News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SUGESTÃO: PROMOÇÃO PARA O BRAGA-WERDER BREMEN

Started by Olho Vivo, 15 de February de 2008, 14:57

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Sei que é um pouco em cima da hora mas...

Uma vez que a receita de bilheteira estará claramente comprometida, após o resultado da primeira mão, façamos desta derrota uma oportunidade para promover o clube chamando adeptos ao estádio. Dado que os preços já haviam sido anunciados e os bilhetes certamente emitidos, porque não fazer uma promoção especial em que por exemplo cada bilhete (sócio ou público) garantisse a entrada de duas pessoas, ao estilo "pague um, leve dois"? Para além disso, penso que seria uma boa ideia permitir a entrada de menores gratuitamente, desde que acompanhados por um adulto... O jogo frente ao V.Setúbal, no próximo Domingo, seria uma boa oportunidade para distribuir junto dos mais pequenos, entradas gratuitas para o jogo frente aos alemães...

Se desportivamente as coisas ficaram muito complicadas, façamos pelo menos da segunda-mão uma festa aproveitando para acolher uma maior fatia da população bracarense junto do nosso clube...



NOTA: entendo que Salvador quererá pelo menos "fazer algum" junto dos adeptos alemães que cá venham - embora creia que, depois deste resultado, relativamente poucos virão. Mas é fácil ultrapassar a questão de forma a que o clube não possa ser acusado de discriminação. O bilhete para público seria o anunciado e um patrocinador poderia oferecer X bilhetes com a promoção que indiquei. Fica a sugestão...

Dracul

Excelente ideia! Mas tendo em conta atitudes anteriores da nossa direcção, será mais uma proposta a cair em saco roto.
Já que o mais certo é sermos eliminados da UEFA, pelo menos dávamos uma imagem positiva para todos e ajudávamos o nosso clube a sair de cabeça erguida, com uma vitória (nem que fosse por um golo).
Senhores directores ou responsáveis do SCB: ainda estão a tempo e é mais do que altura de dar um brinde aos bracarenses.

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

se desportivamente, só um milgre daNossa s~do sameiro , faria passar o Braga, aproveitemos a oportunidade para uma grande festa. e pode ser que com as alminhas todas a puxar para um lado, o milagre aconteça

Ana Cunha

Era uma boa ideia, mas mesmo assim a bilheteira estaria comprometida. Seria era um mal menor. De qualquer modo, duvido que tomem esta iniciativa.

Olho Vivo

Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 15:43
Era uma boa ideia, mas mesmo assim a bilheteira estaria comprometida.

Não é a receita de bilheteira que está em causa. Essa de uma forma ou de outra será muito "curta". Assim sendo, penso que é preferível assumi-lo e procurar ter uma grande moldura humana, sobretudo chamando os mais pequenos a um jogo europeu, frente a uma grande equipa. É preferível fazer disto uma oportunidade do que ficar a chorar a derrota, a provável eliminação e a perda da receita...

Ana Cunha

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2008, 16:27
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 15:43
Era uma boa ideia, mas mesmo assim a bilheteira estaria comprometida.

Não é a receita de bilheteira que está em causa. Essa de uma forma ou de outra será muito "curta". Assim sendo, penso que é preferível assumi-lo e procurar ter uma grande moldura humana, sobretudo chamando os mais pequenos a um jogo europeu, frente a uma grande equipa. É preferível fazer disto uma oportunidade do que ficar a chorar a derrota, a provável eliminação e a perda da receita...

Sim, tens razão, eu é que me enganei. Queria dizer que, a meu ver, mesmo com promoções, a moldura humana é muito difícil de se tornar uma realidade. Mas minorava a situação.

Olho Vivo

Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 16:53
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2008, 16:27
Quote from: Ana Cunha on 15 de February de 2008, 15:43
Era uma boa ideia, mas mesmo assim a bilheteira estaria comprometida.

Não é a receita de bilheteira que está em causa. Essa de uma forma ou de outra será muito "curta". Assim sendo, penso que é preferível assumi-lo e procurar ter uma grande moldura humana, sobretudo chamando os mais pequenos a um jogo europeu, frente a uma grande equipa. É preferível fazer disto uma oportunidade do que ficar a chorar a derrota, a provável eliminação e a perda da receita...

Sim, tens razão, eu é que me enganei. Queria dizer que, a meu ver, mesmo com promoções, a moldura humana é muito difícil de se tornar uma realidade. Mas minorava a situação.

