News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES 3 vs S.C.BRAGA 0 -» Comentários durante e após o jogo!

Started by João-Braga, 03 de November de 2007, 11:43

Previous topic - Next topic

Vlad

Pior que a exibição, só a casa de banho do estádio do Mar.
Nunca antes visto!!!!!!! fantástica!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rato_RedBoys92

Quote from: Vlad on 04 de November de 2007, 00:24
Pior que a exibição, só a casa de banho do estádio do Mar.
Nunca antes visto!!!!!!! fantástica!

lololol eu tenho pena é de quem vai la jogar ( penso que quem joga no pelado deve-se la equipar...)
Vai ser so micoses...

A.COSTA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 00:27
Quote from: Vlad on 04 de November de 2007, 00:24
Pior que a exibição, só a casa de banho do estádio do Mar.
Nunca antes visto!!!!!!! fantástica!

lololol eu tenho pena é de quem vai la jogar ( penso que quem joga no pelado deve-se la equipar...)
Vai ser so micoses...

Parece que a conversa está a ficar mais soft e menos tensa.

QUEM PENSA COM O CORAÇÃO COSTUMA FAZER ASNEIRAS. POR ISSO SEJAMOS RACIONAIS E UNAMOS AS NOSSAS FORÇAS EM TORNO DA EQUIPA. É ELA QUE NOS UNE AFINAL.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

castroferreira

Quote from: cardoso on 04 de November de 2007, 00:08
Exactamente Costa.
Claro que neste momento é mais fácil jogar no Setúbal, apenas por dois motivos: porque há PAZ e porque, como dizes o plantel deles é reduzido. Mas eu fico na minha: eles foram desaproveitados em Braga.
Mas este fórum tem de ser um veículo de mobilização do Braguismo e não do bota-abaixismo.
Já todos desabafámos, vamos acreditar no futuro.


O cardoso tem razão no setubal ou noutra equipa que não tenha vedetas, ou grndes diferenças nos ordenados, em equipas onde se corre os 90 minutos, é mais fácil jogar, existe querer alegria, sofre-se pelas vitórias e pelos ordenados no fim do mes.. Em braga as velhadas fazem o que querem, dao-se ao luxo de ir para eventos com as misses e para eles que estão a cagarem-se para o clube, 1º está vida deles, as noitadas os eventos as passagens de modelos, as discotecas e dpois vem o clube. ora como recebem sempre a horinhas... para quê pensar no resto....
Esta equipa do braga esta desiquilibrada..
Na baliza só temos o Psantos, o Espanhol pode desandar..
Na defesa temos laterais fracos, os centrais escapam, mas o Rodriguez!! quantos jogos fez seguidos?? não serão lesões a mais?? era melhor pensar bem se vale a pena termos jogadores para fazer 5 ou 6 jogos numa epoca..
Meio campo falat um ou 2 jogadores criativos, que façam adiferença. O jogadores, Vandinho, andrés Madrid estão em baixo de forma.. quem os viu e quem os vê.. o JP.. não tem respeito pelo clube, não corre, não ganhe nenhum lance, conclusão não pde com uma gata pelo rabo deve ir já em janeiro para a reforma...
Linha avançada, temos o Linz e mais ninguém.  tomás é outro que nunca deveria regressar, está sempre lesionado e a idade também não perdoa para quem joga naquele lugar. Foi bom jogador para o Braga, assim como foi o Eusébio para o Benfica.. reforma com ele já em janeiro..O Wender ainda pode fazer esta epoca, mas vai que ter que correr mais, caso contrário é mais um caso perdido...
Trinador -  O caldas será um bom treinador para o vilaverdense, vieira do minho, amares ou até mesmo dos juniores agora para tecnico da equipa senior do Braga......valha-nos deus , ou o Cónego da Sé.

COM O BRAGA NO CORAÇÃO

lipe

Hoje a equipa fez uma muita má exibição para ser vardade.

Perder 3-0 com os cegos do Leixões é vergonhoso. Os gajos são candidatos a descer.

Na equipa há 3/4 jogadores que têm de ir para o banco. URGENTE.

No estádio falava-se que o Boloni estava a assistir ao jogo.

