News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIXÕES vs S.C.BRAGA (3/11 às 15h30) TODOS A MATOSINHOS --»Lançamento do jogo!

Started by kokas, 30 de October de 2007, 09:13

Previous topic - Next topic

1

Hora estranha para mim! Mas tou lá de certeza absoluta!

Vamos lá invadir Matosinhos! Que seja um bom espetaculo de futebol ! É um clube com adeptos "amigos", tenho alguns amigos do Leixões e sinceramente gosto da mentalidade deles muito parecida com a Braguista.


Todos a Matosinhos precisamos mais que nunca de apoio!

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 30 de October de 2007, 16:12
Estão criadas boas condições para que o Leixões consiga a 1ª vitória, pois o SCBraga vai para lá sem treinador. Os adjuntos, sabendo que vão embora a seguir pouco se importam.

Como sabes que ele vai a Leixões sem treinador? Será que tens informações que mais ninguem tem?

E sinceramente não vejo vantagens dessa tua atitude pessimista!

FORÇA BRAGA, SEMPRE CONTIGO!!

Saudações Ultras

bata

Temos de marcar presença em Matosinhos e apioar a equipa, pois vai ser um jogo muito importante para o SC BRAGA e não pode faltar apoio.
Eu e mais alguns vamos a Matosinhos para ver o SC BRAGA ganhar.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

SCBFanatiC

Tudo a Matosinhos !

Parece que o Superbraga.com vai estar em grande, tendo em conta que 90% dos que postaram dizem que vao  ;)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Zezinho 3005

Pronto...............ja arranjaram maneira de eu nao ir.............tao cedo o jogo.

Agora sendo mauzinho da minha parte,digo : nao tem iluminaçao pronta???paciencia que vao jogar pa maia ou Bessa como fixeram no inicio do campeonato e assim eu ja podia ir......

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Lipinha_SCB

Segundo muita gente,quem defendia a continuidade do Jorge Costa era iluminado,por isso,se forem muitos desses ja da uma grande claridade

sergiomaka

ai que espectáculo!
vai ser um bom dia! só espero sair de lá com uma vitória! ssomos todos amigos mas isto é pa ver se nos safamos é nós!

sheli

Deus ma libre...
bilhete 15 euros....
pack bilhete+viagem 20 euros,granda roubo  :o :o :o :o :-\ :-\

:-[
FcCastro

sergiomaka

é verdade tinha me esquecido deste pormenor...por quantos euros vai ficar o jogo?

Olho Vivo

Vamos todos ao Leixões apoiar o S. C. Braga!

O S. C. Braga desloca-se no próximo sábado (3 Novembro, às 15h15) ao Estádio do Leixões para jogar a 9.ª Jornada da Liga Bwin.

A partir de amanhã estarão à venda  nos postos de venda habituais  os bilhetes para este encontro por apenas 15€.

À semelhança do que tem acontecido em grande parte dos jogos disputados fora, o S. C. Braga disponibiliza também 1 pack viagem para todos os sócios e adeptos que queiram apoiar a equipa no terreno do adversário.

Este Pack Viagem inclui Viagem + Bilhete e custa apenas 20€.

A saída será do Estádio 1º de Maio às 14h00.

O Pack Viagem também estará à venda a partir de amanhã mas apenas na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio.

in scbraga.com

sergiomaka


1

Quote from: sergiomaka on 30 de October de 2007, 21:50
dassssss apenas 15 euros! estes gaijos roubam é larguete!

Não tenhas duvidas... depois de ontem pagar 5 estranho este preço a dobrar.

Mas pronto temos de ir  ;D

A.COSTA

Quote from: Lipinha_SCB on 30 de October de 2007, 20:22
Segundo muita gente,quem defendia a continuidade do Jorge Costa era iluminado,por isso,se forem muitos desses ja da uma grande claridade

De facto nem deve ser necessária a iluminação, apesar de ter mudado a hora.

O motivo do horário é ridículo pela seguinte razão:


-  Já esta época o Leixões fez o favor a outros clubes de jogar fora do seu estádio. Não há condições -  mudam de estádio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

monica-sousa

somos todos muito amigos mas eles querem é dinheiro...
e já agora fazer o jeito de mudar a hora sem iluminação, não é para todos  ::)

eu não vou, infelizmente!
e como muito provavelmente não passa na TV vou ficar sem saber o que vão os nossos jogadores fazer, continuar como até agora ou mudar a atitude...
será o tira teimas!

JotaCC

Leixões-Sp. Braga antecipado para sábado à tarde
DIFICULDADES NA ILUMINAÇÃO DITAM DECISÃO
   

     
     
O jogo entre Leixões e Sporting de Braga a contar para a 9.ª jornada da Bwin Liga vai ser antecipado para as 15:15 de sábado, devido a problemas com a iluminação do Estádio do Mar, que impedem a inauguração já este fim-de-semana.

No comunicado publicado pela direcção leixonense, a medida foi justificada "face a problemas técnicos insanáveis e imprevistos da responsabilidade da empresa fornecedora"

sol

Quote from: 1 on 30 de October de 2007, 16:15
Hora estranha para mim! Mas tou lá de certeza absoluta!

Vamos lá invadir Matosinhos! Que seja um bom espetaculo de futebol ! É um clube com adeptos "amigos", tenho alguns amigos do Leixões e sinceramente gosto da mentalidade deles muito parecida com a Braguista.


Todos a Matosinhos precisamos mais que nunca de apoio!

Não é nada estranho! Fartei-me de ver jogos no velhinho 1º de Maio às 15.00h! A joga era aos Domingos, e quando mudava a hora (como agora), deixavam de ser às 16.00h...

...Diabo... Estou velho... Estava aqui a lembrar-me que fui ao jogo de inauguração da iluminação do 1º de Maio... Velho...

Na invasão de vermelho e branco!

JotaCC

Vamos la ver no que isto vai espero uma vitoria porque neste momento bem dela estamos a precisar, espero que lutem e suem a camisola coisa que alguns jogadores ja nem sabem o que isso significa.

abesbilico

FORÇA BRAGA! é agora que o nosso clube precisa de nós, por isso alinho na invasão pacifica que vai acontecer no sábado à tarde, uma grande festa com um final que todos queremos, a VITÓRIA  ;D ;D ;D ;D :D ;)


SEJA AQUI OU NO JAPÃO, QUERO É O BRAGA CAMPEÃO!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva