News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: RicardoB on 27 de April de 2008, 15:04
Quote from: vitinhos on 27 de April de 2008, 11:06
O Jorge Jesus vai para Braga muito brevemente!

Como podes ter a certeza? volto a perguntar como ja o fiz antes, alguem garante que ele vem? 

Pode não ser uma certeza vir para Braga,agora que vai para outro clube vai!

Não é todos os dias que se vê um treinador a pagar do seu próprio bolso o estágio a 8 jogadores do plantel para o jogo contra o Benfica...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JCosta

Quote from: Diogo-scb on 24 de April de 2008, 22:43
Desde que deixe de mascar a pastilha com a boca aberta, BEM-VINDO!

Na altura em que treinou o SCBraga, o Carlos Manuel deixou de comer chupas.

Saudinha... da boa.

BRAGA FOREVER

#242
Belenenses: Jesus convidado a renovar até 2012

Jorge Jesus revelou este sábado que recebeu uma proposta para renovar pelo Belenenses. O técnico ainda tinha mais dois anos de contrato (até 2010), mas o presidente do emblema do Restelo, Fernando Sequeira, propôs um novo vínculo válido até 2012.

O técnico ainda não tomou qualquer decisão, até porque confirmou na conferência de imprensa que tem convites de outros clubes portugueses e também do estrangeiro. «Vou decidir no final da época. Se sair para o estrangeiro, será bom para o Belenenses, porque o meu contrato tem uma cláusula através da qual o clube receberá 400 mil euros», disse o técnico, que tem sido apontado como futuro técnico do Sporting de Braga.

Mais futebol


Bem... o Jorge Jesus agora está a disfarçar. ;D


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

euxinha

Preferia um treinador estrangeiro...mas o mais certo é q seja nacional mesmo,sendo assim, acho que o Jorge Jesus não está mau!

eu.aminhapessoa.com

Quote from: euxinha on 03 de May de 2008, 16:33
Preferia um treinador estrangeiro...mas o mais certo é q seja nacional mesmo,sendo assim, acho que o Jorge Jesus não está mau!

mas pelo menos que coma "chiclas" portuguesas. Gorilas, ou assim.

euxinha

Quote from: eu.aminhapessoa.com on 03 de May de 2008, 21:50
Quote from: euxinha on 03 de May de 2008, 16:33
Preferia um treinador estrangeiro...mas o mais certo é q seja nacional mesmo,sendo assim, acho que o Jorge Jesus não está mau!

mas pelo menos que coma "chiclas" portuguesas. Gorilas, ou assim.

É...as gorilas são as melhores de sempre! :D

Satmar

Caros foristas, tentando subir o nível do tópico, acho que tudo está em aberto, mas garanto-vos que não está fácil arranjar técnico para a próxima época.O Salvador e o Freitas não podem falhar.......talvez o Manuel José fosse a melhor hipótese...digo eu!
Força Braga!!!

tiffosi

Eu apostaria no Mário Imbelloni com o Jimmy Hagan ou John Mortimore como alternativas

BRAGA FOREVER

#248
Jorge Jesus: «É verdade que o Sp. Braga foi um dos que me convidou»

Jorge Jesus assumiu este domingo a existência do convite do Sp. Braga para a próxima temporada, considerou a ligação ao Benfica de mera especulação e lembrou ter contrato com o Belenenses até 2010, apesar de ainda não ter decidido o que fazer no final do campeonato:

[Se Jorge Jesus vai continuar no Belenenses] «Vou continuar no Belenenses na próxima época, tenho contrato até 2010 e o presidente convidou-me a renovar por mais dois anos. Neste momento, o que é importante para mim é um projecto desportivo no Belenenses ou noutra equipa, em que eu tenha garantias de poder disputar os primeiros lugares do campeonato. É nisso que estou a pensar e só vou decidir após o último jogo na Madeira [frente ao Nacional].»

[Treinador assume interesse dos minhotos] «É verdade que o Sp. Braga é uma das equipas que me convidou. Mas como o Sp. Braga há outras. E, como disse, procuro um projecto desportivo que me dê ambição para lutar pelos primeiros lugares.»

[Se houve convite do Benfica] «Não quero especular. As únicas verdades são o contrato com o Belenenses, a proposta do Sp. Braga não só agora como em Janeiro, mas não decidi nada e só vou decidir no final do campeonato. Como é que eu vou falar do Benfica se não sei de nada...»

