News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jantar SB de Natal dia 11 de Dezembro - Inscrições abertas

Started by ric, 23 de November de 2007, 11:59

Previous topic - Next topic

2378

 
   e as novas vozes do fórum???

   Onde estão? é um boa oportunidade para o pessoal se conhecer, de certezque a partir daí vão sentir o fórm de outra forma.

   Vamos lá "fóristas" como dirá de certeza o ric  ;D

   

vistopormim

Nunca aqui escrevi , mas quero dizer que leio atentamente o forum , e queria dizer que sim já fui a alguns jantares,na altura sem estar inscrito no forum, e onde quero chegar..... Se eu for a este jantar vou ter direito a beber a mesma qualidade de vinho que já vi certas pessoas a beberem , nao sei porquê mas achei esquesito eu beber surrapa e ver certas pessoas beberem bom vinho, e será tambem eu com pessoa inscrita no forum terei direito a ver as contas no final do jantar? É que eu na minha claque tenho direito a essas contas pois sou um elemento,será que agora inscrito no forum terei direito a igualdade e terei tambem direito em ver as contas, pois em outros jantares nao tive esse direito, que muitos  que aqui escrevem pedem as claques para o fazerem publicamente, mas eu nao peço para voces fazerem publicamente pois ninguem tem o direito de saber, a nao ser quem  pertence ao forum , como ninguem que nao pertence as claques tem direito de saber,mas quem marcar presença no jantar irá ter esse  direito?...POR ISSO ANTES DE PEDIREM , FAÇAM VOCES MESMOS.quanto ao jantar ainda nao sei mas o mais provavel é eu nao ir pois minha vontade é de ir e levar comigo, nao nenhum amigo mas sim umas verdades para serem ditas directamente , pois muitos dos que aqui escrevem mereciam ouvir essas verdades sobre o que chamam de arruaceiros, violentos, gente de classe baixa, sim já li neste forum comentarios desses, por isso espero que publiquem o meu agora, mas como estava a dizer nao me parece que eu vá pois ia estragar o jantar a muita boa gente que por aqui anda tambem.

sheli

FcCastro

ric

Quote from: vistopormim on 08 de December de 2007, 00:11
Nunca aqui escrevi , mas quero dizer que leio atentamente o forum , e queria dizer que sim já fui a alguns jantares,na altura sem estar inscrito no forum, e onde quero chegar..... Se eu for a este jantar vou ter direito a beber a mesma qualidade de vinho que já vi certas pessoas a beberem , nao sei porquê mas achei esquesito eu beber surrapa e ver certas pessoas beberem bom vinho, e será tambem eu com pessoa inscrita no forum terei direito a ver as contas no final do jantar? É que eu na minha claque tenho direito a essas contas pois sou um elemento,será que agora inscrito no forum terei direito a igualdade e terei tambem direito em ver as contas, pois em outros jantares nao tive esse direito, que muitos  que aqui escrevem pedem as claques para o fazerem publicamente, mas eu nao peço para voces fazerem publicamente pois ninguem tem o direito de saber, a nao ser quem  pertence ao forum , como ninguem que nao pertence as claques tem direito de saber,mas quem marcar presença no jantar irá ter esse  direito?...POR ISSO ANTES DE PEDIREM , FAÇAM VOCES MESMOS.quanto ao jantar ainda nao sei mas o mais provavel é eu nao ir pois minha vontade é de ir e levar comigo, nao nenhum amigo mas sim umas verdades para serem ditas directamente , pois muitos dos que aqui escrevem mereciam ouvir essas verdades sobre o que chamam de arruaceiros, violentos, gente de classe baixa, sim já li neste forum comentarios desses, por isso espero que publiquem o meu agora, mas como estava a dizer nao me parece que eu vá pois ia estragar o jantar a muita boa gente que por aqui anda tambem.


terei muito prazer em te mostrar as contas.
Vou mais longe até, podes ficar na porta a receber o dinheiro e depois fazes as contas e pagas o jantar.Èra um grande favor que me fazias a mim e a alguns que deixam de conviver com os amigos para controlar pagamentos e questões do género.

para ser visto por ti, devo ainda acrescentar que sempre combinamos um tipo de bebeida. Se alguém bebe Alvarinho em vez de verde branco, esse alguém pago-o à parte...

Estamos entendidos?

