News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

REABERTURA DE MERCADO EM JANEIRO...

Started by Pé Ligeiro, 19 de November de 2007, 10:11

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: Mito on 10 de December de 2007, 15:21
Contratações de Inverno

Sugestões:

Diego Benaglio (Nacional)
Rolando (Belenenses)
Alonso (Nacional)
Ruben Amorim (Belenenses)
João Paulo (Porto)
Valdir (Paços de Ferreira)
Hugo Monteiro (Boavista)
Jorge Ribeiro (Boavista)
Ricardo Silva (Boavista)
Edgar (Porto)
Alex (Wolfsburg)
Wesley (Paços Ferreira)
Gregory (Gil Vicente)
Briguel (Marítimo)
Lino (Porto)-Empréstimo
Pedro Emanuel (Porto)
Matheus (Setúbal)-Regresso



Reforçar geralmente é 1 3 ou 3 jogadores...nunca com outro plantel!!!assim tinha de contratar uma equipa técnica nova...ja viste um plantel com 40 jogadores...só no brasil!!!!!he he he he
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Kilo

Quote from: Vlad on 10 de December de 2007, 15:07
Quote from: jaimec on 10 de December de 2007, 11:07
Quote from: fjmp_scb on 09 de December de 2007, 13:29
Bom, bom era o Geromel, pena é estar no lado dos espanhois.

Fónix !!! Ele há cada uma ... se vais gabar um jogador adversário, porque não um doutro clube ... agora desse ! Deu me libre !Não quero cá disso  ;D

Agora só deixo 1 nome que já cá deixei há anos, e volto a ter oportunidade de o dizer :

WESLEY

Ex-Penafiel, Ex-um clube espanhol qualquer, actualmente no Paços ... é um grande jogador de futebol .Para além de jogar a médio/extremo esquerdo também joga no centro seja a volante ou como típico nº10 .
Não deve ser difícil de aliciar ! E tem muito futebol !!

É um bom jogador!
Mas já ia responder que não vale a pena contratar mais jogadores gastos e em fim de carreira. Antes disso fui consultar, e parece que ainda "só" tem 27 anos. Pensei que fosse muito mais velho. E sendo assim, até seria de equacionar... mesmo com Jorginho, J. Pinto, Hussaine, Jaílson, etc...
E já agora, vinha também outro castor: Cristiano!

Epa, sinceramente, mais "preguiçosos" não, por favor! Até pode ter boa técnica e algum outro detalhe, mas disso já temos muito, infelizmente!  :-\

Preferia apostar nos mercados da américa do sul (exceptuando o brasileiro) :P, como o uruguaio, o peruano  e até, quem sabe, no argentino... e de preferencia em posições em que estejamos realmente carenciados (defesa laterais, defesa central e um ala decente...) ;)

filipecos

Pelo que tenho lido o Miguelito (Benfica) e o Lino (Porto) vão ser dispensados já em janeiro.

Não serão uma boa solução para reforçar o lado esquerdo?

GanDhi

#123
O Miguelito e Fabio Coentrao entre outros na lista de dispensas do Benfas..
O Miguelito parece me um excelente reforço
e o FaBio Coentrao parece-me um bom jogador ainda pra mais joga na esquerda que é onde precisamos de um que faça frente ao Wender...

Kilo

Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 07:19
O Miguelito e Fabio Coentrao entre outros na lista de dispensas do Benfas..
O Miguelito parece me um excelente reforço
e o FaBio Coentrao parece-me um bom jogador ainda pra mais joga na esquerda que é onde precisamos de um que faça frente ao Wender...


Mais emprestados??? Quilhe-se... :-\

Pedro-SCB

Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 07:19
O Miguelito e Fabio Coentrao entre outros na lista de dispensas do Benfas..
O Miguelito parece me um excelente reforço
e o FaBio Coentrao parece-me um bom jogador ainda pra mais joga na esquerda que é onde precisamos de um que faça frente ao Wender...

Esta está boa.

O Braga costuma jogar com 11 jogadores se viesse o Miguelito, passavamos a jogar com 10.
O Coentrão basta soprar o vento que ele cai!!

