News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs NACIONAL ---» Lançamento do jogo (19h15 Segunda-feira, SportTV)

Started by Pedro-SCB, 05 de October de 2007, 17:11

Previous topic - Next topic

sol

Apenas se me oferesse dizer três coisas:

De facto o jogo começa a uma hora estúpida

No estádio estarão, como é costume, os VERDADEIROS adeptos do Braga

É um jogo para ganhar sem espinhas, tal como o que se segue, e o próximo e o seguinte, e o depois desse e...

Na poente de vermelho e branco!

nandu

É muito chato ter de ir a essa hora para Braga, para quem mora nas Taipas e guimaraes(hora de ponta, filas de transito, um acidente para não variar :(, pois isto tudo acontece qdo estámos cm pressa) . Mtas pessoas trabalham até ás sete, mas mesmo quem trabalha até ás 6, vai ter mta dificuldade em arranjar estacionamento perto do estádio.

Levanta-se a velha questão, transmissão televisiva/sócios. Quem ganha :(.

É cm mto amor ao clube que gente que mora a 14, 21 km, não falta a um jogo no estádio AXA(mm a esta hora) e é triste ouvir aqui no forum, bracarenses dizerem que não vão pq n gostam do treinador.


Eu lá vou estar,a apoiar, na poente, e cm a bracara lá à beira para animar (e isto para rimar :D).

Inté.


filipecos

A minha equipa:

                                                        Dani

J.Pereira                    P.Jorge                        Frechaut             C.Fernandes
                                                     
                                                      Madrid

                                Vandinho                     Castanheira

                                                  Jorginho

                                Hussain                     Linz

FIDELIS

Quote from: sol on 06 de October de 2007, 12:33
Apenas se me oferesse dizer três coisas:

De facto o jogo começa a uma hora estúpida

No estádio estarão, como é costume, os VERDADEIROS adeptos do Braga

É um jogo para ganhar sem espinhas, tal como o que se segue, e o próximo e o seguinte, e o depois desse e...

Na poente de vermelho e branco!

parece-me que a esta hora nem os verdadeiros
isto é um autentico atentado ao futebol
qualquer dia temos de fazer uma greve a nivel nacional

Fidelis Bracara
Braga e Basta

xpt_nautilus

Espero que consigamos aproveitar a embalagem moral trazida pela vitoria para a UEFA CUP e que assim regressarmos às vitorias que em casa sao sempre muito importantes. Todos os jogos valem so 3 pontos, mas o deste jogo valem muito mais. Temos de vencer de forma a ganhar confiança para enfrentar a longa epoca que vamos ter pela frente. O Nacinal vem moralizado por uma vitoria e é sempre um adversario dificil, apesar de ja nao ser aquela equipa Europeia de há alguns anos atras.

Força SCBraga

Filpe-79

                                                                          Dani
                                             
                                                   P. Jorge                        Frechaut
                 J. Pereira                                                                                    C. Fernandes
                                                       
                                                                      Madrid

                                       Vandinho                                           Castanheira

                                                                   Jorginho


                                                                                        Linz
                                                        J.Tomas
                                                                         

Bibóbraga

Eis a minha equipa:
                                                                    Dani????
                       
                                             P.Jorge                                    Frechaut

J. Pereira                                                                                                        C.Fernandes


                                             Madrid                               
                                                                                      R.Brum
                                                                                   (vandinho)
                                 Jorginho
                                 (J.V.P)                                                                      Wender
                                                                                                                (hussaine)     
                           Linz   
                                                                             João Tomás

Claro se P.Santos estiver a 100% tem que ser ele o titular!
Assim como se o Alberto Rodriguez estiver a 100%tem que ser titular!
os jogadores entre parentesis são as minhas substituições!
E claro castanheira pode jogar em qualquer posição do meio campo!

SimpLe-Kid

Jorge Costa manteve a última convocatória, estando os mesmos 18 jogadores que defrontaram o Hammarby, agora preparados para o "embate" com o Nacional. Jair Baylón, Bruno Tiago e Lenny são por esta altura os jogadores que estão sob ordens do departamento médico e que não fazem parte das contas do técnico bracarense. 

Aqui estão os 18 eleitos para o SCBraga x Nacional:

12- Dani

31- Kieszek

3 – Paulo Jorge

5 – R. Brum

7 – Jorginho

8 – Hussaine

9 – João Tomás

14 – Castanheira

15 – Wender

17 – Frechaut

18 – Zé Manel

20 – Jaílson

21 – César Peixoto

22 – Anilton

23 – Madrid

29 – Linz

47 – João Pereira

88 – Vandinho


SCBraga.com
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

amtbraga

Que raio de hora... A essa hora devo tar no comboio a vir pra Braga. Vai ser muito complicado mas também não interessa, chegue à hora que chegar tou lá pra ver o Braga a ganhar.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Pedro-SCB

----------------------------------------------Dani-------------------------------------------------

-------JPereira------------PJorge------------------Frechaut-------------CFernandes-------

--------------------------------------------Madrid------------------------------------------------

-----------------------------Jorginho----------------------Vandinho------------------------------

------ZManel--------------------------------------------------------------------Wender------

---------------------------------------------Linz--------------------------------------------------


O Hussaine não pode fazer um jogo todo, por isso é lança-lo na 2ª parte...
E também é preciso dar minutos ao JTomás...
Com aquele meio-campo, a aquele lado direito...não dava hipoteses ao Nacional...

