News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 vs. S.C.BRAGA 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de February de 2008, 17:24

Previous topic - Next topic

tony21

Quote from: SCBFanatiC on 24 de February de 2008, 22:11
Mais um jogo de ***** do Braga   ::)

As substituições deste caramelo são de rir... Tirou o C.Peixoto e meteu o Frechaut, pra ficarmos com 3 médios defensivos.
Tirou o Linz para por o Jaílson...

Enfim...
Mais do mesmo, mais uma vez sofremos um golo de bola parada. O Manel fala fala mas nao corrige nada. Vai-te embora por favor, já ontem era tarde.

O SC Braga teria uma grande hipótese de vencer este jogo com um treinador com outra ambição.Este espanhol joga para o pontinho fora de casa seja contra quem for.Só faltou meter o C Fernandes.

   Mas 6ª feira é para ganhar aos espanhois e ele pode aproveitar a boleia para a aldeia aqui ao lado

braga2007

A ressalvar deste jogo somente o ponto conquistado e os primeiros 20 mintos. De resto, foi das piores exibições da época. Foi ver o Benfica a quase massacrar-nos e a nossa total incapacidade para realizar uma jogada completa. Era chuto para frente e muitos passes falhados. Acho que deviamos ter arriscado mais, mas no entender no nosso treinador isso não foi bem assim, basta ver as substituições que fez. Enfim, a jogar assim não vamos muito longe, estamos cada vez mais longe dos lugares europeus.
Para mim o nosso melhor em campo foi o Contreras, pelo muito que destruiu e por ter safo aquela bola que ia entrar. De resto Brum e João Pereira bem como sempre. Matheus tem que perder o vedetismo e começar a jogar. O Pawel fez uma boa exibição, mas precisa de aprender a colocar melhor a bola na frente, chuta a bola demasiado mal.
Acho que o nosso problema é a falta de criatividade no meio-campo. Sem o Jorginho e com César Peixoto a ser apenas opção para 20 minutos, ficámos sem criativos para ocupar aquele lugar. Está na altura de o treinador inventar uma boa solução, senão o nosso jogo é demasiado limitado.

A.COSTA

A minha análise sintética:

1. Empatámos, o que não sendo bom não é mau, uma vez que jogámos no ninho da águia que é normalmente 1 relvado inclinado;

2. A equipa demonstrou uma grande vontade em dar a volta à situação difícil em que se encontra. E deste vez jogámos com 11 dado que o Vandinho ficou de fora, até que melhore o seu rendimento;

3. A parte terminal do desafio foi mais complicada uma vez que SLB tentou por todos os meios chegar ao golo da vitória;

4. Nunca mais  evoluiremos enquanto os árbitros roubarem sempre para os mesmos. Aquele pontapé do Luisão no Jailson é penalti  de caras em qualquer parte do mundo. E à hora que foi ... provavelmente teríamos ganho este jogo;

5. O Manuel Machado dificilmente será a partir de agora criticado por mim, pois 1 tipo que revela o carácter que ele revelou merece a minha admiração;

6. Era importante estancar a série negra. O ponto pouco altera mas do ponto de vista anímico pode ser determinante;

7. Mais uma vez não teivemos sorte. Aquele lance que seria de autogolo a favor do Braga noutra equipa tinha entrado. Foi pena. Mas se árbitro tivesse sido sério talvez, talvez, tivéssemos ganho. Digo eu.


ATÉ 6ª FEIRA. TODOS EM UNÍSSONO PELO SCBRAGA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: Kilo on 24 de February de 2008, 22:10
Não jogamos a ponta dum corno! Empatamos com sorte e assim se resume o que (não) fizemos em campo!


Kilo desculpa la mas nao concordo contigo, não acho que tenhamos empatado com sorte em tudo jogo o Pawel apenas fez uma defesa digna desse nome é certo que não fizemos uma exibição de encher o olho mas lutamos e corremos para aquilo que temos jogado nos ultimos jogos foi bem bom tivemos uns bons 20 minutos até se bem me lembro podiamos ter feito o 1-2 por 2 vezes e no final da partida um pénalti do Luisão sobre o Jailson que lhe um chuto nas costas, sobre as substituiçoes o César já não podia mais, foi um exibição de sacrificio e acho o empate justo.
Só mais uma nota os cartoes amarelos  para nós qualquer falta era  amarelo bastava pedir para os lampiões nada isso também condiciona uma equipa.

Sexta voltamos as vitorias!


José Paulo Pedrosa

Pode-se considerar o resultado positivo, tendo em conta as nuances do jogo, tendo em conta que o árbitro foi subtilmente tendencioso como seria de esperar e tendo em conta que o Braga não sofreu um golo pelo segundo jogo consecuctivo no dealbar deste.

A realidade é esta estamos na segunda metade da tabela classificativa e vamos ter um jogo difícil na próxima semana contra um dos clubes que melhor pratica futebol no campeonato. São os nossos eternos rivais...é certo. Contudo, quando futuramente quiser criticar aspectos negativos do vitória, tenho que neste momento ter em consideração esse pormenor , senão deixarei de ser credível.(pelo menos no que à minha consciência diz respeito)

Será fundamental para nós a conquista dos 3 pontos e espero que para isso este pontinho tenha servido de tónico pelos motivos que disse.

Força Braga :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

tony21

Quote from: A.COSTA on 24 de February de 2008, 22:34








5. O Manuel Machado dificilmente será a partir de agora criticado por mim, pois 1 tipo que revela o carácter que ele revelou merece a minha admiração;




A. Costa, desculpa lá mas não percebo essa do " carácter que ele revelou". Podes ser mais explícito? Obrigado

Heisenberg

Que grande sofrimento!... Penso que foi melhor o resultado do que a exibição.

Tornámos a demonstrar uma dificuldade atroz de construir qualquer jogada que seja, principalmente depois de sofrermos o golo do empate. Nos primeiros 15, 20 min. até estavamos a praticar bom futebol, e parecia que iamos finalmente embalar para uma vitória, mas foi só fogo de vista!

Estamos a guardar-nos para sexta! Vamos matar a barriga de miséria!

JotaCC

Camacho lamenta golos falhados, Machado ficou satisfeito

José Antonio Camacho e Manuel Machado, treinadores de Benfica e Sp. Braga, respectivamente, em declarações à Sport Tv, a comentar o empate entre as duas equipas (1-1):

José Antonio Camacho:

«Tentámos marcar de todas as formas, mas não conseguimos. Quando a bola entra está tudo bem, quando a bola não entra é pior. Acho que fizemos tudo para ganhar a partida.»

[sobre a ausência de Makukula] «Não podia jogar. Tinha queixas de manhã e por isso não jogou.»

«Estamos a fazer os nossos jogos. Se temos cinco pontos de vantagem é porque é devíamos ter cinco pontos de vantagem.»

Manuel Machado:

«É um ponto no Estádio da Luz, um recinto sempre difícil, contra um candidato ao título. Adicionámos alguma coisa e quebrámos um ciclo menos positivo.»

[sobre a luta pela UEFA] «O objectivo está ao nosso alcance. A equipa tem falhado em detalhes e perdido pontos que muito jeito tinham dado. No último terço de campeonato acredito que a equipa vai jogar de acordo com o que vale.»




(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: estilus on 24 de February de 2008, 22:04
Quote from: Adepto on 24 de February de 2008, 21:30
Quote from: Carvalhinha on 24 de February de 2008, 20:57
Quote from: Adepto on 24 de February de 2008, 20:47
já se sabe quantos adeptos estão na "banheira" da luz???

Estão 30'220 adeptos, ditos pelo comentador. Pelo que vi na televisão também me pareceram muito menos. E pelo que ele disse, do Braga estão poucos mais de 10 pessoas.

Carvalhinha a questão aqui é que estão - ou pelo menos disseram na televisão que estavam - 30'220 adeptos. Pouco interessa se são adeptos directos do SCB ou não para o caso!!!

a situação é que mete o benfica a jogar - na situação actual que todos conhecemos que está, tal como o zbouren - com o estrela, com a naval, com o leiria, com os pacos e só lá estaram entre 12 a 16/17 mil pessoas!!!

se lá estão 30220 pessoas é pq o bostas está a jogar contra o ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

agora quero ver pessoas que se dizem idóneas ter moral para dizer que o SCBraga é um clube pequeno e não arrasta multidões aos estádios???
15 pessoas é uma multidão?! Está bem....

