News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 25 de January de 2008, 16:49

Previous topic - Next topic

BN

Também não percebo 3 médios de características defensivas num jogo em casa.
Sobre Miguelito,chegou agora,ainda não está entrosado,não o acho mau jogador,critico mais aqueles jogadores que já estão desde o início de época e que não estão ao seu nível.

PedroNEON

Para isto melhorar a melhor coisa a fazer e´ tirar o treinador!

Se nao o fizerem nao vao a lado nenhum!
Aconteça o que acontecer, sou do VITORIA até morrer !

Gambit

Meus caros, nem sei que comentário fazer...
É tudo uma questão de atitude!! Ou melhor, da falta dela. Não há empenho, garra, luta, dinamismo,...
Enfim...
PS: nunca me apeteceu tanto entrar em campo e dar uns tabefes em alguém como hoje. C' um catano!!!

NightHawk

Eu gosto é daqueles treinadores que têm fama de disciplinadores e depois basta vir um jogador para a imprensa reclamar um lugar na equipa (leia-se Vandinho) e pronto é logo titular indiscutível mesmo passando 90 minutos sem fazer 1 passe de jeito.

Porreiro também é ter um treinador que joga com 3 trincos nem que jogue contra o Cascalheira FC, encosta o melhor médio à direita quando sempre que joga no meio faz bons jogos e depois nas substituições arrisca sempre tanto que fica-se sempre na duvida se ele quer ganhar o jogo ou manter o empate.

Não vale a pena tarmos a ir buscar treinadores medíocres que mais não sabem do que lutar para não descer. Treinadores da categoria do Rogério Gonçalves, Jorge Costa e Manuel Machado não são suficientes para uma equipa que (supostamente...) quer lutar para os pódio da liga.

Se o salvador tem mostrado nestes anos ser audaz a ir buscar jogadores de bom calibre, tem que ter o mesmo pensamento em relação aos treinadores senão por muito bons jogadores que tenha nunca vai conseguir ter uma equipa equilibrada.

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

ZGANDULO

Para mim nem o ponto valeu... foi uma vergonha o que este treinador faz com uma equipa como a nossa!!!

VALEU A MULTIDÃO QUE ENCHEU HOJE O ESTÁDIO!!! - E AQUELA BATERIA POR CIMA DA POENTE FAZ LEMBRAR O ARRAIAL SÓ QUE OS NOSSOS JOGADORES, ALIÁS, MUITOS DELES, NÃO SABEM O QUE ISSO É!!! ::)

M. Machado vai deitar palha à burra porque assim não ganhas a confiança e carinho da massa adepta!!! :( :-\ >:(

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Gilberto

Manuel Machado continua a fazer asneiras em cima de asneiras !! >:(

Custa muito, pois já é o 2ºtreinador da época e só faz asneiras, a equipa é um horror a jogar, lenta, os jogadores estão todos fora dos sitos, enfim uma desgraça, é um sofrimento ver este braga a jogar futebol, uma equipa cheia de excelentes jogadores que não tem quem os coloque no sitio certo para que rendam o que devem !! ???

Hoje mais uma vez jogamos sem extremo direito, (que saudades do Hussain) , o Jorginho está a ser queimado pois colocar-lo a extremo direito é queimar-lo, e assim a nossa equipa joga coxa pois só atca pelo lado esquerdo ou quando o faz pelo lado direito é graças aos km que o João Pereira faz !!

Jogamos com 3 três trincos, uma equipa que precisa de ganhar nunca joga com 3 trincos de inicio !!

Desde quando é que o césar peixoto é médio centro? ???Não tem poder fisico nem cultura tactica para isso !! >:

O nosso Braga a continuar assim é equipa para ficar entre o 7 a 10º lugar !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

GanDhi

Desde que pos o Vandinho a titular depois de ele ter reclamado nunca mais teve mao na equipa...Agora ja nao adianta..É mandar vir outro..siga é so mais um... :-\

jotabraga

Temos de começar a entender que o ciclo dos últimos 4 anos chegou ao fim. Este vai ser um ano para com sorte ficarmos entre o 7 e o 10 lugar, isto claro a jogar como nos últimos 4 jogos. Ok, atirem-me pedras, calhaus, ovos e gajas boas, mas é a minha opinião. Mudar de treinador, acho sinceramente uma má opção, já foi a hora de o fazer e a escolha do "toino" recaiu sobre este, agora é dar tempo para a época chegar ao fim e começar tudo do zero. Mais 2 pontos perdidos em casa, numa equipa com estas ambições é muito mau.
Quanto ao jogo desta vez fiquei encostado ao auricular, pouco posso dizer e mais importante ainda, não me apetece dizer nada. >:( >:( >:( >:(

Abraços  

C.P.

Muito fraco isto não é o braga é apenas um braguinha.

MM está a mostrar o seu lado espanhol, ou seja, são rafeiros.

>:( >:( >:( ???
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kramer

Eu já vi este filme em outro lado...ah!! foi antes do MM chegar, com o JC...a equipa está na mesma, não há atitude, a equipa não sabe o que fazer quando tem a bola, não sabe o que fazer quando perde a bola,os jogadores não sabem que espaços ocupar, uma autentica banda de musica, deve haver bandas de musica a fazer melhor figura!!!

Aquela substituição aos 87 min foi crucial para o jogo...

Um estádio com muitos jovens a ver o Braga (muitos talvez a 1 vez) e a equipa dá um espectáculo triste.
A jogar desta forma podemos dizer adeus à europa

Valeu (novamente) pelo bom jogo realizado pelo JPereira, o Linz (muita entrega).

O Vandinho anda a fazer o que? Não está bem não joga, o Stelvio não deve fazer pior!!!

PS: Que atitude é aquela do PSantos no final do jogo??Até aprece um puto, já tem idade para ter mais juízo!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gilberto

ha´, falta-me dizer uma coisa, com um estadio tão bem composto como é possivel aparecer no ecran 13 000 especatdores ?? Tretas !!

A m**** dos troniquetes estão avariados só pode hoje estavam com certeza de 17 000 a 20 000 , mas nunca percebo as contagens das assistencias no Braga !!

Os espanhois inflacionam e muito, eles hoje diziam que tinham tido 250000, nos pelo contrário reduzimos so faltava dizer que estavam os 8000 - 9000 do custume !!

Não há quem veja isto ???

JotaCC

Quote from: Gambit on 25 de January de 2008, 23:03
Meus caros, nem sei que comentário fazer...
É tudo uma questão de atitude!! Ou melhor, da falta dela. Não há empenho, garra, luta, dinamismo,...
Enfim...
PS: nunca me apeteceu tanto entrar em campo e dar uns tabefes em alguém como hoje. C' um catano!!!

Subscrevo inteiramente o Gambit foi vergonhoso entramos tao bem e dum momento para o outro comecamos a ver jogar não entendo e realmente o MM esteve muito mal nas alterações e ajudar a festa pessima arbitragem mas não foi por ai que empatamos, UMA TRISTEZA

Gilberto

Bem agora tenho uma anedota para contar, vejam as tristes declarações do nosso treinador;

Manuel Machado, treinador do Sp. Braga:

«Numa bola parada sofremos um golo. Trabalhámos e lutámos para chegar à igualdade. Foi pena a bola no poste que nos dava os três pontos que eram merecidos.»

Sobre os protestos dos adeptos bracarenses nas bancadas pelo resultado:

«O Rendimento é que conta e quando se perde pontos ninguém fica contente. Mas o desagrado é interno, desde os dirigentes, até aos técnicos e aos jogadores. Mas esta equipa hoje não merece ser penalizada com comentários.»