Esse dois, nem pensar!!

brk

Quote from: Pedro-SCB on 11 de December de 2007, 17:21
Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 07:19
O Miguelito e Fabio Coentrao entre outros na lista de dispensas do Benfas..
O Miguelito parece me um excelente reforço
e o FaBio Coentrao parece-me um bom jogador ainda pra mais joga na esquerda que é onde precisamos de um que faça frente ao Wender...

Esta está boa.

O Braga costuma jogar com 11 jogadores se viesse o Miguelito, passavamos a jogar com 10.
O Coentrão basta soprar o vento que ele cai!!

Esse dois, nem pensar!!

Discordo em relação ao miguelito, acho que é bom jogador, quando estava no Nacional era sempre dos melhores. Acho que seria uma boa contratação.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

HELAB

QUALIDADES DE FUTUROS JOGADORES PARA O NOSSO ENORME SC BRAGA

.RAÇA DO "GUERREIRO PAULO SANTOS"
.FORÇA DE VONTADE  DO "CAPITÃO PAULO JORGE"
.ATITUDE COMBATIVA  DO "REBELDE JOÃO PEREIRA"
.POLIVALENCIA DO "MURO FRECHAUT"
.INSTINTO GOLEADOR  DO "FELINO LINZ"

AGORA SIM PODEM APRESENTAR OS NOMES

GanDhi

Quote from: Kilo on 11 de December de 2007, 13:32
Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 07:19
O Miguelito e Fabio Coentrao entre outros na lista de dispensas do Benfas..
O Miguelito parece me um excelente reforço
e o FaBio Coentrao parece-me um bom jogador ainda pra mais joga na esquerda que é onde precisamos de um que faça frente ao Wender...


Mais emprestados??? Quilhe-se... :-\

Quem e q falou em eemprestados???Eles estao na lista de dispensas..nao estao disponiveis pa emprestimo...Eu tbm nao quero ca emprestados

GanDhi

#129
Quote from: Pedro-SCB on 11 de December de 2007, 17:21
Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 07:19
O Miguelito e Fabio Coentrao entre outros na lista de dispensas do Benfas..
O Miguelito parece me um excelente reforço
e o FaBio Coentrao parece-me um bom jogador ainda pra mais joga na esquerda que é onde precisamos de um que faça frente ao Wender...

Esta está boa.

O Braga costuma jogar com 11 jogadores se viesse o Miguelito, passavamos a jogar com 10.
O Coentrão basta soprar o vento que ele cai!!

Esse dois, nem pensar!!

Pois havia por aí alguem que falava no Joao Pereira tambem..E agora é o que se vê..So vos digo isto eram dois bons reforços...E segundo uma fonte o Miguelito é uma opcçao...Mais nao posso dizer porque tambem nao sei...

Kilo

Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 19:06
Quote from: Kilo on 11 de December de 2007, 13:32
Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 07:19
O Miguelito e Fabio Coentrao entre outros na lista de dispensas do Benfas..
O Miguelito parece me um excelente reforço
e o FaBio Coentrao parece-me um bom jogador ainda pra mais joga na esquerda que é onde precisamos de um que faça frente ao Wender...


Mais emprestados??? Quilhe-se... :-\

Quem e q falou em emprestados???Eles estao na lista de dispensas..nao estao disponiveis pa emprestimo...Eu tbm nao quero ca emprestados

Então vê-se que não leste a notícia toda! :P

Lá dizia que o Coentrão vai ser emprestado e o sobre o Miguelito, estão a equacinar essa hipótese...de empréstimo!  ;)

João-Braga

Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 07:19
O Miguelito e Fabio Coentrao entre outros na lista de dispensas do Benfas..
O Miguelito parece me um excelente reforço
e o FaBio Coentrao parece-me um bom jogador ainda pra mais joga na esquerda que é onde precisamos de um que faça frente ao Wender...
E o Bergessio?

R/B SUIçA

e que tal o marinelli que esta recuperado das lesoes que o afectaram em braga e ta a dar xo de bola nos states
http://i41.s

José Paulo Pedrosa

Ricardo Silva defesa central e capitão do Boavista...tem o passe à venda.

