News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E. AMADORA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Bvna, 01 de February de 2008, 17:37

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Agora vão começar os treinos à porta fechada...
Pode ser é que acham surpresas como da ultima vez que era sempre fechados...

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braguista365

É esta a equipinha que está a representar as nossas cores?Metem nojo,mais uma vez a ganhar e deixam fugir a vitoria pelo meio dos dedos no ultimo minuto,com uma falta infantil para não dizer imbecil!
Haja mais respeito pelo nosso Clube,exijo mais respeito da parte desses senhores que pensam que são craques!
Joguem a bola!

Kramer

Quote from: Kilo on 02 de February de 2008, 13:26

Não ganhamos nada com a saída do treinador, mas também é certo que nada ganhamos com a sua permanencia! :-\


Até ao jogo de ontem ainda achava que havia condições para ele terminar a época mas depois do jogo, das declarações (que já não é a 1 vez) acho que o melhor é mesmo mandar o gajo embora nem que fique o Caldas a treinador até final da época. Já não posso ouvir o treinador a dizer no final dos jogos que o pontinho foi bom e que estamos perto de alcançar os objectivos, gostava de saber quais objectivos...

O principal objectivo é preparar a próxima época e encontrar um treinador com qualidade.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Seca Adegas

Quote from: Cena on 01 de February de 2008, 22:47
Manuel Machado: «O Sp. Braga investiu no sentido na vitória, conseguiu chegar à vantagem, mas uma atitude irresponsável e uma desatenção permitiram o empate. Ser profissional de futebol obriga a outro tipo de comportamento. Um jogador que já tem um amarelo, vê o segundo daquela forma e acaba por permitir um ataque e uma grande penalidade. Não me parece preocupante o ciclo de resultado. Estamos sem vencer há cinco jogos, mas só perdemos um. Somámos sempre jogos. Infelizmente, como aconteceu frente à Académica, permitimos o empate nos últimos minutos.»

in mais futebol

MAS PARA O PRÓXIMO JOGO METES O C.PEIXOTO A JOGAR NA MESMA

Não me parece...acho que desta vez o copo transbordou. Espero que esse inútil nunca mais vista a camisola do meu clube pois não é digno dela.

BN

Algumas opiniões sobre o jogo:

-Paulo Santos com Eduardo emprestado?
-Treinador na minha opinião "cobarde",em público há coisas que não se dizem,se quer "malhar" nos jogadores é no balneário,e depois o treinador é o principal responsável,treinador que se preze assume a mesma;
-Contreras,às vezes quer jogar bonito e não pode;
-Resultado no entanto justo,o empate ajusta-se a um jogo não muito entusiasmante;


Rato_RedBoys92

Quote from: BN on 02 de February de 2008, 14:18
Algumas opiniões sobre o jogo:

-Paulo Santos com Eduardo emprestado?
-Treinador na minha opinião "cobarde",em público há coisas que não se dizem,se quer "malhar" nos jogadores é no balneário,e depois o treinador é o principal responsável,treinador que se preze assume a mesma;
-Contreras,às vezes quer jogar bonito e não pode;
-Resultado no entanto justo,o empate ajusta-se a um jogo não muito entusiasmante;



Concordo contigo...
Em relação ao Contreras concordo mas é indiscutível que ele tem muita muita classe e categoria...Para mim o melhor em campo sem dúvida...

Legião

Confesso que chorei quando ouvi o apito final... o que mais mexe comigo é os jogadores não sentirem o que é vestir a camisola do nosso Braga.

Não vale a pena criticar este ou aquele é preciso é alguem que explique à nossa equipa o que é ser Bracarense..

Pois se isso acontece-se lances como o da Académica ou o de ontem na Amadora não existiam.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

cardoso

Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2008, 12:50
Só digo que s evive uma situação vergonhosa, em que PEIXOTO e MIGUELITO devem ser fortemente castigados. É que isto não é uma "casa de tias", apesar de às vezes parecer.
PEIXOTO prejudicou gravemente a equipa ao ser estupidamente expulso e o MIGUELITO ao provocar uma grande penalidade lamentável e absolutamente desneccessária.