Apesar de tudo Domingo lá estarei.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vlad

Quote from: Rato_RedBoys92 on 04 de November de 2007, 00:27
Quote from: Vlad on 04 de November de 2007, 00:24
Pior que a exibição, só a casa de banho do estádio do Mar.
Nunca antes visto!!!!!!! fantástica!

lololol eu tenho pena é de quem vai la jogar ( penso que quem joga no pelado deve-se la equipar...)
Vai ser so micoses...

He he he...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Somos notícia pelas piores razões. Que vergonha.

Perdemos o jogo ... não perdemos a vida. O futebol não é 1 caminho para a violência. Nunca poderá ser.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ultra81

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2007, 00:57
Somos notícia pelas piores razões. Que vergonha.

Perdemos o jogo ... não perdemos a vida. O futebol não é 1 caminho para a violência. Nunca poderá ser.

A comunicaçao social já está falar do que nao sabe... e tu feito anjinho vais atras deles!!!
Alias acho muita piada quando ouço a dizer que foi preciso a intervenção da policia no estádio Axa, quando a mesma chegou já o ppl estava todo desmobilizado, mas enfim são as historias habituais dos jornalecos que temos!!
Eu nao vi violência nenhuma...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Finesco

Eis as declarações do Caldas no fim do jogo:

"O treinador do Braga, António Caldas, afirmou que a sua equipa "tem de jogar muito mais" e que "tem de haver outra forma de estar no futebol", depois da derrota por 3-0 frente ao Leixões."
(OJOGO online)

Está tudo dito.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

LeonelP

Quote from: Ultra81 on 04 de November de 2007, 01:09
Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2007, 00:57
Somos notícia pelas piores razões. Que vergonha.

Perdemos o jogo ... não perdemos a vida. O futebol não é 1 caminho para a violência. Nunca poderá ser.

A comunicaçao social já está falar do que nao sabe... e tu feito anjinho vais atras deles!!!
Alias acho muita piada quando ouço a dizer que foi preciso a intervenção da policia no estádio Axa, quando a mesma chegou já o ppl estava todo desmobilizado, mas enfim são as historias habituais dos jornalecos que temos!!
Eu nao vi violência nenhuma...

Não foi preciso estar lá. Basta ouvir o video postado no youtube.
Vergonhoso...

PedroMelo

como ja foi dito repito:

Estamos a ser a chacota da bwin  >:(

É VERGONHOSO!

PedroMelo

Quote from: lionelpower on 04 de November de 2007, 01:22
Quote from: Ultra81 on 04 de November de 2007, 01:09
Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2007, 00:57
Somos notícia pelas piores razões. Que vergonha.

Perdemos o jogo ... não perdemos a vida. O futebol não é 1 caminho para a violência. Nunca poderá ser.

A comunicaçao social já está falar do que nao sabe... e tu feito anjinho vais atras deles!!!
Alias acho muita piada quando ouço a dizer que foi preciso a intervenção da policia no estádio Axa, quando a mesma chegou já o ppl estava todo desmobilizado, mas enfim são as historias habituais dos jornalecos que temos!!
Eu nao vi violência nenhuma...

Não foi preciso estar lá. Basta ouvir o video postado no youtube.
Vergonhoso...

mostra-me o link

LeonelP

Quote from: PedroMelo on 04 de November de 2007, 01:23
Quote from: lionelpower on 04 de November de 2007, 01:22
Quote from: Ultra81 on 04 de November de 2007, 01:09
Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2007, 00:57
Somos notícia pelas piores razões. Que vergonha.

Perdemos o jogo ... não perdemos a vida. O futebol não é 1 caminho para a violência. Nunca poderá ser.

A comunicaçao social já está falar do que nao sabe... e tu feito anjinho vais atras deles!!!
Alias acho muita piada quando ouço a dizer que foi preciso a intervenção da policia no estádio Axa, quando a mesma chegou já o ppl estava todo desmobilizado, mas enfim são as historias habituais dos jornalecos que temos!!
Eu nao vi violência nenhuma...

Não foi preciso estar lá. Basta ouvir o video postado no youtube.
Vergonhoso...

mostra-me o link

http://www.youtube.com/watch?v=7Y7AL1XApyE&eurl=http://braga-sempre.blogspot.com/

Rato_RedBoys92

Quote from: Ultra81 on 04 de November de 2007, 01:09
Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2007, 00:57
Somos notícia pelas piores razões. Que vergonha.

