News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época termina para Jorginho e JVP de saída(?)

Started by Olho Vivo, 19 de February de 2008, 21:50

Previous topic - Next topic

fmrabit

   Bem, sempre temos o Vandinho para fazer de nº 10 !!!!

GanDhi

Quote from: fmrabit on 20 de February de 2008, 01:17
   Bem, sempre temos o Vandinho para fazer de nº 10 !!!!

Que é o mesmo que jogar sem 10
Mais vale jogar com dois avançados na area...e termos nas alas ze manel e Matheus ou Wender que deiem jogo pra eles...
O Linz mais movel e o Tomas mais de area..Ainda vai é ao europeu..Makukula???Fraco...

Olho Vivo


Carvalhinha

Tenho mesmo muita pena por este infeliz acontecimento ao Jorginho! Era dos poucos que ainda dava gosto de ver jogar. Sobre o João Pinto tenho a dizer que por mim podia sair já da equipa. Teria mais tempo para se integrar no novo clube, e não tínhamos de pagar mais estes meses de salário, é que deve ser o actual jogador mais caro do plantel, e raramente é utilizado. É frustante saber que outros atletas têm feito mais e ganham bastante menos.

Quote from: Kilo on 19 de February de 2008, 22:28
Li no outro dia umas declarações do Hussaine sobre a sua saída, dizendo que não fazia ideia porque tinha acontecido a dispensa (até porque tinha realizado um excelente inicio de campeonato) e nem quem a tinha ordenado!

Acho que foi para todos nós uma decepção este empréstimo. O Hussaine nunca deveria ter ido para o Boavista. Espero sinceramente que no final da época volte para o Sp. Braga. Ainda no último jogo (depois de 1 mês parado por causa de uma lesão), foi ele quem fez o passe para o golo dos axadrezados.

Arsenalista

#24
Só temos que agradecer ao JVP a sua dedicação ao nosso clube, sendo um jogador que nos merece todo o respeito.
No entanto penso que é uma boa opção da SAD tendo em conta o rácio custo/beneficio que o atleta trazia para o clube, principalmente esta temporada. Segundo as informações que circulam é dos mais bem pagos do plantel, sendo também dos menos utilizados, nunca encncontrou o ritmo competitivo que o catapultou no passado. Continuo a dizer que é uma boa solução para ambos, SAD e jogador, pena é que não tenhamos ninguém para ocupar o seu lugar, que seria normalmente ocupado pelo Jorginho, mas que na mais cruel infelicidade para nós, no mesmo dia cai a noticia que o Jorginho fica de fora até ao final da época, por lesão...

Só não percebo pq toda a CS diz que o JVP vai para os EUA jogar no Toronto, então Toronto não fica no Canadá??
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

MrCasp

Quote from: Arsenalista on 20 de February de 2008, 10:12
Só temos que agradecer ao JVP a sua dedicação ao nosso clube, sendo um jogador que nos merece todo o respeito.
No entanto penso que é uma boa opção da SAD tendo em conta o rácio custo/beneficio que o atleta trazia para o clube, principalmente esta temporada. Segundo as informações que circulam é dos mais bem pagos do plantel, sendo também dos menos utilizados, nunca encncontrou o ritmo competitivo que o catapultou no passado. Continuo a dizer que é uma boa solução para ambos, SAD e jogador, pena é que não tenhamos ninguém para ocupar o seu lugar, que seria normalmente ocupado pelo Jorginho, mas que na mais cruel infelicidade para nós, no mesmo dia cai a noticia que o Jorginho fica de fora até ao final da época, por lesão...

Só não percebo pq toda a CS diz que o JVP vai para os EUA jogar no Toronto, então Toronto não fica no Canadá??


Sim, mas joga na Major League Soccer, que é o campeonato norte-americano.

