News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LAMENTÁVEL ESTA FALTA DE SOLIDARIEDADE

Started by Finesco, 17 de November de 2007, 12:17

Previous topic - Next topic

Gambit

Quote from: semprebraga on 18 de November de 2007, 13:47
Quote from: BetaMin on 17 de November de 2007, 23:43
Os finórios cá do burgo que vão todos bugiar, é o que lhes desejo, ou então que vão arrumar carros ali para a praceta que rapidamente conseguem 20 miseros euros.   ;D

Está tudo muito indignado com estas palavras??? O nosso Presidente disse mais ou menos isto:

«quem tem que pagar acha sempre caro»

Pois é... neste país é assim: os ricos, ou podem pagar ou têm convite!! A "gentalha" acha sempre cara... mas também digo uma coisa: quando não se luta pelos interesses e/ou seguindo a política do "não os podes vencer, junta-te a eles", dificilmente algo mudará.

senzala

Quote from: semprebraga on 18 de November de 2007, 13:44
Não está em causa se cada um tem ou não tem dinheiro para pagar o jogo nem tão pouco quem vai e quem não vai ao jogo. Quando tomo uma posição enquanto associado do clube não estou a pensar em mim mas nos associados e no clube. É isso que o SuperBraga.com parece não perceber. O que é preciso fazer notar é que:

1. O preço do jogo é desproporcionado para a importância do mesmo. É um jogo da fase de grupos da UEFA. Fazer disto o jogo mais importante das nossas vidas é diminuir o clube a um tamanho miserável. Qualquer dia um amigável com o Chelsea é mais importante do que ir à final da Taça...

2. A política de preços para este jogo é um péssimo acto de gestão que desperdiça uma oportunidade de unir ainda mais os associados ao clube.

3. Ao publicitar este jogo como nenhum outro, o Superbraga.com alinha na política do clube. De qualquer modo são livres de fazerem o que quiserem. Só vem cá quem quer e o facto de ser o espaço que mais gente reúne na discussão do clube não significa, de modo algum, que seja o que reúne a massa crítica de maior qualidade nem tão pouco seja condicente com o que pensam a maioria dos associados.

4. Já que é o jogo mais importante para a SAD e o SuperBraga.com, deviam divulgar o número de bilhetes vendidos a 20 e 25 euros, o número de bilhetes vendidos a não sócios, o número de convites distribuídos, as entradas de menores de 15 anos e o preço e número de bilhetes distribuídos às claques. Só assim podemos avaliar com TRANSPARÊNCIA a política de preços da SAD, caucionada pelo SuperBraga.com.

Síntese da cena aqui: http://avenidacentral.blogspot.com/2007/11/das-lgicas-desportivas-na-cidade-de.html

Brilhante.
Rossas - Vieira do Minho

eumesmo

Uma coisa é o jogo em si outra é a política de preços da SAD para o mesmo.
É necessário separar as coisas, existe um tópico no fórum onde se discute a política dos preços, de forma clara e independente.

Como já disse a ideia de publicitar este jogo partiu de mim e foi aceite pelo superbraga.com

Eu estou contra estes preços

Considero este jogo importante, não só por ser contra o Bayern, mas por ser um jogo importante para a nossa continuação na Taça UEFA.

É um jogo único, ninguém o pode contestar.

Se a imagem que inclui a cadeira do estádio incluísse um sofá já estariam de acordo em que o superbraga.com fizesse essa publicidade?

Em que medida iria isso defender os associados?

Queremos nós criar uma separação entre o clube e os associados?

Caro Gambit o tens toda a razão em relação ao ponto 1 e 2 em relação ao terceiro ponto não concordo contigo.

A única coisa que vocês parecem por em causa é o simples facto de se publicitar este jogo em particular!

Mas como referi antes levei cerca de 2 horas para produzir as imagens, pelo que se alguém se dispuser a fazer algo semelhante para os restantes jogos que entre em contacto com os responsáveis do superbraga.


@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

semprebraga

Quote from: eumesmo on 18 de November de 2007, 15:15
Como já disse a ideia de publicitar este jogo partiu de mim e foi aceite pelo superbraga.com

Quem teve a ideia é irrelevante. O que é certo é que o Superbraga abandonou a maioria dos adeptos do Braga num momento de contestação, alinhando com a SAD.

El_Gavion

Quote from: joao coelho on 18 de November de 2007, 11:28
Quote from: BetaMin on 17 de November de 2007, 23:43
Não percebi nada desta critica pouco AFINADA.
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Quem quer espectáculo, paga.
E o A. Salvador está lá porque nós queremos, por isso mesmo que fosse 50 € eu ía.

Ainda há pouco tempo por um jornal aqui da paróquia  que custa 15 centimos ( 0,15 €) e é entregue ao domicilio  dei 5 €  porque não tinha dinheiro trocado, no entanto quando diariamente vou à padaria ou a outra loja qualquer,  para pagar 49 centimos, com uma moeda de 50 centimos, espero sempre pelo troco. E dizem vocês que é que esta parva está para aqui a dizer.

É bem certo, não é para todos temos que ser bondosos com quem merece, e desviando-me da finalidade e destino dado ao dinheiro que dou para a paroquia, que para o caso aqui nada importa, no caso do Sporting de Braga, porque não dar a quem me faz feliz, que eu amo e me faz estremecer, a alguem que acompanha o meu pensamento no dia-a-dia, mesmo que possa parecer muito dinheiro, muito pouco paga os grandes momentos de felicidade que já senti na minha vida por ser ferverosamente fanática do SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Os finórios cá do burgo que vão todos bugiar, é o que lhes desejo, ou então que vão arrumar carros ali para a praceta que rapidamente conseguem 20 miseros euros.   ;D
    

Mto este comentario!!!
Finalmente alguem k me compreenda....


Vamos todos fazer um esforço financeiro apoiar o Braga neste grande jogo, pois afinal é o Bayern que vem a Braga, nao é nenhum Benfica nem nenhum porto nem nenhum sporting ...
É um coloroso do futebol mundial...

Nem por isso...o Bayern ou é vermelho e azul ou vermelho e branco!!O Jorge Campos,do México, era mais!! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

eumesmo

Quote from: semprebraga on 18 de November de 2007, 15:38
Quote from: eumesmo on 18 de November de 2007, 15:15
Como já disse a ideia de publicitar este jogo partiu de mim e foi aceite pelo superbraga.com

Quem teve a ideia é irrelevante. O que é certo é que o Superbraga abandonou a maioria dos adeptos do Braga num momento de contestação, alinhando com a SAD.

É relevante a partir do momento em que a pessoa que teve a ideia é manifestamente contra os preços praticados...
Em que é que alinhou com a SAD? alguma vez o superbraga tomou posição em favor dos preços praticados para o jogo?

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pé Ligeiro

Quote from: semprebraga on 18 de November de 2007, 13:44
Não está em causa se cada um tem ou não tem dinheiro para pagar o jogo nem tão pouco quem vai e quem não vai ao jogo. Quando tomo uma posição enquanto associado do clube não estou a pensar em mim mas nos associados e no clube. É isso que o SuperBraga.com parece não perceber. O que é preciso fazer notar é que:

1. O preço do jogo é desproporcionado para a importância do mesmo. É um jogo da fase de grupos da UEFA. Fazer disto o jogo mais importante das nossas vidas é diminuir o clube a um tamanho miserável. Qualquer dia um amigável com o Chelsea é mais importante do que ir à final da Taça...

2. A política de preços para este jogo é um péssimo acto de gestão que desperdiça uma oportunidade de unir ainda mais os associados ao clube.

3. Ao publicitar este jogo como nenhum outro, o Superbraga.com alinha na política do clube. De qualquer modo são livres de fazerem o que quiserem. Só vem cá quem quer e o facto de ser o espaço que mais gente reúne na discussão do clube não significa, de modo algum, que seja o que reúne a massa crítica de maior qualidade nem tão pouco seja condicente com o que pensam a maioria dos associados.