Perdemos o jogo ... não perdemos a vida. O futebol não é 1 caminho para a violência. Nunca poderá ser.

A comunicaçao social já está falar do que nao sabe... e tu feito anjinho vais atras deles!!!
Alias acho muita piada quando ouço a dizer que foi preciso a intervenção da policia no estádio Axa, quando a mesma chegou já o ppl estava todo desmobilizado, mas enfim são as historias habituais dos jornalecos que temos!!
Eu nao vi violência nenhuma...

Ricardo faz como eu e caga...
Nao me arrependo...Agora ia la na mesma...
Alguém lhes tinha de dar um abanao...

_AlveS_

TODOS UNIDOS VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA!!!

FORÇA BRAGAA!!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

SC_BRG

Concordo com o que se disse, voltava lá. Foi apenas um chamar de atençao! O bem deles é o nosso. Penso que ficaram a perceber que estámos com eles, mas que não vamos aturar certas atitudes! Agora tambem nao se fiem na imprensa porque nao foi nada demais.

Estou cheio de ver o clube da minha cidade fazer exibições paupérrimas. Nao se admite!! Um gajo vai a todo o lado para os apoiar!!! Não se falha um jogo e muitas das vezes nem agradecem. Muitos jogadores não vivem o clube e ando aqui a chatear-me mais do que eles. A semana toda á espera do jogo e isto. Semana após semana. ´Nunca vi assim o Braga. Quando tivemos pa descer ao menos os jogadores suavam a camisola!!


A.COSTA

A ressaca de uma vergonhosa derrota deve dar motivos de arrependimento a alguns adeptos pelo vergonhoso comportamento de esperar os jogadores, numa atitude verdadeiramente terceiro mundista.

A união de todos é fundamental, pois para dividir existe muita gente disponível fora do clube. Que a tranquilidade regresse rapidamente com a ajuda de bons resultdos desportivos.

O uso deste fórum como "muro das lamentações" traz-me à memória a época em que o Vit. Guimarães desceu de divisão, em que cada um tentava escrever um quadro mais negro que o outro. Espero que aprendamos com os erros dos outros que será um sinal de maturidade intlectual.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Será que ninguém consegue ver que o grande problema desta equipa é o desequilibrio defensivo criado pela adaptação de dois extremos C. Peixoto e J. Pereira a laterais que para além de atacarem mal estão a defender pior.
Os 3 golos nascem do lad direito, 1º e o 3º golo o JP limita-se a acompanhar a jogada. Pode ser muito esforçado mas não faz nada de jeito, a verdade é que não desequilibra na frente e desequilibra a trás.
Neste momento o Frechaut e o Carlos fernandes têm que jogar.
NINGUÈM VÊ...... :o :o :o :o :o :o :o



Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Brigada253

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2007, 11:42
A ressaca de uma vergonhosa derrota deve dar motivos de arrependimento a alguns adeptos pelo vergonhoso comportamento de esperar os jogadores, numa atitude verdadeiramente terceiro mundista.

A união de todos é fundamental, pois para dividir existe muita gente disponível fora do clube. Que a tranquilidade regresse rapidamente com a ajuda de bons resultdos desportivos.

O uso deste fórum como "muro das lamentações" traz-me à memória a época em que o Vit. Guimarães desceu de divisão, em que cada um tentava escrever um quadro mais negro que o outro. Espero que aprendamos com os erros dos outros que será um sinal de maturidade intlectual.

tenho vergonha é de ver alguns jogadores a brincar com o meu clube e ver pseudo pacifistas a criticar por os ter ido chamar á razão....

Se falas pelo que lês nos jornais, tas muito enganado...

Ontem no municipal senti um orgulho enorme, senti que a mistica e o bairrismo em Braga existe e está bem vivo, vi cerca de 400 pessoas que não se acomodam se o Braga ganha ou perde, pessoas que não vivem apenas para as vitorias do clube.. vi lagrimas na cara de pessoas, ouvi cantar o hino do clube como forma de lhes transmitir mistica e garra.

O BRAGA SOMOS NÓS!!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot