News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

filipescb

esses espanhois ja andam assustados,tende calma,o vosso forum nao dá?
têm sempre a necessidade de incomodar quem esta no seu cantinho ;)
opa contem historias da epoca passada,como é ter visto o vosso clube por divisoes secundarias do futebol Portugues,é que eu ja vou completar 23 anos e nunca vi o meu clube por essas paragens ;D;contem como é,o xoro. a alegria dos coitadinhos quando subiram,sois uns tristes armados em herois só por terem ganho meia duzia de jogos,pois nao estao habituados,e a esse senhor que diz ter 1metro e 91  so tenho uma coisa a dizer na ultima quinta-feira em braga havia maiores que isso,e tombam na mesma ;)

scbtaipas

Oh meu deus e lá vem esta conversa dos adeptos, esta conversa dos adeptos apareceu por estas bandas quando os resultados começaram a desaparecer, então em vez de se falar de futebol só sabiam falar dos adeptos, não interessava os resultados, o futebol é feito de que????
TODA A EUROPA DO FUTEBOL NOS RECONHECE PELOS SORTEIOS EUROPEUS E ENGRAÇADO QUE NUNCA VI O VOSSO CLUBE SER SORTEADO PELOS ADEPTOS QUE TEM, PORQUE SERÁ?
Bilhetes oferecidos? Tiveram na época passada a partir do momento que a subida de divisão começou a ser possível para a bancada do lado dos jagunços, mas vocês são muito bons o ano passado na primeira volta foram em peso a povoa e a Vizela com a euforia da mudança de treinador, o resto da primeira volta eram meia dúzia de gatos pingados atrás do vosso clube, só com o aparecimento do resultados começaram a ir em peso.
MAS COM MENOS SOCIOS NUNCA FALTOU APOIO A NOSSA EQUIPA PARA IR PARAR A SEGUNDA LIGA, PORQUE SERÁ?
Mas parabéns ao presidente que encontraram, o homem que diz que o que se passou na Madeira foi uma vergonha, deve estar esquecido quando era presidente do sandinenses e mandava embora a guarda antes de acabar certos jogos e quando desceu da bancada para invadir o balneário do arbitro e correr com ele ao pontapé.
Só mais uma coisa, sabem o que faz um irmão do presidente do vosso clube residente em S.Martinho de Sande?
Andam todos contentes com a classificação que têm, coitados, por quantas tristezas não têm passado nos últimos tempos....

aurelio II

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de February de 2008, 03:00
Caros foristas de Guimarães,

Se eventualmente a conversa começar a baixar de nível até ao dia do jogo,vou começar a fazer tal e qual fazem os moderadores do vosso fórum,quando aparece por lá um Bracarense...APAGAR A CONTA!

Não é que haja para já muito a dizer,mas serve de aviso.

Obrigado

Caro BRAGA FOREVER:

quem sou eu para te dar conselhos acerca de moderação, no entanto, gostaria de te deixar este pedido. Existem muitas coisas que nos diferenciam dos nos vizinhos de guimarães e uma delas é o facto de sermos mais tolerantes e, por ventura, mais educados.
Espero que esse teu aviso não se concretize a não ser em casos extremos. Como eles dizem, são únicos, e nós não somos como eles! Somos de Braga e, NÃO SOMOS ÚNICOS, somos quem somos e a história fez de nós uma cidade que atrai milhares de pessoas para cá viver. Não é por acaso que fizeram de nós a capital do distrito...
Braga até ao fim!

Gambit

O "aviso" do Braga Forever destina-se a esses tais casos extremos!!
Não vejo mal nenhum na participação no fórum de pessoas de outros clubes... desde que haja respeito.

estilus

Quote from: aurelio II on 24 de February de 2008, 00:09
Quote from: estilus on 23 de February de 2008, 23:53
Não abandonam a equipa? É só ler aí milhares de posts... O "estendal da roupa" sempre ás moscas.
Nós descemos de divisão, e quase dobramos o número de sócios.
Não mudam? Basta ver um jogo com os 3s chamados grandes, e vês festejar golos deles na vossa bancada de sócios.
Por isso não te estou a entender. Explica-te colega.

Caro estilus:
vens para este fórum escrever subtis provocações que se detectam nas entrelinhas. Depois vens com justificações do tipo: "Foram os meus amigos de Braga que me pediram..." Agora essa do "estendal de roupa sempre às moscas".