Kilo

Quote from: MrCasp on 20 de February de 2008, 11:16
Quote from: Arsenalista on 20 de February de 2008, 10:12
Só temos que agradecer ao JVP a sua dedicação ao nosso clube, sendo um jogador que nos merece todo o respeito.
No entanto penso que é uma boa opção da SAD tendo em conta o rácio custo/beneficio que o atleta trazia para o clube, principalmente esta temporada. Segundo as informações que circulam é dos mais bem pagos do plantel, sendo também dos menos utilizados, nunca encncontrou o ritmo competitivo que o catapultou no passado. Continuo a dizer que é uma boa solução para ambos, SAD e jogador, pena é que não tenhamos ninguém para ocupar o seu lugar, que seria normalmente ocupado pelo Jorginho, mas que na mais cruel infelicidade para nós, no mesmo dia cai a noticia que o Jorginho fica de fora até ao final da época, por lesão...

Só não percebo pq toda a CS diz que o JVP vai para os EUA jogar no Toronto, então Toronto não fica no Canadá??


Sim, mas joga na Major League Soccer, que é o campeonato norte-americano.


Como acontece com os Toronto Raptors na NBA e os Toronto Maple Leafs na NHL!  ;)

Finesco

Quote from: Magic Braga on 20 de February de 2008, 02:27
Quote from: fmrabit on 20 de February de 2008, 01:17
   Bem, sempre temos o Vandinho para fazer de nº 10 !!!!

Que é o mesmo que jogar sem 10
Mais vale jogar com dois avançados na area...e termos nas alas ze manel e Matheus ou Wender que deiem jogo pra eles...
O Linz mais movel e o Tomas mais de area..Ainda vai é ao europeu..Makukula???Fraco...

Belo ponto de vista. Mais vale jogar com mais um gajo na área do que um a número 10 que não anda lá a fazer nada.
Tem sido criticada a opção do Machadez em 4-3-3.
No entanto, era um esquema que funcionava bem com o Jesualdo e com o Jorge Costa nos jogos fora. Não deve ser posto totalmente de parte. A questão é colocar as "pedras" no sítio certo...

Não sei até que ponto não resultaria um sistema (para jogos fora, atenção!) com o Frechaut à frente da defesa e o Brum e o Madrid como médios mais móveis.
Eu acho que o Brum impõe uma boa dinâmica a distribuir jogo e o Madrid também no passado esteve bem a subir mais no terreno. Aliás, na Argentina ele não jogava tão recuado como aqui.
Eventualmente, poderiamos tentar introduzir o Miguelito ou o César Peixoto na vez do Madrid, mas não sei se resultaria por que um e outro são nabos.

Agora, o Vandinho NÃO, por favor.


Para os jogos em casa, já que perdemos todos os possíveis criativos para posição 10, há que ser prático e não inventar.
O sistema tem que ser um 4-4-2: Frechaut e Brum como recuperadores, Wender e Matheus como alas com permissão para "interiorizar" como eles tanto gostam. Sobretudo, o da direita pode fazer isso sempre que queira, pois tem o apoio do João Pereira.
Na frente, Linz e João Tomás e futebol directo para eles, tipo o alemão.
Acho que o Wender, o Matheus e o João Pereira seriam capazes de cruzar bolas em condições. Se o conseguissem, os outros dois fariam o resto. Duas semanas de treino e entenderiam-se na perfeição.

Ou então, porque não experimentar o Philco no apoio ao Linz?

Agora, Jailson NÃO! Por favor...

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

fmrabit

Quote from: fmrabit on 20 de February de 2008, 01:17
   Bem, sempre temos o Vandinho para fazer de nº 10 !!!!
parece que não entenderam a ironia!!!

Ana Cunha

#29
Verdade seja dita, esta época já não contávamos com o João Pinto. Ou por lesão, ou por opção do treinador, isso não sei... Mas que não contávamos, isso é verdade! E tendo em conta que o seu ordenado não deveria ser nada pequeno, acho bem que ele rume a outro clube. Enquanto cá esteve, foi um bom jogador, não me desiludiu, mas a idade pesa. Felicidades para a nova fase da vida, e agora nós temos de arranjar soluções.

