News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Taça de Portugal --» ESTRELA AMADORA vs S.C.BRAGA

Started by BRAGA FOREVER, 12 de December de 2007, 12:51

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

ESTRELA AMADORA vs S.C.BRAGA

Isento: Valdevez
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Schumacher

#1
oops não vi  ;D

Benfica - Feirense
Vitória SC - Nacional
Beira-Mar - Moreirense
Oliveirense - Marítimo
Rio Ave - Olhanense
FC Porto - CD Aves
Vitória FC - U. Leiria
Gil Vicente - Juv. Évora
Estrela da Amadora - Sp. Braga
Sporting CP - Lagoa
Naval 1º de Maio - Boavista
Paços de Ferreira - Abrantes
Penafiel - Sertanense
Leixões - Anadia
ISENTO - Atl. Valdevez

Rato_RedBoys92


GanDhi

O pa tava mesmo a espera do Abrantes mas é pa ganhar ..Nao ha que facilitar e por jogadores menos rodados..

Schumacher

Eu não percebo como é que há equipas que jogam sempre em casa................. :'(

GanDhi

Pelo meno na sic noticias destacaram o nosso Braga contra o Estrela alem dos tres grandes o que ja é mto bom...

Rato_RedBoys92

Quote from: Magic Braga on 12 de December de 2007, 12:57
Pelo meno na sic noticias destacaram o nosso Braga contra o Estrela alem dos tres grandes o que ja é mto bom...

O gajo ja me tava a meter nojo a falar sempre nos 3 grandes...
Que os meta num sitio que eu ca sei...

fabio1978

para mim nao foi muito bom o sorteio , penso que pelo menos podia ter o jogo em
braga...........nao vai ser facil.........mas tenho confiança na vitória.........FORÇA BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

GanDhi

Quote from: Rato_RedBoys92 on 12 de December de 2007, 12:58
Quote from: Magic Braga on 12 de December de 2007, 12:57
Pelo meno na sic noticias destacaram o nosso Braga contra o Estrela alem dos tres grandes o que ja é mto bom...

O gajo ja me tava a meter nojo a falar sempre nos 3 grandes...
Que os meta num sitio que eu ca sei...

Yah mas alem desses tres panaskas deu ate deu um destaque aqi ao Enorme.. ;D
Ja nao foi mau po que normalmnte fazem...

Carvalhinha

Eu acho que só destacaram por ser contra uma equipa da Liga Bwin, porque senão...

Bvna

Quote from: fabio1978 on 12 de December de 2007, 12:59
para mim nao foi muito bom o sorteio , penso que pelo menos podia ter o jogo em
braga...........nao vai ser facil.........mas tenho confiança na vitória.........FORÇA BRAGA


Também não gostei muito...a ser assim que fosse em casa pelo menos. É um campo sempre complicado.

Maria

Não é fácil... vamos ter de lutar com tudo que temos.
GVERREIRA DO MINHO

JotaCC

Jogos a realizar dia 20 de Janeiro de 2008
Jogo complicado mas é para ganhar

Pedro_RBA

Não foi muito bom mas podia ter sido pior... Temos mais que equipa para ganhar a eles!

Saudações Ultras

GanDhi

Ha uma coisa que nao entendo..Temos uma grande equipa que luta pela champions e que quer ir o mais longe possivel na uefa e depois dizem que o sorteio nao foi bom pq nos saíu uma equipa que nm luta pra ficar a meio da tabela??Afinal cm é??Somos ENORMES ou nao???É pra ganhar e mais nada...Nem que fosse contra um dos tres estarolas..Era pa ganhar e mais nada..Seja cntra quem for..

xOuPo

Jogo complicado para ganhar!

Jogando bem como sabemos fazer, estamos na fase seguinte. Atitude é o que se pede!

A.Castro

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Dracul

Os três martelões, além de jogarem em casa, vão defrontar equipas de segunda. Devem ter umas bolas especiais.
Era bem irem os três com o c******!!

Bvna

Quote from: Magic Braga on 12 de December de 2007, 14:10
Ha uma coisa que nao entendo..Temos uma grande equipa que luta pela champions e que quer ir o mais longe possivel na uefa e depois dizem que o sorteio nao foi bom pq nos saíu uma equipa que nm luta pra ficar a meio da tabela??Afinal cm é??Somos ENORMES ou nao???É pra ganhar e mais nada...Nem que fosse contra um dos tres estarolas..Era pa ganhar e mais nada..Seja cntra quem for..

Mas é que se calhar tinha sido melhor um dos três estarolas... é uma questão psicológica  ;D

jaimec

Quote from: Magic Braga on 12 de December de 2007, 14:10
Ha uma coisa que nao entendo..Temos uma grande equipa que luta pela champions e que quer ir o mais longe possivel na uefa e depois dizem que o sorteio nao foi bom pq nos saíu uma equipa que nm luta pra ficar a meio da tabela??Afinal cm é??Somos ENORMES ou nao???É pra ganhar e mais nada...Nem que fosse contra um dos tres estarolas..Era pa ganhar e mais nada..Seja cntra quem for..

A realidade é que já vimos o Estrela cá em Braga a jogar, e não foi fácil ! É uma equipa muito bem orientada, há que ter cautela.
Mas concordo com tudo que escreveste .
É assim mesmo !
Mainada !