News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Quote from: Augusto Gomes on 24 de May de 2008, 18:45
O Braga precisa todos os anos de receitas extraordinárias para fazer face aos orçamentos elevados que têm constituido a norma dos últimos anos.

Senão pode entrar em derrapagem...

Assim sendo, todos os activos que possam gerar "metal" devem ser vendidos, até porque o Braga, se não me engano, vai ter uma despesa suplementar se não conseguir despachar com sucesso as várias dipensas que tem em lista para compensar os reforços previstos, bons e caros já se vê...
Pelo teu ponto de vista se nos ofereceremmeia duzia de patacas vendemos qq jogador!!
Para além de por em causa receitas futuras, pois podes vender hoje jogadore até bem vendidos mas depois não consegues ter uma equipa competitiva para a proxima epoca, e na proxima epoca já vendes tudo ao desvarato, e la se vão as receitas de patrocinios e de TV...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JORGEXINA

#781
Quote from: isi_scb on 24 de May de 2008, 17:44
Quote from: jorgexina on 24 de May de 2008, 17:15
Quote from: Zeus on 24 de May de 2008, 16:56
Quote from: jorgexina on 24 de May de 2008, 15:12
Quote from: Kilo on 24 de May de 2008, 03:56
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de May de 2008, 03:51
Bruges quer Eduardo

O Bruges, clube do escalão principal da Bélgica, está interessado na contratação de Eduardo, guarda-redes do Braga que na passada temporada esteve emprestado ao Setúbal. A época de alto nível que Eduardo protagonizou ao serviço dos sadinos - foi decisivo na conquista da Taça da Liga - valeu-lhe o interesse dos belgas e poderá render um encaixe financeiro interessante aos bracarenses. Caso Eduardo saia para o estrangeiro, Mário Felgueiras, internacional sub-20 que jogou no Portimonense, é hipótese para o render no plantel do Braga.

O Jogo


E o AEK o Paulo Jorge! Mas segundo o mesmo jornal, as hipotese de tal acontecer são muito reduzidas!  ;)

Espero bem que aqui a sad seja inflexivel, se precisar de vender que venda outro qq menos o P.Jorge!!

Não sei porquê...acho que o P. Jorge não vai muito além do que já fez, e este ano deixou muito a desejar.
No início da época falou-se do interesse do Bétis e ele ficou todo contente, bem que podia ter ído.
Não digas asneiras!!! O P.Jorge é simplesmente o nosso melhor central, e se fizer sempre o que fez esta epoca não nos podemos queixar! Se não fosse ele andar sempre a servir de bombeiro queria ver onde nós tinhamos parado...
E para além das suas qualidades como jogador não te esqueças que ele é o Capitão, e nós não temos mais nenhum que o possa ser!!!

Com a teoria de que ele é mesmo bom entao Nunes Abel Jorge Luiz etc nunca tinham sido vendidos...
Quanto a ser capitao existe cá o Wender que já tem alguns anos de Braga...é uma falsa questao, se for bom negócio eu considero que podia ir
A diferença é que o P.Jorge neste momento é uma pedra fundamental pro BRAGA, pk pra mim é o melhor juntamante com o facto de ser capitão chegava, mas se quiseres  pk não há alternativas!!
E quanto ao Wender pensa lá um bocadinho... É o último ano de contrato dele, para além disso dúvido que seja titular com o J.J e tb dúvido que ele sinta e seja um exemplo para ser o nosso capitão!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Warrior of Minho

Eu nem sei como é que alguem consegue dizer que o Paulo Jorge, o nosso CAPITAO, o simbolo do clube deva sair do clube....

INCRIVEL
Orgulhosamente Bracarense!

JORGEXINA

#783
Parece que ingoliram todos o disco do.. "é preciso vender...é preciso vender"! Eu sei que é preciso vender, mas há que vender tendo em vista o futuro e de forma conscienciosa que pondere o curto, médio e longo prazo. E se o dinheiro faz falta e é raro, jogadores que sejam exemplos e que sintam verdadeiramente o clube e bons são ainda mais raros, vamos lá preservar os que temos...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BRAGA FOREVER

Gosto muito do Paulo Jorge,mas muito mais pelo seu Braguismo do que pelas suas qualidades futebolísticas...

