News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CAMACHA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!

Started by TRINCADO, 22 de November de 2007, 16:48

Previous topic - Next topic

LUCI

porque haveriam de se preocupar com a representação lusitana nas competições europeias se nem fazem parte de Portugal(continental)? que tristeza... nem um centimo realmente, havia de ser aqui o jogo ou perto... Ainda lhe devíamos roubar umas bolas!

Dracul

A melhor resposta que o SCB lhes pode dar é enfiar-lhes três ou quatro no saco. Mas cuidado, pode ser difícil...
E também concordo... nem um cêntimo!

Satmar

Eu acredito que não vamos facilitar e ganharemos, até porque quero ir longe na prova. Força rapazes.
Força Mágico!!!

A.COSTA

Sugestão: COLOQUEM ESTE TEMA NO TOPO.

Não há tempo para festejos ou descanso. É preciso ganhar agora na Madeira ao Camacha. Nem se pede que façam tanto como o Moreirense fez no último fim de semana em que goleou 4-1 os madeirenses.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jodobraga

Para os gerreiros que lutaram no vulcão de Salónica, o estádio da Camacha vai ser uma fogueirinha ?

bata

Agora posso dizer o meu onze para eliminar o Camacha:

                                                    Dani

João Pereira             Anilton                Rodriguez              C. Fernandes

                                            Stelvio
   Hussain                                                                         C. Peixoto
                                         Castanheira
                               
                                  Jailson           João Pinto

Camacha 0 - SC BRAGA 2
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

rummenigge

#46
devia ser assim:

                                                 Dani

João Pereira             Anilton                Rodriguez              C. Fernandes

                                   Vandinho                    Stelvio
                                                                           
                Hussain                    Castanheira             Lenny
                               
                                            Jailson         

Força Vandinho, vais dar uma volta disso tudo, Vaaaaaaaaaaandinhooooooooooooooo!!!

e o Lenny pudia jogar muito bem no lado esquerdo, vejam aqui, deonde ele vinha para fazer o golasso:
http://youtube.com/watch?v=qSODl8odt3Y

Vlad

Quote from: rummenigge on 07 de December de 2007, 14:46
e o Lenny pudia jogar muito bem no lado esquerdo, vejam aqui, deonde ele vinha para fazer o golasso:
http://youtube.com/watch?v=qSODl8odt3Y

Golão!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

fjmp_scb

Vai ser dificil, mas somos favoritos! Vamos Braga!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

XUTOS

no minimo o braga tem de espetar ao camacha com meia duzia. nem que va la com os suplentes que ganham 10 vezes mais que os jogades do camacha. nao limpem so o po ao banco comam a relva. ??? ???

A.COSTA

                                                     PAULO SANTOS


     FRECHAUT            ANÍLTON                 RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES


                                              MADRID                          STÉLVIO


    HUSSAINE                                        JOÃO PINTO                    CÉSAR PEIXOTO


                                                      JAILSON


Se o MADRID não estiver disponível entra o CASTANHEIRA para o seu lugar. O VANDINHO vai passar um mau bocado. Oxalá me engane.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zezinho 3005

Manuel Machado antevê a deslocação à Camacha, como uma partida difícil, dado que a Taça de Portugal é uma competição com "grandes particularidades". É uma prova "a eliminar e os clubes de divisões inferiores têm uma motivação maior, para além de jogarem no seu próprio terreno". O SCBraga vai necessita de estar "em alerta máximo" e Machado está certo que "todos os jogadores tudo farão para ultrapassar este obstáculo, chamado Camacha".

Em relação à equipa a apresentar diante o Camacha, o Treinador bracarense disse que apesar do ciclo de muitos jogos, "as alterações não serão muitas".


"PARECE QUE NÃO É O MESMO FUTEBOL PORTUGUÊS"

Em declarações exclusivas ao site oficial do SCBraga, Manuel Machado lamentou que o "SCBraga seja obrigado a jogar domingo às 15h00, depois de um compromisso europeu e uma longa viagem de regresso". O jogo da Taça de Portugal é efectuado sem perfazer 72 horas do compromisso anterior, "uma regra que não existe na Federação Portuguesa de Futebol, mas conta nas competições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, até parece que não é o mesmo futebol português".

Á questão "tentaram adiar o jogo?", o técnico respondeu que "no próprio dia do sorteio, pedimos o adiamento à FPF, que nos disse que só poderia acontecer com acordo da A.D. Camacha. Pedimos ao clube, que não concordou e o nosso lamento vai neste sentido. Parece que estar envolvido nas competições europeias não é importante para outros instituições desportivas. Nem FPF, nem Camacha, perceberam que a presença do SCBraga na Taça UEFA prestigia o futebol português, que após o jogo de Salónica chegou a Braga às 06h30 da madrugada de sexta-feira, parte hoje, sábado, para o Funchal, e vai demorar, por força da marcação da viagem, cerca de 7 (sete) horas para chegar à Madeira. Mas apesar da insensibilidade dos responsáveis do Camacha e da Federação Portuguesa de Futebol, nós lá estaremos para ultrapassar mais este obstáculo.


A estreia de Pawel Kieszek na lista de convocados é a grande novidade dos eleitos de Manuel Machado para o jogo com a Associação Desportiva da Camacha. Vandinho está recuperado e o técnico "chamou-o" para este desafio.

Paulo Jorge, Madrid, João Tomás, Baylón e Bruno Tiago estão lesionados e falham a "Missão Camacha".


Aqui estão os 18 eleitos para este desafio:

1- Paulo Santos

31 – Pawel Keiszek

2 – Rodriguez

5 - R. Brum

7 – Jorginho

10 – João Pinto

13 – Carlos Fernandes

14 - Castanheira

15 - Wender

17 - Frechaut

20 – Jaílson

21- César Peixoto

22 - Anílton

29 - Linz

47 - João Pereira

70 - Lenny

88 - Vandinho

89 – Stélvio Cruz

SCBraga.com

Mais uma vez o Hussain de fora ??? ???

BRAGA FOREVER

Coitados...precisam da presença do Braga para se fazerem notar!

Desejo a "extinção" total do Camacha como clube e instituição!

É um direito que lhes assiste,mas também é um direito meu ter esta opinião. >:(

Força Braga,vamos tentar ganhar e se possível fazer uma das maiores goleadas da história do nosso clube!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

#53
Quote from: A.COSTA on 07 de December de 2007, 23:42
                                                     PAULO SANTOS


     FRECHAUT            ANÍLTON                 RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES


                                              MADRID                          STÉLVIO


    HUSSAINE                                        JOÃO PINTO                    CÉSAR PEIXOTO


                                                      JAILSON


Se o MADRID não estiver disponível entra o CASTANHEIRA para o seu lugar. O VANDINHO vai passar um mau bocado. Oxalá me engane.


Depois de outros dados eis o meu 11 refeito, E CORRIGIDO:

PAULO SANTOS


     FRECHAUT            ANÍLTON                 RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES


                                              VANDINHO                          STÉLVIO


    LENNY                                       JOÃO PINTO                    CÉSAR PEIXOTO


                                                      JAILSON


Como não acederam a adiar o jogo pedimos aos nossos atletas: GOLEADA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João-Braga

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2007, 15:12
Quote from: A.COSTA on 07 de December de 2007, 23:42
                                                     PAULO SANTOS


     FRECHAUT            ANÍLTON                 RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES


                                              MADRID                          STÉLVIO


    HUSSAINE                                        JOÃO PINTO                    CÉSAR PEIXOTO


                                                      JAILSON


Se o MADRID não estiver disponível entra o CASTANHEIRA para o seu lugar. O VANDINHO vai passar um mau bocado. Oxalá me engane.


Depois de outros dados eis o meu 11 refeito:

PAULO SANTOS


     FRECHAUT            ANÍLTON                 RODRIGUEZ          CARLOS FERNANDES


                                              VANDINHO                          STÉLVIO


    HUSSAINE                                        JOÃO PINTO                    CÉSAR PEIXOTO


                                                      JAILSON


Como não acederam a adiar o jogo pedimos aos nossos atletas: GOLEADA.
Podias juntar a convocatória aos "outros dados" porque o Hussaine não está convocado. ;D

Carvalhinha

Quote from: Zezinho 3005 on 08 de December de 2007, 13:37
Mais uma vez o Hussain de fora ??? ???

Se é por causa dos tais documentos que perdeu em Lisboa, aí tudo bem (o que não me parece que seja), se não for, também não sei porque não é convocado!

Pedro-SCB

Quote from: Carvalhinha on 08 de December de 2007, 16:22
Quote from: Zezinho 3005 on 08 de December de 2007, 13:37
Mais uma vez o Hussain de fora ??? ???

Se é por causa dos tais documentos que perdeu em Lisboa, aí tudo bem (o que não me parece que seja), se não for, também não sei porque não é convocado!

Não tem nada a ver com documentos!!!
Essa história dos documentos foi a da viagem para defrontar o Bolton; passaport e vistos...

Bvna

Quote from: BRAGA FOREVER on 08 de December de 2007, 13:54
Coitados...precisam da presença do Braga para se fazerem notar!

Desejo a "extinção" total do Camacha como clube e instituição!

É um direito que lhes assiste,mas também é um direito meu ter esta opinião. >:(

Força Braga,vamos tentar ganhar e se possível fazer uma das maiores goleadas da história do nosso clube!

Só espero que o Manolo, no balneário e 1m antes do Braga entrar em campo, diga aos jogadores: "meus caros estão aqui sem verem as vossas famílias hà 3 dias por culpa destes senhores, lembrem-se disso".

José Paulo Pedrosa

#58
S. C. Braga a Caminho do Jamor:

                                                                  Pawel Kieszek

Frechaut                                     Anilton                             Alberto Rodriguez               Carlos Fernandes   

                                                  Vandinho                               Castanheira

Lenny                                                           João Pinto                                                       Wender

                                                                     Jailson

Força Braga ;D 
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

Quote from: José Paulo Pedrosa on 08 de December de 2007, 17:53
S. C. Braga a Caminho do Jamor:

                                                                  Pawel Kieszek

Frechaut                                     Anilton                                  Paulo Jorge                     Carlos Fernandes   

                                                  Vandinho                               Castanheira

Lenny                                                           João Pinto                                                       Wender

                                                                     Jailson

Força Braga ;D 

Meu caro, o PAULO JORGE não foi convocado e por isso não poderá jogar. A matemática chama-lhe "condição impossível".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo