News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANTÓNIO CALDAS SAVE US

Started by PedroMelo, 20 de January de 2008, 17:22

Previous topic - Next topic

david

Quote from: zebraga1985 on 22 de January de 2008, 19:51
Daqui a pouco pedem o Mourinho!
a brincar a brincar sempre vale a pena falar de Mourinho, pelo menos é o melhor, agora o Caldas nem currículo tem.

4338

Quote from: senzala on 22 de January de 2008, 18:55
Quote from: 6589 on 22 de January de 2008, 15:07
Quote from: senzala on 20 de January de 2008, 18:10
Quote from: PedroMelo on 20 de January de 2008, 18:04
Quote from: senzala on 20 de January de 2008, 18:00
Claro. Leixões 3 Braga 0. O Caldas é o salvador.... Só ganhou a uma equipa que está na *****.

não esquecer que isso aconteceu pq decidiu apostar na equipa que jorge costa apostava. depois de se ter apercebido do que estava errado. mudou completamente a equipa e o sistema de jogo. e 3-0 scp portanto nao vás por aí.

Isso, metam lá o Caldas e depois vão ver onde vamos parar. Talvez façamos companhia ao Chaves.

Oh senzela, companheiro, e não achas que o SCB  já não está no fundo do poço? vitórias nem vê-las, boas exibições? sim pois...... ocasiões de perigo? num post feito por nao sei quem dizem que o scb é a melhor equipa nos lances de bola parada, que é como quem diz 'somos fraquinhos no jogo corrido'!

Se achas que isto está bem e que os recentes resultados do scb são razoaveis então deixa estar tudo como está, agora que a equipa se está a despedaçar e que as exibiçoes estão cada vez mais pobrezinhas, lá isso estão! O que é certo é que o A Caldas certamente faria melhor e certamente vibra pelo clube de forma bem diferente de outros e que, e lá vem o certamente de novo, saberia lidar melhor do ponto de vista psicológico com os jogadores de forma a motiva-los

Assim não sei onde vai parar este SCB.

O que é que posso dizer? Temos pontos de vista diferentes.

Temos pontos de vista diferentes com todo o direito, mas penso que partilhas a mesma opinião que eu no que toca ao nível a que o SCB está a actuar neste momento, estou certo?

magico21

Ha posts aqui que parecem de encomenda, Caldas ????...muito fraquinho, é gajo simpatico nos jantares SB.....mas na relação com o pessoal do SCB deixa muito a desejar...enfim, quem nasceu pra lagartixa..........

senzala

Quote from: 6589 on 23 de January de 2008, 10:21
Quote from: senzala on 22 de January de 2008, 18:55
Quote from: 6589 on 22 de January de 2008, 15:07
Quote from: senzala on 20 de January de 2008, 18:10
Quote from: PedroMelo on 20 de January de 2008, 18:04
Quote from: senzala on 20 de January de 2008, 18:00
Claro. Leixões 3 Braga 0. O Caldas é o salvador.... Só ganhou a uma equipa que está na *****.

não esquecer que isso aconteceu pq decidiu apostar na equipa que jorge costa apostava. depois de se ter apercebido do que estava errado. mudou completamente a equipa e o sistema de jogo. e 3-0 scp portanto nao vás por aí.

Isso, metam lá o Caldas e depois vão ver onde vamos parar. Talvez façamos companhia ao Chaves.

Oh senzela, companheiro, e não achas que o SCB  já não está no fundo do poço? vitórias nem vê-las, boas exibições? sim pois...... ocasiões de perigo? num post feito por nao sei quem dizem que o scb é a melhor equipa nos lances de bola parada, que é como quem diz 'somos fraquinhos no jogo corrido'!

Se achas que isto está bem e que os recentes resultados do scb são razoaveis então deixa estar tudo como está, agora que a equipa se está a despedaçar e que as exibiçoes estão cada vez mais pobrezinhas, lá isso estão! O que é certo é que o A Caldas certamente faria melhor e certamente vibra pelo clube de forma bem diferente de outros e que, e lá vem o certamente de novo, saberia lidar melhor do ponto de vista psicológico com os jogadores de forma a motiva-los

Assim não sei onde vai parar este SCB.

