News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DIA 11/12

Started by JotaCC, 11 de December de 2007, 09:15

Previous topic - Next topic

JotaCC

Capitão Paulo Jorge de regresso à defesa



Viagens, treinos e jogos, tudo sem parar. O Braga já anda nisto há duas semanas, a um ritmo alucinante, e não vai mudar de rotina, pois volta a entrar em acção já na sexta-feira, frente ao Paços de Ferreira. De volta ao Continente, depois de uma eliminatória vitoriosa na Camacha, para a Taça, o plantel arsenalista retomou os treinos ontem à tarde e depressa se verificou que a lesão de João Pinto é bastante complicada. Vítima de um traumatismo na tibiotársica esquerda, o atacante continua a deslocar-se com o auxílio de canadianas e o departamento médico não consegue ainda determinar o tempo da sua paragem, estando praticamente fora de hipótese para a deslocação à Capital do Móvel. Submetido ontem a um raio X e a uma TAC, João Pinto deverá ter mais certezas a partir de hoje, assim como a equipa técnica comandada por Manuel Machado, que optou por dispensar do trabalho de campo o guarda-redes Paulo Santos, os defesas Rodriguez e Anilton Júnior e o médio-defensivo Roberto Brum - ficaram-se pelo ginásio, todos utilizados nos jogos com o Aris Salonica e o Camacha.

Com João Tomás já reintegrado, depois de uma paragem de seis semanas, mas ainda longe da forma física ideal, o panorama clínico dos minhotos mantém-se carregado. Baylón e Zé Manel apenas fizeram tratamento, enquanto Andrés Madrid fez treino condicionado. A boa nova do dia foi o regresso em pleno do defesa Paulo Jorge, totalmente refeito de uma entorse que o impediu de alinhar nos últimos dois jogos. Face às exibições azaradas de Anilton, tudo aponta, portanto, para que o "capitão" regresse ao eixo da defesa já no duelo com o Paços de Ferreira, reeditando com Rodriguez a habitual dupla de centrais do Braga.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

António Salvador repete direcção e elenco da SAD



Entre a próxima quinta-feira e o dia 20 de Dezembro, António Salvador será oficialmente reconduzido na presidência da direcção do clube e da SAD do Braga para mais um período de três anos, e os dois passos serão dados sob o signo da manutenção dos seus vice-presidentes e administradores, assim ao estilo de não se mexe em equipa que ganha. A única alteração previsível será a saída de Maria do Céu Faria do cargo de vice-presidente para o voleibol. Especula-se que um dos directores da secção (Guilhermina Rodrigues ou Daniel Caridade) poderá assumir a gestão do voleibol, mas, por enquanto, não há qualquer certeza nesse sentido. À prova de bala continua, isso sim, o Conselho de Administração da SAD, responsável pelo futebol profissional do clube minhoto. Salvador continua a ser o número um, sendo certo que neste elenco voltarão a figurar Gaspar Borges, Manuel Rodrigues e Paulo Resende.

Saldos natalícios nos bilhetes



Ainda falta mais de uma semana para a (decisiva) última jornada do Grupo F da Taça UEFA, mas em Braga já se trabalha para este jogo. Os ingressos para o jogo com o Estrela Vermelha são hoje colocados à venda e estão mais acessíveis do que os fixados para a recepção ao Bayern - os sócios com cadeira anual tinham de despender 20 euros. Desta vez, para variar, o clube minhoto promoveu uma verdadeira época de saldos no sentido de assegurar uma boa casa e levou em conta, ao mesmo tempo, a importância da quadra natalícia, pois os bilhetes vão dos oito aos 15 euros.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jaílson
"Claro que sonho jogar no Benfica"



Jaílson aposta tudo em ter sucesso nesta aventura europeia. "Tenho capacidade para jogar num clube grande", confidencia. "No Brasil, joguei no Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil, e aqui na Europa quero fazer um grande trabalho; confio em mim e tenho a certeza que vai dar tudo certo", adianta.

O avançado brasileiro sente-se bem no Braga, mas a meta, legítima, é estar no Benfica, com quem tem contrato até 2010/11. "O meu desejo é fazer um grande trabalho aqui no Braga. Trabalho para um dia voltar ao Benfica. Todos os jogadores pensam em representar um clube que luta por títulos. E eu, claro, também penso assim. Sonho em ser jogador do Benfica", revela.