então o que dizes dos 300 que costumam estar no estadio do leiria, dos 1000 que costumam estar no estadio do naval, belenenses e estrela, dos 5000mil no estadio do bessa e de setubal???

isso sim são multidões não é caro amigo???

tu deves viver prai em inglaterra ou em espanha que os estadio estão sempre cheio, ou estarei errado???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhinha

Quote from: Braguinha on 24 de February de 2008, 22:10
-Melhor em campo do Braga: Mateus

Ah? Matheus, o  melhor em campo? Não achei nada!
Aliás, para mim até foi o nosso guarda-redes. Esteve bastante seguro, e enervava os adeptos encarnados ;D.

eumesmo

Eu acho uma piada quando falam de criativos no meio campo,  sinceramente da-me vontade de rir...

Um "criativo" não é nada mais do que um jogador que joga de cabeça levantada, veja o exemplo do Rui Costa,

O nosso criativo hoje (se é que o podemos chamar assim) passava a vida no chão a reclamar faltas k não existiam e ainda arrancou algumas.

Num precisamos de um gajo que saiba fazer fintas no meio campo, precisamos de alguém que antes de receber a bola já saiba para onde ela tem que seguir, e não é apenas 1 jogador mas sim toda a equipa.

Mais uma vez o nosso posicionamento táctico não existe! Depois não conseguimos fazer uma jogada decente nem conseguimos as bolas cortadas pelos defesas na área, a chamada 2 bola...

Em relação as substituições nem vale a pena falar.... MM é que sabe de futebol e o burro sou eu...

Só dois apartes:
1 - O senhor Jorge Coroado no lance em que o luisão da um pontapé nas costelas em plena area a um jogador do braga e dizer que o arbitro aplicou bem a lei da vantagem, num deve ter reparado que o jogador do braga tava dentro da area, tava distraido o coitadinho...

2 - Este aparte não diz respeito ao Braga mas sim a um ex-jogador do Braga chamado Abel e que pelos vistos é brasileiro segundo a TVI, que maus profissionais, enfim!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braguinha on 24 de February de 2008, 22:10
...e parabéns por mais uma vez ter deixado ficar o P. Santos de fora do jogo, pq já tavamos todos fartos das suas caretas em campo..e das poucas defesas que fazia.

concordo contigo que fazia falta ao paulo santos uns tempos de fora, mas...

só uma nota:

- o Paulo Santos está de fora pq está lesionado!!! ou não sabias tu disso??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: José Paulo Pedrosa on 24 de February de 2008, 22:37
Pode-se considerar o resultado positivo, tendo em conta as nuances do jogo, tendo em conta que o árbitro foi subtilmente tendencioso como seria de esperar e tendo em conta que o Braga não sofreu um golo pelo segundo jogo consecuctivo no dealbar deste.

A realidade é esta estamos na segunda metade da tabela classificativa e vamos ter um jogo difícil na próxima semana contra um dos clubes que melhor pratica futebol no campeonato. São os nossos eternos rivais...é certo. Contudo, quando futuramente quiser criticar aspectos negativos do vitória, tenho que neste momento ter em consideração esse pormenor , senão deixarei de ser credível.(pelo menos no que à minha consciência diz respeito)

Será fundamental para nós a conquista dos 3 pontos e espero que para isso este pontinho tenha servido de tónico pelos motivos que disse.

Força Braga :)


Meu caro "colega"

Não concordo contigo. Se o vitória já jogou razoavelmente neste campeonato, neste momento anda de gatas. Na 6ª feira durante a 2ª parte contra a Naval era a tentar descobrir quem jogava pior e o vitória foi deiversas vezes assobiado pelos seus apaniguados. Eles não jogam nada de nada, mas têm mais sorte (e ajudas  ;D ;D ;D ) que outros. Ainda não venceram 1 jogo em casa por mais que 1 golo e mesmo alguns dos que venceu ... nós sabemos como foi. Os próprios adeptos têm consciência que a equipa anda em subrendimento. Oxalá se mantenha nos próximos tempos  ;) ;) ;) ;) ;) ;) .
Contudo existe mérito no trabalho desenvolvido nessa colectividade, dado que a equipa veio de baixo e foi sempre a subir.