Ambos deveriam pedir desculpas públicas aos bracareneses/braguistas.

Ambos devem ser punidos pela SAD a bem do futebol bracarense. E mais não digo, a não ser que me sinto envergonhado pelo comportamento lamentável de alguns dos nossos jogadores.

Completamente de acordo, Costa.
A atitude do Miuguelito só tem um nome mesmo: BURRICE. Vem fazer marcação ao jogador por detrás deste, quando este está de frente para a bola. E depois atira-o ao chão sem necessidade nenuma. Ele pode ser bom jogador, mas neste momento, não é absolutamente NADA. Nem mau consegue ser.

Mas descobri uma coisa: a BURRICE É CONTAGIOSA.
Este fórum., em momentos como este torna-se um antro de burrice.
Há cromos que nestas alturas aparecem surgidos do nevoeiro, com outro nome (sinal de grande honestidade), para dizer BURRICES inacreditáveis.
Para esses, os meus votos de muito feno.


Afonso Matos

Quote from: BN on 02 de February de 2008, 14:18
-Paulo Santos com Eduardo emprestado?

Já alguém aqui no forum disse que este plantel n tem qualidade nenhuma. Dizem que se reforçou em Janeiro mas não se vê nada. Há que ir buscar os jogadores que certos jericos mandaram emprestar e,já agora, se este treinador não servir que venha alguém cá de Braga. Há-os aí ao pontapé e se calhar muito mais baratos e económicos no Português.
Sempre é preferível empates a derrotas. O problema é que o "futebol" praticado deixa muito a desejar e não garante esperanças para os tempos mais próximos.
Em suma, temos de nos aguentar com o que temos...

SimpLe-Kid

Depois de um jogo miserável como o de ontem ainda vão ter foga até segunda, viva o luxo!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

PAF

Só vi a 1ªparte do jogo, mas o que vi foi mais do mesmo do que já temos visto esta época, com excepção de 2/3 jogos.
O treinador até se pode fartar de dizer asneiras no fim do jogoe fazer algumas durante o jogo, mas se os jogadores não ajudam não vai ser ele que vai ganhar os jogos sózinho!
Não vejo em praticamente jogador nenhum vontade para ganhar os jogos, e a vontade vê-se no que correm, no que lutam, como vão aos lances, etc.

braga2007

O jogo foi bastante fraco, e nem conseguimos aproveitar a sorte que tivémos ao marcar um golo fortuito.Perder no fim, custa ainda mais.  :-\

Xispes

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de February de 2008, 15:05


Não vale a pena criticar este ou aquele é preciso é alguem que explique à nossa equipa o que é ser Bracarense..

Pois se isso acontece-se lances como o da Académica ou o de ontem na Amadora não existiam.





Pois, só que ser Bracarense, ou melhor, Braguista, não se explica, sente-se, vive-se, respira-se Braga, algo que os jogadores nunca irão sentir e perceber, a única coisa que os jogadores sentem é o chorudo salário que recebem no final de cada mês.
E os burros são eles? Os errados são eles? Obviamente que não. Os culpados somos todos nós que estamos lá sempre a apoiar, a vibrar e a sofrer por cada jogada, a pagar as quotas e cadeiras anuais, todos nós agimos com o coração e a emoção, ser do Braga é isto mesmo,porque se agissemos racionalmente, a esta altura do campeonato não haveria  alma viva para assistar aos verdadeiros suplícios que são os jogos do Braga.

