News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ranking assistências clubes na bwin LIGA

Started by Vlad, 12 de November de 2007, 10:29

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: fjmp_scb on 13 de November de 2007, 09:01
Já é bem bom...

De facto, tendo em conta o miserável panorama que apresentei, e olhando para os nossos números, é bem bom...
Mas a questão de termos menos ou mais que o guimrães não é a fulcral e nem é importante, pelo menos para mim.
Olhando para a globalidade, o que concluo é que temos um campeonato de merd@. Ridículo.
Metade dos clubes não metem mais de 4.000 adeptos de média.
Apenas 3 clubes irão acabar com uma média superior às 20.000. Sendo que o 6.º está a... mais de 20.000 adeptos de distância!
Temos 6 clubes que metem menos de 3.000 pessoas!!! Clubes profissionais da principal liga de Portugal!!!!
Onde vai parar este futebol? Este futebol de tv e sofá, a horários estúpidos, com bilhetes caríssimos, de fraca qualidade e com toda a atenção centrada em "3 grandes"?
:(
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bracarense

Quote from: semprebraga on 12 de November de 2007, 12:06
A responsabilidade dos números é ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE da Direcção.

Grande génio. Andava toda a gente a tentar perceber se a culpa era da política da direcção, das pressões da SportTV, da falta de gosto pelo futebol dos adeptos, pelo mau futebol praticado e eis senão quando surge esta clarividência arrebatadora: a culpa é toda da direcção.
Ainda bem que nos esclareceste.

Isto há cada um...

Brigada253

Só um factor que ajuda a explicar as diferenças entre nós e os quarto classificados... O que um sócio paga aqui por um jogo contra o Bayern, dá para ver todos os jogos do campeonato lá e ainda ver dois da taça...

Agora pensem...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

david

o facto de estarmos em quinto, só tem um responsável que é o nosso presidente, das duas uma, ou ele não gosta de ver o estádio cheio ou não gosta dos sócios, não temos uma política de aproximação do clube aos sócio nós já somos os que temos as cotas mais caras do futebol Português, os bilhetes mais caros, por exemplo em Guimarães vendem-se cadeiras para menores a 10 euros, aqui por e simplesmente não se vende cadeira para menores, tem que ser em pacotes, pergunto eu aqueles menores que são sócios e que os pais não ligam ao futebol como fazem para ir ao estádio para ver o Braga? não vão, as categorias de sócio que temos no nosso clube são: poente, nascente e cativos, em qualquer outro clube da liga existe muitas mais categorias podendo assim o preço das cotas ser acessíveis para todos, então a politica de cadeiras é uma vergonha, este presidente devia ver a realidade de todos os clubes e fazer como eles e depois víamos quem era o quarto clube em assistências................

nandes

Quote from: Brigada253 on 14 de November de 2007, 10:26
Só um factor que ajuda a explicar as diferenças entre nós e os quarto classificados... O que um sócio paga aqui por um jogo contra o Bayern, dá para ver todos os jogos do campeonato lá e ainda ver dois da taça...

Agora pensem...

Já pensei...

...e cheguei à conclusão de que isso é uma falsa questão, os adeptos do Braga seja a 5 ou a 20€, são os mesmos, ou mais um número insignificante de aderentes a preços mais baixos. A questão dos preços foi rebatida pelos sócios do Braga aquando do famigerado protesto. Bilhetes caros? Onde? Eu não vi "ninguém" a protestar, mas se fosse na casa do 4º. aí eu via de certeza. Aqui sim, está a diferença...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

A.Castro

Em relação ao resto dos clubes eu não faço a minima ideia...Agora em relação ao meu clube eu sei o pk de não metermos os 20000 adeptos em casa jogo como mereciamos....
é que esta cidade está invadida de Mouros...e tripeiros...k são até capazes de ser socios de um desses clubes mesmo não podendo ir ver jogos....por isso é k eu em relação ao Mágico louvo akeles 9000 verdadeiros que faça sol chuva ou vento....estão lá!!!!!

Parabens a esses adeptos!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Reis

Quote from: nandes on 14 de November de 2007, 11:34
Já pensei...

...e cheguei à conclusão de que isso é uma falsa questão, os adeptos do Braga seja a 5 ou a 20€, são os mesmos, ou mais um número insignificante de aderentes a preços mais baixos. A questão dos preços foi rebatida pelos sócios do Braga aquando do famigerado protesto. Bilhetes caros? Onde? Eu não vi "ninguém" a protestar, mas se fosse na casa do 4º. aí eu via de certeza. Aqui sim, está a diferença...

BINGO!
Excelente resposta!

Agora pensem....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

david

Quote from: Reis on 14 de November de 2007, 14:17
Quote from: nandes on 14 de November de 2007, 11:34
Já pensei...

não concordo,primeiro estes preços nunca acontecem em Guimarães, o verdadeiro protesto vai-se ver no dia do próprio jogo, ai sim, vamos ver quantas pessoas vão assistir ao jogo, já imaginaram se todas as pessoas entrassem  mais tarde! seria um caos, eu quando entrei os 5 minutos atrasado e quando cheguei ao meu lugar ainda gozaram comigo, falhei-lhes do protesto e alguns disseram que não fizeram protesto nenhum, mas que não iam assistir ao jogo contra o Bayern. 

Vlad

Após a 12.ª jornada,

Clube                  Média
SL Benfica                  45.867
FC Porto                     38.713
Sporting CP                 30.102
V.Guimarães                16.199
SC Braga                    13.814
Académica                    8.614
Leixões                         5.714
Maritimo                       5.273
Boavista                        3.833
U. Leiria                        3.229
V.Setubal                      3.020
Nacional                        2.211
P.Ferreira                     2.160
Belenenses                    1.900
E. Amadora                   1.835
Naval                            1.722

http://www.lpfp.pt/futebol/Pages/Espectadores.aspx?epoca=20072008&info=Clube&competicao=bwin_Liga

Vlad

Repetindo-me...
Olhando para a globalidade, o que concluo é que temos um campeonato de merd@. Ridículo.
Metade dos clubes não têm uma média superior a 4.000 espectadores.
Apenas 3 clubes irão acabar com uma média superior às 20.000. Sendo que o 6.º está a... mais de 20.000 adeptos de distância do 3.º.
Temos 10 clubes (num total de 16) que têm uma média inferior a 6.000 espectadores.
Temos 5 clubes que metem menos de 3.000 pessoas!!! Clubes profissionais da principal liga de Portugal!!!!
Onde vai parar este futebol? Este futebol de tv e sofá, a horários estúpidos, com bilhetes caríssimos, de fraca qualidade e com toda a atenção centrada em "3 grandes"?
:(