News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

F_BAPTISTA

Apreciei o facto de o Sr.Salvador ter contratado um treinador com um nome que faz lembrar a religião, pois a religião e o futebol são ambos o "ópio do povo".

Que Santa Oginha proteja o Sr. Jesus e que nos dê muitas alegrias.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

JR1287

Quote from: F_BAPTISTA on 21 de May de 2008, 16:03
Apreciei o facto de o Sr.Salvador ter contratado um treinador com um nome que faz lembrar a religião, pois a religião e o futebol são ambos o "ópio do povo".

Que Santa Oginha proteja o Sr. Jesus e que nos dê muitas alegrias.

Ai então foi por isso!... Agora percebi!

Carvalhinha

Quote from: 2378 on 21 de May de 2008, 15:49

só nos toca "Jotas"

depois do  J - de Jesualdo
depois do J  - de Jorge Costa

agora é a vez do Jorge Jesus.

A mim veio-me outra coisa à cabeça!

Depois do CC de Carlos Carvalhal, a bola foi parar aos pés do MM de Manuel Machado, e hoje em dia temos o comando no JJ de Jorge Jesus. ;D

José Paulo Pedrosa

Quote from: Amor bracarense on 21 de May de 2008, 00:14
Estou como o magico Braga ......o MM era o melhor do mundo para alguns e foi a desgraça que o espanhol nos fez.....por isso tenham os pes assentes no chao......a experiencia diz-nos que este nao vai durar mais do que 6/7 meses .....OXALA QUE EU ME ENGANE E QUE FIQUE POR CA MUITOS E BONS ANOS .......... mas ja estou  habituado a estas coisas... e por isso ate prova em contrario nao me pronuncio sobre este treinador ......para ja ele é fraco pra mim .......
Profusas são as experiências antagónicas.

OXALA...OXALA  :P
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

eu.aminhapessoa.com

PAF

O trabalho no Belém foi bastante bom dentro das possibilidades do clube e principalmente dentro dos resultados que o belém vinha fazendo... mas não há 2clubes iguais!
Vamos esperar pelos resultados, as expectativas ao contrário da época passada pelo menos para mim são baixas e tudo o que vier é bom!

Bracas

_Eu não sei se o Jorje Jesus é bom mas acho que não devíamos despensar o Jesualdo Ferreira.
:o :o :o

Ana Cunha

Quote from: Bracas on 22 de May de 2008, 18:27
_Eu não sei se o Jorje Jesus é bom mas acho que não devíamos despensar o Jesualdo Ferreira.
:o :o :o

O Jesualdo já foi dispensado há dois anos...

DiogoEA

Que seja bem-vfindo... Não era a minha escolha, mas apartir de hoje é o treinador do meu clube e isso basta!
Que meta respeito no balneário recheado de gajos armados em estrelas...

MANUFER

Treinador com muita experiencia no nosso futebol , muito activo nos jogos , gostei do trabalho dele no belenenses  apesar de um pouco estereotipado , era uma equipa com grande controle nos jogos .  espero que consigo reunir um grupo de jogadores c/ controle de bola , rapidez de execução e facilidade de remate !
venha depressa a proxima epoca ! porque só sinto emoção ( por vezes sofrimento ) quando vejo o BRAGA a jogar e a ganhar !

karon

Saudações braguistas a todos,

Se é do SC Braga, é bom (até prova em contrário).
E mais não digo (continuarei com o meu voto de silêncio cá no FÓRUM).
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

carlos 27

[ OS VERADEDEIROS BRACARENSES AQUELES QUE REALMENTE SAO SÒ BRAGA DEVEM TER SIMPLESMENTE SO ESTE COMENTARIO.
FORÇA JORGE JESUS ESTAMOS CONTIGO SO TE PEDIMOS QUE TENHAS AMBIÇÃO DE GANHAR TODOS OS JOGOS,PARA MEDRICAS JA CA PASSARAM MUITOS!! TERAS SEMPRE O NOSSO APOIO ONDE QUER QUE SEJA!!
TODOS JUNTOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!
FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAA

A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 22 de May de 2008, 20:19
Que seja bem-vfindo... Não era a minha escolha, mas apartir de hoje é o treinador do meu clube e isso basta!
Que meta respeito no balneário recheado de gajos armados em estrelas...