Cynthia

Quote from: ric on 08 de December de 2007, 11:45
Quote from: vistopormim on 08 de December de 2007, 00:11
Nunca aqui escrevi , mas quero dizer que leio atentamente o forum , e queria dizer que sim já fui a alguns jantares,na altura sem estar inscrito no forum, e onde quero chegar..... Se eu for a este jantar vou ter direito a beber a mesma qualidade de vinho que já vi certas pessoas a beberem , nao sei porquê mas achei esquesito eu beber surrapa e ver certas pessoas beberem bom vinho, e será tambem eu com pessoa inscrita no forum terei direito a ver as contas no final do jantar? É que eu na minha claque tenho direito a essas contas pois sou um elemento,será que agora inscrito no forum terei direito a igualdade e terei tambem direito em ver as contas, pois em outros jantares nao tive esse direito, que muitos  que aqui escrevem pedem as claques para o fazerem publicamente, mas eu nao peço para voces fazerem publicamente pois ninguem tem o direito de saber, a nao ser quem  pertence ao forum , como ninguem que nao pertence as claques tem direito de saber,mas quem marcar presença no jantar irá ter esse  direito?...POR ISSO ANTES DE PEDIREM , FAÇAM VOCES MESMOS.quanto ao jantar ainda nao sei mas o mais provavel é eu nao ir pois minha vontade é de ir e levar comigo, nao nenhum amigo mas sim umas verdades para serem ditas directamente , pois muitos dos que aqui escrevem mereciam ouvir essas verdades sobre o que chamam de arruaceiros, violentos, gente de classe baixa, sim já li neste forum comentarios desses, por isso espero que publiquem o meu agora, mas como estava a dizer nao me parece que eu vá pois ia estragar o jantar a muita boa gente que por aqui anda tambem.


terei muito prazer em te mostrar as contas.
Vou mais longe até, podes ficar na porta a receber o dinheiro e depois fazes as contas e pagas o jantar.Èra um grande favor que me fazias a mim e a alguns que deixam de conviver com os amigos para controlar pagamentos e questões do género.

para ser visto por ti, devo ainda acrescentar que sempre combinamos um tipo de bebeida. Se alguém bebe Alvarinho em vez de verde branco, esse alguém pago-o à parte...

Estamos entendidos?

RIC não ligue a esses tipos de comentários porque críticos são aqueles que nada fazem... Em casa bebem zurrapa e quando vão a determinados sítios gostam de se fazer de ricos... Eu gosto é de conviver, agora pessoas que vão a um jantar e que nem fazem parte do SUPERBRAGA.COM como dizem e ainda criticam... deixem-me rir... tanta ignorância... ignoremos essa gente! ;)

BrAgÃo

Quote from: nandes on 07 de December de 2007, 11:21

"Imbejosos"!!! Por falar em participantes, que é feito dos "habitués" dos jantares SB, que ainda não se inscreveram, será que estão esquecidos?

Então menina(o)s:

...
Bragão
...

... e muitos outros que de momento não me estou a recordar, mas a quem desde já peço as minhas desculpas de não os mencionar mas que nada impede que se inscrevam, É QUE O GRANDE DIA, ESTÁ A CHEGAR, VAMOS LÁ, PESSOAL!!!


PRESENTE!!  :)

karon

Quote from: nandes on 07 de December de 2007, 11:21
Quote from: El_Gavion on 06 de December de 2007, 18:42
Quote from: cardoso on 06 de December de 2007, 17:48
Quote from: nandes on 06 de December de 2007, 17:32



Eu vou........................ e levo mais alguém!!!



Ó Nandes, não queres levar o gajo do teu avatar? parece o Freddy Adu; ainda vendiamos uns autógrafos dele, pa pagar o arroz de pato...

Podia era levar as gajas dos avatares anteriores!! ;D ;D ;D


"Imbejosos"!!! Por falar em participantes, que é feito dos "habitués" dos jantares SB, que ainda não se inscreveram, será que estão esquecidos?

Então menina(o)s:

Afonso Matos
Anabela
Bragão
Brigada 253
Brigadas Vermelhas
Carlitos_7
Comandantx
Edite
ELSA
Fidelis
Freitas
Galécia
Gambit
Gilberto
Graciliano Marques
Guida
Gurka
Helena
Hugo Sá Pinto
Inês Portela
José Rodrigues
Karl
Lipinha_SCB
Luna
Mafalda
Manas_Braguistas
Manuel Pereira
Merelim
Miguel
Miguel Portela
OUTSIDER
PaulinhoBracaraLegion
Paulocpt
Paulop
Rato_RedBoys92
Reis
Ricardo
Rui Ferreira
Sá Pinto
SCBFanatic
Semprebraga
Sheli
SnOOpy
TRINCADO
Vlad
XOuPo
ZGANDULO


... e muitos outros que de momento não me estou a recordar, mas a quem desde já peço as minhas desculpas de não os mencionar mas que nada impede que se inscrevam, É QUE O GRANDE DIA, ESTÁ A CHEGAR, VAMOS LÁ, PESSOAL!!!











Ninguém me liga, mas eu vou na mesma  ;D
A partir das 22h00 ainda há comida quente?
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Anabela

Como não há €€ para tudo ou vou ao jantar ou ao jogo SCBRAGA-Estrela Vermelha. Jogo com o Bayern(20€), jantar (11€), jogo com o Estrela vermelha (?€) em menos de 1 mês é muita coisa!

Gambit

Eu também lamento informar mas não irei à janta... como vou ter 2 jantares no banco, um, em princípio, à borla mas outro no Expositor, vou ter que arrotar forte... já para não falar noutros jantares de amigos da universidade... tá complicado!!
Bebam uma garrafa por mim!  ;D

As_Manas_Braguistas

Estudo fora, e esta 3ª feira vai ser impossível tar cá...  :'( :'( Para quando jantarzinho ao fim-de-semana??

Infelizmente não posso ir ao jantar, mas de certeza que o Arturinho depois me vai contar como correu...  ;D ;D ;D

Bom jantar!! :-*


João-Braga

Quote from: Gambit on 09 de December de 2007, 20:26
Eu também lamento informar mas não irei à janta...
Sendo assim não vale fazer um esforço para tentar ir. ;D

Gambit

Quote from: João-Braga on 09 de December de 2007, 20:39
Quote from: Gambit on 09 de December de 2007, 20:26
Eu também lamento informar mas não irei à janta...
Sendo assim não vale fazer um esforço para tentar ir. ;D

Podes sempre marcar encontro, não na Lagar's, mas no Sardinha!! Não para andar ao soco, mas para beber uns copos... poucos, porque já chego lá muito cheio por dentro e de carteira vazia!!  ;D ;D

nandes

Por 10 € teremos:

- entradas
- Arroz de pato  (opção de lombinhos para quem não gostar)
- sobremesa
- café
e bebidas (vinho, agua, sumos)
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sheli

Quote from: nandes on 09 de December de 2007, 23:01
Por 10 € teremos:

- entradas
- Arroz de pato  (opção de lombinhos para quem não gostar)
- sobremesa
- café
e bebidas (vinho, agua, sumos)

(E não esquecer de levar uma prenda  :P ;) )
FcCastro

El_Gavion

Quote from: Manas_Braguistas on 09 de December de 2007, 20:38
Estudo fora, e esta 3ª feira vai ser impossível tar cá...  :'( :'( Para quando jantarzinho ao fim-de-semana??

Infelizmente não posso ir ao jantar, mas de certeza que o Arturinho depois me vai contar como correu...  ;D ;D ;D

Bom jantar!! :-*



Se me lembrar!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kilo

Quote from: Kilo on 23 de November de 2007, 19:44
Contem comigo! ;)

Infelizmente tenho de cancelar a minha inscrição no jantar! Fica para a próxima, desculpem lá!

A.COSTA

As inscrições são sempre muitas e as desistências também. É pena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandes

Quote from: sheli on 09 de December de 2007, 23:10
Quote from: nandes on 09 de December de 2007, 23:01
Por 10 € teremos:

- entradas
- Arroz de pato  (opção de lombinhos para quem não gostar)
- sobremesa
- café
e bebidas (vinho, agua, sumos)

(E não esquecer de levar uma prenda  :P ;) )


BEM LEMBRADO,

As inscrições estão já abertas podendo os interessados inscreverem-se neste tópico.

Como é habitual, cada inscrito, terá- obrigatóriamente - de levar uma prenda simbólica.
Pensamos que deve ser qq objecto relacionado com o SCB. Assim, teremos oportunidade de "movimentar" a loja SCB.
Depois trocaremos as prendas como habitualmente.



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

GanDhi