Antes do futuro, o presente. "O mais importante", aponta. Jaílson diz que está "tudo a correr bem" nesta estreia em Portugal. "Estou bem preparado, bem fisicamente, espero ter continuidade no meu trabalho e mais oportunidades para mostrar o meu valor. Sei o que posso render; agora, é trabalhar como até aqui", sublinha.

Sem golos na Liga, Jaílson estreou-se a marcar em Bolton, para a Taça UEFA, e agora, na Camacha, voltou a fazer um golo. "Graças a Deus, tenho deixado a minha marca pelas equipas por onde tenho passado. Tenho feito muitos golos e espero que aqui no Braga não seja diferente". E mais. "Quero marcar muitas vezes para ajudar o Braga. Dou o máximo todos os dias e trabalho sempre forte para tentar ser titular nesta equipa".

Sempre no topo


"Estamos a crescer". Uma frase que ilustra a confiança de Jaílson na subida de rendimento do Braga. "Falta melhorar muito para acompanhar a grandeza deste clube. Mas sei que estamos no caminho certo", garante.

Chegar à Liga dos Campeões não parece ser um sonho muito alto. "Temos que procurar estar sempre no topo da tabela. temos grandes jogadores e equipa para ir muito longe", reforça Jaílson.

Machado dá moral


Jaílson espera que "a torcida apoie o Braga neste momento em que há muito para melhorar". O avançado brasileiro, explica por que razão está com fé. "Os resultados estão a aparecer com o grande trabalho que o Manuel Machado vem fazendo. É um treinador que dá moral, incentiva bastante e conhece o futebol. Só espera que os jogadores correspondam ao trabalho que está a desenvolver".
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jejum na Mata Real já dura há dois anos


Visitar o Estádio da Mata Real é invariavelmente sinónimo de grandes dificuldades para qualquer equipa, grandes ou pequenos. O espírito guerreiro do Paços de Ferreira já travou várias cavalgadas triunfais e o Braga, precisamente em maré positiva, tem alguns motivos para actuar com cautelas na próxima sexta-feira. Ou melhor, tem dois motivos mais do que claros: em 2005/06 e em 2006/07 saiu sempre derrotado. Na época anterior, Wender (de penálti) e Andrade, que fez funcionar o seu pontapé-canhão num livre, ainda fizeram sonhar os minhotos com um eventual empate, mas do outro lado o adversário respondeu com três tiros certeiros, assinados por Elias, João Paulo e Antunes. Para encontrar a última vitória do Braga na Capital do Móvel é preciso recuar até 2003/04. Com Jesualdo Ferreira no comando técnico, Wender foi o herói da noite com um golo solitário.

Trabalhadores do Bingo ameaçam com vigília



O Natal aproxima-se e para os trabalhadores do Bingo do Braga será tudo menos feliz. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Hoteleira Norte, os funcionários daquele salão de jogos continuam a ter salários em atraso e, por esse motivo, cerca de três dezenas manifestaram-se publicamente em pleno centro da cidade. Enquanto os vencimentos não forem regularizados, prometem continuar a denunciar a situação e anunciaram para 21 de Dezembro uma vigília à porta da casa do presidente António Salvador.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INQUÉRITO ONLINE REALIZADO NOS DIAS 9 E 10 DE DEZEMBRO



P | O Braga será capaz de chegar à final da Taça de Portugal, que se disputa a 18 de Maio do próximo ano no Estádio do Jamor?
Os bracarenses não acreditam, definitivamente. Pelo menos os que votaram no inquérito online de O JOGO. Com uma diferença de quatro por cento, o "não" venceu o "sim" na questão relacionada com a ansiada presença, por parte dos responsáveis do clube minhoto, a 18 de Maio de 2008 no Jamor para participar na final da Taça de Portugal.

NÃO - 52%
SIM - 48%



Nº de participantes: 601


O Jogo

JotaCC

#1
João Pinto forçado a parare deve falhar jogo na Mata Real




JVP lesionou-se anteontem




Sem tempo para descansar, o plantel do Braga deu ontem início à preparação para o jogo de sexta-feira com o Paços de Ferreira (20.30 horas, SportTV1), que abrirá a 13.ª jornada da Liga portuguesa. A partida de anteontem com o Camacha, que os bracarenses ganharam por 3-2, conseguindo assim o apuramento para a próxima eliminatória da Taça de Portugal, deixou marcas na equipa, sobretudo em João Pinto, que sofreu uma entorse no pé esquerdo e teve de ser substituído.

O internacional português não participou no treino de ontem para ser submetido a um exame de diagnóstico, sendo praticamente certa a sua ausência na deslocação à Mata Real. O dia também trouxe boas notícias a Manuel Machado, uma vez que Paulo Jorge já treinou sem limitações e João Tomás também mostrou estar muito perto da recuperação total da lesão que o afastou dos relvados nas últimas semanas.

Andrés Madrid trabalhou de forma condicionada e é a grande dúvida da equipa minhota para o jogo em Paços de Ferreira, enquanto Zé Manuel, Jayr Baylón e Bruno Tiago continuam a recuperar das respectivas lesões. Os jogadores que participaram no encontro com o Camacha dividiram o trabalho entre o ginásio e o relvado, numa sessão que serviu essencialmente de recuperação física. A equipa arsenalista volta a treinar hoje de manhã, às 10 horas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Três ausências no jogo com o Braga


O médio Fernando Pilar não recupera a tempo da recepção ao Sporting de Braga, que visita Paços de Ferreira na próxima sexta-feira (20.30 horas, Sport TV1), em jogo que abre a 13.ª jornada da Liga.

Pilar tem treinado com limitações, devido a uma tendinite no recto abdominal, e não joga desde a partida com o Guimarães, disputada no mês passado. Quanto se perspectivava um regresso rápido, a realidade é que o brasileiro terá de aguardar mais algum tempo no departamento médico.

Edson Di também é baixa para o desafio com os bracarenses. O atacante tem uma entorse num joelho e não regressará à competição antes do início do ano. A completar o trio de lesionados surge Valdir, que voltou a parar, depois ter começado a partida da Taça de Portugal, com o Belenenses. Fustigado por lesões, o esquerdino não está a ser feliz em Paços de Ferreira e contraiu nova ruptura muscular numa coxa.

Chico Silva à esquerda

José Mota terá, assim, de alterar a composição do sector defensivo. Chico Silva e Mangualde são candidatos à vaga no lado esquerdo da defesa, numa luta a dois em que o primeiro parece levar vantagem.

Ontem, os castores deram seguimento à preparação do embate com o Braga. Hoje, a equipa volta a trabalhar, num ensaio que será revelador quanto às alterações que José Mota se prepara para introduzir no onze

JN

JotaCC

João Tomás com Andrés Madrid
DUPLA PERTO DA RECUPERAÇÃO TOTAL
   
      
      
Já com o Paços de Ferreira no pensamento, os jogadores do Sp. Braga retomaram ontem os treinos. João Tomás e Andrés Madrid estão na etapa final da recuperação às respectivas lesões, podendo apenas o segundo estar apto para defrontar os comandados de José Mota. O médio argentino, recorde-se, falhou os dois últimos jogos (Aris e Camacha) devido a uma mialgia. Já o avançado português encontra-se há um longo período afastado da competição devido a uma rotura muscular.

Impedido de se treinar está João Pinto. O antigo internacional contraiu uma entorse no pé esquerdo no jogo da Taça e hoje é reavaliado. Baylón, Zé Manuel e Bruno Tiago completam o lote de indisponíveis.
bilhetes históricos. Já a pensar no grande jogo da Taça UEFA, frente ao Estrela Vermelha, as bilheteiras arsenalistas abrem hoje. Os preços são os seguintes: sócios com lugar anual (8 euros), sem lugar (12), acompanhante (12), público (15) e cativos (30).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rodríguez quer provas de indisciplina na selecção
DESACATOS NA SEQUÊNCIA DE JOGO COM BRASIL
   
      
      
O defesa central do Sp. Braga, Alberto Rodríguez, comentou à imprensa peruana a suspensão indefinida com que quatro jogadores da selecção foram punidos na sequência nos desacatos verificados após o jogo com o Brasil.

