News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUVENIS "A"

Started by moka, 14 de October de 2007, 15:40

Previous topic - Next topic

moka

Acabo de xegar de Freamunde.
Perdemos 4-3 depois de ter estado a ganhar por 3-1.
ISTO É DEMAIS. Os putos parece que já tem os defeitos dos velhos.
Xissa, estou furioso! Perdi meio dia pra isto! Apanharam-se a ganhar e deitaram-se a dormir.

A.COSTA

Quote from: moka on 14 de October de 2007, 15:40
Acabo de xegar de Freamunde.
Perdemos 4-3 depois de ter estado a ganhar por 3-1.
ISTO É DEMAIS. Os putos parece que já tem os defeitos dos velhos.
Xissa, estou furioso! Perdi meio dia pra isto! Apanharam-se a ganhar e deitaram-se a dormir.


LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Parece que há algo que vai mal no reino juvenil. Têm existido demasiados momentos escilantes para quem acompanha à distância.  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

at50

Acabo de xegar de Freamunde.
Perdemos 4-3 depois de ter estado a ganhar por 3-1.
ISTO É DEMAIS. Os putos parece que já tem os defeitos dos velhos.
Xissa, estou furioso! Perdi meio dia pra isto! Apanharam-se a ganhar e deitaram-se a dormir.

"Por MOKA"

Isto só vem provar aquilo que se tem dito no forum.
Fazem-se jogos continuados com más exibições mas continuam sempre os mesmos a jogar. Está mais que confirmado que não vamos passar disto.
O Freamunde já nos passou. Se o Guimarães ganhou fica em 1º e se o Penafiel ganhou então caímos de 1º para 4º lugar. A continuar assim, como somos de Braga arriscámo-nos a ver a 2ª fase....por um CANUDO.

fjmp_scb

Quote from: at50 on 14 de October de 2007, 17:27
Acabo de xegar de Freamunde.
Perdemos 4-3 depois de ter estado a ganhar por 3-1.
ISTO É DEMAIS. Os putos parece que já tem os defeitos dos velhos.
Xissa, estou furioso! Perdi meio dia pra isto! Apanharam-se a ganhar e deitaram-se a dormir.

"Por MOKA"

Isto só vem provar aquilo que se tem dito no forum.
Fazem-se jogos continuados com más exibições mas continuam sempre os mesmos a jogar. Está mais que confirmado que não vamos passar disto.
O Freamunde já nos passou. Se o Guimarães ganhou fica em 1º e se o Penafiel ganhou então caímos de 1º para 4º lugar. A continuar assim, como somos de Braga arriscámo-nos a ver a 2ª fase....por um CANUDO.

Um clube não pode ganhar sempre.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

moka

mas não é por isso que vou dexar de acompanhar a equipa
é uma equipa com futuro o treinador é bom por isso temos de continuar a acreditar e a dar tempo pra que os resultados apareçam

Artur

"Um clube não pode ganhar sempre."

Concordo.Pelo que me disseram fizeram uma grande exibição perdendo nos ultimos minutos,com a ajuda do arbitro segundo como ja disse o que me foi dito.Pelos vistos houve falta clarisssima sobre um jogador nosso no 3º golo e o 4º golo nasce de um lançamento que era a favor do braga.Mas isto foi o que foi dito.
Acredito que esta equipa ainda vai espantar e calar muita gente.
Podem-me confirmar se o braga para a semana joga em amares?e que gostava de ir e se fizeram o favor de confirmar agradecia!

Força braga!!!!!!!

agora falo eu

Quote from: fjmp_scb on 14 de October de 2007, 17:44
Quote from: at50 on 14 de October de 2007, 17:27
Acabo de xegar de Freamunde.
Perdemos 4-3 depois de ter estado a ganhar por 3-1.
ISTO É DEMAIS. Os putos parece que já tem os defeitos dos velhos.
Xissa, estou furioso! Perdi meio dia pra isto! Apanharam-se a ganhar e deitaram-se a dormir.

"Por MOKA"

Isto só vem provar aquilo que se tem dito no forum.
Fazem-se jogos continuados com más exibições mas continuam sempre os mesmos a jogar. Está mais que confirmado que não vamos passar disto.
O Freamunde já nos passou. Se o Guimarães ganhou fica em 1º e se o Penafiel ganhou então caímos de 1º para 4º lugar. A continuar assim, como somos de Braga arriscámo-nos a ver a 2ª fase....por um CANUDO.