O que é que posso dizer? Temos pontos de vista diferentes.

Temos pontos de vista diferentes com todo o direito, mas penso que partilhas a mesma opinião que eu no que toca ao nível a que o SCB está a actuar neste momento, estou certo?

Claro que sim, mas acredito realmente que as coisas vão melhorar.
Rossas - Vieira do Minho

pspc

Ainda bem que vivemos numa democracia, só assim se entende a falta de honestidade intelectual, para não chamar estupidez, a alguns foristas. Será que o Jorge Costa tinha curriculo como treinador para treinar o Braga? Será que o Paulo Bento tinha curriculo de treinador para treinar o Sporting? O António Caldas tem uma vida dedicada ao futebol como atleta e treinador, na sua maioria no Braga, será que não têm curriculo? Será que trabalhar no Braga não dá curriculo a ninguém? Ao dizerem isso estão a desprezar o vosso Clube, sejam sérios nas vossas observações e considerações. O A. Caldas ainda será treinador do Braga e ainda ireis bater-lhe palmas e depois escrever que sempre estivestes com ele, viva a hipocrisia. Força Braga!

Ana Cunha

Quote from: pspc on 25 de January de 2008, 14:06
Ainda bem que vivemos numa democracia, só assim se entende a falta de honestidade intelectual, para não chamar estupidez, a alguns foristas. Será que o Jorge Costa tinha curriculo como treinador para treinar o Braga? Será que o Paulo Bento tinha curriculo de treinador para treinar o Sporting? O António Caldas tem uma vida dedicada ao futebol como atleta e treinador, na sua maioria no Braga, será que não têm curriculo? Será que trabalhar no Braga não dá curriculo a ninguém? Ao dizerem isso estão a desprezar o vosso Clube, sejam sérios nas vossas observações e considerações. O A. Caldas ainda será treinador do Braga e ainda ireis bater-lhe palmas e depois escrever que sempre estivestes com ele, viva a hipocrisia. Força Braga!

Respeito a tua opinião mas desculpa lá... treinar os júniores não é nem de perto nem de longe o mesmo que treinar a equipa A com os objectivos que o SCB tem! Não discuto as capacidades do treinador Caldas como treinador, mas parece-me que para irmos mais além precisamos de mais... e digo-te mais que nem em Portugal vejo treinador à altura! Mas pronto, espero estar errada, e espero um dia bater-lhe palmas e admitir que me enganei, porque isso é bom sinal. E não tenho problemas em admitir quando erro.

Heisenberg

Quote from: pspc on 25 de January de 2008, 14:06
O A. Caldas ainda será treinador do Braga e ainda ireis bater-lhe palmas e depois escrever que sempre estivestes com ele, viva a hipocrisia.

Deus nos livre! ::)

jacm

Enquanto Salvador não se convencer ,que para o Braga passar para o nivel pretentido por ele e por todos nós é fundamental contratar um tecnico habituado a jogar para ganhar, não vamos a lado nenhum. É isso que falta ao Braga para passar para o outro patamar.
É que para contratar treinadores como ele tem contratado realmente não é preciso procurar fora de casa. Pois o Caldas não é em nada inferior ao M.M. Salvo para alguns que o ser bracarense é sinonimo de incapacidade...
Ora o Manuel Machado diz esta semana que quando acabar a epoca o Braga terá atingido os seus objectivos.
Ora digo eu: com o plantel que o braga tem qualquer treinador poe o Braga na UEFA, se assim não for!
E se ele não conseguir devemos recordar palavras dele " pegar num pau de marmeleiro e varrer isto tudo" - mas a começar por ele.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Acho esta discussão um disparate. Também eu acho que António Caldas teria sido uma solução aceitável quando Jorge Costa saiu - até porque, do que transparecia cá para fora, parecíamos estar com dificuldades em encontrar o técnico à altura do que se pretendia. A SAD não decidiu assim e optou por Manuel Machado e é com ele que devemos atingir os nossos objectivos até final da temporada. Habituem-se a isso...

