News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FASE DE GRUPOS DA UEFA

Started by BRAGA FOREVER, 05 de October de 2007, 01:09

Previous topic - Next topic

Finesco

Errar é humano. Pensar também.

Porque é que a SAD não pensa que estamos no fim do mês; que a gasolina está a 1,40€/litro; que as prestações dos créditos não param de subir; que a região de Braga tem uma das taxas de desemprego mais altas do país; que muitos reformados recebem pensões na ordem dos 200,00€; que os sócios do Braga há quatro anos seguidos que assistem a jogos da taça UEFA e não existem explicação lógica para pagar 25,00€ para ver um jogo da fase de grupos contra o 4.º classificado da Bundesliga do ano passado...

Se a gente da SAD pensasse, chegaria à brilhante conclusão que a esmagadora maioria dos sócios não estariam na disposição, e nalguns casos, nem se podem dar ao luxo de pagar estas exorbitâncias.

Para além disso, a pior coisa que poderiam oferecer aos jogadores é um estádio às moscas num desafio importante para a continuação na prova.

Só quero ainda criticar a falta de solidariedade e o egoísmo entre os sócios bracarenses. Num jogo destes, deveria haver boicote.
Era instalar um ecrã gigante num daqueles campos cheios de silvas em Dume, perto do estádio, e toda a gente estar ali a ver. Nem um único sócio deveria entrar no estádio.

Porque assim, numa próxima oportunidade eles (SAD) vão repetir a gracinha.
Quanto a mim, mantenho a minha promessa de defecar junto às bilheteiras no fim do jogo. (Tenho pena de não poder esfregar a trampa na cara dos administradores da SAD).
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Pedro_RBA

Quote from: Finesco on 29 de November de 2007, 11:13
Errar é humano. Pensar também.

Porque é que a SAD não pensa que estamos no fim do mês; que a gasolina está a 1,40€/litro; que as prestações dos créditos não param de subir; que a região de Braga tem uma das taxas de desemprego mais altas do país; que muitos reformados recebem pensões na ordem dos 200,00€; que os sócios do Braga há quatro anos seguidos que assistem a jogos da taça UEFA e não existem explicação lógica para pagar 25,00€ para ver um jogo da fase de grupos contra o 4.º classificado da Bundesliga do ano passado...

Se a gente da SAD pensasse, chegaria à brilhante conclusão que a esmagadora maioria dos sócios não estariam na disposição, e nalguns casos, nem se podem dar ao luxo de pagar estas exorbitâncias.

Para além disso, a pior coisa que poderiam oferecer aos jogadores é um estádio às moscas num desafio importante para a continuação na prova.

Só quero ainda criticar a falta de solidariedade e o egoísmo entre os sócios bracarenses. Num jogo destes, deveria haver boicote.
Era instalar um ecrã gigante num daqueles campos cheios de silvas em Dume, perto do estádio, e toda a gente estar ali a ver. Nem um único sócio deveria entrar no estádio.

Porque assim, numa próxima oportunidade eles (SAD) vão repetir a gracinha.
Quanto a mim, mantenho a minha promessa de defecar junto às bilheteiras no fim do jogo. (Tenho pena de não poder esfregar a trampa na cara dos administradores da SAD).

Finesco..... Porque não te calas??

Saudações Ultras

jodobraga

Quote from: Pedro_RBA on 29 de November de 2007, 11:34
Quote from: Finesco on 29 de November de 2007, 11:13
Errar é humano. Pensar também.

Porque é que a SAD não pensa que estamos no fim do mês; que a gasolina está a 1,40€/litro; que as prestações dos créditos não param de subir; que a região de Braga tem uma das taxas de desemprego mais altas do país; que muitos reformados recebem pensões na ordem dos 200,00€; que os sócios do Braga há quatro anos seguidos que assistem a jogos da taça UEFA e não existem explicação lógica para pagar 25,00€ para ver um jogo da fase de grupos contra o 4.º classificado da Bundesliga do ano passado...

Se a gente da SAD pensasse, chegaria à brilhante conclusão que a esmagadora maioria dos sócios não estariam na disposição, e nalguns casos, nem se podem dar ao luxo de pagar estas exorbitâncias.

Para além disso, a pior coisa que poderiam oferecer aos jogadores é um estádio às moscas num desafio importante para a continuação na prova.

Só quero ainda criticar a falta de solidariedade e o egoísmo entre os sócios bracarenses. Num jogo destes, deveria haver boicote.
Era instalar um ecrã gigante num daqueles campos cheios de silvas em Dume, perto do estádio, e toda a gente estar ali a ver. Nem um único sócio deveria entrar no estádio.