Na 2ª volta do campeonato o Paulo Jorge não mereceu jogar a titular,a minha dupla de centrais seria o Rodriguez e o Contreras.

O Paulo Jorge é um jogador "certinho",mas não passa disso...desculpem mas é a minha opinião.

Para mim ficava no clube,agora se a transferência para ambas as partes se demonstrar positiva,então vamos deixar o nosso capitão ser feliz... ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kramer

Compreendo que é importante manter jogadores que conheçam a casa e ajudem os que chegam ao clube, mas se houver uma boa proposta é deixa-lo ir.

Tenho a certeza que o jogador, apesar de gostar muito do Braga, também quererá uma oportunidade para melhorar a condição financeira.

Mas vamos esperar pois nesta altura os boatos são muitos...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

bragaénosso

A época acabou e a memória é curta.
Este ano qualquer canto ou centro punha-nos logo a rezar tamanha a falta de ar que a defesa nos fêz passar ao longo de toda a época.
O Paulo Jorge fez uma excelente época à dois anos, ao lado do Nem, esta última foi muito fraca. Perdeu velocidade(esteve pesado ao longo de todo o ano!!! Não há no Braga treinadores, médicos, nutricionistas, que vejam isto?) e, principalmente, perdeu a confiança.
Ninguém quer correr com o Paulo Jorge. Mas, se surgir a oportunidade, é bom principalmente para ele.

Quanto ao guarda redes, dizem aqui que o Dani é caro, mas de onde vem essa informação? Como é que um guarda redes que foi contratado para ser suplente do Paulo Santos, ou seja, para estar no banco, pode ser um jogador com um ordenado elevado. Se vendermos o Eduardo, que fique o Dani, juntamente com o Diego e(ou) o Ricardo.

JORGEXINA

Quote from: bragaénosso on 24 de May de 2008, 20:22
A época acabou e a memória é curta.
Este ano qualquer canto ou centro punha-nos logo a rezar tamanha a falta de ar que a defesa nos fêz passar ao longo de toda a época.
O Paulo Jorge fez uma excelente época à dois anos, ao lado do Nem, esta última foi muito fraca. Perdeu velocidade(esteve pesado ao longo de todo o ano!!! Não há no Braga treinadores, médicos, nutricionistas, que vejam isto?) e, principalmente, perdeu a confiança.
Ninguém quer correr com o Paulo Jorge. Mas, se surgir a oportunidade, é bom principalmente para ele.

Quanto ao guarda redes, dizem aqui que o Dani é caro, mas de onde vem essa informação? Como é que um guarda redes que foi contratado para ser suplente do Paulo Santos, ou seja, para estar no banco, pode ser um jogador com um ordenado elevado. Se vendermos o Eduardo, que fique o Dani, juntamente com o Diego e(ou) o Ricardo.

É verdade a defesa este ano não teve a solidez de outros anos, mas se calhar a culpa não é dele... E se não fosse ele este ano a nossa defesa era pior que manteiga! Ele andava sempre a servir de bombeiro, acho que se ele ficasse quieto e o Braga se lixa-se e quem errou ficasse mal na fotografia seria melhor para ele...  Qto ao Dani concordo contigo, já pra não falar que ele teve sempre uma postura muito correcta que é preciso valorizar.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

nandu

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de May de 2008, 20:08
Gosto muito do Paulo Jorge,mas muito mais pelo seu Braguismo do que pelas suas qualidades futebolísticas...

Na 2ª volta do campeonato o Paulo Jorge não mereceu jogar a titular,a minha dupla de centrais seria o Rodriguez e o Contreras.

O Paulo Jorge é um jogador "certinho",mas não passa disso...desculpem mas é a minha opinião.