Queres um conselho? Para vires aqui provocar mais vale ficares pelos vossos fóruns. Aqui ninguém te deve explicações pois não estás em tua casa!

Aparece 6a feira e trás muita gente contigo, se não trabalharem, claro!
Nem piadas e trocadilhos sabem fazer?  :D
Não vêm o que disse o mod? Respeito!
Quanto aos bilhetes de borla, scaneia e mostra aqui! Mas não tens scaner... Ah! Ok.

C.P.

 Isto aqui é tudo tretas, vamos ver é dentro de campo.

Não podem é validar golos como os da 1ª volta, porque assim até eu sózinho ganho.

Não esquecer que os vizinhos já podem contar com pelo menos 3 vitorias ajudados.

Este tópico mostra o quanto fraquinho é o saite deles, aqui está acção, lá como são meia duzia é tudo uma pasmaceira.

BRAGA SEMPRE  SÓ S.C.B.
Numca slb,fcp scp enm vsc
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

estilus

Quote from: jeba on 24 de February de 2008, 00:28
Quote from: estilus on 24 de February de 2008, 00:17
Quote from: jeba on 24 de February de 2008, 00:04
Caros Espanhóis... na vossa terrinha é tudo muito perfeitinho!!! Estranho que não haja oferecimento de bilhetes e há pouco tempo atrás comprei um frigorífico na rádio popular daí e escusado será dizer que me ofereceram uma série de bilhetes... e não me venham dizer o contrário que eu tenho como provar mais uma vez! Agora uma pergunta: Quanto pagam os sócios menores para verem um jogo aí no vosso curral? Sim porque o nosso ESTENDAL é o estendal mais premiado a nível mundial e não são currais como o vosso que são visitados diáriamente por estudantes de arquitectura e engenharia do mundo inteiro!!! Sois património mundial! E sabem porquê? Porque têm aí uma placa a dizer BRAGA... Quanto ao chegar ao vir da Vitalis e essas coisas é normal quando o dinheiro paga certas coisas e mais uma vez digo que o posso provar, mas dos senhores espanhóis que aqui frequentam o site ainda nenhum quis saber as provas...  será receio de descobrir algo que não querem admitir? Quanto aos putos mudarem de clube... naaaaaaa se há coisa que os putos de braga são é inteligentes e não são como algumas pessoas que são de outros clubes e frequentam os sites do clube arqui-rival...será vontade de mudar ou será inveja!!!


Caro amigo, isso da Rádio popular se se lembra, foi á 4/5 épocas atrás antes do EURO, altura em que já tínhamos um estádio decente e a bancada era chamada de Rádio Popular. O seu bilhete foi-nos pago pelo citado patrocinador.
Vai falar de situações recentes ou vai chamar o José Hermano Saraiva?
Quanto ao correr para aqui ou para ali, tanto na minha terra como fora, não me meto com ninguém. Respeito, e exijo que me respeitem da mesma forma.
Pessoalmente nunca tive problemas. Tenho 1,91m e 109Kg, não é qualquer ventania que me abana....


Nuestro Hermano... não é preciso recorrer ao carismático Prof José Hermano Saraiva até porque os bilhetes têm data... e que azar o meu são de 2007... :o, pois mas é verdade não servem de prova não é? Quanto ao fugir e ao peso e altura e essas coisa... não me meto nisso até porque a violência barata não faz parte dos ideais do jiu jitsu, que pratiquei durante anos... e não te fies muito nessas coisa de peso e altura pois nunca se sabe...
Lê colega, lê:
Quanto ao correr para aqui ou para ali, tanto na minha terra como fora, não me meto com ninguém. Respeito, e exijo que me respeitem da mesma forma.
Pessoalmente nunca tive problemas. Tenho 1,91m e 109Kg, não é qualquer ventania que me abana.
Não sei se é por ser educado e não me meter com ninguém, ou pela constituição, mas a verdade é que como não me meto com ninguém, também não me mandam bocas sequer...

DiogoEA

Tenho uma ideia: Vamos falar do jogo de 6ª feira da nossa equipa e todas as mensagens de espanhois dali de trás do picoto são pura e simplesmente ignoradas digam o que disserem!

Kramer

As trocas de palavras até são divertidas desde que não se entre em discussões estúpidas!