Agora, estar a usar esta discussão ora para tecer loas se calhar excessivas a António Caldas ora para depreciarem injustificadamente o seu trabalho e a sua carreira, do meu ponto de vista não faz sentido. É estranho (ou talvez não) que sempre que se trata de alguém da "casa" as posições sejam sempre tão extremadas: ou são os melhores do mundo ou pior não há...

PedroMelo

Muito do que foi dito neste tópico, estava correcto. Força Caldas! Força BRAGA!

perrinchon 66

eh pá!!! calma lá o Caldas só vai treinar a equipa nestes tres ultimos jogos,mas tb é precisso lembrar que o homem é da casa e isso tb é importante,ou nao é assim....

Bvna

É um homem da casa, é um braguista e de certeza que vai fazer o melhor que sabe para terminarmos esta época negra com o mínimo de dignidade. Resta saber se os 11 que entram em campo estão interessados nisso.

java551

disseram o mesmo quando josé mourinho saiu de preparador do barcelona para principal no benfica,deu no que deu o que voces querem? o alex fergunson deixem-se de tretas,e ainda há mais gente que por aqui passou com perfil para treinar o braga,nomes que suaram o sofreram a camisola,em vez de escarnar o homem vao mas é ao estadio apoiar,trenadores de forum é as centenas

Carvalhinha

Quote from: david on 22 de January de 2008, 20:21
Quote from: zebraga1985 on 22 de January de 2008, 19:51
Daqui a pouco pedem o Mourinho!
a brincar a brincar sempre vale a pena falar de Mourinho, pelo menos é o melhor, agora o Caldas nem currículo tem.

Desculpa lá, mas nada cai do céu. O Prof. Jesualdo Ferreira antes de vir treinar o SCB também pouco currículo tinha. Era mais reservado. Ninguém o via, ninguém ouvia falar nele, ninguém sabia do que era capaz de fazer. A oportunidade surgeriu e ele concluíu-a da melhor maneira possível, e agora é o que se vê. Nós deviamos estar todos contentes pelo Caldas ter aceite e estar novamente à frente do nosso clube. Ao fim ao cabo, quem é que gosta de ser apenas escolhido para treinar a equipa principal em casos de emergência, quando não há mais hipóteses, quando tudo está em maus lençóis? Por outro lado e, como tudo na vida há prós e contras, e é assim que se ganha experiência profissional.

fmrabit

Estive no treino da manhã e registei uma boca de um dos roupeiros de campo " Agora correm eles "

MrCasp

PedroMelo

Quote from: fmrabit on 23 de April de 2008, 12:48
  Estive no treino da manhã e registei uma boca de um dos roupeiros de campo " Agora correm eles "

:D :D :D :D :D

GanDhi

Quote from: PedroMelo on 23 de April de 2008, 13:01
Quote from: fmrabit on 23 de April de 2008, 12:48

:D :D :D :D :D

é por estas que eu digo que o Jorge Jesus é a melhor escolha..
É que alguns do que correram hoje certamente quando tivermos treinador nao irão correr..Hoje correm por interresse mas no futuro vao fazer o mesmo que fizeram com treinadores anteriores, mas com o Jorge Jesus á disciplina e quem nao corre nao fica impune..

sergiomaka

eu continuo a dizer que o sporting era um "grande"...contra essas equipas, já sabem que os jogadores do braga esfarrapam-se todos! já no anterior, leixões, nem andavam!
não é o treinador que os vai por a correr agora! são os jogadores que tem que botar sentido!

SCM

É verdade que perdeu o jogo contra o Leixões 3-0 fora, mas para mim não foi um jogo tão mau como o resultado, tanto que no jogo a seguir houve continuação do trabalho.

A Uefa já está perdida vamos dignificar o nome pelo menos.
É bom viver o Braga.