News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARIS F.C. vs S.C.BRAGA (19h45 SIC) --» Lançamento do Jogo

Started by rummenigge, 03 de December de 2007, 16:04

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Quote from: jaimec on 04 de December de 2007, 10:15
Nem tenho a certeza de que a derrota nos elimina automaticamente ... mas "cumássim" é melhor não perder !Mas é um jogo muito difícil, concerteza .

Não necessáriamente, desde que o Bolton não ganhe na casa do Estrela Vermelha, também na quinta, basta-nos ganhar o ultimo jogo em casa para conseguir a qualificação, caso contrário não podemos mesmo perder na Grécia. O problema é que jogamos sem saber o resultado final desse jogo e não podemos arriscar:

J    V    E     D   Ptos.
1 Bayern M.         3    1    2     0     5
2 Aris Salónica*   2    1    1     0     4
3 Bolton Wand.   3    0    3     0     3
4 SC Braga*        2    0    2     0     2
5 Estrela Verm*   2    0    0     2     0

JORNADA 4 
Aris Salónica -  S. Braga            6-Dez
Estrela Verm.-  Bolton Wand.   6-Dez

JORNADA 5 
Bayern M. -  Aris Salónica  19-Dez
S. Braga -  Estrela Verm.    19-Dez
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rummenigge on 03 de December de 2007, 16:04
no site oficial de Aris, já contam os dias, horas, minutos e segundos até o jogo começar...

http://www.arisfc.gr/index.php?SCREEN=main

vai ser um clima "quente", mas vamos ganhar...força Braga

olha mais uma bela de uma ideia para o site oficial do nosso Sp.Braga!!!

essa é uma... e a tradução para inglês(no mínimo) e outras línguas também é uma bela de uma melhoria ao site oficial!!! ::)

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jodobraga

Quote from: Adepto on 04 de December de 2007, 11:38
Quote from: rummenigge on 03 de December de 2007, 16:04
no site oficial de Aris, já contam os dias, horas, minutos e segundos até o jogo começar...

http://www.arisfc.gr/index.php?SCREEN=main

vai ser um clima "quente", mas vamos ganhar...força Braga

olha mais uma bela de uma ideia para o site oficial do nosso Sp.Braga!!!

essa é uma... e a tradução para inglês(no mínimo) e outras línguas também é uma bela de uma melhoria ao site oficial!!! ::)

Sem dúvida que são duas grandes ideias, mas como é que lhes podemos fazer chegar essa informação ?
Eu quando olho para o meu Braga ,vejo um clube muito fechado, é dificil dar uma simples sugestão ,enquanto isso não mudar não vamos crescer :(

rummenigge

podem ver aqui, quanto tempo demora, até começar o jogo com a Aris:

http://downloads.magoarte.com/diverse/countdown.html

Kilo

Aqui estão os 18 eleitos para este jogo:

1- Paulo Santos

12 - Dani

2 – Rodriguez

3 - Paulo Jorge

5 - R. Brum

7 – Jorginho

10 – João Pinto

13 – Carlos Fernandes

14 - Castanheira

15 - Wender

17 - Frechaut

20 – Jaílson

21 – César Peixoto

22 - Anílton

29 - Linz

47 - João Pereira

70 - Lenny

89 – Stélvio Cruz

Madrid ficou de fora! Nada de admirar tendo em conta a forma em que se encontra há cerca de um ano!

Admira-me a contínua ausência de Hussaine dos convocados, ele que se revelou o melhor do Braga na pior fase da época e que tantas vezes nos ajudou... :-\

Braguinha

Não consigo perceber a ausência do Hussain...

Quer dizer, se calhar percebo...o Manel machado não vai com ele e não o convoca. Se isto continuar em Janeiro sair fora...mas eu gostava de o ver jogar, é daqueles que se entra a 15/20 min do fim pode desequilibrar.

filipecos

Também não consigo perceber o desaparecimento do Hussain. Qualidade não lhe falta, para mim foi o melhor extremo que vi a jogar esta época no braga. Será que o M.Machado tem algum diferendo com o miúdo? Ou será um problema físico?

filipecos

Quote from: filipecos on 04 de December de 2007, 14:06
Também não consigo perceber o desaparecimento do Hussain. Qualidade não lhe falta, para mim foi o melhor extremo que vi a jogar esta época no braga. Será que o M.Machado tem algum diferendo com o miúdo? Ou será um problema físico?

Ah ok! Acho que já descobri. Falta saber se ele  em boas condições fisicas era convocado... (?)

"Da sessão de ontem, registo para um susto: Yasser Hussaine chocou com um colega e teve de abandonar o relvado mais cedo. Só esta manhã se saberá a gravidade do traumatismo no pé direito do médio ofensivo."

in Record

A.Castro

é um tanto ou nada eskesito...são ideias....mas penso k regressará...este ano temos um plantel ekilibrado...e vasto em soluções...e já agora onde anda o joão tomás....terá sido uma lesão assim tão grave...ou a não recuperação dos nossos atletas se deva ao desempenho do departamento médico????

Espero k comentem!!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

filipecos

O Sr. Manuel Machado ao contrário do Sr. Jorge Costa é um homem de colh***, não demorou muito para deixar de fora o Madrid e Vandinho que, com muita pena minha,  estão claramente em baixo de forma.

