físicas das camadas jovens não são as melhores, eu sei que são muitas equipas desde as escolinhas até aos juniores, e por isso é que eu digo que este ano não vai fugir à regra o Scbraga vai ter que fazer protocolos com várias equipas do concelho ou já fez  para poderem treinar tipo S.Paio de Arcos e outros, e isso é andar com a casa ás costas.

Luís Duarte

Quote from: Pezinhuh on 02 de September de 2011, 13:16
Como estamos em relação a isto?

Sei que actual conjuntura económica não é nem de perto nem de longe positiva, no entanto é uma promessa de alguns anos a esta parte...

Estará em banho-maria?

Cumprimentos,
Pezinhuh



;D ;D ;D

Pezinhuh

Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de September de 2011, 19:30
Quote from: Pezinhuh on 02 de September de 2011, 13:16
Como estamos em relação a isto?

Sei que actual conjuntura económica não é nem de perto nem de longe positiva, no entanto é uma promessa de alguns anos a esta parte...

Estará em banho-maria?

Cumprimentos,
Pezinhuh



;D ;D ;D

Farto de tópicos inúteis já andamos nós! mais vale ir buscar aquilo que já tem histórico do que andar a criar por criar...

sintoosimbolodobraga

#74
Quote from: Pezinhuh on 02 de September de 2011, 21:03
Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de September de 2011, 19:30
Quote from: Pezinhuh on 02 de September de 2011, 13:16
Como estamos em relação a isto?

Sei que actual conjuntura económica não é nem de perto nem de longe positiva, no entanto é uma promessa de alguns anos a esta parte...

Estará em banho-maria?

Cumprimentos,
Pezinhuh



;D ;D ;D




Farto de tópicos inúteis já andamos nós! mais vale ir buscar aquilo que já tem histórico do que andar a criar por criar...

Agora nem brincar se pode....

006

Parece que é desta.. projecto da academia em 3D e alguma da história do nosso clube neste vídeo publicado no youtube. (parece.me oficial)
www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GPeReaEtEL4

ORGULHO!  ;D  ;D
SÓ S.C.BRAGA

barinho

A ser verdadeiro está absolutamente brutal!!

Só não percebo é o erro de dizerem que ganhamos a Taça em 1965...

Sif

Quote from: pedro6 on 29 de March de 2012, 19:40
Parece que é desta.. projecto da academia em 3D e alguma da história do nosso clube neste vídeo publicado no youtube. (parece.me oficial)
www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GPeReaEtEL4

ORGULHO!  ;D  ;D

nao sei se é oficial ou nao, mas está verdadeiramente espetacular!  ;D

Luís Duarte

Quote from: barinho on 29 de March de 2012, 19:50
Só não percebo é o erro de dizerem que ganhamos a Taça em 1965...

Vinha aqui escrever isso mesmo. É um grande lapso...

Mas de resto:

LINDO!!!

RIKYSCB

Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de March de 2012, 19:59
Quote from: barinho on 29 de March de 2012, 19:50
Só não percebo é o erro de dizerem que ganhamos a Taça em 1965...

Vinha aqui escrever isso mesmo. É um grande lapso...

Mas de resto:

LINDO!!!


Também reparei nesse lapso
É um bom projecto quer estético quer funcional, mas não é demasiado luxo  ???.

De resto está fabuloso, só gostava de saber o local 
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!