News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o hussaine???

Started by DiogoEA, 14 de December de 2007, 17:50

Previous topic - Next topic

Satmar

Desculpem-me mas esta notícia é muito má, deixa-me na me.......... A sério, detesto estas reaberturas de mercado, o Braga anda sempre na baila, tudo vem cá nos saldos e nós nada....dispensamos quem temos de bom e seguro. procura-se um extremo, um dez par substituir o jorginho, temos o HUSSAINE. Chega, não façam asneiras, ele já deu provas. Já tou como diz um colega meu de Aveiro, vocês aí por Braga estão a ficar loucos!!!!
Força Braga!!!

Aquiles

Boas,

  Realmente é um pouco dificil perceber o que é que o Braga vê que nós não vejamos, para mandar embora o Hussaine...

  Atrevo-me a sugerir que no caso de não o pretendermos no plantel actual se opte pelo empréstimo a um clube da 1ª liga, para que possamos apreciar a sua evolução até final do campeonato e depois aí decidir se fica ou se vai embora.


  Abraço para todos os Braguistas e Votos de um Magnifico 2008, cheio de vitórias do Nosso Enorme

  Manuel José

HugoSáPinto

Por motivos técnico-tácticos, considero esta dispensa incompreensível, de todo!! >:( >:(
Por motivos de personalidade (mau ambiente de balneário), acho bastante improvável.
Por isso, só posso estar COMPLETAMENTE EM DESACORDO COM A DISPENSA DO HUSSAINE!!! >:( :'( >:(

leo

boa tarde.

Em relação ao hussaine o que tenho a dizer é que acho um bom jogador para o braga. Pelo que, tanto no jogo com o porto como com os suecos para a uefa, pareceu-me um jogador esforçado, com bom toque de bola e um jogador que joga para a equipa. Julgo que o braga não o deve vender. Se não estão satisfeitos devem apenas empresta-lo. Lembrem-se que é um jogador estrangeiro e com apenas 23 ou 24 anos, com margem de progressão.
As declarações de MM, que respeito muito, acho que não foram as mais correctas, pois o Sr. césar peixoto não joga bem em lado nenhum... seja a defesa esquerdo, seja extremo... é um jogador cansado, desanimado e sem carácter pois no jogo com o boavista quando acabou o jogo virou as costas aos sócios...
por favor não vendam um jogador com potencial do hussaine, pois o joão pinto está velho, o zé manel igualmente, o wender para lá caminha.....
só uma questão: porque é que o jorginho joga a extremo quando ele só sabe jogar na posição 10 (viu-se o jogão que fez contra o sporting)??????

José Paulo Pedrosa

Já nem sei o que dizer em relação a isto.

Pelo que leio nos posts deste tópico, todos preferem o Hussaine ao César Peixoto.

Em campo, já foi provado mais do que uma vez que o César Peixoto não rende para um clube como o Braga. Aconteceu na era do Jorge Costa, do António Caldas e agora do Manuel Machado que insiste em colocar o Peixoto como extremo quando ele já no Porto não jogava porque após a primeira cirurgia que fez ao joelho retirou-lhe algumas virtudes que ele tinha...poder de explosão ou imprevisibilidade, velocidade...enfim...tudo caracteristicas que se pedem a um bom ala. Ele agora nem nos lances de bola parada está bom...até pode ser que surja um ou outro lance...mas este não é o jogador decisivo que já foi nas equipas por onde andou.

No fim de tudo quem vai ser dispensado??? Hussaine...que congrega todas estas faculdades e alia a isso uma juventude que faz dele uma promessa do futebol. Já mostrou a todos que é craque, agora só tem é que jogar...não é a lógica ???

Bem...ao que li hoje o craque é dispensado e o amigo do M&M de outras andanças vai ser ajudado mais uma vez. A sorte que este gajo tem tido...xiçaaaa.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

filipecos

#45
Acho esta dispensa uma Burrice de todo o tamanho. Mas não se preocupem, meus amigos, o tempo encarrega-se de nos dar razão.
Daqui a 2 anos está o Hussain a jogar num grande clube europeu e o césar a contas de uma lesão irrecuperável.

Estou mesmo fo**** com esta dispensa. Acho que não é  todos os dias que se encontra um jogador como o Hussain... rápido, criativo e cheio de garra.

Sr. M.Machado demonstra que já tem os seus protegidos.... começa muito mal!!!!

BRAGA FOREVER

#46
Só vejo um único motivo para a dispensa...

Deve ter um salário muito elevado.Portanto não vejo mais nenhum clube em Portugal que lhe possa pagar mais ou igual. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MANUFER

MANUEL MACHADO  abre os olhos !! ou  limpa os oculos , porque de certeza estas a perder visão ! dispensar o HUSSAINE .. minha nossa ! e ficar com C PEIXOTO E JOÃO PINTO  para resto da epoca ... sem comentarios .