Mais futebol


Cada vez mais perto...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Jorge Jesus revela proposta do Sp. Braga 

Jorge Jesus revelou esta noite, após o empate com o V. Guimarães, que o Sp. Braga foi uma das equipas a apresentar uma proposta para a próxima temporada. O técnico do Belenenses quer um «projecto para disputar os primeiros lugares» e remete para o final da época a decisão sobre o seu futuro.

«Vou continuar no Belenenses na próxima época, tenho contrato até 2010 e o presidente convidou-me a renovar por mais dois anos», começou por afirmar o técnico dos "azuis" do Restelo, frisando: «Neste momento, o que é importante para mim é um projecto desportivo no Belenenses ou noutra equipa, em que eu tenha garantias de poder disputar os primeiros lugares do campeonato». «Só vou decidir após o último jogo na Madeira [com o Nacional]», juntou.

Jorge Jesus assumiu que o Sp. Braga o quis contratar «em Janeiro», que os minhotos são «uma das equipas» que já o convidaram para a próxima época, sendo certo que «como o Sp. Braga há outras». 

IN ABOLA


O facto de ter falado hoje do convite do Braga, parece-me estar relacionado com o facto de o Braga já não ter hipóteses de se qualificar para a taça UEFA. Estas declarações fazem-me pensar que terá havido marcha atrás neste caso...

BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Quote from: Ferreira-Braga on 04 de May de 2008, 23:44
Jorge Jesus revela proposta do Sp. Braga 

Jorge Jesus revelou esta noite, após o empate com o V. Guimarães, que o Sp. Braga foi uma das equipas a apresentar uma proposta para a próxima temporada. O técnico do Belenenses quer um «projecto para disputar os primeiros lugares» e remete para o final da época a decisão sobre o seu futuro.

«Vou continuar no Belenenses na próxima época, tenho contrato até 2010 e o presidente convidou-me a renovar por mais dois anos», começou por afirmar o técnico dos "azuis" do Restelo, frisando: «Neste momento, o que é importante para mim é um projecto desportivo no Belenenses ou noutra equipa, em que eu tenha garantias de poder disputar os primeiros lugares do campeonato». «Só vou decidir após o último jogo na Madeira [com o Nacional]», juntou.

Jorge Jesus assumiu que o Sp. Braga o quis contratar «em Janeiro», que os minhotos são «uma das equipas» que já o convidaram para a próxima época, sendo certo que «como o Sp. Braga há outras». 

IN ABOLA


O facto de ter falado hoje do convite do Braga, parece-me estar relacionado com o facto de o Braga já não ter hipóteses de se qualificar para a taça UEFA. Estas declarações fazem-me pensar que terá havido marcha atrás neste caso...




Penso que a escolha de Jorge Jesus reflecte algum cuidado com o futuro. Jorge Jesus deixou no ar a ideia de que vai mesmo sair do restelo. Basta ler nas entrelinhas.

Se Jesus não vier a minha escolha seria JOSÉ MOTA. Tenho um pressentimento de que faria um trabalhão. Precisa de uma oportunidade. E era bem mais barato. Gosto do futebol que as equipas do MOTA praticam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Rui Santos, na SIC noticias,acaba de dizer que Jesus terá pulso para disciplinar os jogadores do Braga, os quais têm mandado nos últimos treinadores do Braga...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Kilo

Quote from: Augusto Gomes on 04 de May de 2008, 23:59
Rui Santos, na SIC noticias,acaba de dizer que Jesus terá pulso para disciplinar os jogadores do Braga, os quais têm mandado nos últimos treinadores do Braga...


Para mim o maior investimento do Braga para a próxima época não deve ser em novos jogadores, mas em ver-se livre dos que lá estão...  :-\

E o que o Rui Santos disse, não é novidade para ninguém...infelizmente! :-\

fmrabit

Quote from: Ferreira-Braga on 04 de May de 2008, 23:44
Jorge Jesus revela proposta do Sp. Braga 

Jorge Jesus revelou esta noite, após o empate com o V. Guimarães, que o Sp. Braga foi uma das equipas a apresentar uma proposta para a próxima temporada. O técnico do Belenenses quer um «projecto para disputar os primeiros lugares» e remete para o final da época a decisão sobre o seu futuro.

«Vou continuar no Belenenses na próxima época, tenho contrato até 2010 e o presidente convidou-me a renovar por mais dois anos», começou por afirmar o técnico dos "azuis" do Restelo, frisando: «Neste momento, o que é importante para mim é um projecto desportivo no Belenenses ou noutra equipa, em que eu tenha garantias de poder disputar os primeiros lugares do campeonato». «Só vou decidir após o último jogo na Madeira [com o Nacional]», juntou.