Para mim ficava no clube,agora se a transferência para ambas as partes se demonstrar positiva,então vamos deixar o nosso capitão ser feliz... ;)


Não acrescentaria uma vírgula!. E além do mais, é de conhecimento geral que caso surja uma boa proposta o Paulo Jorge é o primeiro a dizer "Sim".

easy_scb

Quote from: jorgexina on 24 de May de 2008, 19:37
Quote from: isi_scb on 24 de May de 2008, 17:44
Quote from: jorgexina on 24 de May de 2008, 17:15
Quote from: Zeus on 24 de May de 2008, 16:56
Quote from: jorgexina on 24 de May de 2008, 15:12
Quote from: Kilo on 24 de May de 2008, 03:56
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de May de 2008, 03:51
Bruges quer Eduardo

O Bruges, clube do escalão principal da Bélgica, está interessado na contratação de Eduardo, guarda-redes do Braga que na passada temporada esteve emprestado ao Setúbal. A época de alto nível que Eduardo protagonizou ao serviço dos sadinos - foi decisivo na conquista da Taça da Liga - valeu-lhe o interesse dos belgas e poderá render um encaixe financeiro interessante aos bracarenses. Caso Eduardo saia para o estrangeiro, Mário Felgueiras, internacional sub-20 que jogou no Portimonense, é hipótese para o render no plantel do Braga.

O Jogo


E o AEK o Paulo Jorge! Mas segundo o mesmo jornal, as hipotese de tal acontecer são muito reduzidas!  ;)

Espero bem que aqui a sad seja inflexivel, se precisar de vender que venda outro qq menos o P.Jorge!!

Não sei porquê...acho que o P. Jorge não vai muito além do que já fez, e este ano deixou muito a desejar.
No início da época falou-se do interesse do Bétis e ele ficou todo contente, bem que podia ter ído.
Não digas asneiras!!! O P.Jorge é simplesmente o nosso melhor central, e se fizer sempre o que fez esta epoca não nos podemos queixar! Se não fosse ele andar sempre a servir de bombeiro queria ver onde nós tinhamos parado...
E para além das suas qualidades como jogador não te esqueças que ele é o Capitão, e nós não temos mais nenhum que o possa ser!!!

Com a teoria de que ele é mesmo bom entao Nunes Abel Jorge Luiz etc nunca tinham sido vendidos...
Quanto a ser capitao existe cá o Wender que já tem alguns anos de Braga...é uma falsa questao, se for bom negócio eu considero que podia ir
A diferença é que o P.Jorge neste momento é uma pedra fundamental pro BRAGA, pk pra mim é o melhor juntamante com o facto de ser capitão chegava, mas se quiseres  pk não há alternativas!!
E quanto ao Wender pensa lá um bocadinho... É o último ano de contrato dele, para além disso dúvido que seja titular com o J.J e tb dúvido que ele sinta e seja um exemplo para ser o nosso capitão!!

Que me digas que o Paulo Jorge é insubstituivel eu digo-te claramente que estás errado! É um bom jogador é certinho mas se sair concerteza somos capazes de encontrar uma alternativa credivel, caso nao tenhas reparado estamos no defeso altura em que milhares de jogadores estao no mercado, e nao me venhas dizer que nao há qualidade para o substituir...saiu o Nunes veio o Rodriguez passado uns tempos, saiu o Loureiro veio o Madrid, saiu o Jorge Luiz veio o Rossato etc etc etc por isso o Braga é neste momento um clube mais que capaz de encontrar jogadores válidos...colega pensa lá um bocadinho, um capitao ve-se só dentro de campo? Um capitao é-o também e acima de tudo no balneário por isso o Wender mesmo que nao jogue poderia se-lo perfeitamente...além disso dentro de campo aquela braçadeira é um mero simbolo, os lideres sobressaem por si dizia no outro dia JJ no pontapé de saida. Sinceramente nao entendo o porque de certas pessoas dizerem que o wender nao é exemplo...desconheço o que leva-te a dizer isso.
Mas sao opinioes, por mim se houvesse uma boa proposta saia...se nao houver entao que fique...

Augusto Gomes

Quanto ao Dani, reconheço que tem tido um comportamento excepcional, nunca desestabilizando por ser suplente e incentivado sempre a equipa e os adeptos a partir do banco.

O problema é que foi uma má contratação, na medida em que foi adquirido para substituir o já "bom" Paulo Santos (de há 2 épocas) e não conseguiu ganhar o lugar...