Manuel Pereira

A SAD está a preparar um desmentido.
Os jornalistas não entenderam bem.
Vai ser aconselhado a procurar clube o César Peixoto.
Vai também ser recambiado para Lisboa o Jailson.

(... e é fácil sonhar)

Saudações braguistas

Bvna

Quote from: filipecos on 29 de December de 2007, 19:47
Acho esta dispensa uma Burrice de todo o tamanho. Mas não se preocupem, meus amigos, o tempo encarrega-se de nos dar razão.
Daqui a 2 anos está o Hussain a jogar num grande clube europeu e o césar a contas de uma lesão irrecuperável.

Não me preocupo o tanas  ;D O homem antes de ir para um grande clube europeu há-de dar show em algum outro clube nacional e nós ficamos com o refugo do porto e do benfica! Um vem de uma lesão grave e não tem vontade, o outro não joga a sério há 2 épocas e o MM diz q tem 2 jogadores para cada posição??

Sylverstar

DEIXEM JOGAR O HUSSAIN...

Deve ser dificil para um oriental adaptar-se no ocidente... Mas ele conseguiu. Sempre o vi jogar com garra e vontade. Nunca deu uma bola por perdida. Para mim, ele é o perfeito defesa do ataque bracarense. Pela maneira como lutava pela bola e sobretudo pela maneira que defendia a posse de bola.

O Hussain vale mais que o Wender, JVP e César Peixoto juntos. Além disso ainda tem muitos anos para dar.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

ruilopes

Hoje fiquei surpreendido com duas noticias que li
A dispensa do Hussaine e o emprestimo do castanheira ao U. de Leiria
espero que não seja verdade pois dois jogadores que fazem falta.

disco infiltrator

Tristeza..com certeza que é "coisa" de empresários. Nem sempre o melhor e mais profissional é que fica...há outros interesses que falam mais alto...Uma tristeza...

filipecos

Esta situação do hussain só me traz um sentimento...

REVOLTA por saber que vamos perder um grande jogador
REVOLTA por saber que para o lugar do Hussain vão continuar cá jogadores que  simplesmente não rendem NADA (César Peixoto e João Pinto).

A.COSTA

Por acaso custa-me bastante que fique 1 jogador (?) como César Peixoto e deixem sair1 atleta de inegável qualidade. Lamentável de facto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

O Hussaine há semanas que já era, desde que estava pronto a jogar e nem sequer foi convocado já se estava a ver o filme!
Se a desculpa do MM é que tem mais um estremo para o lugar dele... de certeza que anda a dormir, pois o estremo que ele fala não joga futebol, e deve só ser o extremo mais lento do futebol mundial!
Das duas uma ou o Cesar arrepia caminho e começa a jogar, ou vai-me custar vê-lo ser assobiado e insultado em todos os jogos como aconteceu ontem!

djfc

Este final já se previa... durante jogos seguidos  que o Hussain não era convocado mas chegar agora ao ponto de dispensá-lo?!Tinha imensa fé neste jogador e todos os jogos que fez agradou-me imenso tendo o seu valor sido comprovado com muito bons jogos no inicio da época.
Como muitos de vocês já disseram aqui é incompreensível como se dispensa este jogador e se mantêm outros no plantel a arrastar-se (literalmente)!!! ???
A questão de o Hussain não encaixar no sistema táctico é falsa questao (mas uma falsa questão de todo o tamanho!!!) pois toda a gente sabe que o MM no passado e em vários clubes variava e muito o sistema táctico das suas equipas.
Agora, dispensar um dos nossos melhores jogadores, se calhar por não ir com a cara dele, não lembra a ninguém..aguardo pelas consequências, mas sinceramente não gostei mesmo nada desta noticia. :(

DiogoEA

Vamos todos ao treino protestar, mandamos o Cesar Peixoto e o João Pinto para o Leiria ou para o Maritimo e ficamos com o Hussaine!
Daqui a dois anos para a Taça Uefa jogamos com um grande clube europeu, apanhamos 3-0 com os 3 golos marcados por ele! Depois vemos a cara do "pau de marmeleiro"...

Elvis

Quote from: Diogo-scb on 30 de December de 2007, 13:09
Vamos todos ao treino protestar, mandamos o Cesar Peixoto e o João Pinto para o Leiria ou para o Maritimo e ficamos com o Hussaine!
Daqui a dois anos para a Taça Uefa jogamos com um grande clube europeu, apanhamos 3-0 com os 3 golos marcados por ele! Depois vemos a cara do "pau de marmeleiro"...



alquem sabe quando é o treino? pode ser q leve um cartaz a dizer qualqer cena sobre o hussaine
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Rato_RedBoys92

Elvis houve hoje treino as 10h mas foi a porta fechada...
Se souber quando ha aviso aqui...