«è importante ter confiança no trabalho que se está a desenvolver. Temos vindo a aproximar-nos do objectivo assumido. E se olharmos para trás este momento é muito mais positivo do que quando aqui cheguei.»  

Isto só pode ser brincadeira, este gajo é um anormal dos grandes !!

SimpLe-Kid

Quote from: Gilberto on 25 de January de 2008, 23:22
Bem agora tenho uma anedota para contar, vejam as tristes declarações do nosso treinador;

«Numa bola parada sofremos um golo. Trabalhámos e lutámos para chegar à igualdade. Foi pena a bola no poste que nos dava os três pontos que eram merecidos.»

«O Rendimento é que conta e quando se perde pontos ninguém fica contente. Mas o desagrado é interno, desde os dirigentes, até aos técnicos e aos jogadores. Mas esta equipa hoje não merece ser penalizada com comentários.»

«è importante ter confiança no trabalho que se está a desenvolver. Temos vindo a aproximar-nos do objectivo assumido. E se olharmos para trás este momento é muito mais positivo do que quando aqui cheguei.»  

No dia em que levarmos 7 -0 ele vai dizer que se esforçaram muito e que estão perto do rendimento desejado.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

filipecos

Mais um jogo vergonhosos do nosso braga

Manuel Machado além de cagão não acerta uma unica substituição

ATENÇÃO PARA UM PORMENOR: Hoje olhei muito para o banco para ver a postura do MM. Ele está sempre de pé mas impávido e sereno. O J.Jesus, por sua vez, sempre de pé mas se pudesse entrar pelo campo dentro entrava.
Ou seja eu acho que um treinador que está calmo não fica de pé, simplesmente senta-se a ver o jogo, muitas vezes até parecia que o MM queria dizer qq coisa aos jogadores mas não tinha coragem para o fazer. Abanava ligeiramente os braços e pouco mais.
Sinceramente acho que ele não tem pulso, conhecimento nem confiança na equipa. Manuel Machado não é treinador para o braga.

Estou triste... MUITO TRISTE!!!!!

fmrabit

Quote from: Gilberto on 25 de January de 2008, 23:22

O Machado é um equivoco, ou eu não percebo nada, ou ele equivocou-se e não queria dizer aquilo, vou consultar o dicionário Machadez para ver se traduzo.
  Que tristeza...!

Rato_RedBoys92

Quote from: filipecos on 25 de January de 2008, 23:28

ATENÇÃO PARA UM PORMENOR: Hoje olhei muito para o banco para ver a postura do MM. Ele está sempre de pé mas impávido e sereno. O J.Jesus, por sua vez, sempre de pé mas se pudesse entrar pelo campo dentro entrava.
Ou seja eu acho que um treinador que está calmo não fica de pé, simplesmente senta-se a ver o jogo, muitas vezes até parecia que o MM queria dizer qq coisa aos jogadores mas não tinha coragem para o fazer. Abanava ligeiramente os braços e pouco mais.
Sinceramente acho que ele não tem pulso, conhecimento nem confiança na equipa. Manuel Machado não é treinador para o braga.

Era precisamente isso que eu ia dizer...
E é que essa postura é a mesma nos treinos...
Entra mudo e sai calado...

MANUFER

Resta pouco para dizer , a BRAGA não funciona como equipa ! este ano é para esquecer ! façam os pontos rapidamente para a manutenção e fecham a loja ... quando o BRAGA devia estar a crescer acontece o inverso !
tambem não percebo a insistencia num meio campo complicativo  ( brum ) , tecnica deficiente ( vandinho ) e estatico ( frechaut ).
para terminar uma palavra para O  GRANDE JOÃO PEREIRA ,de longe  o melhor ! tecnica ao serviço da velocidade ,coisa rara hoje em dia .
outra palavra mas negativa : estou desiludido com o VANDINHO , não aprende a passar a bola ?  que mal !para não dizer que NODOA !!

José Paulo Pedrosa

A paciência é a única solução para os males que não têm solução...
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D