News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 5 - 1 Melgaçense

Started by Ultra81, 26 de July de 2006, 00:01

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: lininho on 26 de July de 2006, 17:00
(...)
Carlos Fernandes: é como melhoral, nem faz bem nem faz mal.
Paíto: veloz e esforçado, mas mais de três toques na bola e ... ???  (juntando isto ao C Fernandes, volta Rosato, que saudade J. Luiz).

Parece que a equipa já começa a carborar, mas ainda será necessário melhorar o "melhoral" que temos no flanco esquerdo...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rato_RedBoys92

Quote from: lininho on 26 de July de 2006, 17:00
Boa assistência, quer do Melgacense, quer do raga, sendo certo que a maior claque era a do JoãoPinto (uma escola/instituição qualquer tinha lá uma data de miudos). :-*
A equipa: 1ª Parte
Eduardo: há algo nele que me diz que é bom, mas faz sem pre uma cena marada.
Frechaut: um om suplente para várias posições.
Carlos Fernandes: é como melhoral, nem faz bem nem faz mal.
Nem: tem que arranjar um terapeuta da voz (berra fininho e, com pouca gente, ouve-se muito) porque de resto - PATRÃO - bom golo ao segundo poste - vd golo do jordão contra a frança em 84.
Paulo Jorge: junto ao Nem, qualquer um pode dar, e este pode ser o ano do Paulo, desde que se mantenha concentrado e não facilite.
Madrid: = a Madrid.
Hugo Leal: Aquilo que mais ninguém tem, dois jogadores pelo preço de um  ;D(140 kg), mas penso que vai lá, o toque e a classe mantém-nos.
Cesinha: é o jogador que, para quem viu o ano passado, é sobejamente conhecido alia o mais refinado pormenor, com o atabalhoamento mais caricato e um sentido posicional NULO.
Mateus: Bom golo, bom remate, boas incursões quer pelo lado direito quer pelo esquerdo, rapidez e bom toque de bola e bom sentido posicional, se não fôr individualista, temos gajo.
Kim: pelo menos nos treinos é  bom, esforço, dedicação devoção, ups que tanga é esta? daqui a pouco é lagarto :P. Vale pelo potencial de evolução, e sem prescindir do que já dele foi dito e do que vai ser dito acerca dos outros pontas de lança, acredito que o Kim, não nesta mas numa próxima, será o verdadeiro ponta de lança.
João Pinto: "menino d'ouro" fonix, o meu joga mesmo à bola. estou contentíssimo com o "menino". só tenho pena é que, segundo ouvi dizer ontem à noite no próprio centro de estágios, vai abandonar o futebol por ter sido seleccionado num casting para, agora é que não tenho a certeza se foi para os morangos se foi para a floribela.
1/2 1ª e 1/2 da 2ª parte
Zé carlos (substitui KIm): pouco solicitado na 1ª meia, criou espaços e mostrou sentido posicional como quem diz: "mete que eu facturo". Na segunda parte, municiado pelo seu "amigo" maciel, pum pum, dois sacos à ponta de lança, cruzamentos rasteiros para o centro da àrea e voilá, como havia prometido, zé do golo a facturar. além disso, ganha muito bem posição aos defesas para o cabeceamento.
Luís Filipe: bom a defender - ningém passa por ele - a atacar, quase como foi quando cá esteve e era extremo com moral. O HOMEM DO LUGAR
Paíto: veloz e esforçado, mas mais de três toques na bola e ... ???  (juntando isto ao C Fernandes, volta Rosato, que saudade J. Luiz).
Ricardo Chaves: se tivesse velocidade, quer de pernas quer de pensamento, era um autentico Petit, não o lampião rafeiro mas o Emmanuel. Metódico, linear, com sentido tático e bom tecnicamente, peca apenas pelo acima exposto.
Vandinho: a locomotiva. põe-te á frente põe-te. Tá com garra, moral e vontade de manter o lugar, e não estou a ver quem lho tire. merecedor da musiquinha que lhe dedica a BL.
Maciel: rapídissimo, nos primeiros 5 metros ganha 10 ao adversário e, se aíu puder fazer o centro, tudo bem, caso contrário, muitos toques na bola fazem-na ganhar picos.
wender: se pudesse vendido à lagartagem outra vez, tenho a certeza que o Tone já o tinha feito.
J. Tomás (última 1/2 hora por troca com zé carlos): exactamente o mesmo, falha o normal, marca o imposível. temos os 16 golitos da praxe garantidos.

Táticas: vi muita gente a queixar-se da falta de remates da cabeça da área como de costume é noso apanágio não o fazer. Penso, contudo, que ontem foi, propositadamente, ordenado pelo nosso treinador que a bola não poderia ser chutada à baliza adversária sem antes ser cruzada por um dos extremos (lado direito, lado esquerdo, qualquer dos jogadores - médio, defesa, extremo) sob pena de enfiarmos uma cabazada aos "moços" e, sobretudo, para rotnar certo tipo de movimentos.

Asim vi eu o jogo de ontem, e vi o porquê do susto que se está a tornar esta equipa para o demais concorrentes.

Excelente analise.......

xpt_nautilus

O importante nestes jogos é desenvolver rotinas sobretudo ofensivas ja que os adversarios nao permitem que as manobras defensivas sejam muito exploradas...Segundo o reporter Lininho estamos no bom caminho.

xOuPo

Rato_RedBoys92 e linhinho, grandes análises!!!

Isto sim, são reportagens jornalisticas!!!