Jorge Jesus assumiu que o Sp. Braga o quis contratar «em Janeiro», que os minhotos são «uma das equipas» que já o convidaram para a próxima época, sendo certo que «como o Sp. Braga há outras». 

IN ABOLA


O facto de ter falado hoje do convite do Braga, parece-me estar relacionado com o facto de o Braga já não ter hipóteses de se qualificar para a taça UEFA. Estas declarações fazem-me pensar que terá havido marcha atrás neste caso...


fait-divers
  Sem UEFA, com intertoto, Jesus é o próximo treinador, goste-se ou não!

Pé Ligeiro

Quote from: Augusto Gomes on 04 de May de 2008, 23:59
Rui Santos, na SIC noticias,acaba de dizer que Jesus terá pulso para disciplinar os jogadores do Braga, os quais têm mandado nos últimos treinadores do Braga...

Oxalá!
Queira Deus...
BRAGA SEMPRE MAIS!

bigapple

Para ser honesto, não percebi o discurso do Jesus: primeiro diz que fica para a próxima época, depois que só vai decidir no final do jogo c/ o Nacioñal. De uma forma ou de outra não gosto destas declarações, parecem-me de al~guém que está à espera que o isco morda para ver se pesca o melhor peixe.

jaimec

Depois destas declaraçõs, podemos encarar dois cenários :

1º - Jesus não vem para o Braga ... isto de revelar o nome do Braga antes de acabar a competição, e o Belenenses ainda a poder ultrapassar o SCB ( mas não vai ), tem muito que se lhe diga .Medida desesperada !

2º - Se vem ... começa mal, pelas mesmas razões que escrevi acima .Não quero esse tipo de comportamentos em treinadores do SCB !


aparte : digamos que a prima da tia de um enteado da sogra d'um meu conhecido me disse que o actual treinador so SCP, caso fosse despedido, teria cá a cadeira guardada !! Esta ainda não tinha ouvido ...

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bvna

Quote from: Kilo on 05 de May de 2008, 00:02
Quote from: Augusto Gomes on 04 de May de 2008, 23:59
Rui Santos, na SIC noticias,acaba de dizer que Jesus terá pulso para disciplinar os jogadores do Braga, os quais têm mandado nos últimos treinadores do Braga...


Para mim o maior investimento do Braga para a próxima época não deve ser em novos jogadores, mas em ver-se livre dos que lá estão...  :-\

E o que o Rui Santos disse, não é novidade para ninguém...infelizmente! :-\

Não gosto lá muito desse gajo mas dou-lhe toda a razão. Só ainda não percebo como o Jorge Costa não conseguiu disciplinar o balneário...

Ana Cunha

Quote from: A.COSTA on 04 de May de 2008, 23:52
Quote from: Ferreira-Braga on 04 de May de 2008, 23:44
Jorge Jesus revela proposta do Sp. Braga 

Jorge Jesus revelou esta noite, após o empate com o V. Guimarães, que o Sp. Braga foi uma das equipas a apresentar uma proposta para a próxima temporada. O técnico do Belenenses quer um «projecto para disputar os primeiros lugares» e remete para o final da época a decisão sobre o seu futuro.

«Vou continuar no Belenenses na próxima época, tenho contrato até 2010 e o presidente convidou-me a renovar por mais dois anos», começou por afirmar o técnico dos "azuis" do Restelo, frisando: «Neste momento, o que é importante para mim é um projecto desportivo no Belenenses ou noutra equipa, em que eu tenha garantias de poder disputar os primeiros lugares do campeonato». «Só vou decidir após o último jogo na Madeira [com o Nacional]», juntou.

Jorge Jesus assumiu que o Sp. Braga o quis contratar «em Janeiro», que os minhotos são «uma das equipas» que já o convidaram para a próxima época, sendo certo que «como o Sp. Braga há outras». 

IN ABOLA


O facto de ter falado hoje do convite do Braga, parece-me estar relacionado com o facto de o Braga já não ter hipóteses de se qualificar para a taça UEFA. Estas declarações fazem-me pensar que terá havido marcha atrás neste caso...




Penso que a escolha de Jorge Jesus reflecte algum cuidado com o futuro. Jorge Jesus deixou no ar a ideia de que vai mesmo sair do restelo. Basta ler nas entrelinhas.

Se Jesus não vier a minha escolha seria JOSÉ MOTA. Tenho um pressentimento de que faria um trabalhão. Precisa de uma oportunidade. E era bem mais barato. Gosto do futebol que as equipas do MOTA praticam.

O quê?!  :o