News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

LeonelP

As questoes relacionadas com o Braga ja deixaram de ser sigiliosas. Nao sei o que se passa, pois acho estranho este constante revelar de noticias relativamente ao Braga. Que saudades dos tempos em que o Salvador nos surpreendia com grandes negocios pela calada.

Olho Vivo

(...) Quanto à continuidade de Jorge Jesus, o presidente foi claro: «Todos têm direito a ter objectivos. Se o treinador disse querer um clube que lute pelos primeiros lugares, fará a sua escolha.»

Jesus ainda não respondeu ao convite para renovar até 2012, mas é certo que, pelo menos, até ao final deste mês trabalhará no Restelo, e entre 23 a 25 orientará a equipa num torneio em Marrocos. (...)

in A BOLA

GanDhi

Bem se nao aparecer nenhum treinador até final do mês....

Olho Vivo

#283
SEBASTIÃO LAZARONI quer continuar em Portugal

«Até pode ser no continente...»

O Marítimo concluiu, com uma vitória em Matosinhos, uma das suas melhores épocas de sempre.

Sebastião Lazaroni, visivelmente satisfeito, elogiou o trabalho dos seus jogadores. «Mesmo com altos e baixos ao longa da época, fomos uma equipa com uma identidade, com uma forma de jogar própria. Os nossos objectivos foram atingidos», disse.

Questão crucial: será que o brasileiro vai continuar a dirigir o Marítimo? A resposta não foi esclarecedora e levantou uma lebre. «Gostava de continuar em Portugal. Pode ser na Madeira ou até no continente...», atirou.

Apesar dessa nova possibilidade, que não especificou, Lazaroni manteve a porta aberta ao Marítimo:

«Ainda temos a Taça da Madeira, na terça. Só depois iremos conversar.»

in A BOLA


No continente, não há muitas equipas da Liga sem treinador para a próxima temporada. Excluindo equipas do fundo da tabela e o Boavista (que penso que estarão fora de hipótese para Lazaroni), temos o  Benfica (em princípio, Eriksson), o V.Setúbal e... o Braga. Penso que para os sadinos Lazaroni seja caro... e talvez, pelas dificuldades financeiras do clube, este não seja propriamente apetecível para Lazaroni. Creio que a hipótese mais plausível seria mesmo o Braga, se é que estas palavras do brasileiro são para levar a sério...

Zav

O Jorge Jesus não disse que ia decidir no final do último jogo ?
Estou pra ver, se ele vem ou não.

pspc

Vou propor um estudo estistico:
António Caldas: 5 jogos; 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 10 pontos, a média deste treinador é de 10 pontos cada 5 jogos, se o campeonato tem 30 jornadas a sua média final seria 60 pontos, 2º lugar isolado, algum treinador é capaz de fazer melhor? E certamente não teria que ganhar as dezenas de milhares de euros que se diz vir ganhar o Jesus.
dentro de casa existe competência e soluções. Força Braga!

SCM

Já acabou o campeonato não há confirmações?
É bom viver o Braga.

easy_scb

Quote from: pspc on 12 de May de 2008, 11:42
Vou propor um estudo estistico:
António Caldas: 5 jogos; 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 10 pontos, a média deste treinador é de 10 pontos cada 5 jogos, se o campeonato tem 30 jornadas a sua média final seria 60 pontos, 2º lugar isolado, algum treinador é capaz de fazer melhor? E certamente não teria que ganhar as dezenas de milhares de euros que se diz vir ganhar o Jesus.
dentro de casa existe competência e soluções. Força Braga!

O futebol não é assim tão linear, e nunca se poderá fazer essa comparação pois por exemplo o Caldas dos 6 jogos com os ditos grandes fez apenas 1...nao fez nenhum com o guimaraes nem setubal...

JCosta

Quote from: isi_scb on 12 de May de 2008, 15:10
Quote from: pspc on 12 de May de 2008, 11:42
Vou propor um estudo estistico:
António Caldas: 5 jogos; 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 10 pontos, a média deste treinador é de 10 pontos cada 5 jogos, se o campeonato tem 30 jornadas a sua média final seria 60 pontos, 2º lugar isolado, algum treinador é capaz de fazer melhor? E certamente não teria que ganhar as dezenas de milhares de euros que se diz vir ganhar o Jesus.
dentro de casa existe competência e soluções. Força Braga!

O futebol não é assim tão linear, e nunca se poderá fazer essa comparação pois por exemplo o Caldas dos 6 jogos com os ditos grandes fez apenas 1...nao fez nenhum com o guimaraes nem setubal...

De facto, não é tão linear, mas em 6 jogos, 1 jogo com os grandes, não está muito longe da proporção do campeonato.
É verdade que não jogou com Setubal e Guimarão, mas jogou com o Maritimo.

