News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-1 / Atl. Valdevez-0

Started by PauloLopes, 23 de July de 2006, 00:06

Previous topic - Next topic

PauloLopes

SCBraga 1–0 Atl. Valdevez: Primeiro "teste", primeira vitória!

2006-07-22 23:15

A nossa equipa venceu o Atlético de Valdevez por 1-0, no primeiro jogo da pré-temporada bracarense.
Carlos Carvalhal, que teve também a sua estreia no banco do SCBraga, escolheu duas equipas distintas para alinhar nas duas partes do jogo, sendo que o encontro se iniciou com: Dani Mallo; Luís Filipe, Nem, Irineu e Paíto; Frechaut, Ricardo Chaves e João Pinto; Matheus, Zé Carlos e Wender.
Este primeiro tempo foi "morno", com o SCBraga a controlar os acontecimentos, tal como seria de esperar, mas em termos de finalização um jogo típico de início de época, com alguns pormenores ainda a acertar (é para isso que serve o defeso). Ainda assim algumas oportunidades para "facturar" desperdiçadas, o que fez com que se fosse para o intervalo com um empate a zero bolas.
O Treinador, tal como é habitual nos jogos de pré-temporada, trocou a maior parte dos elementos na entrada para a segunda parte, como forma de dar oportunidade a todos de adquirir ritmo de jogo. Assim, o SCBraga entrou para o segundo tempo com: Eduardo; Luís Filipe, Irineu, Paulo Jorge e Carlos Fernandes; Madrid, Vandinho e Ricardo Chaves; Maciel, Césinha e João Tomás.
O único golo da partida aconteceu logo na "abertura" deste período, por intermédio de Césinha, que tinha acabado de entrar.
O resultado não sofreu mais alterações até ao final do jogo, mas o SCBraga teve ainda, tal como na primeira parte, várias oportunidades para aumentar a vantagem.
Ainda assim, este foi um teste positivo que "aguça" o apetite dos bracarenses para o jogo da próxima terça-feira, diante o Melgacense, também no Estádio do Complexo Desportivo de Melgaço.

SCBraga.com

Rato_RedBoys92

Para mim foram 2-0...Akele golo anulado foi anulado de uma forma completamente estupida ( na minha maneira de ver e penso que na de muitos...)
Nota positiva: muito publico...

nº1_Bracara_Fanatic

Quantos Bracarenses estavam lá?

Rato_RedBoys92

Ao certo nao sei mas eramos bastantes...
Tava uma boa casa ;-)...Quanto a numero certo nao tenho muito jeito pa isso...

...

E quem la esteve que diz dos reforcos?

xOuPo

Quote from: ... on 23 de July de 2006, 15:24
E quem la esteve que diz dos reforcos?

É bom começar a ganhar, seja a feijões ou a sério. Para quem lá esteve a assitir ao jogo, o que se pode dizer "novos" jogadores? Já li em vários sitios, mas isso é sempre um pouco tendencioso.

Rato_RedBoys92

Matheus promete...Em minha opiniao temos craque...
Zé do Golo tal como tinha vindo a revelar nos treinos ao longo da semana demonstra grande entrega e acho que podemos esperar muito dele...
Ricardo Chaves sinceramente nao gostei muito dele...
Irineu: em minha opiniao temos jogador...Ele e o NEM vao formar uma das melhores duplas de centrais do campeonato...
Joao Pinto: nao me tem agradado muito...Nao sei porque mas talvez por esperar mais dele...No entanto vamso esperar para ver...
Maciel ate gostei...Como ja se previa é super rapidissimo...

faltam alguns jogadores mas dos que faltam nao tenho assim uma avaliaçaõ a fazer......

ps: esta é uma avaliação de quem percebe muito pouco de futebol por isso deixo uma avaliaçaõ melhor para quem percebe mais ( e pelo que vi havia la muito pessoal do superbraga...)

Anabela

É sempre bom começar a ganhar!
Espero por mais informações sobre os nossos craques!

Zezinho 3005

Pessoalmente gostei do relacionamento d novo guarda-redes com a defesa,é certa q nao teve muito trabalho,mas mostrou-se solto a comandar o sector defensivo.
Kuanto aos reforços,fikei d pé atras,com o ricardo chaves,mostrou-se lento de pensamentos,e a parar o jogo impedindo contra-ataques rapidos.
O zé carlos é jogador da bola,e este ano o joao tem d correr muito para ter um lugar na equipa.
O irineu,bolas aereas nao perdeu nenhuma,e parece ser donatod d boa tecnica.
o luis filipe ta o mesmo "atabalhoado d sempre",e o frechaut n meio campo,pouco ou nada rendeu.

Carvalhinha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 23 de July de 2006, 00:53
Para mim foram 2-0...Akele golo anulado foi anulado de uma forma completamente estupida ( na minha maneira de ver e penso que na de muitos...

Estou a ver que até nos jogos de pré-época não se livram de nos roubar...

Rita

Quote from: Rato_RedBoys92 on 23 de July de 2006, 13:02
Ao certo nao sei mas eramos bastantes...
Tava uma boa casa ;-)...Quanto a numero certo nao tenho muito jeito pa isso...

