News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AGÊNCIA COSMOS/SCB - Que benefícios ?

Started by jaimec, 18 de October de 2007, 12:04

Previous topic - Next topic

jaimec

Peço desde já desculpa por não escrever isto no tópico "BOLTON vs MÁGICO S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo (25/10) E PORMENORES DA VIAGEM ", mas já há anos que faço esta pergunta e nunca tive uma resposta satisfatória, por isso e porque a acho pertinente, cá vai : O que é que o SCB ( e já agora todos os clubes nacionais que jogam na UEFA, parece-me ) ganha com a parceria com a agência nde viagens COSMOS ?
Será preços mais baratos nos vôos adquiridos pelo clube ? Depois de verificarmos os preços das viagens para os adeptos, compreendemos onde é que eles vão buscar o desconto ...

Senhores agentes de viagem, a 1000 €, nunca vão poder levar muita gente a ver o SCB jogar fora na taça UEFA ...  mas voçês estão-se a borrifar para isso, desde que tenham um lucro a levar a malta com nota !!!

No fundo é um apelo á direcção do SCB ( qual direcção ? ), num país onde 80% dos habitantes tem salários próximos do ordenado mínimo, como é possível haver mobilização ? 1000€ desmobilizam 99% dos adeptos de qualquer clube ! Revejam esta política ...

Por fim uma sugestão que penso não ser original ! Que tal o SCB criar uma agência de viagens própria, não só para transp. aéreos como nas deslocações ao estrangeiro e á Madeira, mas também  aos rodoviários, para as deslocações no continente ? Parece-me viável ...

Resumindo e concluindo : para além da agência cosmos ganhar com os clubes, ainda quer ganhar com os adeptos ... cartão vermelho da minha parte ! Nunca hei-de viajar com esta agência ... para além disso posso dar de caras com algum árbitro que vá gozar o seu "presentinho" ao meu lado no avião, e não me responsabilizo pelo aumento da pressão na cabine !

Rato_RedBoys92

Eu acho é que o problema é que como fazem descontos aos clube depois tem de vir buscar o lucro aos adeptos...

rfra75

Por fim uma sugestão que penso não ser original ! Que tal o SCB criar uma agência de viagens própria, não só para transp. aéreos como nas deslocações ao estrangeiro e á Madeira, mas também  aos rodoviários, para as deslocações no continente ? Parece-me viável ...

[/quote]

Muito boa idea... talvez outros clubes a aproveitem porque o funcionamento do Nosso clube ainda anda de muletas (apesar de concordar que nos ultimos anos ter havido uma melhoria).

Quanto agência Cosmos...nem cartão lhes dou!!
BRAGA ATÉ MORRER

JOAO CARLOS

Meus amigos, Eu vou a Bolton ver o Braga. Irei acompanhado de um amigo. Os custos da viagem serão:

111.41€ - viagem de avião santiago-liverpool

49£ ( +- 75€ ) - hotel ( duas noites )- express by holiday inn ( bom hotel )

34£ ( +- 50€ ) - aluguer carro 2 dias

25€ -transporte e parque no aeroporto santiago

Isto perfaz a quantia de 261.41€. A isto terei que juntar a gasolina do carro de aluguer. Como faremos aproximadamente 300 km, ponham mais 20€, não mais. Portanto, com 280€ eu faço a viagem que a Cosmos me está a pedir 1000€. Estão a gozar connosco?

Pedro_RBA

Acho que mais de 1000€ para ir ver um jogo de futebol a Inglaterra é completamente estupido....

Por esse preço vou de ferias para Cabo Verde 2 semanas  8)

Continuem com essa politica que é assim que angariam mais bracarenses...  ::)

Saudações Ultras

jaimec

Quote from: JOAO CARLOS on 18 de October de 2007, 12:42
Meus amigos, Eu vou a Bolton ver o Braga. Irei acompanhado de um amigo. Os custos da viagem serão:

111.41€ - viagem de avião santiago-liverpool

49£ ( +- 75€ ) - hotel ( duas noites )- express by holiday inn ( bom hotel )

34£ ( +- 50€ ) - aluguer carro 2 dias

25€ -transporte e parque no aeroporto santiago

Isto perfaz a quantia de 261.41€. A isto terei que juntar a gasolina do carro de aluguer. Como faremos aproximadamente 300 km, ponham mais 20€, não mais. Portanto, com 280€ eu faço a viagem que a Cosmos me está a pedir 1000€. Estão a gozar connosco?

Precisamente !! Imagina o que um gajo com formação na área e acesso ao mercado pode fazer .E ainda há os descontos de quantidade ...

Paulodebraga

A agencia COSMOS além de careira, não costuma cumprir com suas obrigações, pois até hoje ando a espera do saco de viagem que me prometeram numa viagem que fiz ao brasil...impressionante, bem me lembro, foi em agosto de 2003, e paguei, 930€...
       Esse ano farei a mesma viagem em Dezembro, e como comprei os bilhetes numa agencia espanhola, lucrei imenso, pois paguei para 2 pessoas, apenas 1.350€, mesmo com os sucessivos aumentos do barril do petróleo...
    Quem pretende ir a bolton, que vá por companhias low cost, pois são eficientes e bem mais baratas...
      A COSMOS, com certeza jamais voltará a ter-me como cliente,disso eu tenho a certeza. Pois não dão nada a ninguém, pelo contrário, ainda tiram ...