Para já estou mais interessado no jogo de logo com os lampiões.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ric_fer

Quote from: scbtaipas on 24 de February de 2008, 06:20
Oh meu deus e lá vem esta conversa dos adeptos, esta conversa dos adeptos apareceu por estas bandas quando os resultados começaram a desaparecer, então em vez de se falar de futebol só sabiam falar dos adeptos, não interessava os resultados, o futebol é feito de que????
TODA A EUROPA DO FUTEBOL NOS RECONHECE PELOS SORTEIOS EUROPEUS E ENGRAÇADO QUE NUNCA VI O VOSSO CLUBE SER SORTEADO PELOS ADEPTOS QUE TEM, PORQUE SERÁ?
Bilhetes oferecidos? Tiveram na época passada a partir do momento que a subida de divisão começou a ser possível para a bancada do lado dos jagunços, mas vocês são muito bons o ano passado na primeira volta foram em peso a povoa e a Vizela com a euforia da mudança de treinador, o resto da primeira volta eram meia dúzia de gatos pingados atrás do vosso clube, só com o aparecimento do resultados começaram a ir em peso.
MAS COM MENOS SOCIOS NUNCA FALTOU APOIO A NOSSA EQUIPA PARA IR PARAR A SEGUNDA LIGA, PORQUE SERÁ?
Mas parabéns ao presidente que encontraram, o homem que diz que o que se passou na Madeira foi uma vergonha, deve estar esquecido quando era presidente do sandinenses e mandava embora a guarda antes de acabar certos jogos e quando desceu da bancada para invadir o balneário do arbitro e correr com ele ao pontapé.
Só mais uma coisa, sabem o que faz um irmão do presidente do vosso clube residente em S.Martinho de Sande?
Andam todos contentes com a classificação que têm, coitados, por quantas tristezas não têm passado nos últimos tempos....


A média da época passada responde-te as afirmações por ti proferidas, Quanto ao presidente ó pá a unica coisa que peço é que olhe pelos interesses do nosso clube e o ponha a ganhar, o resto até podia ser gay, ou bracarense ou benfiquista quero que se *****, logo que seja competente.

Quanto aos bracarenses das taipas quando me aparecer um que não tenha costelas deslocadas para Lisboa ou Porto começam a ter o meu respeito (como adeptos de futebol) até lá...

Sou amigo pessoal de alguns.

tony21

Quote from: únicos... on 24 de February de 2008, 01:03
Quote from: mágicoBRAGAallez on 24 de February de 2008, 01:02
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)

:D :D :D que soneira pá... e se fosses dormir?

  A dormir andas tu palhaço. Já agora se tens BI vai ver ( se sabes ler) o que diz no distrito ( DIZ BRAGA é isso que vos DÓI :D :D :D :D :D

nandu

Quote from: ric_fer on 24 de February de 2008, 18:28
Quote from: scbtaipas on 24 de February de 2008, 06:20
Oh meu deus e lá vem esta conversa dos adeptos, esta conversa dos adeptos apareceu por estas bandas quando os resultados começaram a desaparecer, então em vez de se falar de futebol só sabiam falar dos adeptos, não interessava os resultados, o futebol é feito de que????
TODA A EUROPA DO FUTEBOL NOS RECONHECE PELOS SORTEIOS EUROPEUS E ENGRAÇADO QUE NUNCA VI O VOSSO CLUBE SER SORTEADO PELOS ADEPTOS QUE TEM, PORQUE SERÁ?
Bilhetes oferecidos? Tiveram na época passada a partir do momento que a subida de divisão começou a ser possível para a bancada do lado dos jagunços, mas vocês são muito bons o ano passado na primeira volta foram em peso a povoa e a Vizela com a euforia da mudança de treinador, o resto da primeira volta eram meia dúzia de gatos pingados atrás do vosso clube, só com o aparecimento do resultados começaram a ir em peso.
MAS COM MENOS SOCIOS NUNCA FALTOU APOIO A NOSSA EQUIPA PARA IR PARAR A SEGUNDA LIGA, PORQUE SERÁ?
Mas parabéns ao presidente que encontraram, o homem que diz que o que se passou na Madeira foi uma vergonha, deve estar esquecido quando era presidente do sandinenses e mandava embora a guarda antes de acabar certos jogos e quando desceu da bancada para invadir o balneário do arbitro e correr com ele ao pontapé.
Só mais uma coisa, sabem o que faz um irmão do presidente do vosso clube residente em S.Martinho de Sande?
Andam todos contentes com a classificação que têm, coitados, por quantas tristezas não têm passado nos últimos tempos....


