News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: Diogo-scb on 11 de April de 2008, 23:15
Rezo para que esse palhaço não passe, sequer, perto do banco do nosso BRAGA!

Pior escolha é difícil.Já estava convencido que era Boloni e até simpatizava com a ideia. Não esqueço o Jorge Jesus da passada época e, a ser verdade, mais uma vez se confirma que o Sr. Presidente despreza por completo o que sentem os sócios do Braga. Oxalá seja uma notícia para vender jornais.     

2378

Quote from: José Soares on 23 de April de 2008, 09:37
Quote from: Diogo-scb on 11 de April de 2008, 23:15
Rezo para que esse palhaço não passe, sequer, perto do banco do nosso BRAGA!

Pior escolha é difícil.Já estava convencido que era Boloni e até simpatizava com a ideia. Não esqueço o Jorge Jesus da passada época e, a ser verdade, mais uma vez se confirma que o Sr. Presidente despreza por completo o que sentem os sócios do Braga. Oxalá seja uma notícia para vender jornais.     

Penso o mesmo.
Só as declarações dele no final do último jogo dizem tudo.
É muito activo no banco e tem feito excelentes épocas no pasteis, mas de vez em quando perde as estribeiras e ataca tudo e todos. Não gosto do perfil e custarme-á muito apoiá-lo.

Pedro_RBA

Já me alegraram o dia.. Mas espero pela confirmação oficial!

Espero uma próxima época magnifica com este treinador... Se estiver enganado então serei o primeiro aqui a dar o braço a torçer.. tal como espero que se ele vier a fazer um grande campeonato que venham as pessoas que o estão a crucificar mesmo antes de começar!

Se isto for verdade então.. FORÇA JESUS!  ;D

Saudações Ultras

HMAG

[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]


daniel_

Mais um que não dura a 1ª volta.
Realmente mais uma "boa" escolha...
FORÇA BRAGA

J

Quote from: 2378 on 23 de April de 2008, 09:56
Quote from: José Soares on 23 de April de 2008, 09:37
Quote from: Diogo-scb on 11 de April de 2008, 23:15
Rezo para que esse palhaço não passe, sequer, perto do banco do nosso BRAGA!

Pior escolha é difícil.Já estava convencido que era Boloni e até simpatizava com a ideia. Não esqueço o Jorge Jesus da passada época e, a ser verdade, mais uma vez se confirma que o Sr. Presidente despreza por completo o que sentem os sócios do Braga. Oxalá seja uma notícia para vender jornais.     

Penso o mesmo.
Só as declarações dele no final do último jogo dizem tudo.
É muito activo no banco e tem feito excelentes épocas no pasteis, mas de vez em quando perde as estribeiras e ataca tudo e todos. Não gosto do perfil e custarme-á muito apoiá-lo.
Pois é , alem de ser bom treinador , proteje a equipa que representa com unhas e dentes.... se calhar o Braga já precisava de um assim , e quando foi a nossa meia final com o belenenses ele não fez mais que defender o que era seu .....

J

 É a mentalidade de alguns adeptos que me mete nojo, é igual á mentalidade de alguns jogadores do Braga ( ele não dura nem mais um dia...) , é tambem o que alguns jogadores pensam ???????
Espero que fique por cá muitos anos , pois já deu REALMENTE PROVAS DE QUE É BOM NO QUE FAZ.....
Com essa mentalidade "bem portuguesinha" o futebol em Inglaterra não chegava a este patamar de qualidade,JÁ DESCOBRIRAM HÁ MUITO QUE PARA SE CONTRUIR UM " BÁLNEARIO " FORTE É PRECISO ESTABILIDADE E CONTINUIDADE..... ANTES DE DIZEREM MAL, PENSEM NO QUE DIZEM.

Pedro_RBA

Quote from: J on 23 de April de 2008, 12:18
É a mentalidade de alguns adeptos que me mete nojo, é igual á mentalidade de alguns jogadores do Braga ( ele não dura nem mais um dia...) , é tambem o que alguns jogadores pensam ???????
Espero que fique por cá muitos anos , pois já deu REALMENTE PROVAS DE QUE É BOM NO QUE FAZ.....
Com essa mentalidade "bem portuguesinha" o futebol em Inglaterra não chegava a este patamar de qualidade,JÁ DESCOBRIRAM HÁ MUITO QUE PARA SE CONTRUIR UM " BÁLNEARIO " FORTE É PRECISO ESTABILIDADE E CONTINUIDADE..... ANTES DE DIZEREM MAL, PENSEM NO QUE DIZEM.

MAI NADA!

Saudações Ultras

fmrabit

  Não se pode agradar a todos, mas para quem tempos atrás dizia que este plantel o que precisava era de um treinador com eles no sitio, o Jorge Jesus é o indicado - além de que tacticamente é bastante competente e um dos melhores nacionais.
   Se masca chiclete com a boca aberta não me interessa, nem estou preocupado com os incidentes da meia final da taça, antes pelo contrário agradeço que defenda o SCBraga como defendeu o Belenenses e se é verdade que será ele o escolhido aquilo que mais gostaria de ouvir na sua apresentação era: VENHO PARA O BRAGA PARA TENTAR AQUILO QUE MAIS NENHUM ANTES DE MIM TEVE CORAGEM DE DIZER, EU QUERO SER CAMPEÃO NO SCBRAGA


rucac

Independente do nome,o treinador escolhido tera oportunidade de provar em campo a sua competencia..dai o futuro treinador sera o "meu" treinador..
Deixem de "birrinhas",,vamos e apoiar o Homem que vier....Sabendo de antemão que o que vai verdadeiramente contar são os RESULTADOS...Ou não?????

Augusto Gomes

Não sei se o Braga tem unhas para conquistar "o melhor tático de Portugal"...

Parece que o Benfica também anda à espreita e, se calhar, só algum "primarismo"  de linguagem dele, no sentido de que não é um intelectual, passe o excesso, poderá ficar para segundo plano.

Jorge Jesus, além de saber "mexer" a partir do banco, é também ali um espectáculo dentro de outro espectáculo e eu, suplectivamente, também gosto disso num perfil de treinador...

Mas também são precisos jogadores de qualidade e o Belém reforçou-se bem em Janeiro...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

JotaCC

Fernando Sequeira garante que está sanado "caso" com Jesus
O presidente do Belenenses, Fernando Sequeira, garantiu hoje, após reunião com Jorge Jesus, que "está ultrapassado" o mal-estar originado pelas críticas do treinador da equipa de futebol dirigidas aos dirigentes do clube.

"A situação foi resolvida internamente entre o técnico e todos os elementos da Direcção. A gestão que temos para o clube não vai ser alterada, para evitar que daqui a uns anos o Belenenses não caia em situações complicadas como está a acontecer com outros clubes", disse Fernando Sequeira à Agência Lusa.

O dirigente reiterou "surpresa pelas declarações" de Jorge Jesus, proferidas após a goleada (5-0) imposta pelo Belenenses ao Vitória de Setúbal, da 27ª ronda da Liga de futebol, e recusou a existência de qualquer acção disciplinar sobre o treinador.

"O caso está sanado", assegurou Fernando Sequeira.

Jorge Jesus acusou os dirigentes do Belenenses, eleitos no final do mês de Março, de "não saberem trabalhar em equipa".

"Tenho contrato por mais dois anos, mas, para ficar nesta casa, tenho de sentir que as pessoas me querem e tenho de me sentir bem", disse, acrescentando: "Dificilmente ficarei no Belenenses se não me sentir bem".

1

Espero me enganar mas não acho o Jorge Jesus treinador para levar o Braga a bom porto.

Agora as contratações que vêm do belenenses com ele (supostamente claro) isso sim são grandes reforços

JORGEXINA

O nome de Jorge Jesus agrada-me, gosto muito do futebol praticado pelo belenenses nestas 2 epocas. Agora que para ele ter sucesso no S.C.B é necessario ele ter o apoio incondicional da direcção, isto pk, ao que me parece o homem tem uma personalidade forte, propicia a chocar com outras, entre as quias jogadores. Agora caso isso aconteça a direcção não pode desacreditar o treinador.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kilo

 Para mim a grande dificuldade na vinda do Jorge Jesus está em ele se entender com o Salvador, ou seja, em que medida vão eles conseguir equilibrar os seus feitios irascíveis!   Porque se alinharem estratégias e remarem os dois para o mesmo lado...cuidado, muito cuidado, podem fazer muitos estragos os dois!

Espero para ver! Ambos tem a minha confiança (ao contrário de Rogério Gonçalves e MM, em quem nunca depositei esperanças nenhumas)!

ruilopes

Quote from: disco infiltrator on 15 de February de 2008, 18:10
Quote from: MrCasp on 15 de February de 2008, 17:43
Quote from: PedroMelo on 15 de February de 2008, 17:18
CHEGA! CHEGA DESTE CAFÉ COM BORRAS!

TREINADORES PROMESSA NAO! JORGE JESUS NUNCA!

QUEREMOS UM TREINADOR MADURO E UNIVERSAL!

UM TREINADOR QUE CULTIVE O RECORD E A VITORIA.

REPITO PELA ULTIMA VEZ: JORGE JESUS NUNCA!


"Heeyy oh colega" tens mesmo de gritar tanto para que te ouçam?!  :-\



TEM SIM!!!! E EU GRITO JUNTO COM ELE: JORGE JESUS NUNCA!!!!!!!!!

tenham lá calma!!!
ainda nem se sabe se vai ser o jorge Jesus e já estamos a dizer que não serve!!
O joão pereira tambem não servia pois não!
Se for o Jorge jesus à que dar tempo ao Homem
Já agora uma pergunta se viesse o Jose Mourinho, alguem podia dizer com 100% de certeza que ele ia fazer bons resultados?

RicardoB

Eu gosto dele... tacticamente é o melhor treinador em portugal... sabe fazer uma equipa..,.

Força jesus, isto se vieres...

Kramer

Em vez de andarem aí aos "gritos" a dizerem que não querem este ou aquele podiam pelo menos dar outras opções.

Digam lá nomes de treinadores com curriculum (nacional ou internacional), que estejam dentro das possibilidades do Braga, que podiam ser opção?


Depois de tantos falhanços na contratação de treinadores alguma deve correr bem ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

bigapple

Importante é acabar com as confusões no banco. Tirando o Jesualdo, o resto foi mato para queimar. Não simpatizo muito com o Jesus, mas se for ele o escolhido boa-sorte. Tenho a impressão é que com ele o departamento médico vai todo à vida...

Cronologia das mudanças técnicas

6 Março 2003 — António Salvador despede Fernando Castro Santos e contrata Jesualdo Ferreira. O antigo treinador do Benfica evita a descida da equipa à II Liga.

4 Maio 2006 — A SAD anuncia o fim do ciclo de Jesualdo Ferreira no Sp. Braga. Em três épocas em meia, o professor transforma uma equipa moribunda num conjunto com estatuto europeu.

11 de Maio 2006 — Carlos Carvalhal é apresentado no Sp. Braga. António Salvador assume como principal objectivo chegar à fase de grupos da Taça UEFA.

8 Novembro 2006 — Divórcio entre Carlos Carvalhal e o clube. O treinador alega problemas familiares para abandonar o projecto.

13 Novembro 2006 — O Sp. Braga aposta em Rogério Gonçalves, treinador que se desvincula da Naval. Jorge Costa é o adjunto.

19 Fevereiro 2007 — Nas vésperas de um jogo com o Parma, em Itália, Rogério Gonçalves é demitido. Jorge Costa sobe a timoneiro, vence os italianos e atinge os oitavos-de-final da Taça UEFA, terminando o Campeonato em quarto lugar.

30 de Outubro 2007 — Na sequência de um empate com a Naval, Jorge Costa é dispensado pela SAD. Com ele sai o director executivo Eládio Paramés, substituído por Rui Casaca.

8 de Setembro 2007 — Manuel Machado é o eleito para suceder a Jorge Costa. O professor só entra em funções na semana seguinte, cabendo a António Caldas dirigir a equipa nos jogos com Leixões (9.ª ronda) e Sporting (10.ª).

21 de Abril 2008 — Ponto final na era Manuel Machado. O treinador apresenta a demissão e a SAD volta a recorrer a António Caldas para preencher o vazio técnico.