News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA DOS ULTIMOS

Started by cardoso, 05 de December de 2007, 22:45

Previous topic - Next topic

cardoso

Pá, desculpem lá mas nãoi resisti a abrir este tópico. Estou a ver a Liga dos Ultimos e parto-me a rir com o futebol regional e esta festa toda da malta que vai aos pelados beber umas malgas e mandar umas bocas foleiras. Isto é que é futebol, porra!
E isto é que é um programa de televisão! Ainda melhor que o programa do Gouxa ;D

Machado_87

A liga dos últimos é demais  :D

Adoro ver aquele povo  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

MrCasp

sou telespectador assíduo...  :D
tenho saudades lol

Rato_RedBoys92

Xiiii sempre que vejo esse progama vem a cabeça as deslocações para ver o Maximinense e os cromos que se viam por esses campeonatos...

MUITAS SAUDADES MESMO DA VERDADEIRA FESTA...

braga2007

Gosto de ver, pois mostra os verdadeiros adeptos portugueses, a verdadeira festa do futebol aos domingos de tarde.
;D

Reis

Quote from: cardoso on 05 de December de 2007, 22:45
Isto é que é futebol, porra!

Mas existe isto em Braga... Porque não te fazes sócio do Maximinense ou do àguias da Graça?
Acho que o nosso SC Braga não merece neste momento que seja identificado com este tipo de adeptos....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Jazzdevill

Quote from: cardoso on 05 de December de 2007, 22:45
Pá, desculpem lá mas nãoi resisti a abrir este tópico. Estou a ver a Liga dos Ultimos e parto-me a rir com o futebol regional e esta festa toda da malta que vai aos pelados beber umas malgas e mandar umas bocas foleiras. Isto é que é futebol, porra!
E isto é que é um programa de televisão! Ainda melhor que o programa do Gouxa ;D

É simplesmente um dos programas mais hilariantes que já vi. A ideia é fantástica e o programa resulta ás mil maravilhas fazendo dos actores principais o povo da bola. Isto é que é um verdadeiro "reality show" com participantes genuínos. Procurem no Youtube videos do programa, é tempo ganho, não tempo perdido. Adorei o episódio "Best Of 2005 (parte 2)", que não é especialmente cómico mas a edição e realização são fabulosas, fiel ao Emir Kusturica, na caracterização do alegórico português e que até inclui música de Goran Bregovic que ilustrou filmes como "Gato Preto, Gato Branco" e "Underground". A não perder.

J. Ricardo

[url="http://img167.imageshack.us/img167/6967/sigjsdbragadk6.png"]http://img167.imageshack.us/img167/6967/sigjsdbragadk6.png[/url]

Secção do

Rvben

Foram hoje neste programa aos campos da Rodovia...e questionaram os que estavam lá presentes se Braga ainda era cidade de benfiquistas ao que responderam que 80% eram benfiquistas e que no estádio quando era golo do Benfica tudo se levantava!  >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

SCM

Normalmente em todos os clubes hà sempre um cromo, é de morrer a rir.
É bom viver o Braga.

nelo

Quote from: Rvben on 14 de October de 2008, 23:17
Foram hoje neste programa aos campos da Rodovia...e questionaram os que estavam lá presentes se Braga ainda era cidade de benfiquistas ao que responderam que 80% eram benfiquistas e que no estádio quando era golo do Benfica tudo se levantava!  >:(

Foi pena eu nao ir ver os peões(o meu 2º clube) contra o rival..já vi umas peqenas amostras desse episodio da liga dos ultimos, deu pa perceber que o espanhol (do bombo), antigo 1º de maio, teve pa lá a falar por isso esse devia era dizer bem do braga, agora se eu ouvisse alguem a dizer que era biclubista atirava-o ao rio este!! ;D ;D

PALHAÇOS ESSES VELHOS BENFIQUISTAS!!

Braga sempre!!

JotaCC

Curto o Capitao Moura, que peça e os candidatos a receber  o prémio, já entregue ao Visconde da Apulia, a muitos videos no youtube até o caso do Dumiense .

Carvalhux

Todos os  programas fala se sobre o distrito de braga

Ainda ontem ,A Nossa rodovia no grande derby , Aguias de S. Vitor-Peoes xD

nelo

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17658&formato=flv ja está desponivel. Esse palhaço desse velho vesse mesmo que é analfabeto e nao tem capacidades de ler jornais pa perceber que os lampioes nao saode braga mas sim ds arredores e mesmo esses estao acabar!!

UMA VERGONHA!! Mesmo que fosse lampiao ou de um dos outros 2 estarolas nunca admitia para a tv, fg a deixar mal o nome da cidade!!

jcg

É mesmo verdade, eu também vi o programa, e apesar de se notar claramente que o gajo era um broeiro, a verdade é que nos deixou ficar bastante mal...

david

vocês estão a dar muita importancia que um velho senil disse na rtp, coitado não sabe do que fala é so ver os jogos do Braga com o Bemfica no estádio axa para ter a certeza que esse velho não sabe o que diz, tenha deus piedade dele, porque eu não consigo

nelo

Eu sou da rua mais a cima (Peoes) xD e sempre que passo pela sede dos aguias nunca reparei nesse cota, mas quando o vir vou.lhe oferecer um cascol do magico, palhaço!

Furia Peonense  ;D         mas o meu peoes tbm tá um buqado mal representado os dirigentes que por sinal sao familiares quase tds tbm sao lampioes..

o peoes só vai ser peoes quando me tiver a presidente!! Lol
abrçs

Ana Cunha

Quote from: Rvben on 14 de October de 2008, 23:17

Infelizmente também vi essa "pérola". Enfim... De certeza que essa pessoa já não vai ao Estádio Municipal de Braga ver o clubezeco dele a jogar há uns 15 anos! Só lamento que deturpem a realidade e passem a vida a conotar-nos com os lampiões.

Somos Braga!

Tenho que admitir que sou fã deste programa. Mas, o desta semana enervou-me mesmo!!

Esse tipo a dizer que 80% dos bracarenses são benfiquistas pode ser velho, analfabeto e bêbado, mas, disse aquilo em horário nobre na televisão. É o suficiente para os 95% dos portugueses que não conhecem a realidade de Braga fiquem com a "confirmação" dessa ideia...

Podem dizer que ninguém no seu perfeito juízo dá importância ao que dizem os cromos desde programa, mas eu dou. Exactamente por ser gente genuína e "do povo" tem ainda mais credibilidade no que diz.

Fiquei mesmo lixado com essa treta.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

nelo

Quote from: merelim on 17 de October de 2008, 19:45
Tenho que admitir que sou fã deste programa. Mas, o desta semana enervou-me mesmo!!

Esse tipo a dizer que 80% dos bracarenses são benfiquistas pode ser velho, analfabeto e bêbado, mas, disse aquilo em horário nobre na televisão. É o suficiente para os 95% dos portugueses que não conhecem a realidade de Braga fiquem com a "confirmação" dessa ideia...

Podem dizer que ninguém no seu perfeito juízo dá importância ao que dizem os cromos desde programa, mas eu dou. Exactamente por ser gente genuína e "do povo" tem ainda mais credibilidade no que diz.

Fiquei mesmo lixado com essa treta.

eu tambem nao ainda por cima por ser dessa rua, fiqei mal represntado!!  :-\