Ouvi dizer que deveriam estar cerca de 1000, mas foi o que disseram porque eu não pude ir ver o jogo, por isso...

BRAGA FOREVER

Esta foi a 1ª vitória de muitas ao longo desta nova época! ;)

Segundo o "pasquim" Record viajaram de Braga cerca de 300 adeptos.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Mafalda

Realmente estava muita gente.
O jogo deu só para matar o bichinho, pq depois de um dia de praia, dava para dormir.
Gostei particularmente do Maciel e do Matheus.
Mafalda

Vlad

Não sei quantas pessoas estavam, mas se tivesse que atirar um número, diria as 500, entre os quais vi estes foristas: Reis, Snoopy, Nandes, Marta, Lininho, Guarda-Redes, Peixoto, À- Braga, 2378, Edite (e marido), El Gavion, Papaprémios, Okocha, Freitas, Mafalda.

Dos reforços, gostei do Zé do Golo, Maciel e Irineu, e o R. Chaves também não esteve mal embora seja um bocado lento. Dos que já eram do Braga, gostei do Nem, Matheus, Madrid e Cesinha.

O jogo? Foi mesmo num treino e por isso pouco mais há a realçar, a não ser a péssima actuação do árbitro que, entre outras coisas, não assinalou um penalty evidente sobre o J. Pinto e a ridícula actuação do "bandeirinha" do lado da bancada que devia ser cego. Este palhaço errou pelos menos em 3  foras de jogo mal assinalados ao Braga, anulando um golo limpo ao Zé Carlos.

Uma facto que não gostei no Braga (que aliás já vem do ano passado) é a falta de remates/rematadores. Não gosto nada de ver o Braga passar 90 minutos e quase não tentar rematar à baliza. Temos que tentar mais a meia-distância por parte dos médios.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ultra81

Também estive lá...

a actuação da equipa de arbitragem foi no minimo ridicula, principalmente o bandeirinha do lado da bancada como já referiu o Vlad...

também aposto na presença de 500 pessoas no complexo desportivo...

gostei da prestação dos reforços...

algumas fotos e video disponivel em www.jricardofernandes.blogspot.com

P.S - Curioso (ou então não!) o facto de estar presente a RTP, e o resumo do jogo dar na RTPn e na rtp não, mas enfim...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Vlad on 24 de July de 2006, 09:44

(...)
Uma facto que não gostei no Braga (que aliás já vem do ano passado) é a falta de remates/rematadores. Não gosto nada de ver o Braga passar 90 minutos e quase não tentar rematar à baliza. Temos que tentar mais a meia-distância por parte dos médios.

Realmente, espero que esta parte melhore e muito!
A nossa equipa precisa de marcar mais golos. A média da última época foi muito baixa.
Este foi só o primeiro jogo de preparação, não se podem tirar grandes conclusões.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

500 pessoas num jogo de pré época é muito bom!!
Já estou a ver que é na pré época que se começam a ensaiar as arbitragens para a nova época;
Concordo com o Vlad, e Ferreira-Braga, é preciso rematar à baliza!

lininho

Quote from: Ferreira-Braga on 24 de July de 2006, 11:25
Quote from: Vlad on 24 de July de 2006, 09:44

(...)

Realmente, espero que esta parte melhore e muito!
A nossa equipa precisa de marcar mais golos. A média da última época foi muito baixa.
Este foi só o primeiro jogo de preparação, não se podem tirar grandes conclusões.

o campo é pequeno e os do atlético estavam todos ao ferrolho o que não permitia grande espaço para remates.
ao contrário do que aqui já foi dito, não gostei do maciel, corre muito mas joga pouco. Será preciso estar 3 vezes isolado para marcar um golo.
Pelo contrário, o J. Pinto é que joga, visão de jogo e colocação da bola. sim senhor, temos artista.
O zé do golo vai dar que fazer e falar, ai se vai.
o Mateus, se for fino (não eustáquio) e trabalhador, o lado esquerdo do atque é dele. O Wender, ai jesus, e o Cesinha, ai as lesões.
O paíto ta c'um capado, parece dois.
O R. Chaves, está lentito, não terá lugar, pelo menos a jogar asim.
O Irineu, bem mandadinho pelo "patrão", vai fazer furor e um novo "carequinha" para o lado do Nem.
Se me estiver a esquecer de algum reforço, é porque não o é.
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Quote from: lininho on 24 de July de 2006, 12:10

o campo é pequeno e os do atlético estavam todos ao ferrolho o que não permitia grande espaço para remates.
ao contrário do que aqui já foi dito, não gostei do maciel, corre muito mas joga pouco. Será preciso estar 3 vezes isolado para marcar um golo.

Não concordo. Principalmente na 2.ª parte houve vários lances em que os nosso médios podiam ter tentado o remate à entrada da área. Há que rematar... É sempre perigoso, nem que seja a bater nas pernas dos defesas (marcam-se tantos golos assim)

Quanto ao Maciel, apesar de ser mais talhado para o contra-ataque, é o EXTREMO- DIREITO que nós precisamos e que NUNCA tivemos nas últimas épocas.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lipe

não estive presente mas pelo que ouvi e li já começamos a ser roubadinhos.
grande presença bracarense
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.