Ps: Todo este mau momento que o Braga atravessa, não pode se atribuído única e exclusivamente aos jogadores e treinadores, os dirigentes também têm a sua cota parte de responsabilidade.Não basta vir a público dizer que nunca se investiu tanto no futebol profissional como nesta época, qual a actual política de contatações? quais os critérios para se tornar num profissional do Braga.Tudo isto tem de ser levado em linha de conta, de que serve se o jogador X,Y ou Z é um excelente jogador, mas depois se revela um mau profissional, sem personalidade e um destabilizador de balneários.
Tudo isto dá que pensar!!

rasarb

Axo que esta na altura do braga colocar os salarios dos jogadores em atraso pra ver se eles correm e demostrem valor a outros clubes ja que nao ao nosso!!!!!!!!!!!!!! >:( >:( >:( >:(
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

NightHawk

Isso de se vir dizer que os jogadores deviam sentir a camisola, serem bracaranses/braguistas é um barrete.

Estamos numa liga profissional onde os jogadores são pagos a peso de ouro. Deste modo, eu não quero saber se jogamos com 11 benfiquistas, sportnguistas, portistas, vimaranenses ou o raio que os parta, desde que sejam profissionais e honrem o compromisso contratual com o clube, joguem sempre nos limites da mesma forma que o clube lhes paga a tempo e horas e lhes dá condições eu não tenho, nem vocês aqui no forum teriam, razões de queixa.

Já lá vai o tempo do amor à camisola, o que eu quero é JOGADORES PROFISSIONAIS E COMPETENTES QUE DÊEM  O MÁXIMO PELA ENTIDADE QUE LHES PAGA AO FIM DO MÊS.


PS. e já agora, um treinador competente também...

J

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de February de 2008, 15:05
Confesso que chorei quando ouvi o apito final... o que mais mexe comigo é os jogadores não sentirem o que é vestir a camisola do nosso Braga.

Não vale a pena criticar este ou aquele é preciso é alguem que explique à nossa equipa o que é ser Bracarense..

Pois se isso acontece-se lances como o da Académica ou o de ontem na Amadora não existiam.




Eu nem quero saber se são braguistas, o que eu quero é que honrem o futebol e principalmente que respeitem o clube  >:(

GanDhi

Quote from: J on 02 de February de 2008, 17:40
Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de February de 2008, 15:05
Confesso que chorei quando ouvi o apito final... o que mais mexe comigo é os jogadores não sentirem o que é vestir a camisola do nosso Braga.

Não vale a pena criticar este ou aquele é preciso é alguem que explique à nossa equipa o que é ser Bracarense..

Pois se isso acontece-se lances como o da Académica ou o de ontem na Amadora não existiam.




Eu nem quero saber se são braguistas, o que eu quero é que honrem o futebol e principalmente que respeitem o clube  >:(

Eu nem naquelas epocas que nos lutavamos pra nao descer me sentia tao envergonhado como agora...

J

Qual será a mentalidade do Braga no próximo jogo da taça uefa ?
Porque se repararmos nas tácticas do MM em casa contra o belenenses (3 médios defensivos), e noutros jogos, como é que o onze titular vai enfrentar o jogo ? Com que moral ?

  Já começo a ter azias ??? a fé que tinha de ver a equipa a jogar bem ficou um bocado abalada depois destes últimos jogos.

J

Quote from: Magic Braga on 02 de February de 2008, 17:43
Quote from: J on 02 de February de 2008, 17:40
Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de February de 2008, 15:05
Confesso que chorei quando ouvi o apito final... o que mais mexe comigo é os jogadores não sentirem o que é vestir a camisola do nosso Braga.

Não vale a pena criticar este ou aquele é preciso é alguem que explique à nossa equipa o que é ser Bracarense..

Pois se isso acontece-se lances como o da Académica ou o de ontem na Amadora não existiam.




Eu nem quero saber se são braguistas, o que eu quero é que honrem o futebol e principalmente que respeitem o clube  >:(

Eu nem naquelas epocas que nos lutavamos pra nao descer me sentia tao envergonhado como agora...
Exactamente, e pelo menos nesses tempos os jogadores simples que jogavam no enorme faziam das tripas coração, pelo menos corriam até á exaustão :(