4. Já que é o jogo mais importante para a SAD e o SuperBraga.com, deviam divulgar o número de bilhetes vendidos a 20 e 25 euros, o número de bilhetes vendidos a não sócios, o número de convites distribuídos, as entradas de menores de 15 anos e o preço e número de bilhetes distribuídos às claques. Só assim podemos avaliar com TRANSPARÊNCIA a política de preços da SAD, caucionada pelo SuperBraga.com.

Síntese da cena aqui: http://avenidacentral.blogspot.com/2007/11/das-lgicas-desportivas-na-cidade-de.html



Penso que de acordo com quilo que foi escrito sobre os preços para este jogo, ficou claro que a opinião geral dos frequentadores do fórum, independentemente de poder pagar ou não, é que os preços são exagerados. Também sabemos que no futebol impera mais vezes o coração do que a razão, assim se explica que muita gente tenha achado os bilhetes caros e tenha achado bem que houvesse protesto, mas na hora de protestar não compareceu. Também da mesma forma muitos daqueles que afirmaram que não iriam ao estádio no jogo contra o Bayern, para não darem cobertura a uma política de preços errática, acabarão por lá aparecer. Há comportamentos que não são fáceis de explicar...

Neste momento há uma dúvida que paira sobre as nossas cabeças e que pode ser traduzida mais ou menos no seguinte:
- Vou ao jogo apesar de não concordar com o preço dos bilhetes?
- Não vou ao jogo por coerência com a oposição assumida quanto à política de preços?
- Vou ao jogo por ser contra um adversário de nome na Europa e talvez não haja tão cedo outra oportunidade igual?
- Não vou ao jogo porque assim estou a contribuir para que no futuro não se repita aquilo que considerei ser um erro e que fará com que o afastamento da cidade em relação ao clube se mantenha ou aumente?
- Vou ao jogo porque a equipa até mudou de treinador e fez um bom jogo contra o Sporting, logo há uma motivação extra pelos indícios deixados nesse jogo?
- Não vou ao jogo porque é necessário mostrar que "não é com vinagre que se apanham moscas"?
- Vou ao jogo porque A. Salvador disponibilizou-se para mais um mandato cujo acto elitoral (?) apenas ocorrerá a 13 de Dezembro e eu não quero ser acusado de fazer com que ele desista "à boca da urna"?

Acho que estas e outras questões nos terão passado pela cabeça. Agora é só esperar para ver qual é a parte que prevalece. Será a razão? Ou será a emoção?


Relativamente ao protesto no jogo contra o Sporting já toda a gente sabe como correu... até aqueles que normalmente estão na linha da frente, porque supostamente têm mais "sangue na guelra", meteram a "viola no saco" e foram discretamente para as suas cadeiras antes do início da partida.

Não tenho grandes dúvidas que no futebol há 90% de emoção e apenas 10% de razão (se tanto). Só espero que a emoção traga no futuro os proventos necessários...


Há razões que só o coração explica...

BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

caros amigos:
como a minha explicação levantou tantos problemas gostaria de dizer o seguinte e pedindo desculpa pelo comprimento do seguinte texto:

1- O Sb foi durante muitos anos o único local na NET com informação actualizada sobre o SCB
2- Entre muita informação estática - que o antigo site ainda dispoenm e que está ser reconvertida para o novo- tentavamos trazer ao site noticias dia a dia e informações na hora
2- Ficou este site desta maneira durante muitos anos e a nossa responsabilidade passou a ser cada vez maior pois sentiamos que eramos veiculo de informação para muitos milhares de adeptos que não conseguiam encontrar dadaos e infos do seu clube na NET
3 Assim, este site manteve - ainda tentamos manter - uma visão informativa generalizada sobre a vida do clube. E se chamamos "informação" assumimos que mantinhamos uma noção clara de alguma independencia e rigor precisamente por esse caracter informativo
4- a opções individuais e as opiniões , essas eram mantidas no interior do site, no forum. era aqui que mesmos os responsáveis do site podiam criticar e louvar, no fundo , discutir o clube.
5- Aos poucos o SB passou a ter uma ténue linha entre o forum e o site. O forum , parte integrante do site, era a linha pensante. o site era o lado "MATERIAL"
6- Ao longo destes anos, orgulho-me de poder ter o SB ligado a alguns eventos que podem ser consultados no site antigo. Muitos deles, eram idealizados pelos foristas e materializados pelo SB com a ajuda deles e com o peso colectivo do site. Nessas actividades sempre passamos a ideia de que estes tinham o "cunho" dos foristas
7- por outro lado,algumas actividades e acções tiveram cunho dos responsáveis. E nunca fugimos a essa responsabilidade qdo a tivemos que ter e assumir.
8- Muitas discussões chegaram a materializar-se e, lembro-me, uma delas foi levada a uma reunião do SCB numa moção idealizada no forum e materializada e assinada por quem assumiu o seu conteudo. O SB não era nem nunca foi, "parte" do Braga nem sequer "sensibilidade" ou "5ª coluna".
9- Muitas vezes, os foristas diziam mesmo que deviamos enviarc alguma ideias ali discutidas para o SCB. chegamos a discutir isto dezenas de vezes. O SB faria o balanço das ideias e passava-as ao clube de uma forma arrumada e una.
10- a carta aberta , resumiu-se um pouco a isso e foi o que escrevemos na tal carta. mantendo a opinião dos responsáveis e mesmo dos moderadores sem qq beliscão. A sua opinião foi e estva escrita nas mensagens. Eu escrevi várias vezes que apoiava o preotesto e que estes preçario era um crime de lesa futebol
11- Foi isto que aconteceu e nunca nos armamos nem ficamos em bicos de pés de organizadores ou mentores do evento. Se o quissemos, fariamos isso como fizemos noutras circunstancias...lembro-me por ex de uma célebrea tarja contra as más arbitragens em que o SB assumiu em conjunto com os foristas o seu patrocinio.
12- penso, como o afirmei, que o protesto não foiu um insucesso. Foi o despletar de uma menagem que será repetida mais vezes e que ficará na cabeça dos responsáveis a perdurar. Tinha um objectivo imediato embora, como disse, pudesse ter implicações mais distantes no tempo pois pensamos que isto irá repetir-se...
13- Nunca pensei que ao anunciarmos o jogo iriamos contra tantas consciencias. Sobretiudo, optamos pelo cariz informativo e , meus amigos, quer queiram quer não, este é o maior adversario que o clube teve.
14- vamos continuar a efectuar este tipo de promoções sempre que acharmos conveniente e sempre que possamos ter tempo - para criar montagens especiais-e inclui-las no site.
15 independentemente de tudo, o site SB teria de falar deste jogo. Se as pessoas não vão ao jogo mantendo algum principio ou como corolário do seu protesto, cada um é livre de o fazer.
16- como disse, eu protestei, e muitos dos responmsaveis e moderadores do fotreum tb. Achamos que deviamos manter alguma independencia e por isso, mantemos a caracteristica informativa sobre o maior adversario que o clube teve até agora...pois estou convenciddo que ainda lutaremos por um a final na champions...!!!!

a terminar, devo acrescentar que retirei bons ensinamentos com as vossas criticas e tenho humildade suficiente para reconhecer que algumas delas são bastante discutíveis... Mas como errar humano é, resta dizer-vos que tentaremos não errar muitas vezes...
e apelar tb a alguma compreensão pois não +é fáciul gerir sensibilidades de centenas de visitantes destas páginas...

Gambit

Quote from: eumesmo on 18 de November de 2007, 15:15
Caro Gambit o tens toda a razão em relação ao ponto 1 e 2 em relação ao terceiro ponto não concordo contigo.

Uma correcção: não fui eu o autor desses pontos!  ;)

Quanto ao assunto em discussão: acredito que dê trabalho e admiro a vossa dedicação; não dá para agradar a gregos e a troianos e não é fácil estar na vossa "pele", mas... este não é um jogo ÚNICO, como se quer fazer passar!! É sim, um jogo muito importante contra uma equipa de topo do futebol mundial, mas... se a própria SAD fez uma campanha (???) pouco apelativa para uma invasão ao AXA porque vai ser o SB a fazê-lo depois de ter sido um dos impulsionadores de um protesto contra a campanha (???) que a SAD fez?
Tudo bem que a equipa não tem culpa das opções da direcção e por isso os sócios deverão estar no estádio para apoiá-los.
Por outro lado, os sócios também não têm culpa das opções da direcção e têm todo o direito de mostrar indignação (coisa que não aconteceu na hora da verdade).
Posto isto, cabe a cada um decidir se tem "disponibilidade" para ir ao estádio no dia 29.
Gosto muito de futebol mas tudo tem um preço. Como considero que é exagero, não irei ao estádio e aderi ao protesto.
Como gosto de ser coerente, não ando a "apelar" ao pessoal para ir ao jogo.
É esta a minha opinião e... respeito a vossa!  ;)

João-Braga


disco infiltrator

Quote from: BetaMin on 17 de November de 2007, 23:43
Não percebi nada desta critica pouco AFINADA.
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Quem quer espectáculo, paga.
E o A. Salvador está lá porque nós queremos, por isso mesmo que fosse 50 € eu ía.

Ainda há pouco tempo por um jornal aqui da paróquia  que custa 15 centimos ( 0,15 €) e é entregue ao domicilio  dei 5 €  porque não tinha dinheiro trocado, no entanto quando diariamente vou à padaria ou a outra loja qualquer,  para pagar 49 centimos, com uma moeda de 50 centimos, espero sempre pelo troco. E dizem vocês que é que esta parva está para aqui a dizer.

É bem certo, não é para todos temos que ser bondosos com quem merece, e desviando-me da finalidade e destino dado ao dinheiro que dou para a paroquia, que para o caso aqui nada importa, no caso do Sporting de Braga, porque não dar a quem me faz feliz, que eu amo e me faz estremecer, a alguem que acompanha o meu pensamento no dia-a-dia, mesmo que possa parecer muito dinheiro, muito pouco paga os grandes momentos de felicidade que já senti na minha vida por ser ferverosamente fanática do SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Os finórios cá do burgo que vão todos bugiar, é o que lhes desejo, ou então que vão arrumar carros ali para a praceta que rapidamente conseguem 20 miseros euros.   ;D
   



Ridiculo...nem dá para escrever mais nada.....
A minha esperança é que quem escreveu isto já tenha mais de 50 anos pois será preocupante existir gente nas novas gerações com este tipo de pensamento.
O melhor é passar à frente....

João-Braga

Quote from: disco infiltrator on 18 de November de 2007, 18:36
Quote from: BetaMin on 17 de November de 2007, 23:43
Não percebi nada desta critica pouco AFINADA.
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Quem quer espectáculo, paga.
E o A. Salvador está lá porque nós queremos, por isso mesmo que fosse 50 € eu ía.

Ainda há pouco tempo por um jornal aqui da paróquia  que custa 15 centimos ( 0,15 €) e é entregue ao domicilio  dei 5 €  porque não tinha dinheiro trocado, no entanto quando diariamente vou à padaria ou a outra loja qualquer,  para pagar 49 centimos, com uma moeda de 50 centimos, espero sempre pelo troco. E dizem vocês que é que esta parva está para aqui a dizer.

