News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estagio acaba para Hugo leal

Started by Zezinho 3005, 27 de July de 2006, 01:24

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

A sessão com bola do treino da manhã fez mais uma vítima no plantel que trabalha às ordens de Carlos Carvalhal. Ontem, foi a vez de Hugo Leal abandonar mais cedo para fazer gelo, depois de se lesionar na articulação tibiotársica esquerda. A lesão – tudo aponta para uma entorse, faltando apenas determinar a sua extensão – só hoje será reavaliada pelo médico do clube, Álvaro Couto. Mas é certo que o estágio de Melgaço acabou mais cedo para o internacional português.

In record.
Espero q nao seja a primeira d muitas.

Ricardo

*****, este gajo e mesmo de porcelana!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

pamg

acabou de sair do estaleiro e ja vai pra lá outra vez, espero que nao seja como na época passada...

BRAGA FOREVER

Mais uma vez afirmo que o Hugo Leal acabou para o futebol!!

Já veio para Braga lesionado e nunca mais irá conseguir fazer mais do que 2 jogos sem se lesionar.

Acho que ainda vamos a tempo de tentar uma rescisão amigável, e contratar um médio com as mesmas características.(menos a parte das lesões claro! ;D)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de July de 2006, 02:15
Mais uma vez afirmo que o Hugo Leal acabou para o futebol!!

Já veio para Braga lesionado e nunca mais irá conseguir fazer mais do que 2 jogos sem se lesionar.

Acho que ainda vamos a tempo de tentar uma rescisão amigável, e contratar um médio com as mesmas características.(menos a parte das lesões claro! ;D)

Começo a acreditar que o homem tem mesmo qualquer problema grave...
Já começa a ser de mais!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Arsenalista

O mal foi ele ter passado nos exames médicos na altura da sua contratação, ele e o Marinelli...
Mas o importante agora é dar moral ao jogador para que recupere depressa e prove que ainda pode dar muito aoa futebol.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bvna

Mesmo lesionando-se 10 vezes por época o que é certo é que quando joga nota-se uma subida de qualidade no jogo de TODA a equipa.

nandes

Com a constituição fisica (GORDO) que mostrou no jogo com o Melgacense, admirado fiquei foi não se ter lesionado nesse jogo, toda a vez que caía, e que foram bastantes... ;)

Buna, o campeonato pouco mais vezes tem que 10, não será muito o tempo de paragem num jogador de uma posição tão importante para a equipa?
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Bvna

Quote from: nandes on 27 de July de 2006, 10:08

Com a constituição fisica (GORDO) que mostrou no jogo com o Melgacense, admirado fiquei foi não se ter lesionado nesse jogo, toda a vez que caía, e que foram bastantes... ;)

Buna, o campeonato pouco mais vezes tem que 10, não será muito o tempo de paragem num jogador de uma posição tão importante para a equipa?

Sim, é muito tempo, mas lá que se nota a diferença nota. Só espero (esperemos todos) que este ano tenha mais sorte com as lesões. Nem que seja por uma questão de manter uma lelevada quantidade/qualidade nas opções disponíveis para o meio-campo.

Reis

No departamento médico haverá por lá alguma boazona?!?!?!?!?

Todos querem por lá andar....  ??? ??? ???
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

miguel_afonso

Boas

Para mim a questão não é a qualidade do jogador, mas sim se o Braga está a usufruir de um serviço (prestado pelo jogador) que coincida com o que está a pagar. Na minha opinião a resposta é não. Eu não tenho a certeza dos dados mas, quantos jogos o H. Leal falhou por lesão a epoca passada, quantos jogou em prefeitas condições? Eu apesar de não ter os dados concretos acho que o H. Leal não jogou sequer metade dos jogos do campeonato.... Sem duvidar da qualidade do jogador, acho que estamos a pagar pelos serviços de um atleta que simplesmente não os pode prestar.... É preciso avaliar bem o atleta porque que ele é "fragil" e tem predisposição a lesões todos nos sabemos, mas se for para apenas jogar meio campeonato por epoca, creio que deixa de interessar ao clube.
Mais uma fez sublinho que a qualidade, não está em questão.

Um Abraço a todos

i'm back

Afonso Matos

Se calhar, e como o vencimento dele não deve ser nada baixo, é preferível mantê-lo no estaleiro para a seguradora (e não o clube) lhe pagar o ordenado...
Lembram-se de um tal de Bruno?
O que é certo é que está a prejudicar o trabalho pois o treinador nunca sabe se pode contar com ele, obrigando a permanentes mudanças na equipa.
Basta. Se não tem pernas e/ou vontade de se fortalecer que o vendam.

nandes

Quote from: Afonso Matos on 27 de July de 2006, 11:29
Se calhar, e como o vencimento dele não deve ser nada baixo, é preferível mantê-lo no estaleiro para a seguradora (e não o clube) lhe pagar o ordenado...  
Lembram-se de um tal de Bruno?
O que é certo é que está a prejudicar o trabalho pois o treinador nunca sabe se pode contar com ele, obrigando a permanentes mudanças na equipa.
Basta. Se não tem pernas e/ou vontade de se fortalecer que o vendam.

... ou deiam ;D ;)
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

lininho

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

amtbraga

Quote from: buna on 27 de July de 2006, 10:00
Mesmo lesionando-se 10 vezes por época o que é certo é que quando joga nota-se uma subida de qualidade no jogo de TODA a equipa.

Verdade. Sempre que jogou o Braga jogava muito melhor. Ele é um jogador de grande qualidade mas tem tantas lesões... parece que sempre que dá um chuto na bola desloca qualquer coisa...
Espero que esta época lhe corra melhor. Para o bem do Braga.
Orgulho Bracarense

brk

Já o ano passado dizia: Hugo "lesionado" Leal!
este ano vai ser a mesma coisa.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

lininho

tinha-me esquecido de dizer que o estágio acaa hje para os outros jogadores todos também.
:P

Rita

Que ele é um óptimo jogador, acho que nem se discute. Sempre que ele jogou pelo nosso clube notaram-se melhorias no jogo. O mal dele é estar mais vezes lesionado do que em boas condições de jogar... Parece feito de barro... Espero que recupere logo pois faz falta!