Sendo assim penso que equipa vai alinhar com:

P.Santos

João Foguete Pereira             Paulo Jorge (cap.)        Rodriguez              Carlos Fernandes

Frechaut                   R. Brum

Jorginho

Jailson                                                             Wender
                                                             Linz

A.Castro

Em relação ao jogo...é extremamente complicado....mas com os resultados recentes acredito num bom resultado...e tal como eu afirmei contra o bayern o empate é bom resultado e deixamos a decisão contra o estrela vermelha....deixo já aki o pedido ao sr. salvador para não se eskecer de por os bilhetes a 50 euros....k aki o pessoal abunda em dinheiro!!!!

.............................................P.Santos................................................

J.Pereira................Rodrigues.....................P.Jorge.....................C.fernandes

.......................................Brum............................................................

...................Vandinho.........................Frechaut.........................................

...................................Jorginho............................................................

.....Jailson........................Linz..............................Wender...........................

é esta a ekipa k vai roubar pontos á grecia.....he he he he he...
Se jogassem no céu ....morreria pa vos ver jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

xpt_nautilus

P.Santos

João Pereira             Paulo Jorge (cap.)        Rodriguez              Carlos Fernandes

Frechaut                   R. Brum

Jorginho

Lenny                                                            Wender
                                                             Linz

Só espero que o Manuel Machado nao insista no Joao Pinto a colocar o Jorginho na direita, ja está mais do que visto que retira muito futebol ao Jorginho. Não podemos perder este jogo, o empate é o minimo. Se vencermos estamos qualificados, de certeza. Vamos la ver como nos vamos ageuntar naquele vulcao grego.

A.Castro

Quote from: A.Castro on 04 de December de 2007, 14:35
Em relação ao jogo...é extremamente complicado....mas com os resultados recentes acredito num bom resultado...e tal como eu afirmei contra o bayern o empate é bom resultado e deixamos a decisão contra o estrela vermelha....deixo já aki o pedido ao sr. salvador para não se eskecer de por os bilhetes a 50 euros....k aki o pessoal abunda em dinheiro!!!!

.............................................P.Santos................................................

J.Pereira................Rodrigues.....................P.Jorge.....................C.fernandes

.......................................Brum............................................................

...................Vandinho.........................Frechaut.........................................

...................................Jorginho............................................................

.....Jailson........................Linz..............................Wender...........................

é esta a ekipa k vai roubar pontos á grecia.....he he he he he...
Se jogassem no céu ....morreria pa vos ver jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu cá não sou de meias medidas....jogo com 12.........hehehehehehe

ric

jodobraga

Quote from: ric on 04 de December de 2007, 14:48
O vandinho e o madrir não seguiram viagem...
Mas infelismente não fazem falta, espero que voltem a jogar como já nos tinham habituado, com raça ,com suor, velocidade e acima de tudo espirito de sofrimento :(

Vlad

O meu palpite, tratando-os pelo primeiro nome:

Paulo

João     Paulo     Alberto     Carlos

Roberto     Nuno

Lenny     Jorge     Wenderson

Roland

;D ;D ;D

Agora como são conhecidos:

P. Santos

J. Pereira     P. Jorge     Rodriguez     C. Fernandes

Brum     Frechaut

Lenny     Jorginho     Wender

Linz
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

brk

Eu também escolha o seguinte 11:
P. Santos

Frechaut     Brum

Lenny     Jorginho     Wender

Linz

Mas o M&M's vai por o seguinte 11:
P. Santos

Frechaut     Brum

Jorginho(ou Jaílson)     J.Pinto     Wender

Linz
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

BN

Aposto neste onze:

Paulo Santos

João Pereira     Paulo  Jorge     Rodriguez     Carlos Fernandes

Frechaut     Brum

Jailson     J.V.Pinto     Wender

Linz

JotaCC

Atraso na partida para Grécia

A comitiva do Sp. Braga está a ultrapassar grandes dificuldades para rumar à Grécia, onde tem previsto defrontar na quinta-feira o Aris Salónica, em jogo da Taça UEFA.

O avião que deveria transportar os «arsenalistas», proveniente de Estocolmo (Suécia), sofreu grande atraso, impedindo que fosse cumprida a hora inicialmente prevista para o início da viagem dos bracarenses (14.30).

Assim, o programa já sofreu ligeira alteração, pois a comitiva desceu à zona de restauração para lanchar, sendo que por esta altura fala-se na possibilidade de a viajar só poder iniciar-se por volta das 18 horas.

1

Quote from: Jotacc on 04 de December de 2007, 17:04
Atraso na partida para Grécia

A comitiva do Sp. Braga está a ultrapassar grandes dificuldades para rumar à Grécia, onde tem previsto defrontar na quinta-feira o Aris Salónica, em jogo da Taça UEFA.

O avião que deveria transportar os «arsenalistas», proveniente de Estocolmo (Suécia), sofreu grande atraso, impedindo que fosse cumprida a hora inicialmente prevista para o início da viagem dos bracarenses (14.30).

Assim, o programa já sofreu ligeira alteração, pois a comitiva desceu à zona de restauração para lanchar, sendo que por esta altura fala-se na possibilidade de a viajar só poder iniciar-se por volta das 18 horas.

Isto é que é mau. Mas que cheguem a tempo de jantar  ;D

Já agora acho que pelo menos um da dupla Madrid/ Vandinho devia ter seguído viagem. Podem ser importantes pra entrar a meio do jogo.