É bem certo, não é para todos temos que ser bondosos com quem merece, e desviando-me da finalidade e destino dado ao dinheiro que dou para a paroquia, que para o caso aqui nada importa, no caso do Sporting de Braga, porque não dar a quem me faz feliz, que eu amo e me faz estremecer, a alguem que acompanha o meu pensamento no dia-a-dia, mesmo que possa parecer muito dinheiro, muito pouco paga os grandes momentos de felicidade que já senti na minha vida por ser ferverosamente fanática do SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Os finórios cá do burgo que vão todos bugiar, é o que lhes desejo, ou então que vão arrumar carros ali para a praceta que rapidamente conseguem 20 miseros euros.   ;D
     



Ridiculo...nem dá para escrever mais nada.....
A minha esperança é que quem escreveu isto já tenha mais de 50 anos pois será preocupante existir gente nas novas gerações com este tipo de pensamento.
O melhor é passar à frente....
A confiar no perfil da forista a cara Betamin tem 33 anos...
http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=profile;u=557

Em relação a este tema, não concordo com o Fino. Acho que o SB.com deve demarcar-se de qualquer apoio ou contestação à direcção do SCB.
Quando alguém disse que é uma no cravo outra na ferradura, não podia estar mais de acordo.

Acho que o Superbraga.com não devia marcar uma posição na questão dos bilhetes. Houvesse unanimidade ou não na questão...

Portanto na minha opnião, o SB.com está a fazer bem em publicitar o jogo - pena não haver disponibilidade para mais - mas errou ao erigir a tal carta aberta à SAD( apesar de compreender e subscrever as razões).

PS- Uma pequena observação ao pessoal responsável...vocês  tem que trabalhar como equipa.

Força Gverreiros

jodobraga

Quote from: Gambit on 18 de November de 2007, 13:31
Fica aqui uma perguntita: vocês vão ao Axa ver o SC Braga ou o FC Bayern?? Vão ver um jogo da fase de grupos da UEFA ou um acontecimento único??
Que eu saiba, o ano passado também houve jogos da FASE DE GRUPOS DA TAÇA UEFA no EMB e não houve desta roubalheira!!
Que eu saiba, acontecimento histórico foi aquele jogo com o Shalke 04 aqui há uns anos, numa fase bem mais adiantada da mesma competição. Aí sim, se "justifica" preços mais elevados.
Mas, reportando-me à questão que o Finesco levantou. Pode estar duro demais, exagerado nalguns pontos e menos correcto noutros, mas a verdade é que mexeu com muita gente.
Então, o SB dá a cara pelos forista e demais associados e agora vêm dizer que não têm nada a ver com isso e que foi tudo só para dar voz à opinião dos adeptos?? Lavam assim as mãos por dá cá aquela palha??
Eu associei-me ao prostesto organizado aqui no fórum do SB e fiquei desiludido com a falta de adesão dos associados/ adeptos. Agora fico desiludido ao ler que, afinal, o protesto só foi feito para "satisfazer" os pedidos aqui do pessoal e que o SB só foi um meio de o protesto ter mais visibilidade, não tendo qualquer responsabilidade pelo mesmo.
É de mim ou se o protesto tivesse sido um sucesso, o "SB" estava hoje a congratular-se pela "organização" e divulgação do mesmo???
Como foi uma m.e.r.d.a, vêm agora dizer que não foram "vocês" (=nós????) a organizar?
Ric, peço desculpa, mas foi esta a ideia com que fiquei das palavras que acabei de ler do comentário acima por ti escrito...  :-\
Pois, para ti é igual ver o Braga-Gilvicente ou Braga-Bayern, eu já penso um "bocadinho" diferente.
Se por exemplo fosse contra o Grashopers este assunto simplesmente não existia e se calhar o AS voltava a fazer "preços de saldo", e para quê, para termos os mesmos do costume ?
Era para aqueles que querem ver o Braga-Bayern dizerem :ò ... os bilhetes são baratos , mas é o Grashopers , está frio e tal..,se fosse um clube tipo o Bayern até ia e não me importava com o preço...

Dia 29 vou , não vou perder o melhor jogo de sempre,nem vou deixar o meu clube ao "abandono".