A média da época passada responde-te as afirmações por ti proferidas, Quanto ao presidente ó pá a unica coisa que peço é que olhe pelos interesses do nosso clube e o ponha a ganhar, o resto até podia ser gay, ou bracarense ou benfiquista quero que se *****, logo que seja competente.

Quanto aos bracarenses das taipas quando me aparecer um que não tenha costelas deslocadas para Lisboa ou Porto começam a ter o meu respeito (como adeptos de futebol) até lá...

Sou amigo pessoal de alguns.

Olha-me esta peça. Eu tenho 19 anos, sou socio à 13, sou das TAIPAS e 100% bracarense!. Não me venha um "alucinado" dizer que nas TAIPAS não à bracarenses puros, mas ao contrario posso afirmar que não conheço vitoriano que não tenha amor pelo F.C.P. Não fales de uma realidade que não conheces, se queres chamar vendido chama aos teus, nunca a pessoas que não conheces!.


ric_fer

Quote from: nandu on 24 de February de 2008, 19:02
Quote from: ric_fer on 24 de February de 2008, 18:28
Quote from: scbtaipas on 24 de February de 2008, 06:20
Oh meu deus e lá vem esta conversa dos adeptos, esta conversa dos adeptos apareceu por estas bandas quando os resultados começaram a desaparecer, então em vez de se falar de futebol só sabiam falar dos adeptos, não interessava os resultados, o futebol é feito de que????
TODA A EUROPA DO FUTEBOL NOS RECONHECE PELOS SORTEIOS EUROPEUS E ENGRAÇADO QUE NUNCA VI O VOSSO CLUBE SER SORTEADO PELOS ADEPTOS QUE TEM, PORQUE SERÁ?
Bilhetes oferecidos? Tiveram na época passada a partir do momento que a subida de divisão começou a ser possível para a bancada do lado dos jagunços, mas vocês são muito bons o ano passado na primeira volta foram em peso a povoa e a Vizela com a euforia da mudança de treinador, o resto da primeira volta eram meia dúzia de gatos pingados atrás do vosso clube, só com o aparecimento do resultados começaram a ir em peso.
MAS COM MENOS SOCIOS NUNCA FALTOU APOIO A NOSSA EQUIPA PARA IR PARAR A SEGUNDA LIGA, PORQUE SERÁ?
Mas parabéns ao presidente que encontraram, o homem que diz que o que se passou na Madeira foi uma vergonha, deve estar esquecido quando era presidente do sandinenses e mandava embora a guarda antes de acabar certos jogos e quando desceu da bancada para invadir o balneário do arbitro e correr com ele ao pontapé.
Só mais uma coisa, sabem o que faz um irmão do presidente do vosso clube residente em S.Martinho de Sande?
Andam todos contentes com a classificação que têm, coitados, por quantas tristezas não têm passado nos últimos tempos....


A média da época passada responde-te as afirmações por ti proferidas, Quanto ao presidente ó pá a unica coisa que peço é que olhe pelos interesses do nosso clube e o ponha a ganhar, o resto até podia ser gay, ou bracarense ou benfiquista quero que se *****, logo que seja competente.

Quanto aos bracarenses das taipas quando me aparecer um que não tenha costelas deslocadas para Lisboa ou Porto começam a ter o meu respeito (como adeptos de futebol) até lá...

Sou amigo pessoal de alguns.

Olha-me esta peça. Eu tenho 19 anos, sou socio à 13, sou das TAIPAS e 100% bracarense!. Não me venha um "alucinado" dizer que nas TAIPAS não à bracarenses puros, mas ao contrario posso afirmar que não conheço vitoriano que não tenha amor pelo F.C.P. Não fales de uma realidade que não conheces, se queres chamar vendido chama aos teus, nunca a pessoas que não conheces!.



Provavelmente infelicidade minha, fiz a escola desde o segundo ciclo nas taipas, portanto à 20 anos ainda la costumo ir tomar café muitas vezes e continuo sem conhecer bracarenses e só bracarenses, qt aos vitorianos bem, deves andar com a mm infelicidade que eu em relação a vós.

