News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

porque Paulo Paraty nao apita o braga?

Started by XUTOS, 03 de January de 2008, 11:49

Previous topic - Next topic

XUTOS

porquePaulo Paraty nao apita o braga? alguem me sabe dizer? foi por iniciativa propria? vi num jornal algum tempo que nao pode apitar os jogos do braga por morar em braga apesar de ser da associaçao do porto.os arbitros do porto apitam o porto os de lisboa apitam o benfica e sporting ainda nao perçebi porque Paulo Paraty nao apita o enorme? alguem me sabe dizer?

filipescb

ainda bem.porque quamdo ele entra num jogo que envolve o scb so faz asneiras,mas essa medida foi tomada para a sua propria protecçao,visto que ja foi alvo por muitas vezes da furia de braguistas,faz ele bem. ;)

JCosta

Se for por isso peço encarecidamente ao Xistra e ao proença que se mudem para Braga.
Saudinha... da boa.

XUTOS

Quote from: filipescb on 03 de January de 2008, 12:08
ainda bem.porque quamdo ele entra num jogo que envolve o scb so faz asneiras,mas essa medida foi tomada para a sua propria protecçao,visto que ja foi alvo por muitas vezes da furia de braguistas,faz ele bem. ;)
desculpa discordar contigo mas sempre que vi o Paraty apitar o braga o braga sempre ganhou. mas ganhou bem que somos muito grandes para preçisar de favores. ;D ;D

braguista365

Fartou-se de levar com cadeiras nas costas quando passava em frente a sede do Soarense!  ;D

XUTOS

Quote from: braguista365 on 03 de January de 2008, 14:16
Fartou-se de levar com cadeiras nas costas quando passava em frente a sede do Soarense!  ;D
OLHA que ja morei na av. artur soares e nunca vi isso ou algum comemtario.

J. Ricardo

Isso de levar com cadeiras é mentira!
Levou foi duas chapadas de um senhora porque o pai desse senhor chamou nomes ao Paulo Paraty nas Palhotas e o Paraty respondeu-lhe (e muito bem diga-se) e o filho desse senhor meteu-se no meio e segundo consta agrediu o paulo paraty!

Não sei se foi o Paulo a pedir para não apitar o Braga, visto que mora, trabalha, e treina na nossa cidade ou se foi o alguem ligado ao Braga, como o presidente Mesquita Machado (sim ele é que é o presidente do Braga) pois o árbitro e o nosso presidente têm alguns conflitos!

grande abraço
www.jornalsodesporto.com [visitem, registem-se e participem, secção só do enorme BRAGA]
[url="http://img167.imageshack.us/img167/6967/sigjsdbragadk6.png"]http://img167.imageshack.us/img167/6967/sigjsdbragadk6.png[/url]

Secção do

Rato_RedBoys92

Eu gosto é do ar superior com que este palhaço se passeia por Braga...

PAF

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de January de 2008, 15:04
Eu gosto é do ar superior com que este palhaço se passeia por Braga...

Se calhar é porque lhe devem algum (muito), se não fosse ele em bom tempo(aí há uns 10anos), talvez ainda hoje o Braga andasse pela 2ªdivisão... historias do passado.
Para o Braga não é dos piores árbitros, tem a mania que é bom, mas isso são quase todos, por isso é que geralmente fazem o festival do apito!

filipescb

olha que eu moro duas casas a seguir a sede do soarense e assisti ao vivo a arraial do senhor paraty

J. Ricardo

tambem se ele nao apitar o Braga ate ao fim da epoca nao apita mais, pois é o ultimo ano de paraty como árbitro!
[url="http://img167.imageshack.us/img167/6967/sigjsdbragadk6.png"]http://img167.imageshack.us/img167/6967/sigjsdbragadk6.png[/url]

Secção do

hello69

Quote from: XUTOS on 03 de January de 2008, 14:21
Quote from: braguista365 on 03 de January de 2008, 14:16
Fartou-se de levar com cadeiras nas costas quando passava em frente a sede do Soarense!  ;D
OLHA que ja morei na av. artur soares e nunca vi isso ou algum comemtario.
eu moro em frente do soarense nunca vi ele a levar com cadeiras mas ja ouvi falar muitas vezes disso
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

hello69

Quote from: filipescb on 03 de January de 2008, 15:44
olha que eu moro duas casas a seguir a sede do soarense e assisti ao vivo a arraial do senhor paraty
lo eu tambem :P mas nunca vi ele a levar porrada gostava de ter visto
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

hello69

Quote from: J. Ricardo on 03 de January de 2008, 14:33
Isso de levar com cadeiras é mentira!
Levou foi duas chapadas de um senhora porque o pai desse senhor chamou nomes ao Paulo Paraty nas Palhotas e o Paraty respondeu-lhe (e muito bem diga-se) e o filho desse senhor meteu-se no meio e segundo consta agrediu o paulo paraty!

Não sei se foi o Paulo a pedir para não apitar o Braga, visto que mora, trabalha, e treina na nossa cidade ou se foi o alguem ligado ao Braga, como o presidente Mesquita Machado (sim ele é que é o presidente do Braga) pois o árbitro e o nosso presidente têm alguns conflitos!

grande abraço
www.jornalsodesporto.com [visitem, registem-se e participem, secção só do enorme BRAGA]
nao percebo porque o estao a defender porque quando eu via os jogos e ele os arbitrava nos eramos sempre gamados  sei que ele anda pelas fontainhas e la ja o vi a levar porradada (bem merecida ,pelo k ele nos fex)
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Guarda-Redes

Que bom que ninguém se lembra do Farense-Braga da epoca 00-01......
O Braga não é um grande é o Enorme!

lininho

porque eu sei onde ele dá a volta todos os dias... 8)
:P
:-*
zé: futuro capitão. 8-)

Kilo

 No verão, quem lhe quiser acertar o passo, é só ir até vila praia de ancora e esperar por um sitio mais escondido no seu habitual  percurso até à praia da Gelfa!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ou então em qualquer jogo do SC Braga, num camarote do sector B4! ;D

É só escolher! :-*

jaimec

Quote from: XUTOS on 03 de January de 2008, 14:08
Quote from: filipescb on 03 de January de 2008, 12:08
ainda bem.porque quamdo ele entra num jogo que envolve o scb so faz asneiras,mas essa medida foi tomada para a sua propria protecçao,visto que ja foi alvo por muitas vezes da furia de braguistas,faz ele bem. ;)
desculpa discordar contigo mas sempre que vi o Paraty apitar o braga o braga sempre ganhou. mas ganhou bem que somos muito grandes para preçisar de favores. ;D ;D

Pois olha que eu não me lembro disso ! Só me lembro de muitos jogos em que esse Paraty, em caso de dúvida beneficiava sempre quem jogava contra o SCB ... constantemente ! Não fosse alguém dizer que por trabalhar em Braga estava a roubar .

braga2007

Pelas actuações vergonhosas que fazia, mais vale a pena não nos apitar mais.

Pedro

Quote from: Kilo on 04 de January de 2008, 12:37
No verão, quem lhe quiser acertar o passo, é só ir até vila praia de ancora e esperar por um sitio mais escondido no seu habitual  percurso até à praia da Gelfa!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ou então em qualquer jogo do SC Braga, num camarote do sector B4! ;D

É só escolher! :-*

Sempre podes ir até á casa dele em Maximinos, em Ancôra esperas pelo Verão que é qd ele vai pra lá prá casa da familia no camarote só se o quiseres envergonhar em frente aos patrões?