Kilo

 Quem não aguenta o jogo todo é o João Pinto!

E, ainda bem para nós!

Gambit

Eu tenho uma ideia (wow  ;D)
GR: Dani
LD: J. Pereira
LE: C. Fernandes
DC: P Jorge
DC: Frechaut
MC: Madrid
MC: Brum
MD: Ze Manel
ME: C. Peixoto
Nº 10: Jorginho
PL: Linz

Mas isto sou eu, armado em treinador de FM...

A.COSTA

Quote from: Pedro-SCB on 07 de October de 2007, 21:47
----------------------------------------------Dani-------------------------------------------------

-------JPereira------------PJorge------------------Frechaut-------------CFernandes-------

--------------------------------------------Madrid------------------------------------------------

-----------------------------JPinto----------------------Vandinho------------------------------

------Jorginho--------------------------------------------------------------------Wender------

---------------------------------------------Linz--------------------------------------------------


O Hussaine não pode fazer um jogo todo, por isso é lança-lo na 2ª parte...
E também é preciso dar minutos ao JTomás...
Com aquele meio-campo, a aquele lado direito...não dava hipoteses ao Nacional...


O JOÃO PINTO não jogará de certeza, uma vez que não está convocado.  :D :D :D :D :D :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Razões para ganhar este jogo:

1. Todas as razões são boas para o SCBraga ganhar este jogo. Acrescento mais duas:

  a) Entrar neste pausa com o regresso efectivo às vitórias e reencontrar o caminho do sucesso;

  b) Estabilizar o grupo de trabalho, de modo a fazer desta uma grande equipa, como aliás existem condições para que tal aconteça. Assim a paz regresse plenamente ao grupo e os resultados cimentem essa ENORME qualidade que reconhecidamente existe.


nota. A qualidade de que falei estava a ser colocada em causa, de modo pouco inocente, pelos ant-Braga. Bem bastam esses para que isso seja feito. Mal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

filipecos

Quote from: Kilo on 07 de October de 2007, 21:54
Quem não aguenta o jogo todo é o João Pinto!

E, ainda bem para nós!
Subscrevo ;D
Acho que já deu o que tinha a dar... agora é a vez do jorginho se impôr.

A.COSTA

----------------------------------------------Dani------------------------------------------------

-------JPereira------------PJorge----------------Frechaut-----------César Peixoto-------

--------------------------------------------Madrid------------------------------------------------

-----------------------------Jorginho----------------------Vandinho-----------------------------

------ZManel--------------------------------------------------------------------Wender------

---------------------------------------------Linz--------------------------------------------------


Uma vez que a convocatória foi repetida o 11 també será. Contudo o Hussain merecia uma excepção.   ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

djfc

Quote from: A.COSTA on 07 de October de 2007, 22:47
----------------------------------------------Dani------------------------------------------------

-------JPereira------------PJorge----------------Frechaut-----------César Peixoto-------

--------------------------------------------Madrid------------------------------------------------

-----------------------------Jorginho----------------------Vandinho-----------------------------

------ZManel--------------------------------------------------------------------Wender------

---------------------------------------------Linz--------------------------------------------------


Uma vez que a convocatória foi repetida o 11 també será. Contudo o Hussain merecia uma excepção.   ;D ;D ;D ;D

Concordo com quase tudo mas acho que o Zé Manel, na forma que está não mereceria a titularidade mas vamos lá ver neste jogo.Mas também se o retirássemos do 11 não haveria muitas outras soluções (Lenny lesionado; Hussain e meio gás) e seria 1 pecado colocar o Jorginho encostado à ala na forma que está!

P.F. não nos queixemos da hora, vamos é todos fazer um esforço por lá estar.Eu próprio, como outros, também tenho aulas em Guimarães e não sei se consigo assistir ao inicio da partida mas vou fazer tudo para lá estar!!!

RUMO À VITÓRIA!!!

Sá Pinto

Quote from: A.COSTA on 07 de October de 2007, 22:47

Uma vez que a convocatória foi repetida o 11 també será. Contudo o Hussain merecia uma excepção.   ;D ;D ;D ;D

Parece que o Hussain tem treinado com limitações, infelizmente...eu apostava:

Kiesek

J.Pereira   Anilton    P.Jorge    C.Fernandes

Madrid Vandinho

Jorginho       Castanheira        Wender

Linz
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Vlad

Kieszek

J.Pereira     P. Jorge     Frechaut     Fernandes

Madrid     Vandinho

Jorginho
Hussaine                                  Wender

Linz
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Quanto á equipa vai ser a mesma que o jogo do Hammarby.

Quanto á assistência, os verdadeiros vão estar lá, e nem todos porque alguns ainda devem estar a trabalhar, por isso infelizmente vai ser das piores assistências da época..

Vamos estar cerca de 6-7 mil esta noite a apoiar o mágico  :-\

Saudações Ultras