Agora, o que mais me preocupa é a lesão do Jorginho, isso sim! O que mais nos irá acontecer esta época?

Zeus

Então e em termos financeiros quanto é que vai caír nos cofres??? ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

SimpLe-Kid

Quote from: Zeus on 20 de February de 2008, 13:34
Então e em termos financeiros quanto é que vai caír nos cofres??? ;D ;D ;D ;D

Nada, apenas vamos ter menos um salário chorudo para pagar!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

disco infiltrator

Quote from: SimpLe-Kid on 20 de February de 2008, 13:35
Quote from: Zeus on 20 de February de 2008, 13:34
Então e em termos financeiros quanto é que vai caír nos cofres??? ;D ;D ;D ;D

Nada, apenas vamos ter menos um salário chorudo para pagar!


O que já é muito bom....

Dracul

Quote from: disco infiltrator on 20 de February de 2008, 13:37
Quote from: SimpLe-Kid on 20 de February de 2008, 13:35
Quote from: Zeus on 20 de February de 2008, 13:34
Então e em termos financeiros quanto é que vai caír nos cofres??? ;D ;D ;D ;D

Nada, apenas vamos ter menos um salário chorudo para pagar!


O que já é muito bom....

E se calhar já dá para pagar a indemnização ao MM. ;D ;D ;D


bragaénosso

Quote from: Ferreira-Braga on 19 de February de 2008, 23:33
Quote from: Vlad on 19 de February de 2008, 23:27
Se o João Pinto sair, não sei o que vai ser do SCB!!!!!!  :o
Pior mesmo seria o César Peixoto amuar e deixar de ser utilizado. Já para não falar da calamidade que seria o Zé Manel ter um abaixamento de forma! Mas a verdadeira malapata seria se o Madrid começasse agora a lesionar-se com frequência e passar a ser mais um ausente na lista de convocados.

Pior que isto tudo seria se o Paulo Santos começasse a confiar no golpe de vista e passasse a colaborador do Intermarché... ;)

Apesar de tudo, ainda há quem me consiga fazer sorrir...

A.Castro

Será k o João Pinto não poderia meter uma cunha e levar o paulo santos, vandinho, jailson, cesar peixoto, zé manel, wender...era uma lufada de ar fresco!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.COSTA

De repente e dada a crise súbita gerada pela lesão de um (Jorginho) e a provável saída de outro (JVP) ainda vamos pedir ao VANDINHO para jogar a 10. Não vai demorar muito.  :P :P :P :P :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 20 de February de 2008, 15:09
De repente e dada a crise súbita gerada pela lesão de um (Jorginho) e a provável saída de outro (JVP) ainda vamos pedir ao VANDINHO para jogar a 10. Não vai demorar muito.  :P :P :P :P :P :P :P :P


Temos ainda dois homens com capacidade para desempenhar o papel de playmaker: Wender e... César Peixoto.

Nota: refiro-me apenas ao aspecto técnico...

sergiomaka

temos é de começar a preparar a próxima época...deixem ficar o treinador para dar mais alguma confiança para fora e para dentro do grupo. as coisas nao tem corrido bem, mas sempre a trocar de treinador nunca mais lá chegamos! vamos ser pacientes...
aqui pode se ver o preço de querer crescer de uma forma pouco ortodoxa. estamos a pagar de certa forma o preço de querer alcançar o sucesso rapidamente!
vamos fortalecer o clube interiormente! se existem podres dentro do grupo temos de deitar fora, só estao a procriar o cancro...
vamos é contratar profissionais de futebol e nao "garotos"! (garotos nao quer dizer obrigatoriemente jovens)

Olho Vivo

Quote from: sergiomaka on 20 de February de 2008, 16:05
estamos a pagar de certa forma o preço de querer alcançar o sucesso rapidamente!