Eis um post publicado que um dia poderá dar jeito para dizer que afinal "eu tinha razão e tal ... e não era a minha escolha". Este está assumido e parece-me bem. Outros pensam o mesmo, ou pior, e 1 dia virão a terreiro dizer coisas semelhantes. Oxalá não tenham essa oportunidade. Seria excelente sinal para todos.

Mas o que me parece essencial é que todos apoiem sem condições e não venham à 1ª contrariedade pedir a cabeça deste ou daquele, que não ajudam nada com isso.

Oxalá JORGE JESUS consigar pôr de lado o cemitério de treinadores em que se transformou o meu clube depois de sair Jesualdo Ferreira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

P$M

Por favor não comecem a pedir a cabeça do treinador logo aos primeiros resultados!
Deixem o Homem trabalhar, acredito que trará muito sucesso ao nosso ENORME.
Com boas mexidas no plantel (não muitas, pois causaria instabilidade), e mão pesada na indisciplina dos jogadores (que faltou ao MM), poderemos voltar aos velhos tempos do Jesualdo.
Jesualdo é passado, não é pra esquecer pois traz-nos grandes memorias enquanto Braguistas, mas temos de olhar em frente e dar todo o nosso apoio ao Jorge Jesus e que Jesus abençoe ( ;D) o nosso plantel
Jorge Jesus, o Povo está contigo!
Gverreiro nº3959

F_BAPTISTA

Sr. Jorge Jesus: pergunto-lhe directamente e sem rodeios se veio para o Braga para atingir o patamar do belenenses e do guimarães ou para subir muito mais. Faça o favor de pensar duas vezes antes de falar, pois já o Jesualdo entrou muito mal no Braga a maltratar os adeptos e a cidade e ainda hoje não lhe foi perdoado, e é sabido que à conta disso ele andava num carro com vidros fumados, o que até é proibido.
Diz o povo: "O tolo calado passa por sabido." Se não sabe da nossa grandeza, esteja calado e fale depois de saber.
Vamos lá ver, se faz favor, respeitinho aos descendentes dos Brácaros que um dia ainda acorda sem juba ou é vendido à Vileda. Estamos entendidos?

Trabalhe e leve-nos longe, já que diz que é treinador para dar "5-0 ao intervalo" ao schuster. Confio em si, não tenha problemas em conversar comigo.

Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Zav

Quote from: F_BAPTISTA on 23 de May de 2008, 11:51
Sr. Jorge Jesus: pergunto-lhe directamente e sem rodeios se veio para o Braga para atingir o patamar do belenenses e do guimarães ou para subir muito mais. Faça o favor de pensar duas vezes antes de falar, pois já o Jesualdo entrou muito mal no Braga a maltratar os adeptos e a cidade e ainda hoje não lhe foi perdoado, e é sabido que à conta disso ele andava num carro com vidros fumados, o que até é proibido.
Diz o povo: "O tolo calado passa por sabido." Se não sabe da nossa grandeza, esteja calado e fale depois de saber.
Vamos lá ver, se faz favor, respeitinho aos descendentes dos Brácaros que um dia ainda acorda sem juba ou é vendido à Vileda. Estamos entendidos?

Trabalhe e leve-nos longe, já que diz que é treinador para dar "5-0 ao intervalo" ao schuster. Confio em si, não tenha problemas em conversar comigo.

??? ??? ??? ??? :o :o :o :o

Augusto Gomes

Jorge Jesus vem para Braga também para deslumbrar no seu discurso.

Exige-se, claro, um discurso optimista mas realista, não tem que prometer a Liga dos Campeões...

E tem que, no banco, continuar a ser um espectáculo (dentro do espectáculo), mesmo continuando a mascar pastilha elástica com a boca aberta (até dá mais pica, não é assim que diz?)...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

RB_grp006

Só falta contratar aquele ponta de lança que tivemos á uns anos que se chamava DEUS, aí ficamos com a dupla perfeita

MrCasp

Quote from: RB_grp006 on 23 de May de 2008, 18:32
Só falta contratar aquele ponta de lança que tivemos á uns anos que se chamava DEUS, aí ficamos com a dupla perfeita

:D  ;D  :D  ;D  :D  ;D

Satmar

É este o nosso técnico, é este que temos de apoiar. Havia outras opções, mas de momento J.Jesus pode dar muito ao Braga. Oxalá continue a sua caminhada triunfal. Parece-me um grande profissional, que tem uma boa relação com os jogadores do plantel. A ver vamos a reestruturação de que se fala. Já agora, alguém ouviu falar de um tal de Carlos Freitas? ;D
Força Braga, Força Jesus!!!