Jorge Ribeiro do Boavista para a esquerda da defesa e/ou Rogério Matias que está sem clube.

Quanto ao resto estamos servidos :P

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Victor Fernandes

Linz vale 6 milhões

Linz é o rosto da notícia e é, por estes dias, o elemento mais valioso do plantel do Sp. Braga. Os nove golos já somados, especialmente os quatro que assinou na UEFA, colocaram-no em plano de destaque nas listas de compras de Inverno de diversos clubes.

De Inglaterra, sabe A BOLA, há uma proposta tentadora. Mas só por seis milhões de euros, a dividir por Sp. Braga, Boavista e o próprio jogador, é que o austríaco abandonará o Minho.

Clubes como Blackburn Rovers, Portsmouth e Everton, que nos próximos meses assistirão à debandada de atacantes para a Taça das Nações Africanas (o primeiro deve ficar sem o sul-africano Benni McCarthy, o segundo sem os nigerianos Kanu e Utaka, e o último sem Yakubu, também da Nigéria) já estão à procura de soluções suficientemente válidas, emergindo o nome de Linz como bem apetecível.

Saiba mais na edição desta quarta-feira de A BOLA

in aBola
-----------------------------------------------------------------

Já começaram...a nossa imprensa adora "novelas"!!!!
http://img521.imageshack.u

GanDhi

#135
Quote from: Kilo on 11 de December de 2007, 19:23
Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 19:06
Quote from: Kilo on 11 de December de 2007, 13:32
Quote from: Magic Braga on 11 de December de 2007, 07:19
O Miguelito e Fabio Coentrao entre outros na lista de dispensas do Benfas..
O Miguelito parece me um excelente reforço
e o FaBio Coentrao parece-me um bom jogador ainda pra mais joga na esquerda que é onde precisamos de um que faça frente ao Wender...


Mais emprestados??? Quilhe-se... :-\

Quem e q falou em emprestados???Eles estao na lista de dispensas..nao estao disponiveis pa emprestimo...Eu tbm nao quero ca emprestados

Então vê-se que não leste a notícia toda! :P

Lá dizia que o Coentrão vai ser emprestado e o sobre o Miguelito, estão a equacinar essa hipótese...de empréstimo!  ;)

Realmnte nao..So li que iam ser dispensados e depois so vi o nome dos jogadores..Emprestado tbm nao qero.. :P

GanDhi

Quote from: R/B SUIçA on 11 de December de 2007, 21:22
e que tal o marinelli que esta recuperado das lesoes que o afectaram em braga e ta a dar xo de bola nos states

Pois eu noutro dia falei dele noutro topico..O gajo meu deus..Anda a a partir o barraco todo..Nao sei como podemos perder um jogador daqueles..O nosso departamnte medico naqela altura..É q nm digo nd..Q ue desperdicio

GanDhi

Defesa será reforçada a duplicar em Janeiro
Novo concorrente de Rodriguez, Paulo Jorge e Anilton Júnior virá do Brasil. Recrutamento é urgente e está quase assegurado
P.R.

Em nome da consistência defensiva, a SAD do Braga trabalha afincadamente no sentido de assegurar um central e um lateral-esquerdo já em Janeiro. Face à intermitência de Anilton Júnior, que continua muito inseguro no centro da defesa, como ficou demonstrado nos jogos com o Aris Salonica (Taça UEFA) e o Camacha (Taça de Portugal), Manuel Machado reiterou o desejo de ver o sector mais recuado reforçado com a máxima urgência e, nesta altura, o cenário mais certo será a chegada de um central brasileiro de categoria incontestável, cuja identidade será conhecida assim que o negócio ficar defnitivamente selado. A dupla Paulo Jorge-Rodriguez satisfaz totalmente o novo técnico dos minhotos, mas falta uma alternativa ao mesmo nível dos habituais centrais titulares, pelo que a ordem é para investir na qualidade, de modo a atacar, com maior tranquilidade, os lugares europeus do campeonato.