Porque assim, numa próxima oportunidade eles (SAD) vão repetir a gracinha.
Quanto a mim, mantenho a minha promessa de defecar junto às bilheteiras no fim do jogo. (Tenho pena de não poder esfregar a trampa na cara dos administradores da SAD).

Finesco..... Porque não te calas??

Saudações Ultras
;D ;D ;D

Kilo

Quote from: Finesco on 29 de November de 2007, 11:13

Porque assim, numa próxima oportunidade eles (SAD) vão repetir a gracinha.


Dracul

Bolton, 1 - Aris, 1

O grupo está complicado. Temos que pontuar na Grécia e ganhar ao Estrela Vermelha.

Rato_RedBoys92

Classificação actual:

Equipa             Jogos    Pontos
Bayern                 3           5
Aris                    2      4
Bolton                  3        3
Braga                  2       2
Crvena Zvezda   2   0

mindhunter

muito vai ser decidido num jogo que nem é o nosso, ou seja o Estrela Vermelha-Bolton, porque caso os ingleses nao vençam, ficamos com um pé na fase seguinte...

Zezinho 3005

Se o Bolton nao vencer no estrela vermelha,tou convencido que 5 pontos xegam para o apuramento!!!!

Kilo

Quote from: Zezinho 3005 on 30 de November de 2007, 15:32
Se o Bolton nao vencer no estrela vermelha,tou convencido que 5 pontos xegam para o apuramento!!!!


Curtia era acabar com 8  ;D!

bata

estamos a fazer as contas como se já tivessemos ganho ao estrela vermelha, e eu espero que seja assim.
Empate na Grécia e vitória em casa.
Não se esqueçam que em caso de empate é a diferença entre marcados e sofridos que conta.
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

PAF

Quote from: mindhunter on 30 de November de 2007, 15:28
muito vai ser decidido num jogo que nem é o nosso, ou seja o Estrela Vermelha-Bolton, porque caso os ingleses nao vençam, ficamos com um pé na fase seguinte...
Este é o jogo decisivo para o Braga, se o Bolton ganha o Braga tem de no minimo pontuar! E pelo que os Gregos estão a jogar não vai ser fácil!
Se o Bolton perder ou empatar o Braga fica com tudo para decdidir em casa com o Estrela Vermelha

GanDhi

4 pontinhos chegam
Empatar fora e ganhar em casa

Kilo

FT Aris Saloniki 0 - 1 AEK Athens

Kilo


EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Magic Braga on 02 de December de 2007, 00:40
4 pontinhos chegam
Empatar fora e ganhar em casa

Caso o Bolton não vença em Belgrado bastara ao Braga so 2 pontinhos para seguir em frente...

Força Crvena Zvezda  ;D
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Zezinho 3005

Se o Bolton vencer o estrela vermelha,tamos obrigados a pontuar na grécia.

Maria

Detesto andar sempre a fazer estas contas tugas. Sempre a sofrer! Arre!
GVERREIRA DO MINHO

Kilo

Quote from: Maria on 05 de December de 2007, 00:16
Detesto andar sempre a fazer estas contas tugas. Sempre a sofrer! Arre!

Não há contas a fazer para já! Ganhamos dois jogos, tamos na fase seguinte! Se não ganhamos o próximo, aí sim, há que fazer contas!  ;)

LeonelP

Mete-me um bocado impressão que aqui o pessoal já conte com o ovo no c* da galinha relativamente ao jogo com o Estrela Vermelha. Espero estar enganado, mas será quase de certeza o jogo mais dificil que teremos nesta fase de grupos.

Mas é para GANHAR!!!!!

Vamos BRAGA!!!

jaimec

                      J    V   E  D  GM-GS  P
Bolton            4    1   3  0     6-5    6
Aris                3    1   2  0     6-3    5
Bayern           3    1   2  0     6-3    5
SCBraga         3    0   3  0     3-3    3
E.V.Belgrado  3    0   0  3     0-7    0

Nada mais simples : basta ganhar por 2 aos sérvios ... não é tão simples como se poderá pensar ! Estes tipos são meninos pra nos fazerem a vida negra, apesar de acreditar plenamente no nosso grupo de atletas .

Há aqui alguma confusão porque ouvi na TV alguém a dizer que se ganhássemos por 3-2 nós passamos ... o que quer dizer que teremos vantagem frente ao Bolton .... qual é o critério de desempate a seguir aos dos golos ? O fair play ?