Espero que a próxima 6ª feira traga alguma normalidade e que o nosso querido SCBraga vença. É que já não é sem tempo. A equipa parece agora mais crente e com mais vontade de não estragar tudo que de bom tem sido feito nos últimos anos. Oxalá.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Eu acho incrivel que esta aqui muita gente que se esqueceu que apos o golo do empate temos 2 oportunidades de golo uma até o lance do Matheus onde o Quim quase a vai buscar lá dentro

Maria

Bem, foi importante não termos perdido. Foi bom ver que até nem se jogou mal... e sexta vamos iniciar a caminhada rumo à UEFA com uma grande vitória sobre os espanhóis.
UNIDOS VENCEREMOS!
GVERREIRA DO MINHO

tony21



só uma nota:

- o Paulo Santos está de fora pq está lesionado!!! ou não sabias tu disso??

[/quote]

Será verdade? Vou perguntar ao fmrabit e depois confirmo ( ou não)

José Paulo Pedrosa

Quote from: A.COSTA on 24 de February de 2008, 22:46
Quote from: José Paulo Pedrosa on 24 de February de 2008, 22:37
Pode-se considerar o resultado positivo, tendo em conta as nuances do jogo, tendo em conta que o árbitro foi subtilmente tendencioso como seria de esperar e tendo em conta que o Braga não sofreu um golo pelo segundo jogo consecuctivo no dealbar deste.

A realidade é esta estamos na segunda metade da tabela classificativa e vamos ter um jogo difícil na próxima semana contra um dos clubes que melhor pratica futebol no campeonato. São os nossos eternos rivais...é certo. Contudo, quando futuramente quiser criticar aspectos negativos do vitória, tenho que neste momento ter em consideração esse pormenor , senão deixarei de ser credível.(pelo menos no que à minha consciência diz respeito)

Será fundamental para nós a conquista dos 3 pontos e espero que para isso este pontinho tenha servido de tónico pelos motivos que disse.

Força Braga :)


Meu caro "colega"

Não concordo contigo. Se o vitória já jogou razoavelmente neste campeonato, neste momento anda de gatas. Na 6ª feira durante a 2ª parte contra a Naval era a tentar descobrir quem jogava pior e o vitória foi deiversas vezes assobiado pelos seus apaniguados. Eles não jogam nada de nada, mas têm mais sorte (e ajudas  ;D ;D ;D ) que outros. Ainda não venceram 1 jogo em casa por mais que 1 golo e mesmo alguns dos que venceu ... nós sabemos como foi. Os próprios adeptos têm consciência que a equipa anda em subrendimento. Oxalá se mantenha nos próximos tempos  ;) ;) ;) ;) ;) ;) .
Contudo existe mérito no trabalho desenvolvido nessa colectividade, dado que a equipa veio de baixo e foi sempre a subir.

Espero que a próxima 6ª feira traga alguma normalidade e que o nosso querido SCBraga vença. É que já não é sem tempo. A equipa parece agora mais crente e com mais vontade de não estragar tudo que de bom tem sido feito nos últimos anos. Oxalá.
Fico a torcer para que eles continuem a jogar mal então...mas eu olho para a tabela...e eles estão no lugar que o Salvador queria para o Braga...isso faz pensar :-\

Vamos esperar para ver...  ;)

Força Braga :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

LeonelP

Uma coisa é certa. Estamos todos ansiosos por esse jogo para o Braga atacar sem medo.
Que venham eles, porque um Braguista vale mais que milhares de Espanhóis!!!

Kramer

Foi mais um "pontinho" como o manolo diz sempre que empatamos.

Para mim , acho que perdemos uma boa oportunidade de ganhar na casa dos lampiões, eles estão mal o problema é que nós não estamos melhor...

No próximo jogo há mais que 3 pontos em discussão, espero que os jogadores e o treinador tenham consciência disso.

Vamos lá ganhar aos espanhóis e fugir dos lugares do fundo da tabela!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Chiquitilha

   Viva Braguistas
 
  O assunto que me leva a escrever é um pouco fora do topico, mas para que se saiba o Paulo Santos, embora lesionado, também esta de fora porque no final do jogo entre o BRAGA e o Setubal, o carro dele foi vandalizado e recebeu bilhetes com ameaças fisicas. Mais por esta razão é que ele não joga.
  Quanto ao jogo não fiquei contente com o resultado, para mim só a vitoria importa seja com quêm for!!!
 
  Viva o BRAGA