Quanto à iminente contratação de um lateral-esquerdo, justifica-se pelo facto de Manuel Machado ter reconvertido César Peixoto num extremo, tal como foi possível verificar nos últimos dois jogos. Com o adiantamento de Peixoto, Carlos Fernandes passa a ser a única unidade disponível na retaguarda do corredor, daí que é perfeitamente plausível a entrada de mais uma nova opção. ^

Paulodebraga


     Cá vai a minha opinião numa das contratações do S.C.Braga....feelling

         Revelação dá adeus ao clube - 11/12/2007 - 13h33m - Atualizado em 11/12/2007 - 16h53m

           Guilherme é comprado por grupo de investidores e vai para a Europa

Márcio Iannacca

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro


Lateral terminou 2007 com boas atuações, mas não fica no clubeMais uma baixa do elenco do Vasco para a temporada 2008. O lateral-esquerdo Guilherme foi negociado pela diretoria cruzmaltina com o grupo de investidores MDF e deverá seguir para algum país da Europa, mais precisamente Portugal. No BID (Boletim Interno Diário) da CBF já aparece a rescisão contratual do atleta com o time da Colina.

Aos 19 anos, Guilherme teve altos e baixos em 2007. O jogador, porém, encerrou a temporada na equipe titular e se dizia preparado para disputar posição com Calisto, recém-contratado pelo Vasco. A partir de agora, o lateral-esquerdo vai estudar propostas do exterior com o seu empresário Cassiano Pereira.

- Aconteceu tudo muito rápido. Estava focado em lutar para continuar como titular e fazer uma boa temporada pelo Vasco, até que apareceu esta oportunidade boa para mim e para o clube. Agradeço a todos do Vasco pela oportunidade de atuar por um clube de ponta do Brasil e aos torcedores pelo carinho que recebi. Este ano foi muito importante para meu amadurecimento profissional e vou lembrar do Vasco sempre com muito carinho. Vou estudar as propostas que recebi junto com meu procurador e espero definir meu futuro o mais rápido possível - diz.

A diretoria vascaína não revelou os valores investidos pelo grupo na compra do lateral-esquerdo, que tinha contrato com o Vasco até 2012.

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê... 

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

GanDhi

Quote from: Paulodebraga on 12 de December de 2007, 12:27

     Cá vai a minha opinião numa das contratações do S.C.Braga....feelling

         Revelação dá adeus ao clube - 11/12/2007 - 13h33m - Atualizado em 11/12/2007 - 16h53m

           Guilherme é comprado por grupo de investidores e vai para a Europa

Márcio Iannacca

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro


Lateral terminou 2007 com boas atuações, mas não fica no clubeMais uma baixa do elenco do Vasco para a temporada 2008. O lateral-esquerdo Guilherme foi negociado pela diretoria cruzmaltina com o grupo de investidores MDF e deverá seguir para algum país da Europa, mais precisamente Portugal. No BID (Boletim Interno Diário) da CBF já aparece a rescisão contratual do atleta com o time da Colina.

Aos 19 anos, Guilherme teve altos e baixos em 2007. O jogador, porém, encerrou a temporada na equipe titular e se dizia preparado para disputar posição com Calisto, recém-contratado pelo Vasco. A partir de agora, o lateral-esquerdo vai estudar propostas do exterior com o seu empresário Cassiano Pereira.

- Aconteceu tudo muito rápido. Estava focado em lutar para continuar como titular e fazer uma boa temporada pelo Vasco, até que apareceu esta oportunidade boa para mim e para o clube. Agradeço a todos do Vasco pela oportunidade de atuar por um clube de ponta do Brasil e aos torcedores pelo carinho que recebi. Este ano foi muito importante para meu amadurecimento profissional e vou lembrar do Vasco sempre com muito carinho. Vou estudar as propostas que recebi junto com meu procurador e espero definir meu futuro o mais rápido possível - diz.

A diretoria vascaína não revelou os valores investidos pelo grupo na compra do lateral-esquerdo, que tinha contrato com o Vasco até 2012.

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê... 



Nao e por nd mas ja me tinha "cheirado" isso ;D ;D
A ver vamos
;D