News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

César Peixoto em dificuldades na sua vida privada

Started by João-Braga, 12 de October de 2007, 12:43

Previous topic - Next topic

João-Braga

Ruptura: Relação durou cerca de três anos
Separação de Isabel e César

A mudança definitiva para Braga não ajudou o casal. Isabel Figueira e César Peixoto estão separados. Embora tentem, neste momento, resguardar a vida privada, a verdade é que a manequim e o futebolista já não vivem juntos.
   
A ruptura aconteceu sensivelmente há um mês, depois de Isabel Figueira e César Peixoto tudo fazerem para salvar o casamento de quase dois anos.

O CM apurou que a separação teve como principal motivo o facto de ambos terem perdido o interesse um pelo outro. Tal facto até causou surpresa entre os amigos mais próximos de Isabel Figueira e César Peixoto, que sempre acreditaram no grande amor que os unia. Ainda mais porque nas poucas aparições da apresentadora esta dizia-se bastante apaixonada e a viver uma fase de grande dedicação ao marido e ao filho, Rodrigo.

Contactada pelo CM, Isabel Figueira não desmentiu. "Vou esclarecer publicamente tudo o que se passa, reunindo toda a Comunicação Social", disse apenas, deixando claro que pretendia só fazê-lo hoje "por respeito a toda a imprensa". Até ao fecho desta edição não foi possível falar com César Peixoto.

in Correio da Manhã

lipe

#1
Uma fase muita complicada para o César e que certamente está a pesar no seu ( fraco ) rendimento.
Não é fácil recuperar de uma separação, mas também não é impossível, por isso desejo que o futebolista recupere o seu ânimo e faça grandes exibições ao serviço do ENORME para que cale toda a gente. Eu incluido.

Força César!!! ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Guarda-Redes

#2
gajas.......... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

Jazzdevill

#3
Não percebo é porque é que alguém que joga ZERO é titular na nossa equipa, sejam quais forem os motivos. O Carlos Fernandes é fraquinho mas não é incompetente. É até uma falta de respeito pelo Carlos Fernandes estar sem jogar e a ver a qualidade das exibições de quem lhe tira o lugar. Acho ridículo. Ó Jorge Costa, se me leres, põe a mão na consciência e reconhece que o melhor para a equipa não é estar o Peixoto a jogar. Compreendo que não lhe queiras tirar o tapete numa altura de dificuldades mas em primeiro está a equipa.

pp

Respeito a vida privada de cada um,a ser verdade esta situação é sempre chato e de lamentar,e naturalmente abala com a canfiança e auto estima das pessoas envolvidas.
O que fazeria melhor ao César Peixoto era canalizar todas as suas energias na entrega em campo em cada jogo

LeonelP

Estive para abrir este topico. Mas a vida privada de cada um deve ser respeitada, nao comentada em foruns. E' a minha opiniao...

Olho Vivo

Quote from: lionelpower on 12 de October de 2007, 13:58
Estive para abrir este topico. Mas a vida privada de cada um deve ser respeitada, nao comentada em foruns. E' a minha opiniao...

Pessoalmente, também acho! Mas não quero exorbitar do que é ser (apenas) moderador...

Seca Adegas

Para quem no tópico "Hi5 dos nossos jogadores" criticou a utilidade de divulgar os endereços deles...também há os que criticam as revistas do coração e os big brothers mas também lêem e vêem...."que tópico tão útil" escreveu-se então.

LeonelP

Quote from: Seca Adegas on 12 de October de 2007, 14:08
Para quem no tópico "Hi5 dos nossos jogadores" criticou a utilidade de divulgar os endereços deles...também há os que criticam as revistas do coração e os big brothers mas também lêem e vêem...."que tópico tão útil" escreveu-se então.

O hi5 dos jogadores e' bem diferente de um problema conjugal de algum dos jogadores. Penso eu de que...

Jamiro


radius

Diz o ditado:
Entre marido e mulher niguém meta a colher.
Contudo neste caso, se o mau desempenho do Cesar é por causa do seu problema familiar, acho que deve ser momentâneamente afastado até se encontrar bem e depois então sim voltar. Isto para salvaguardar o clube e o próprio Cesar, que assim está a desgastar a sua imagem e sem querer a prejudicar o clube.


Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

moka

parece que este trópico não nada a haver mas tem porque estás esplicado porque é que ele tem jogado mal.
Acho de que temos de lhe dar um desconto e compreender porque os problemas da vida intreferem sempre.

Braguinha

em parte está explicado a má forma do César...mas não é que o devemos desculpa-lo pela miseráveis explicações.

o clube apostou forte nele...fez uma boa pré época e deveria render mais neste momento...dentro de campo não corre, pra tudo que faz vai a passo...lamento por ele, mas é verdade.

Pezinhuh

talvez o seu mau rendimento nos ultimos jogos tinha sido fruto desta separação...e' smp uma situação complicada, que certametne o cesar vai passar com rapidez.
Força César

Afonso Matos

#15
Ó César, pega em 55 aéreos e vai ao Cairense passar uma noite que ficas em forma num instante!
Mas fá-lo bem feito e não como tens jogado senão as minina te jogam pela janela fora do 11º andar.... ;D :D

Não há pachorra para isto... Agora reune-se a imprensa para dizer estas coisas  ???

Ana Cunha

Vindo a notícia no jornal onde veio, tanto pode ser verdade comoa maior mentira de sempre. De qualquer modo, issonão pode justufucar o mau rendimento de um jogador. Eu entendo que são humanos, mas quem é profissional sabe que não se pode deixar afectar.

Gambit

Lá está... na SUA vida privada... portanto...  ::)

1

Que passe este período que deve ser difícil.

Que se concentre no "trabalho" e que "volte" a uma boa forma.

Machado_87

Quote from: 1 on 12 de October de 2007, 20:28
Que passe este período que deve ser difícil.

Que se concentre no "trabalho" e que "volte" a uma boa forma.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre