News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Manuel Machado nos tesourinhos deprimentes:)

Started by filipecos, 09 de December de 2007, 22:04

Previous topic - Next topic

BRAGUISTA 100%

E como se diz: este homem q esteve no meio do campo n presta ???
MAnuel machaDo: este homem q esteve no meio do campo n presta... MAS ESPERA ISTO é PORTUGUES !!!!...lol
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Artur

fartei-me de rir do nosso Manuel Machades hehe

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.Castro

Temos treinador!!!lool....agora imaginem este homem a explicar aos jogadores o k devem fazer em campo...ele para o linz...tens de demostrar toda a astucidade perisférica de cada lance supostamente ofensivo, debandares te ..entre os atletas da outra coletividade e perentóriamente fazer com que o esferico em debandada ultrapasse criteriosamente a linha de de baliza!!!!loool
E ele até é austriaco!!!!!!!he he he he
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Machado_87

Epah foi uma serie de momentos espectaculares  ;D ;D ;D

Eu vou tentar aprender Manuel-Machades
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

LUCI

Sinceramente não achei piada e  duvido muito que se tenham lembrado do Manuel Machado agora por apenas coincidencia, quando o SCB não perdeu desde que o mesmo assumiu o comando... parece-me sugestão do joel neto ou algo do género... além do mais só tem um palavreado rebuscado mas não comete erros como muitas vezes cometem os gatos... Já agora os parabéns ao Manuel Machado que tem estado muito acertado, sobretudo nas substituições e em termos de disciplina...

MrCasp

Quote from: LUCI on 10 de December de 2007, 20:44
Sinceramente não achei piada e  duvido muito que se tenham lembrado do Manuel Machado agora por apenas coincidencia, quando o SCB não perdeu desde que o mesmo assumiu o comando... parece-me sugestão do joel neto ou algo do género... além do mais só tem um palavreado rebuscado mas não comete erros como muitas vezes cometem os gatos... Já agora os parabéns ao Manuel Machado que tem estado muito acertado, sobretudo nas substituições e em termos de disciplina...

Eh pá, tu acreditas mesmo no que escreveste? (ou, pelo menos, em tudo?)
Ou quiseste só demonstrar o teu sentido de humor?  ;)

João-Braga

Digno de estar no "."

Gambit

Quote from: MrCasp on 10 de December de 2007, 21:10

Eh pá, tu acreditas mesmo no que escreveste? (ou, pelo menos, em tudo?)
Ou quiseste só demonstrar o teu sentido de humor?  ;)

Este comentário é quase tão bom como os do Manuel Machado!!!  ;D ;D

Machado_87

Quando o Linz chegou a Portugal para jogar no Boavista, foi chamado de "Sherminator" fazendo referência à personagem do Sherman no American Pie, pois eles são muito parecidos.
E na altura alguns adeptos do Boavista ficaram muito ofendidos com a comparação, como se não se pudesse comparar por ser jogador de tal clube  :D
E agora que está no Braga gosto de lhe chamar Sherminator  :P :-*

Pois desta vez foi Manuel Machado e eu sinceramente achei muito engraçado e não vejo motivos para não o achar.
Não vamos reagir como esses tais, pois a maneira como o nosso Mister fala é engraçada e gostei imenso que o Gato Fedorento tivesse feito um momento de humor com a situação  :) ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Braguinha

isto de deprimente não tem nada lollol

E A DO PAU DE MARMELEIRO???

cardoso

Não gozem, o Home teve um torcicolo na lingua quando era piqueno e ainda não recuperou.

djfc

Aquele sketch foi a risota total!!!
Eu, pessoalmente, não gosto muito quando ele abre a boca mas que teve muita piada lá isso teve e ri-me como um perdido!
Desde que ele continue a fazer um bom trabalho o resto não me interessa..

P.S.-também acho que faltava lá a tirada do pau de marmeleiro!!! ;D

soccer

;) ;) ;) ;) ADOREI , EHEHEHEHEEHEH
TEMOS UM MISTER CULTO, EHEHEHHE

SimpLe-Kid

Quote from: cardoso on 10 de December de 2007, 22:50
Não gozem, o Home teve um torcicolo na lingua quando era piqueno e ainda não recuperou.

Ai é não gozem??? Então desafio-te para traduzir o que escreveste em manuelmachadês...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.COSTA

Quando o Presidente Salvador o contratou eu disse, nessa altura, que os jogadores iriam ter dificuldade em compreendê-lo, tal o elaborado discurso que ele profere com regularidade. De facto o Homem é 1 tratado da língua materna.

Agora lembraram-se dele. Por boas razões, dado que enobrece a nossa língua.  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cardoso

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de December de 2007, 23:21

Ai é não gozem??? Então desafio-te para traduzir o que escreveste em manuelmachadês...

Aí vai: "Deneguem de mofar o indivíduo. A sua pessoa foi vitimada por uma sinuosidade patológica na hipofaringe no dealbar da sua puerícia e persiste na impossibilidade de recobrar."
Fácil...

Kilo

Quote from: cardoso on 10 de December de 2007, 23:54
Quote from: SimpLe-Kid on 10 de December de 2007, 23:21

Aí vai: "Deneguem de mofar o indivíduo. A sua pessoa foi vitimada por uma sinuosidade patológica na hipofaringe no dealbar da sua puerícia e persiste na impossibilidade de recobrar."
Fácil...

Espero bem que isso não se pegue... ;D