"Não estou ao corrente das sanções que os meus companheiros [Claudio Pizarro, Jefferson Farfán, Santiago Acasiete e Andrés Mendoza], mas será bom que se mostrem as provas para demonstrar se realmente houve indisciplina ou não", afirmou.

"Com ou sem indisciplina, eles [jogadores sancionados] são excelentes companheiros e sempre contribuem para o bem-estar do plantel e preocupam-se com os outros" acrescentou, afirmando ainda que espera que "tudo se esclareça para que a selecção não perca jogadores fundamentais".

"Não devemos dar vantagem às outras selecções. Temos que jogar com os melhores e eles são dos melhores jogadores actualmente", terminou.

Record

JotaCC

BRAGA
TREINO PARA RECUPERAR FÍSICO



O Braga treinou ontem nos relvados de apoio do Estádio AXA, regressando a «casa» em definitivo, depois de ter estado foram durante praticamente uma semana. O apronto serviu essencialmente para recuperação física dos nossos jogadores, começando assim a prepara a visita ao Paços de Ferreira, agendado para as 20h30 da próxima sexta-feira. Em termos clínicos, João Pinto lesionou-se na partida com o Camacha, relativa à Taça de Portugal, sendo que uma primeira avaliação indica uma entorse traumática do pé esquerdo, estando ainda em reavaliação. O avançado Baylón efectuou tratamento e ginásio, o extremo Zé Manel apenas tratamento e Bruno Tiago prossegue o trabalho em reabilitação funcional. Também o avançado João Tomás e o médio Madrid realizaram treino condicionado. Esta manhã, às 10h00, o plantel bracarense regressa aos relvados de apoio do Estádio AXA para realizar um treino que decorrerá à porta aberta.

nortedesportivo

JotaCC

Estrela Vermelha sem público durante três jogos

Próximo e último adversário do Sp. Braga na fase de grupos da Taça UEFA, o Estrela Vermelha, onde milita o português Lucas, vai ter de disputar os próximos três jogos no campeonato da Sérvia à porta fechada.

O castigo deve-se aos incidentes protagonizados pelos adeptos do clube no jogo diante do Hadjuk Kula, dos quais resultaram em ferimentos graves para um polícia.

Com este castigo, ao qual terá ainda de juntar-se cerca de sete mil euros de multa, o Estrela Vermelha terá de receber o grande «rival» Partizan à porta fechada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

João Pinto com entorse



João Pinto contraiu uma entorse traumática no pé esquerdo no jogo com o Camacha, lesão que motivou a sua substituição no intervalo da partida da Taça de Portugal que os «arsenalistas» venceram por 3-2.
João Pinto
ASF
O médio falhou, por isso, o primeiro treino com vista à deslocação a Paços de Ferreira na próxima sexta-feira, ficando aos cuidados do departamento médico.

No mais, Baylón efectuou tratamento e ginásio, José Manuel fez tratamento, enquanto Bruno Tiago cumpriu reabilitação funcional. João Tomás e Andrés Madrid realizaram treino condicionado.

Manuel Machado orienta novo treino hoje, pelas 10 horas.

A bola


Sylverstar

Desporto: Sporting de Braga - A marca de um jovem presidente

Braga, 10 Dez (Lusa) - Em vésperas de completar 37 anos de idade - nasceu a 29 de Dezembro de 1970 - António Salvador prepara-se para iniciar um novo mandato de três anos na presidência do Sporting de Braga e da SAD, dando sequência a um projecto que iniciou em 2003.

Assumindo o cargo numa altura em que o Sporting de Braga vivia dias difíceis, tanto desportiva como financeiramente, António Salvador, como uma gestão muito própria, "revolucionou" por completo o dia-a-dia dos arsenalistas.
O seu cunho pessoal ficou desde logo demonstrado no despedimento do técnico galego Fernando Castro Santos e a escolha de Jesualdo Ferreira, que em escassas horas "ultrapassou" Carlos Carvalhal para assumir o comando da equipa. Carvalhal deitou-se a pensar que era o treinador do Sporting de Braga, mas na tarde seguinte surgiu a indicação do actual técnico do FC Porto para o lugar.

Foi o primeiro grande passo dado pelo jovem António Salvador na presidência do Braga.
Com uma rápida aprendizagem e com fortes ligações no "mundo do futebol", que passam pelas boas relações, por exemplo, com Pinto da Costa ou Luis Filipe Vieira, e mesmo Emílio Macedo, presidente do "rival" Guimarães, António Salvador teve, também, o "mérito" de "conquistar" a parceria do empresário Jorge Mendes.

Garantida esta ligação, os negócios dispararam, o Sporting de Braga tornou-se um clube vendedor e colheu daí grandes benefícios económicos, que lhe permitiram também tornar-se num clube apetecível e cumpridor.
O percurso de António Salvador no dirigismo desportivo começara no entanto muito antes, quando assumiu com 19 anos a presidência do GD Bairro da Misericórdia, clube que, na altura, disputava a I Divisão da AF Braga.

Seguiu-se um longo interregno nesse domínio, totalmente virado para a vida empresarial, lançando a Britalar a nível nacional e conseguindo o concurso de grandes obras, como foi o Centro de Estágios do Benfica.
Em 2003, porém, e numa altura em que o Braga vivia uma grave crise directiva, após a demissão de Fernando Oliveira - o presidente que tinha vendido ao Benfica, Tiago, Ricardo Rocha e Armando Sá, numa decisão muito contestada pelos bracarenses - António Salvador, a convite do Conselho Geral, decidiu regressar ao dirigismo, assumindo a presidência da SAD.

Foi a primeira vez que surgiu uma presidência bicéfala, com Salvador a presidir à SAD e Pedro Machado, genro de Mesquita Machado, ao clube. Pedro Machado deixaria o cargo, volvidos poucos meses, com Salvador a assumir as duas presidências, postos que manteve até agora.
Nos cinco anos seguintes o Sporting de Braga não parou de crescer. Sempre com Jorge Mendes a seu lado, António Salvador conseguiu, nesse período, não só bons resultados desportivos, mas também bons negócios para o clube, com a sucessiva venda de jogadores.

Cícero, Luís Loureiro e Jorge Luiz para o Dínamo de Moscovo, Nunes para o Maiorca, Wender, Abel e João Alves para o Sporting, João Tomás para o Al-Arabi, Diego para o Atlético de Madrid e Luís Filipe, para o Benfica, foram alguns dos negócios conseguidos pela dupla Salvador/Jorge Mendes, que renderam cerca de 15 milhões de euros ao Sporting de Braga.

Em contrapartida, tem conseguido, anualmente, renovar a equipa com jogadores praticamente a "custo zero", apostando ultimamente em "nomes feitos" do futebol para dar maior visibilidade e rendimento à equipa, como são os exemplos de João Vieira Pinto e César Peixoto.

Praticamente sem prescindir da colaboração de Jorge Mendes, António Salvador dispensou, nos dois últimos anos, quatro treinadores - Jesualdo Ferreira, Carvalhal, Rogério Gonçalves e Jorge Costa.
Chegou mesmo a entregar o comando da equipa ao estreante ex-futebolista do FC Porto, um adjunto que foi contratado antes do técnico principal Rogério Gonçalves. Como as coisas não estavam esta época a correr conforme a vontade de António Salvador, também Jorge Costa foi despedido, entrando para o seu lugar Manuel Machado.

No que toca a despedimentos, também os directores Artur Monteiro, primeiro, e Eládio Paramés, depois, tiveram o mesmo destino, estando agora em funções o regressado Rui Casaca.

Desportivamente, o Sporting de Braga alcançou nos últimos quatro anos a sua melhor "perfomance", ficando sempre em lugares europeus, e daí a sua presença pelo quarto ano consecutivo na Taça UEFA, onde, tal como na temporada passada, pode, este ano, alcançar os 16/avos da competição.
JED
Lusa
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Sylverstar

Desporto: Sp Braga - António Salvador toma posse para mais um mandato

Braga, 10 Dez (Lusa) - Depois de algumas semanas de hesitação, António Salvador aceitou continuar na presidência do Sporting de Braga e quinta-feira tomará posse para um novo mandato de três anos, que pretende fique marcado pela construção de uma academia de formação.

Apesar de oficialmente ainda não haver qualquer confirmação quanto à constituição do novo elenco directivo, é praticamente certo que a vice-presidente para o voleibol, Maria do Céu Faria, deixará o cargo, mantendo-se em funções todos os outros elementos.
O processo eleitoral iniciou-se em Outubro último, mas a assembleia geral eleitoral, agendada para o dia 12 desse
mesmo mês, acabou por ser suspensa, uma vez que António Salvador não assumia a continuidade e para o seu lugar não apareceu qualquer candidato.

Com o Conselho Geral - órgão do clube a quem foi confiada a missão de encontrar um presidente - virado apenas para Salvador, este acabaria por reconsiderar e disponibilizar-se para mais um mandato de três anos.
Durante este "compasso de espera", muito se falou das razões que "impediam" António Salvador de continuar na presidência do clube, nomeadamente a construção da academia e a tentativa de convencer os seus principais parceiros, Manuel Rodrigues e Gaspar Borges, a continuarem na SAD e no clube.
Com eles, o Sporting de Braga ficou com uma SAD forte, ou não se tratasse de três grandes empresários portugueses, com negócios por todo o país. António Salvador é proprietário da Britalar, o vice-presidente Manuel Rodrigues, é um dos gerentes do grupo Rodrigues & Névoa, a quem pertence a Bragaparques, e Gaspar Borges é presidente da "ABB.

Garantido este núcleo para a SAD e o Clube António Salvador vai, então, ser reemposssado como presidente do Sporting de Braga durante uma assembleia agendada para quinta-feira, no auditório da Associação de Futebol de Braga, acontecendo o mesmo, para a SAD, uma semana depois.

No anterior acto eleitoral, há três anos, António Salvador teve inicialmente a mesma postura, dizendo não estar disponível para continuar, mas depois acabou por aceitar candidatar-se ao mandato que recentemente terminou.
Na presidência do Sporting de Braga desde 2003, António Salvador prometeu, para a próxima assembleia, informar os associados sobre a futura academia de formação do clube.
António Salvador tem como vice-presidentes da presidência, Manuel Rodrigues e Gaspar Borges e como vice-presidente administrativo e financeiro, Paulo Resende, formando este grupo o conselho de administração da SAD.
Da Direcção fazem ainda parte os vice-presidentes Manuel Costa (futebol de formação e natação) e Maria do Céu Faria (voleibol). João Gomes é o director-geral do clube.
JED

Lusa
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

João-Braga

Sem tempo para respirar ...vem aí mais um duelo
Ultrapassado o primeiro obstáculo na Taça de Portugal, as atenções voltam-se para o Campeonato. Manuel Machado juntou ontem as "tropas" para preparar o jogo com o Paços de Ferreira, a realizar na próxima sexta-feira.

O Sporting de Braga já iniciou a preparação para o jogo que se segue. O embate com o Paços de Ferreira surge como a prioridade na lista dos arsenalistas, poucas horas depois de mais um viagem, dado o compromisso para a Taça de Portugal, na Madeira, onde o Braga levou a melhor sobre o Camacha.
Manuel Machado centra todas as atenções no embate com a formação da "capital do móvel", jogo antecipado para sexta-feira às 20:30 horas, dado o embate europeu que o Sporting de Braga tem pela frente no próximo dia 19, frente ao Estrela de Vermelha no Estádio AXA.

A agenda está sob carregada e não há mãos a medir para a carga de jogos. Em menos de um mês de trabalho, Manuel Machado já completou cinco jogos oficiais, entrou em todas as competições (Liga, Taça UEFA e Taça de Portugal). O balanço é considerado positivo, com dois empates nos jogos internacionais (Bayern de Munique e Aris Salónica). No campeonato, soma quatro pontos, resultado de uma vitória (Marítimo) e um empate (Leiria). Na Taça de Portugal, então, garantiu o apuramento para a quinta eliminatória, depois da vitória do passado domingo sobre o Camacha (2-3).
Sem tempo para respirar, a formação arsenalista centra as atenções em mais um duelo do campeonato. A grande dúvida neste momento prende-se com a recuperação do capitão Paulo Jorge, jogador que falhou os jogos na Madeira e na Grécia por se encontrar lesionado.

in CM