Um clube não pode ganhar sempre.
Amigo deves estar um pouco distraído.
Em 8 jornadas duas derrotas e um empate são cerca de 45% de péssimas prestações.
Isto para um clube como o Braga é bom? Não gozes comigo.
Durante a pré época jogamos quase sempre contra juniores e ganhamos quase sempre e nenhuma derrota.
Agora tenta ver quem era que jogava mais tempo uma vez que jogavam todos ( agora não sei porquê não jogam) e vê em quem a equipa técnica insiste em pôr a jogar.
São sempre os msmos que estão na base destes resultados. Algo tem que mudar. Isto assim não pode continuar. Deixem-se de coisinhas e vamos trabalhar com quem efectivamente pode dar boas prestações à equipa uma vez que estes já provaram do que são capazes.

VIVA O BRAGA !!!!!!!!!

agora falo eu

Quote from: Artur on 14 de October de 2007, 17:57
"Um clube não pode ganhar sempre."

Concordo.Pelo que me disseram fizeram uma grande exibição perdendo nos ultimos minutos,com a ajuda do arbitro segundo como ja disse o que me foi dito.Pelos vistos houve falta clarisssima sobre um jogador nosso no 3º golo e o 4º golo nasce de um lançamento que era a favor do braga.Mas isto foi o que foi dito.
Acredito que esta equipa ainda vai espantar e calar muita gente.
Podem-me confirmar se o braga para a semana joga em amares?e que gostava de ir e se fizeram o favor de confirmar agradecia!

Força braga!!!!!!!
Agora tudo serve para desculpa.Não te fies em tudo o que houves.
Pelos vistos também o "MOKA"esteve lá e não é da mesma opinião. Se acompanhas estes miudos poderás ver que as más prestações têm sido uma constante desta equipa. Há que chamar as coisas pelo nome e deixarmo-nos de "lamexisses".
Fica bem 

agora falo eu

Quote from: moka on 14 de October de 2007, 17:47
mas não é por isso que vou dexar de acompanhar a equipa
é uma equipa com futuro o treinador é bom por isso temos de continuar a acreditar e a dar tempo pra que os resultados apareçam

Quando?
No final da 1ª fase? Nessa altura vão realmente dar muito jeito.
Ora deixem-se de coisas. Ou ganham agora ou XAU 2ª fase.
Hoje podemos ter caído do 1º para o 4º lugar. Isto não vos preocupa no imediato? Parece  que não. Os outros vão dar-nos um jeito no final para passarmos à 2ª fase.
Ora deixaem-se de coisas e desçam à terra.

radius

Assim não vamos a lá.
Já se perderam demasiados pontos. Tem que se fazer algo urgentemente.
Se fôr necessário mudar toda a equipa, pois que se mude mas façam algo rápido, mesmo muito rápido.
Pelos vistos os "velhos da ponte" sempre tinham razão ao protestaram com a má exibição em nossa casa com o Cerveira  (último da tabela).

soccer

 :D ATÉ DAO VONTADE DE RIR  ESTES KOMENTÁRIIOS !! ACREDITO NESTA EKIPA E SEGUNDO UM ATLETA NO JOGO DO ABC HOJE FOI MANIFESTO AZAR!!!!! ACONTECE VAMOS GANHAR O PROXIMO


FORÇA JUVENIS


at50

Quote from: soccer on 14 de October de 2007, 18:50
:D ATÉ DAO VONTADE DE RIR  ESTES KOMENTÁRIIOS !! ACREDITO NESTA EKIPA E SEGUNDO UM ATLETA NO JOGO DO ABC HOJE FOI MANIFESTO AZAR!!!!! ACONTECE VAMOS GANHAR O PROXIMO


FORÇA JUVENIS



Contra factos  não há argumentos.

at50

Quote from: El comandante on 15 de October de 2007, 11:23
... Pelo que me disseram a nossa equipa fez um gramde jogo e apesar do resultado merece os parabéns. Parece que foi um grande jogo de futebol, a equipa de Freamunde também contribuiu para isso, e a nossa derrota foi manifesto azar.


Fazemos sempre grandes jogos e temos sempre azar. Os outros é que são sempre os fracos e bafejados pela sorte.

SEM MAIS COMENTÁRIOS.



bracarense4ever

Informações do jogo no site oficial!!

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2007&mes=10&id=172

Saudações braguistas!!

Artur

um colega meu disse-me que os juvenis jogam amanha contra o porto,é verdade?


Gomes10

sim é verdade....

é as 10.00 horas nos estadio 1º de maio...

Artur

obrigado. É muito cedo,mas vou tentar ir ver.

Força Braga!!!

A.COSTA

Qual foi o resultado ????????????????????????????????????????????????????????????????
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

at50

S.C.BRAGA 0- 2 F.C.PORTO


A.COSTA

Quote from: at50 on 21 de October de 2007, 21:31
S.C.BRAGA 0- 2 F.C.PORTO




Isto vai de mal a pior ....  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo