News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V.GUIMARÃES (29/2 às 20h30 SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by Braga.ole, 22 de February de 2008, 18:36

Previous topic - Next topic

ric_fer

não vou entrar em insultos,

só vou dizer que não sou teu irmão.

ric_fer

Mas o bold do cidade berço estava no "Este tipo de campanhas são muito usuais no Guimarães, aliás, faz-se todo o ano lá. " é isso que pergunto.

De resto é preciso ser-se muito forte para se descer e na época seguinte estar a lutar contra os candidatos a campeões.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

RB_grp006

Quote from: aurelio II on 23 de February de 2008, 14:26
Quote from: estilus on 23 de February de 2008, 14:00
Ouvi dizer que o Braga vai oferecer 12.000 bilhetes ás crianças das escolas para tentar compor o AXA. Alguém sabe se é verdade?

.

Já agora, aparece 6a feira, se não trabalhares, claro!

por acaso TINHA que trabalhar, mas la se vai um dia de ferias...

A.COSTA

Vai bem o lançamento do jogo. Ainda estamos a dias de distância e já muita gente ferve. Até parece que o mundo pára até à hora do jogo.

Tenham paciência e moderem essa linguagem. Para más campanhas já bem chega o nosso ENORME.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Elvis

[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

BRAGA.COM

Não sei porquê, mas cheira-me que neste jogo vai haver muitos conflitos....muitos mesmos,mas deve ser só impressão minha....
Isto porque, nas escolas da periferia de Braga há muitos espanhois, assim como a muitos bracarenses na periferia de guimarães, isto salta a vista....Como vão ser distribuidos bilhetes de borla aos muidos alguns bilhetes irão parar certamente em mãos de espanhois devido a algumas crianças darem bilhetes aos pais.....ao irem para o meio de nós...já estou a imaginar....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kramer

Quote from: BRAGA.COM on 23 de February de 2008, 21:35
ao irem para o meio de nós...já estou a imaginar....


Eu também, que estejam caladinhos ou então que mudem de lugar ;D ;D

Mas não me parece que os bilhetes vão para espanhois, mas pelo sim pelo não fica o aviso ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

estilus

     Eu só fiz uma pergunta, que me pediram para a fazer aqui. Amigos meus de Braga, que os tenho, e com muito gosto porque como sabem (sabem?) há vida para além do futebol, e amigos também.
     Vieram à pedrada só por fazer a pergunta se haviam bilhetes. Sem comentários.
     Já agora aí ao colega que me disse para ir ao jogo aí Sexta, vou claro. sempre fui. Vou a todo o lado quando posso e aí não é excepção. Porque iria ser? A única coisa que me impediria era se chovesse, mas parece que não chove...

PS: Se alguém souber como é que as escolas podem requisitar bilhetes digam algo. Thanks!

estilus

Quote from: aurelio II on 23 de February de 2008, 14:26
Quote from: estilus on 23 de February de 2008, 14:00
Ouvi dizer que o Braga vai oferecer 12.000 bilhetes ás crianças das escolas para tentar compor o AXA. Alguém sabe se é verdade?

O Braga está a dar bilhetes às crianças do concelho, não sei se serão 12 000. Este tipo de campanhas são muito usuais no guimarães, aliás, faz-se todo o ano lá. Mas como os homens não se medem aos palmos nem as equipas pelo número de adeptos que leva ao estádio, o Braga, ao contrário do guimarães, já não sabe o que é a 2ª divisão há muito tempo.

Já agora, aparece 6a feira, se não trabalhares, claro!
Colega, isso faz-se em Guimarães no dia da mulher e às vezes no último jogo. Em mais situação nenhuma. Dou-te razão se a tiveres, mas a inventar situações não te posso dar.
Só fiz uma pergunta pelos motivos que enunciei. Não sabia que ia ofender nem criar conflitos.

Zezinho 3005

Axo muito bem esta campanha que se esta a fazer junto das escolas para atrair os jovens,pois sao eles o fututo do braga.Tambem sei que so entrado hoje de borla é que podem vir a pagar amanha,mas neste jogo com os manolos,penso que nao é de muito bom senso andarem a distribuir bilhetes fora da cidade de Braga,pois podem ir parar a maos indesejadas,e se nao pagamos e bem pa ir a gamela deles,eles so tem é de fazer o mesmo.
Logo na minha opiniao pa esta partida com contornos especiais,os bilhetes oferecidos deviam de ser nas escolas no centro de Braga,como por exemplo foram e bem distribuidos na escola andre soares,e os restantes bilhetes haviam de ter sido oferecidos a escola fancisco sanches,D.Maria,sa de miranda,etc etc.

Geresiano

É preciso ter serenidade. Amanhã temos um jogo importante, na Luz, para começarmos a nossa recuperação até ao lugar que merecemos, que fica mais acima na classificação. O jogo com aquela equipa que fica a seguir às Taipas é só no dia 29, último deste mês. Viva o SCB!

únicos...

Não me venham com a conversa de que em Guimarães oferecem muitas vezes bilhetes. Quem o disser é um VERDADEIRO MENTIROSO. É difícil para vocês compreender como nós a uma sexta feira às 20:30 metemos num estádio 16.150 espectadores, 50 eram da Naval. Mas para nós é normal. Portanto cuidado quando dizem que aqui se oferece bilhetes, ok?

Quanto ao jogo da próxima sexta feira, tenham cuidado, pois os miúdos ao verem a equipa da Cidade Berço a jogar e a dar festival ainda podem pensar duas vezes sobre o seu clube, se é que já não são Vitorianos.  ;D

Já se disse aqui que não sabem o que é a segunda divisão há muitos anos. Pois para nós está bem presente, assim como o cheirinho a liga dos campeões, vamos lá ver se nos deixam lá chegar. Para quem acaba de subir, nada mau.   
[/size

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA

Quote from: únicos... on 23 de February de 2008, 23:09
Não me venham com a conversa de que em Guimarães oferecem muitas vezes bilhetes. Quem o disser é um VERDADEIRO MENTIROSO. É difícil para vocês compreender como nós a uma sexta feira às 20:30 metemos num estádio 16.150 espectadores, 50 eram da Naval. Mas para nós é normal. Portanto cuidado quando dizem que aqui se oferece bilhetes, ok?

Quanto ao jogo da próxima sexta feira, tenham cuidado, pois os miúdos ao verem a equipa da Cidade Berço a jogar e a dar festival ainda podem pensar duas vezes sobre o seu clube, se é que já não são Vitorianos.  ;D

Já se disse aqui que não sabem o que é a segunda divisão há muitos anos. Pois para nós está bem presente, assim como o cheirinho a liga dos campeões, vamos lá ver se nos deixam lá chegar. Para quem acaba de subir, nada mau.  


Aqui em BRAGA não é como aí, não abandonamos a equipa nos momentos dificeis! A propósito, se aí nessa estrebaria (que não tem outro nome) as pessoas mudam de clube tão facilmente, ficas a saber que cá, na civilização, não é assim...

estilus

Quote from: Diogo-scb on 23 de February de 2008, 23:49
Quote from: únicos... on 23 de February de 2008, 23:09
Não me venham com a conversa de que em Guimarães oferecem muitas vezes bilhetes. Quem o disser é um VERDADEIRO MENTIROSO. É difícil para vocês compreender como nós a uma sexta feira às 20:30 metemos num estádio 16.150 espectadores, 50 eram da Naval. Mas para nós é normal. Portanto cuidado quando dizem que aqui se oferece bilhetes, ok?

Quanto ao jogo da próxima sexta feira, tenham cuidado, pois os miúdos ao verem a equipa da Cidade Berço a jogar e a dar festival ainda podem pensar duas vezes sobre o seu clube, se é que já não são Vitorianos.  ;D

Já se disse aqui que não sabem o que é a segunda divisão há muitos anos. Pois para nós está bem presente, assim como o cheirinho a liga dos campeões, vamos lá ver se nos deixam lá chegar. Para quem acaba de subir, nada mau.   


Aqui em BRAGA não é como aí, não abandonamos a equipa nos momentos dificeis! A propósito, se aí nessa estrebaria (que não tem outro nome) as pessoas mudam de clube tão facilmente, ficas a saber que cá, na civilização, não é assim...
Não abandonam a equipa? É só ler aí milhares de posts... O "estendal da roupa" sempre ás moscas.
Nós descemos de divisão, e quase dobramos o número de sócios.
Não mudam? Basta ver um jogo com os 3s chamados grandes, e vês festejar golos deles na vossa bancada de sócios.
Por isso não te estou a entender. Explica-te colega.

A.Castro

Por falar em espanhois...kem se lembra dakele ano no velhinho 1º de maio k grande parte do espanhois foram para o seu pais a correr..lool....eles a subir o picoto...é k elas bufaram e largo!!!!tenho essa imagem na memória!!!akela superior fantastica!!! ;D ;D....la deviam ter sapatos todo o terreno...e dai nasceu o BTT...só acrescentaram a bicicleta!!!






DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

mágicoBRAGAallez

Ponham lá tradução nas mensagens que eu não percebo muito de espanhol.

jeba

Caros Espanhóis... na vossa terrinha é tudo muito perfeitinho!!! Estranho que não haja oferecimento de bilhetes e há pouco tempo atrás comprei um frigorífico na rádio popular daí e escusado será dizer que me ofereceram uma série de bilhetes... e não me venham dizer o contrário que eu tenho como provar mais uma vez! Agora uma pergunta: Quanto pagam os sócios menores para verem um jogo aí no vosso curral? Sim porque o nosso ESTENDAL é o estendal mais premiado a nível mundial e não são currais como o vosso que são visitados diáriamente por estudantes de arquitectura e engenharia do mundo inteiro!!! Sois património mundial! E sabem porquê? Porque têm aí uma placa a dizer BRAGA... Quanto ao chegar ao vir da Vitalis e essas coisas é normal quando o dinheiro paga certas coisas e mais uma vez digo que o posso provar, mas dos senhores espanhóis que aqui frequentam o site ainda nenhum quis saber as provas...  será receio de descobrir algo que não querem admitir? Quanto aos putos mudarem de clube... naaaaaaa se há coisa que os putos de braga são é inteligentes e não são como algumas pessoas que são de outros clubes e frequentam os sites do clube arqui-rival...será vontade de mudar ou será inveja!!!


aurelio II

Quote from: estilus on 23 de February de 2008, 23:53
Não abandonam a equipa? É só ler aí milhares de posts... O "estendal da roupa" sempre ás moscas.
Nós descemos de divisão, e quase dobramos o número de sócios.
Não mudam? Basta ver um jogo com os 3s chamados grandes, e vês festejar golos deles na vossa bancada de sócios.
Por isso não te estou a entender. Explica-te colega.

Caro estilus:
vens para este fórum escrever subtis provocações que se detectam nas entrelinhas. Depois vens com justificações do tipo: "Foram os meus amigos de Braga que me pediram..." Agora essa do "estendal de roupa sempre às moscas".

Queres um conselho? Para vires aqui provocar mais vale ficares pelos vossos fóruns. Aqui ninguém te deve explicações pois não estás em tua casa!

Aparece 6a feira e trás muita gente contigo, se não trabalharem, claro!
Braga até ao fim!