É que ter um suplente a ganhar para aí 6 mil contos por mês, segundo dados obtidos na altura da sua contratação, é obra...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA FOREVER

Felgueiras vai assinar contrato de três épocas

Mário Felgueiras vai assinar um contrato de três anos com o Braga. As negociações entre o empresário do guarda-redes, Jorge Mendes, e o responsável pelo futebol arsenalista, Carlos Freitas, estão praticamente concluídas, e no decorrer da semana o vínculo irá ser oficializado. Internacional em todas as categorias de formação, dos sub-15 aos sub-21 (foi campeão europeu de sub-17, com Miguel Veloso, Carlos Saleiro e Paulo Machado, entre outros), Mário Felgueiras iniciou a sua carreira como guarda-redes no Vianense quando tinha apenas nove anos (era "cheiinho" e por isso só jogava na baliza...), onde conheceu as suas primeiras internacionalizações (sub-15, com apenas 14 anos), transferindo-se posteriormente para o Sporting e concluindo a formação no clube de Alvalade. Duas épocas no Espinho (II B) e uma no Portimonense (Liga Vitalis) constituem a carreira do guarda-redes enquanto sénior, currículo que agora ganha força pela ligação que está prestes a celebrar, e fá-lo-á ainda esta semana, com o Braga.

Os arsenalistas não foram o único emblema do principal escalão do futebol português que se interessou pelos serviços de Mário Felgueiras, já que Naval e Leixões também o contactaram para reforçar os respectivos plantéis. O Braga acabou por superar a concorrência e garantir a contratação do guarda-redes para as próximas três temporadas.

A transferência para o Braga constituirá a primeira aventura do guarda-redes na Liga principal, e no Minho terá a concorrência do polaco Kieszek e, provavelmente, de Eduardo, uma vez que não está ainda garantida a saída para a Bélgica - o Bruges quer contratá-lo - do guarda-redes que na época passada brilhou na baliza do Setúbal. Por outro lado, e além das incertezas em relação ao futuro de Paulo Santos e Dani Mallo, dois guarda-redes que se integram nos quadros do clube (têm mais um ano de contrato), mas não fazem parte dos planos do novo técnico dos bracarenses, Jorge Jesus, há ainda a referir a presença do jovem Ricardo, que trabalhou toda a época sob as ordens do técnico de guarda-redes, Jorge Vital.

O Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga2007

Se essa noticía se confirmar deve ser o prenúncio que o Eduardo será vendido, pelo menos do meu ponto de vista.

4GIVME


braga2007

Quote from: 4GIVME on 26 de May de 2008, 02:40
costudio ainda vai para ou braga?

Duvido. Mas depende. Na volta se o Braga vender o Madrid e Brum ele pode vir a ser o substituto.

Machado_87

Quote from: braga2007 on 26 de May de 2008, 02:44
Quote from: 4GIVME on 26 de May de 2008, 02:40
costudio ainda vai para ou braga?

Duvido. Mas depende. Na volta se o Braga vender o Madrid e Brum ele pode vir a ser o substituto.

Gostava que viesse...

Quote from: braga2007 on 26 de May de 2008, 02:30
Se essa noticía se confirmar deve ser o prenúncio que o Eduardo será vendido, pelo menos do meu ponto de vista.

Concordo, se temos já Eduardo e Pawel, ao contratar Mário Felgueiras ficamos com 3 bons guarda-redes... E ainda temos o Ricardo e o Diego que podem ser o 3ºGuarda-Redes.

Se o Eduardo sair, a entrada de Mário Felgueiras parece-me acertada  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

pelaverdade1

Mais uma aquisição com o selo da Gestifute. Um jogador jovem que foi campeão da Europa, cheio de jogos nas equipas jovens de Portugal, 3 épocas já como sénior e o Sporting Clube de Portugal abre mão desta grande promessa?
Cheira-me a esturro. A ver vamos!

Maria

Provavelmente vai passar pela venda do Eduardo ficando o Pawel a titular e o Mário Felgueiras e o Ricardo como suplentes. Bom era conseguirmos vender o Dani Mallo. Já o Paulo Santos só mesmo dispensado pois o factor idade já não permite nenhum encaixe financeiro.
Pergunta, o Castanheira foi emprestado?
Estará nos planos voltar?
GVERREIRA DO MINHO

perrinchon 66

se é para terceiro guarda redes temos o Diego dos juniores,enfim nao percebo nada...

perrinchon 66

há interessados pelo Paulo Jorge?
entao que vá depois da época que fez...jogadores como ele para aquela posiçao há muitos nos distritais