Já agora façam nos um favor, se virem alguém conhecido nas ruas para lhes chamarem espanhóis, mais vale estar calado, nunca chamaria marroquino a um bracarense conhecido meu em Guimarães, em dia de jogo. (não é para ti obviamente mas para todos os taipenses porque provavelmente até nos conhecemos no mínimo de vista).

lipe

Quote from: Kilo on 24 de February de 2008, 01:30
Uma semana em que este fórum vai andar mal frequentado! Venha o jogo de amanha e...nunca mais é sexta para estes cromos bazarem daqui!


E que raio de mania de os responderem! Deixem-nos lá andar inchados...pode ser que rebentem duma vez!



Estou com o Kilo.
Por mais provocantes que possam ser os posts dessa gente não respondam porque é o melhor que se pode fazer...dar ao desprezo. ;)
É que eles não são exemplo para ninguém no que quer que seja.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

únicos...

Quote from: tony21 on 24 de February de 2008, 18:40
Quote from: únicos... on 24 de February de 2008, 01:03
Quote from: mágicoBRAGAallez on 24 de February de 2008, 01:02
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)

:D :D :D que soneira pá... e se fosses dormir?

  A dormir andas tu palhaço. Já agora se tens BI vai ver ( se sabes ler) o que diz no distrito ( DIZ BRAGA é isso que vos DÓI :D :D :D :D :D

Desculpa lá, mas o meu BI diz Vila do Conde. :D Também não precisei de ir aí para tirar a carta, fui a Penafiel, :D e qualquer dia nem para ir às compras Braga irá servir, pois por aqui parece que já vamos ter um centro comercial em condições. Qualquer dia muda-se a Capital de Distrito... para a Cidade Berço  :D
[/size

Pedro

Quote from: únicos... on 24 de February de 2008, 22:39
Quote from: tony21 on 24 de February de 2008, 18:40
Quote from: únicos... on 24 de February de 2008, 01:03
Quote from: mágicoBRAGAallez on 24 de February de 2008, 01:02
Mas eu quero lá saber quantas cadeiras vendeu o Bitórinha ou quantas pessoas é que vão ao estádio! O que eu sei é que nós com 6000 "crentes" no último jogo da TAÇA UEFA fizemos mais barulho que eles com 15000. Vejo os jogos na TV quando dá e posso afirmar que é uma pasmaceira de ambiente. Então no último jogo só se ouviam as peixeiras da Naval...  ::)

:D :D :D que soneira pá... e se fosses dormir?

  A dormir andas tu palhaço. Já agora se tens BI vai ver ( se sabes ler) o que diz no distrito ( DIZ BRAGA é isso que vos DÓI :D :D :D :D :D

Desculpa lá, mas o meu BI diz Vila do Conde. :D Também não precisei de ir aí para tirar a carta, fui a Penafiel, :D e qualquer dia nem para ir às compras Braga irá servir, pois por aqui parece que já vamos ter um centro comercial em condições. Qualquer dia muda-se a Capital de Distrito... para a Cidade Berço  :D

Vila do Conde ??? ???
Então está explicado a peixarada....
É por isso q eu esta semana não ponho cá os pés, é sempre as mesmas historinhas e os filmes do costume até irrita.

jeba

Meus caros amigos Braguistas:

A partir de hoje e até sexta-feira a palavra de ordem ás mensagens vindas em espanhol é a seguinte:


IGNORAR

Maria

GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de February de 2008, 03:00
Caros foristas de Guimarães,

Se eventualmente a conversa começar a baixar de nível até ao dia do jogo,vou começar a fazer tal e qual fazem os moderadores do vosso fórum,quando aparece por lá um Bracarense...APAGAR A CONTA!

Não é que haja para já muito a dizer,mas serve de aviso.

Obrigado


Queria fazer 1 apelo aos Administradores e Moderadores, que reforça o conteúdo desta mensagem:

Nos próximos dias assistir-se-á à presença mais assíduo neste fórum de pessoas vindas de outras paragens bem perto. E receio que o nível da discussão desça para níveis preocupantes. Por isso peço a Vossa atenção.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gambit

Esta vai ser a Semana Santa do fórum...
Prometo que irei por tradução em castelhano e, caso seja necessário, galego, nos meus posts para que ninguém se sinta excluído!
Um bem haja a todos!
Ou como se diz em espanhol: por el culo te voy a dar!!  ;D ;D