Acho que é um treinador no qual a SAD deve pensar como uma hipoteses viavel para a próxima época.
Saudinha... da boa.

spinto

Não se deve confundir um treinador que prepara, escolhe e delinea uma equipa com um treinador de transição.
A presença perante os jogadores é diferente.
As escolhas dos melhores todas as semanas é diferente pois trata-se de alguém que hoje está mas que é apenas temporário.
Não acredito, com todo o respeito, que o caldas fosse treinador para o braga neste momento.
Treinadores de outro calibre dão-se mal e estão habituados a estas andanças, não vejo no caldas mais saber que qualquer treinador.

É um bom adjunto, um treinador do clube para liga intercalar,juniores e fazer a transição dos juniores para seniores, pode aqui ser muito util na minha opinião.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Quote from: Karoglan on 12 de May de 2008, 15:58
Quote from: isi_scb on 12 de May de 2008, 15:10
Quote from: pspc on 12 de May de 2008, 11:42
Vou propor um estudo estistico:
António Caldas: 5 jogos; 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, 10 pontos, a média deste treinador é de 10 pontos cada 5 jogos, se o campeonato tem 30 jornadas a sua média final seria 60 pontos, 2º lugar isolado, algum treinador é capaz de fazer melhor? E certamente não teria que ganhar as dezenas de milhares de euros que se diz vir ganhar o Jesus.
dentro de casa existe competência e soluções. Força Braga!

O futebol não é assim tão linear, e nunca se poderá fazer essa comparação pois por exemplo o Caldas dos 6 jogos com os ditos grandes fez apenas 1...nao fez nenhum com o guimaraes nem setubal...

De facto, não é tão linear, mas em 6 jogos, 1 jogo com os grandes, não está muito longe da proporção do campeonato.
É verdade que não jogou com Setubal e Guimarão, mas jogou com o Maritimo.

Acho que é um treinador no qual a SAD deve pensar como uma hipoteses viavel para a próxima época.

Em 6 jogos (nao foram só 5?????) nao dá para ver nada, além do mais essa serie é partida ou seja nao foi seguida, nao podemos aferir sobre a qualidade e pulso do Caldas quando uma liga de futebol sao 30 jogos e ele fez 5/6 e apenas um com um chamado grande. Uma epoca sao os jogos da liga da taça etc, envolve muito mais do que manda-los para dentro de campo como ele agora está obrigado a fazer, há gestao de esforços, há cansaço fisico, há lesoes (e com farturinha)...

GanDhi


Olho Vivo

[Belenenses:] Futebol custa 10 milhões  :o :o :o

Outra revelação bombástica da Direcção do Belenenses foi o facto de a SAD ter orçamentado uma despesa de 6,2 milhões de euros para a época que agora termina, mas os valores terem já disparado para cerca de 8 milhões, devendo, chegar aos 10 milhões. Sequeira referiu-se à necessidade de renovar contratos com vários jogadorespara reduzir o orçamento na próxima temporada.

Jesus para treinar

Um dos momentos em que Fernando Sequeira conseguiu mais aplausos foi quando se referiu a Jorge Jesus, treinador da equipa de futebol. Depois de confirmar que ofereceu novo contrato ao treinador, explicou aos sócios que quer Jesus só ligado à vertente técnica: «O treinador é para treinar, o presidente para gerir». Sequeira explicou que espera decisão do treinador esta semana.

in A BOLA

spinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de May de 2008, 03:56
[Belenenses:] Futebol custa 10 milhões  :o :o :o

Outra revelação bombástica da Direcção do Belenenses foi o facto de a SAD ter orçamentado uma despesa de 6,2 milhões de euros para a época que agora termina, mas os valores terem já disparado para cerca de 8 milhões, devendo, chegar aos 10 milhões. Sequeira referiu-se à necessidade de renovar contratos com vários jogadorespara reduzir o orçamento na próxima temporada.

Jesus para treinar

Um dos momentos em que Fernando Sequeira conseguiu mais aplausos foi quando se referiu a Jorge Jesus, treinador da equipa de futebol. Depois de confirmar que ofereceu novo contrato ao treinador, explicou aos sócios que quer Jesus só ligado à vertente técnica: «O treinador é para treinar, o presidente para gerir». Sequeira explicou que espera decisão do treinador esta semana.

in A BOLA

Como é possivel uma equipa como o belem ter orçamentos tão altos.
deve haver muita velha guarda a morrer e deixar a herança no restelo, rsrsrs, só pode.
pela conversa do presidente ... acho que jesus fica, ele lançou a farpa e passadas semanas o presidente do belem cedeu ás pretensões do jesus.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

Quote from: spinto on 13 de May de 2008, 09:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de May de 2008, 03:56
[Belenenses:] Futebol custa 10 milhões  :o :o :o

Outra revelação bombástica da Direcção do Belenenses foi o facto de a SAD ter orçamentado uma despesa de 6,2 milhões de euros para a época que agora termina, mas os valores terem já disparado para cerca de 8 milhões, devendo, chegar aos 10 milhões. Sequeira referiu-se à necessidade de renovar contratos com vários jogadorespara reduzir o orçamento na próxima temporada.