É assim se a promoção consistir apenas em mexer nos preços. Mas não deve limitar-se a isso. Por exemplo, poderia estar alguém à entrada do estádio AXA a oferecer a cada miúdo a quem foi distribuído bilhete para o jogo de Domingo, um bilhete duplo também para o jogo de Quarta-feira frente aos alemães. E não só. Peça-se também autorização às escolas para distribuir directamente bilhetes nos três dias da próxima semana que antecedem o jogo. Não podemos é ficar à espera. Temos de ir ao encontro das pessoas...

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Olho Vivo


C.P.

 Perante o resultado da 1ª mão só à uma solução, bilhetes baratos.

Alias, os preços dos bilhetes é o calcanhar de aquiles do presidente.

    BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Com jogo na 5ª feira ... menos 3. Outros valores se levantam. Inadiáveis  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2008, 19:46
Quote from: joao coelho on 15 de February de 2008, 19:41
Qdo é o jogo? Pra semana?

Na próxima quinta-feira...


A que horas? Em que canal dá, dado que eu posso mesmo ir? Até dói dizer isto  ??? ??? ??? ??? ???
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 22:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2008, 19:46
Quote from: joao coelho on 15 de February de 2008, 19:41
Qdo é o jogo? Pra semana?

Na próxima quinta-feira...


A que horas? Em que canal dá, dado que eu posso mesmo ir? Até dói dizer isto  ??? ??? ??? ??? ???




Eu sei o que isso é!  ;D

A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2008, 23:21
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 22:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2008, 19:46
Quote from: joao coelho on 15 de February de 2008, 19:41
Qdo é o jogo? Pra semana?

Na próxima quinta-feira...


A que horas? Em que canal dá, dado que eu posso mesmo ir? Até dói dizer isto  ??? ??? ??? ??? ???




Eu sei o que isso é!  ;D


Eu vou saber agora. Parece que já estou "constipado" para saber como é  :( :( :( :( :( :( ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

donjuan

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 23:26
Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2008, 23:21
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 22:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2008, 19:46
Quote from: joao coelho on 15 de February de 2008, 19:41
Qdo é o jogo? Pra semana?

Na próxima quinta-feira...
O jogo é as 21.30H e a transmissão será efectuada,em principio, pela Sportv.

A que horas? Em que canal dá, dado que eu posso mesmo ir? Até dói dizer isto  ??? ??? ??? ??? ???




Eu sei o que isso é!  ;D


Eu vou saber agora. Parece que já estou "constipado" para saber como é  :( :( :( :( :( :( ::) ::) ::) ::) ::) ::)

donjuan

O jogo é as 21.30H e a transmissão será efectuada,em principio, pela Sportv.

Kilo

21.30?? Olha que bem! Posso ir ao treino e ao futebol! Maravilha! ;D

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de February de 2008, 14:57
Sei que é um pouco em cima da hora mas...

Uma vez que a receita de bilheteira estará claramente comprometida, após o resultado da primeira mão, façamos desta derrota uma oportunidade para promover o clube chamando adeptos ao estádio. Dado que os preços já haviam sido anunciados e os bilhetes certamente emitidos, porque não fazer uma promoção especial em que por exemplo cada bilhete (sócio ou público) garantisse a entrada de duas pessoas, ao estilo "pague um, leve dois"? Para além disso, penso que seria uma boa ideia permitir a entrada de menores gratuitamente, desde que acompanhados por um adulto... O jogo frente ao V.Setúbal, no próximo Domingo, seria uma boa oportunidade para distribuir junto dos mais pequenos, entradas gratuitas para o jogo frente aos alemães...

Se desportivamente as coisas ficaram muito complicadas, façamos pelo menos da segunda-mão uma festa aproveitando para acolher uma maior fatia da população bracarense junto do nosso clube...



NOTA: entendo que Salvador quererá pelo menos "fazer algum" junto dos adeptos alemães que cá venham - embora creia que, depois deste resultado, relativamente poucos virão. Mas é fácil ultrapassar a questão de forma a que o clube não possa ser acusado de discriminação. O bilhete para público seria o anunciado e um patrocinador poderia oferecer X bilhetes com a promoção que indiquei. Fica a sugestão...

Concordo com o Pedro só que eu acho que as nossas ideias não adiantam em nada por muito que a gente tente nada muda ninguem faz nada será que a nossa direcção e o seu presidente não veem isso ???

BetaMin

Eu acho que este jogo só poderia (''?'') ser salvo com o franquear das portas, e mesmo assim às 21H30 ...