Caro João Carlos, caso mude de ideia e resolva ir a Bolton, haveria possibilidade de ir contigo, assim as despesas pelo menos do carro e combustivel seriam menores.  Teria de tratar do voo o mais depressa possivel, para ser o mesmo, certo?.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

rfra75

Edreams tb tem bons Preços:

97,69 €    (Taxas incluídas) 1 Passageiro
  Porto (Porto)  09:25 Londres (Stansted)  Reino Unido  11:45 Low Cost   
  Porto (Porto)  21:15 Londres (Stansted)  Reino Unido  23:35 Low Cost   
REGRESSOSexta-feira 26 Outubro 2007
  Londres (Stansted)  06:35 Porto (Porto)  Portugal  08:55 Low Cost   
  Londres (Stansted)  18:30 Porto (Porto)  Portugal  20:50 Low Cost   

Quem saír de Lisboa tem valores apartir de 25€
Boa viagem
Tragam a mala cheia ;D ;D
BRAGA ATÉ MORRER

Braguinha

só para ricos

# Hotel BRITANNIA*** (Junto à zona comercial no Centro da Cidade) - 990€/pax (em quarto duplo)

JOAO CARLOS

Paulo, se quiseres ir, ok. É só fazeres a reserva na Ryanair ( que já deve estar a custar mais alguma coisa ) e reservar o hotel. O carro que dá para 2 dá para 3. Um abraço.

pp

Esses 1000 euros que vos pedem é para compensar as borlas no "charter"... ;)

Paulodebraga

Caro João, desde já fico grato pela gentileza, mas é com muita pena minha que não poderei ir, porque tenho uma prova na universidade na manha do dia 26 e não tenho como faltar, fiquei a saber ontem...Desejo-te boa viagem assim como a todos que irão, ficarei aqui a torcer imenso na esperança dum bom resultado do nosso S.C.Braga.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jaimec

Li no Diário do Minho que a Cosmos só conseguiu vender 2 blilhetes da viagem para ver o SCB em BOLTON !!!
Esta m###a é ridícula ... será que o tipo da cosmos que organizou isto não tem um superior hierarquico pra lhe dar nas orelhas, por este falhanço organizativo ? E o director do SCB responsável por esta pasta tb tem responsabilidade !
Amadores !!

Pedro_RBA

Eu acho que deveria de haver 2 opções ao dispor dos adeptos do S.C.Braga. Uma deles era esta, luxo mais luxo e mais luxo para quem quisesse  e tivesse disponibilidade financeira para dispender dos 1000€ pedidos.

A outra era para o adepto normal, com viagem low cost, estadia numa pensão, motel ou qualquer coisa barata, de forma a que de uma maneira comoda e barata o adepto bracarense conseguisse seguir a sua equipa.

Poderia-se ofertar também descontos de grupos...

Mas não.. nada disso... 1000€ para os burgos de Braga que poucos são os que se interessam pelo nosso Sporting..

Resultado.. 2 cadeiras vendidas...

Saudações Ultras

JotaCC

A cosmos só é boa para viagens de arbitros oferecidas pelos clubes como o caso "Calheiros" e as viagens ao brazil.

Legião

Felizmente sei de malta que já se orientou com voos mais baratos, é triste um clube como o nosso sujeitar os sócios a estas campanhas, depois é óbvio que tem os resultados que têm a nível de pessoas para a viagem com a Cosmos (duas cadeiras preenchidas..). Não sei se o Braga tem responsabilidades e é óbvio que só vai quem quer e quem pode, mas penso que o importante é o clube e neste caso quanto mais gente se conseguisse transportar melhor.. logo um país como Inglaterra em que não faltam opções de voos..

Penso que o contrato com a cosmos é uma questão a rever pela nossa direcção!

E a falta de informação relativamente á aquisição de bilhetes é vergonhoso, a menos de 48 horas do jogo ainda não existe informação no site oficial onde se pode adquirir os bilhetes..

Mas será que não havia uma empresa melhor para construir o site, nem fórum tem, enfim não sei se já repararam é uma cópia do site do Boavista, foi feito pela empresa Porto de Ideias..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pp

A Cosmos é propriedade de Joaquim Oliveira "sportinveste" (penso que é assim),que naturalmente monopoliza a cena futebolistica em portugal , Olivedesportos tb ,Sportv,rádios ,jornais,etc... no caso da cosmos deve estar tudo englobado no negocio das transmissões dos jogos e publicidade estática ,eles controlam com contratos a longo prazo,prejudicial aos clubes,mas que inicialmente adiantam parte do" guito",depois os clubes ficam nas mãos deles.
  Depois é isto ,1000 euros...*****.

jaimec

Afinal, segundo o Diário do Minho de hoje, só 1 ( UM ) adepto viajou com a comitiva do SCB ... um senhor que, por sinal, fazia barulho por muitos, sempre a puxar pelo ENORME !!
Parabéns a esse adepto .Como eu o invejo !

jaimec

Custa-me um bocado bater na mesma tecla ... mas vamos ver quantos vão pagar os 750€ da viagem a Salónica .Se forem 2 já são mais dos que os que foram a Bolton pela COSMOS ... ridículo !

E não me venham com a treta dos passeios turísticos ... eu não quero ver nada dessa bodega !! Eu quero é ver o Braga ...

Aos senhores da agência COSMOS :

Ex.mos Srs.:

Queiram-se dignar a apresentar-me um orçamento para eu apanhar um autocarro em Braga, que me deixe no aeroporto do Porto, para apanhar um avião para ir ver o SCBraga ... ver o SCBraga e apanhar um avião para vir embora.

P.S.- cagem nos hotéis e nos passeios turísticos .Obrigado .

jaimec

Mais uma vez, pergunto o porquê desta parceria que não permite ao SCB ter adeptos nos jogos na Europa ?
900€ em quarto duplo, 1000 se for individual ! É muita nota ... quantos não têm muito menos no orçamento mensal ? E ás vezes com despesas em duplo ou triplo ... Porquê ? Gostava de saber que benefícios retiramos porque os prejuízos são fáceis de ver !