News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial ou nao...está la

Started by sheli, 24 de July de 2006, 23:41

Previous topic - Next topic

sheli

Fiquei muito surpresa e admirada quando entrei na loja chinesa "Cheio Cheio" e dou de encontro com artigos do nosso Enorme. geralmente so se vê dos  metralhas...mas o nosso estava la,nosso emblema lindo como sempre.

acredito que nao seja produto oficial obviamente mas estão mt bem feitos. São chávenas de café, pratos, canecas de cerveja, relogios etc todos com o nosso emblema. Muito simples mas unicos,nosso Braguinha ja mexe com eles....FINALMENTE!

mesmo nao sendo produto oficial axo que merece ser reconhecido pk o simbolo está perfeito...adorei  ;)
FcCastro

Rita

Bem, oficiais ou não, o que é certo é que estão à venda! Realmente, eu resmungo sempre porque só se vêem desses artigos dos metralhas à venda, mas parece que alguém se lembrou de nós :D. Isso é bom sinal...

Pé Ligeiro

Quote from: sheli on 24 de July de 2006, 23:41
Fiquei muito surpresa e admirada quando entrei na loja chinesa "Cheio Cheio" e dou de encontro com artigos do nosso Enorme. geralmente so se vê dos  metralhas...mas o nosso estava la,nosso emblema lindo como sempre.

acredito que nao seja produto oficial obviamente mas estão mt bem feitos. São chávenas de café, pratos, canecas de cerveja, relogios etc todos com o nosso emblema. Muito simples mas unicos,nosso Braguinha ja mexe com eles....FINALMENTE!

mesmo nao sendo produto oficial axo que merece ser reconhecido pk o simbolo está perfeito...adorei  ;)

Parabéns Sheli!
Finalmente alguém descobriu produtos com a marca Braga!
Onde fica essa loja?

Como os chineses são campeões em cópias...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rita

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de July de 2006, 23:46

Parabéns Sheli!
Finalmente alguém descobriu produtos com a marca Braga!
Onde fica essa loja?

Como os chineses são campeões em cópias...

Penso que fica na Avenida da Liberdade... Mas não sei o sítio ao certo...

sheli

Loja "Cheio Cheio" Na Avenida da Liberdade,abaixo da Fabio Lucci no mesmo passeio...é uma loja enorme, os artigos do Braguinha estão no piso de baixo. (desculpem a publicidade)
FcCastro

Pé Ligeiro

Quote from: sheli on 24 de July de 2006, 23:50
Loja "Cheio Cheio" Na Avenida da Liberdade,abaixo da Fabio Lucci no mesmo passeio...é uma loja enorme, os artigos do Braguinha estão no piso de baixo. (desculpem a publicidade)

Thanks!
Se servir para o bem do nosso clube, para a sua divulgação, para o seu crescimento - será bom! Espero que seja tudo legal.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rita

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de July de 2006, 00:00
Espero que seja tudo legal.

Isso é que já duvido... Até podem ser, mas se não há na loja oficial vai haver lá?! Só vendo. De qualquer modo, é sempre bom. Já que o clube não nos dá esse prazer, ao menos que nos dêem outras lojas! É uma forma de se publicitar o nosso clube e de podermos adquirir objectos que raramente se encontram...

Pé Ligeiro

Quote from: Rita on 25 de July de 2006, 00:04

Isso é que já duvido... Até podem ser, mas se não há na loja oficial vai haver lá?! Só vendo. De qualquer modo, é sempre bom. Já que o clube não nos dá esse prazer, ao menos que nos dêem outras lojas! É uma forma de se publicitar o nosso clube e de podermos adquirir objectos que raramente se encontram...

Pois...

Realmente o nosso marketing...anda mesmo pelas ruas da amargura...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Rita

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de July de 2006, 00:10
Quote from: Rita on 25 de July de 2006, 00:04

Pois...

Realmente o nosso marketing...anda mesmo pelas ruas da amargura...

É pena, não sabem o que perdem... :-[

Zezinho 3005

Inda n outro dia,numa loja d chineses em frente a Ensitel,disse la ao senhor q keria comprar material do braga,e ele foi la a um saco buscar uns caxecois,ate q eu o convenci a polos juntos dos caxecois ds metralhas,eles tem q começar a perceber q so ganham com isso.

Rato_RedBoys92

Por acaso ja tinha descoberto essa radidade de loja...Tambem fiquei muito supreso...
Mas digovos (falo por experiencia propria porque comprei uma chavena logo) que as falsificações ate estao bem feitas...Vale a pena comprar e os preços nao sao muito caros...

Os donos desta loja foram muito espertos...Qual o mal de ter la produtos desses se estamos em BRAGA?!Nao da lucro?!?!Acredito que de...e agora ainda vai dar mais, sheli se fosse a ti ia la e exigia uma comisao lol lol

xOuPo

Já conhecia esses artigos, aliás até já tenho alguns produtos comprados nessa loja.

Situa-se em frente ao Centro Comercial dos Granjinhos na Av. da Liberdade. Para quem não sabe que centro é este é o que fica em frente à Igreja de S. Lázaro.

jaimeh

Sheli!
Não fiques admirada! Pq aqui no Porto, onde eu vivo, e que é uma cidade dos 3 metralhas, também existem lojas com produtos do Braga, inclusivé em centros comerciais, e não só de chineses, de indianos também!
É a globalização! ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

joao da cal

Boa noticia! Vou ja comprar a minha chavena do café "à Braga" !!  ;D

lipe

Já lá comprei alguns artigos do nosso BRAGUINHA e a preços como toda a gente sabe.
O nosso clube é que tem de apostar mais no marketing.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ricardo

Acho que e uma irresponsabilidade comprar artigos do braga nos chineses. Sabem quanto desse dinheiro vai para o Braga??? NADA!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Rita

Quote from: Ricardo on 25 de July de 2006, 15:25
Acho que e uma irresponsabilidade comprar artigos do braga nos chineses. Sabem quanto desse dinheiro vai para o Braga??? NADA!

Então o SCB que faça esses tais artigos!!! O mal é que não faz nada disso, logo não se pode queixar!

Pé Ligeiro

Quote from: Rita on 25 de July de 2006, 16:59

Então o SCB que faça esses tais artigos!!! O mal é que não faz nada disso, logo não se pode queixar!

Pois, quando não se faz nada, também não se pode exigir...
BRAGA SEMPRE MAIS!

comandantX

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de July de 2006, 17:53
Quote from: Rita on 25 de July de 2006, 16:59

Pois, quando não se faz nada, também não se pode exigir...

Quando o Braga tiver um pior contrato de merchandising de certeza que vai avançar com ideias. Até lá não parece ser necessário mesmo que os sócios andem descontentes com a oferta.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Filipa Carvalho

A loja situa-se onde era antigamente a mercedez...se nao estou em erro e a mesma loja ;)