Jesus para treinar

Um dos momentos em que Fernando Sequeira conseguiu mais aplausos foi quando se referiu a Jorge Jesus, treinador da equipa de futebol. Depois de confirmar que ofereceu novo contrato ao treinador, explicou aos sócios que quer Jesus só ligado à vertente técnica: «O treinador é para treinar, o presidente para gerir». Sequeira explicou que espera decisão do treinador esta semana.

in A BOLA

Como é possivel uma equipa como o belem ter orçamentos tão altos.
deve haver muita velha guarda a morrer e deixar a herança no restelo, rsrsrs, só pode.
pela conversa do presidente ... acho que jesus fica, ele lançou a farpa e passadas semanas o presidente do belem cedeu ás pretensões do jesus.



O Braga tinha um orçamento de 5 milhões com as competições europeias de certeza que ultrapassou esse orçamento.

Quanto ao Jesus estou a ver muita indecisão só espero que não venha para Braga contrariado.
É bom viver o Braga.

spinto

Não estou de acordo SCM porque as competições europeias já estavam previstas no orçamento, se foram a causa de ultrapassar o orçamento é pura falta de profissionalismo ou então falta de ambição e entrar com valores no orçamento sem passar á fase de grupos e depois á eliminatória seguinte.

Não creio porque quem estableçe como meta atingir a liga dos campeões, obrigatóriamente também tem como objectivo ultrapassar a fase de grupos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JotaCC

Jesus decide-se quinta-feira

As dúvidas sobre a continuidade de Jorge Jesus no comando técnico do Belenenses vão ficar dissipadas quinta-feira após uma reunião entre o treinador e o presidente.

"Esta semana fica tudo decidido", referiu Jesus, ontem, depois de conversar 30 minutos com Fernando Sequeira. Com contrato até 2010 e uma proposta para renovar até 2012, o técnico dará uma resposta definitiva amanhã, tudo apontando para a sua saída rumo a Braga.



Bvna


Pé Ligeiro

Quote from: Ferreira-Braga on 04 de May de 2008, 23:44
Jorge Jesus revela proposta do Sp. Braga 

Jorge Jesus revelou esta noite, após o empate com o V. Guimarães, que o Sp. Braga foi uma das equipas a apresentar uma proposta para a próxima temporada. O técnico do Belenenses quer um «projecto para disputar os primeiros lugares» e remete para o final da época a decisão sobre o seu futuro.

«Vou continuar no Belenenses na próxima época, tenho contrato até 2010 e o presidente convidou-me a renovar por mais dois anos», começou por afirmar o técnico dos "azuis" do Restelo, frisando: «Neste momento, o que é importante para mim é um projecto desportivo no Belenenses ou noutra equipa, em que eu tenha garantias de poder disputar os primeiros lugares do campeonato». «Só vou decidir após o último jogo na Madeira [com o Nacional]», juntou.

Jorge Jesus assumiu que o Sp. Braga o quis contratar «em Janeiro», que os minhotos são «uma das equipas» que já o convidaram para a próxima época, sendo certo que «como o Sp. Braga há outras». 

IN ABOLA


O facto de ter falado hoje do convite do Braga, parece-me estar relacionado com o facto de o Braga já não ter hipóteses de se qualificar para a taça UEFA. Estas declarações fazem-me pensar que terá havido marcha atrás neste caso...




Com esta atitude pretendeu tirar dividendos do interesse manifestado pelo Braga e melhorar ocontrato à custa desse interesse manifestado.
Penso que a direcção do Braga devia equacionar rapidamente outras alternativas, por forma a não ficar refém de alguém que não soube ou não quiz guardar o segredo do negócio.
É necessário definir rapidamente a próxima época, ainda para mais, sabendo que vamos começar a época mais cedo devido à participação na taça Intertoto. O Braga tem que definir a contratação do próximo treinador e a consequente definição do plantel tão cedo quanto possível.
BRAGA SEMPRE MAIS!

bigapple

Assino por baixo e até diria mais: o Jorge Jesus não guardou segredo nem fez reserva sobre o conviote do Braga porque estava a jogar antecipadamente com as mudanças técnicas. Teve uma lógica mercantilista do tipo «estou aqui, tenho o Braga atrás de mim quem quiser que me apanhe.» Não gostei nada da atitude dele, mas o que o presidente decidir está decidido. Mas espero que reflicta bem sobre o que aconteceu para mais tarde não dizer que foi surpreendido :o