PREFIRO PAGAR 20 NESTE JOGO, DO QUE 1 EURO EM QUALQUER OUTRO JOGO DA PORCARIA DA NOSSA LIGA

jodobraga

Quote from: Zé on 18 de November de 2007, 22:08
Em relação a este tema, não concordo com o Fino. Acho que o SB.com deve demarcar-se de qualquer apoio ou contestação à direcção do SCB.
Quando alguém disse que é uma no cravo outra na ferradura, não podia estar mais de acordo.

Acho que o Superbraga.com não devia marcar uma posição na questão dos bilhetes. Houvesse unanimidade ou não na questão...

Portanto na minha opnião, o SB.com está a fazer bem em publicitar o jogo - pena não haver disponibilidade para mais - mas errou ao erigir a tal carta aberta à SAD( apesar de compreender e subscrever as razões).

PS- Uma pequena observação ao pessoal responsável...vocês  tem que trabalhar como equipa.


1000% DE ACORDO

BRAGA FOREVER

Fez sexta-feira uma semana que dei uma entrevista à rádio Antena Minho sobre o desagrado dos foristas sobre os preços dos bilhetes,tendo o cuidado de afirmar que o Superbraga.com estava a reagir por vontade demonstrada por todos os seus frequentadores,servindo como um "veiculo de comunicação" de todos nós aqui deste espaço.

Sem querer ferir susceptibilidades pergunto eu: Como é possível haver tantas pessoas revoltadas com os preços dos bilhetes(eu incluido),e só vi 50 a fazer protesto na nascente inferior?

Será que os que lá estavam são só os que escrevem neste tópico?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Para mim não é igual ver um jogo com o Bayern ou com o Gil Vicente nem leste isso em lado nenhum.
Se bem percebeste, este jogo está a ser endeusado de tal forma que o AS se deu ao "luxo" de chular os sócios e demais adeptos.
Será que vão os do costume na mesma? Por exemplo, contra o Grashoppers eu fui ver e desta vez já não vou. Logo aí já estão a perder um espectador.
Outras oportunidades virão em que poderei ver o Bayern, desde que não me queiram chular.
A vida não está fácil e há que estabelecer prioridades.
Falas em abandono e eu digo: Abandonar o clube??!! Os sócios que não vão poder pagar isto é que foram abandonados.

ric

eu queria era que este jogo fosse EUDEUSADAO  para atrair publico, para vhamar os distraidos á nossa causa, para fazer e mostrar que o futebol pode ser uma festa e para ter uma das maiores montras e fesdtas do futebol que passaram em Braga.
Queria que se eudesasse para que cokm uma moldura humana inédita , possamos atirar os jogadores para performances nunca atingidas e vencer. Algo que a teoria nos diz que em 120 o braga ganharia 1 ou 2... Eu queria que fosse esta a série da uma ou duas... com estadio cheio, entusiasmo QB. Para que fosse tema de conversa antes e depois em qq café, na escoola, no trabalho e até em todas as casas desta região...
era isto que eu queria...por isso acho que se devia mesmo endeusar o jogo...com preços baixos e com noção de serviço "público" em prol do fuuturo do clube...


Nota:
vi ontem que uma das finais do estoril Open onde estará possivelmente rafael nadal, varia de 15 a 50 euros...

Gambit

Lá está, ric... foi endeusado para o pior!!!
"Ah e tal, toda a gente vai querer ver este jogo, logo vão pagar o que lhes for cobrado."
Pensamento errado... mais um dos muitos já acumulados no que toca ao aproximar do clube às suas gentes...

nunnu

Quote from: Gambit on 17 de November de 2007, 12:29
Eu não queria abordar este assunto mas fui incitado pelas palavras do Finesco.
Compartilhando de quase 100% do que acima está escrito, aqui fica a minha versão de protesto:
Dia 29 vai ser mais ou menos ( ;D) este o meu lugar:
http://www.fileden.com/files/2007/1/12/631949/braga-bayern2.jpg

Não passa por aí caro colega, não vai ser por perderes esta grande festa que o meia leca vai baixar os preços para a próxima vez, porque ele sabe que não vais querer perder a próxima vez pois perdeste esta... ;) ;D ;D