News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FASE DE GRUPOS DA UEFA

Started by BRAGA FOREVER, 05 de October de 2007, 01:09

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de October de 2007, 12:16
Para mim era jogar em casa com o Aris Salónica e Estrela Vermelha!

Sem dúvida!!! Pois como no ano passado, teriamos mais hipoteses, se jogassemos fora com os teoricamente mais fortes, sendo neste caso, a meu ver o Bayern e o Bolton (mesmo estando este em penultimo, mas não deixa de ser uma equipa inglesa e eles normalmente "andam de moto e nós de triciclo")!!!
http://img521.imageshack.u

bata

Tive a fazer uma analise rápida aos nossos adeversários e temos mais possibilidades do que parece, aparentemente apenas o Bayern está forte, e os gregos são sempre complicados, mas o estrela e o bolton estão a travessar uma ~´a fase, esperemos que se porlongue por muito tempo. Estou confiante na passagem.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

jcg

Já passaram os 30 minutos, não há novidades?

Braga Winner

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de October de 2007, 12:16
Para mim era jogar em casa com o Aris Salónica e Estrela Vermelha!

Se jogarmos fora com o Bayer ou o Bolton, e se um destes jogos calhar no dia 8 de novembro como previsto, eu vou ver...BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

mindhunter

 em casa à partida sera com o bayern e estrela vermelha. o sorteio a partida parece mais dificil do que realmente é.
o estrela vermelha está pior do que naquele ano que veio cá, já não tem o stoijkovic, purovic e principalmente o zigic!
o aris tinha o ano passado como principal estrela o paulo costa, aquele avançado que jogou no alverca etc sem grande sucesso, saiu este ano porque nao lhe podiam pagar o ordenado.
o bolton este ano é um dos que vai lutar para nao descer na premier league(pode ate apostar pouco na uefa), o antigo treinador era muito importante para a equipa, salva-se o anelka.
o bayern foi sem duvida azar, preferia qualquer outra. agora nao me digam que é impossivel ficar em 3º lugar, porque não é! eu acredito!

Pedro_RBA

O mal é que não é só as outras equipas a passar por uma má fase.. o Braga também!
Mas acredito que conseguimos ficar no minimo em 3º, se jogarmos como equipa

Saudações Ultras

Dtg0

Quote from: mindhunter on 09 de October de 2007, 12:23
em casa à partida sera com o bayern e estrela vermelha. o sorteio a partida parece mais dificil do que realmente é.
o estrela vermelha está pior do que naquele ano que veio cá, já não tem o stoijkovic, purovic e principalmente o zigic!
o aris tinha o ano passado como principal estrela o paulo costa, aquele avançado que jogou no alverca etc sem grande sucesso, saiu este ano porque nao lhe podiam pagar o ordenado.
o bolton este ano é um dos que vai lutar para nao descer na premier league(pode ate apostar pouco na uefa), o antigo treinador era muito importante para a equipa, salva-se o anelka.
o bayern foi sem duvida azar, preferia qualquer outra. agora nao me digam que é impossivel ficar em 3º lugar, porque não é! eu acredito!

Nós vamos ficar em 1º !!!
Ganhamos contra o Aris e contra o Estrela, empatamos contra o Bayern.
O bayern ganha ao Aris e empata conosco e com o Estrela... Não falha!

2378

   É perfeitamente possível a passagem á fase seguinte.

  Tirando o jogo do Bayern as outras equipas com maior ou menor dificudade estão ao nosso alcance.

  Se tiver muito dinheiro  ;D gostava de ir a Munique ver o Braga a ganhar naquele magnífico estádio, se estiver teso  :( que esse jogo seja em casa.

  O jogo do Estrela é que tem de ser cá, VINGANÇA.

  Os gregos são sempre complicados em casa e os ingleses dão sempre uma excelente casa.

  Este grupo dá apra tudo: bons espectáculos e boas receitas.


LeonelP

Se o jogo for fora com o Bolton eu estou ja batidinho...

El Che

Acho que acaba por ser praticamente um grupo tão acessivel como os outros, afinal as equipas que estavam no pote 1 e 2 temos de ser realistas são teoricamente mais fortes do que nós por isso, tanto vale jogar com o Bayern de Munich como com o AZ Alkmaar, ou jogar com o Bolton como com o AEK Atenas. O que temos é que ganahr ao Estrela e julgo que está o noso alcance e ao Aris de salónica, tentar fazer o melhor possivel com os outros dois.

JotaCC

O Sporting de Braga foi integrado no grupo F da Taça UEFA em futebol, onde vai defrontar os alemães do Bayern Munique, os ingleses do Bolton Wanderers, os sérvios do Estrela Vermelha e os gregos do Aris Salónica.

O sorteio, realizado hoje na sede da UEFA em Nyon, Suíça, ditou que a equipa "arsenalista" defronte a formação com maior favoritismo à conquista do troféu, o Bayern, que na ronda anterior afastou o Belenenses.

A fase de grupos da competição tem início a 25 de Outubro, com a disputa da primeira jornada, e encerra a 20 de Dezembro, dia em que se disputará a quinta e última jornada.

Seguem para os 16/avos-de-final, que se disputam a 13 e 21 de Fevereiro de 2008, os três primeiros classificados de cada um dos oito grupos, juntando-se a estes as oito equipas provenientes da Liga dos Campeões.


A.COSTA

Em casa: BAYERN DE MUNIQUE E ESTRELA VERMELHA

Fora: BOLTON E ARIS DE SALÓNICA

Folga: 2ª jornada
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Quote from: A.COSTA on 09 de October de 2007, 12:41
Em casa: BAYERN DE MUNIQUE E ESTRELA VERMELHA

Fora: BOLTON E ARIS DE SALÓNICA

Folga: 2ª jornada

Ha datas?

A.COSTA

Quote from: lionelpower on 09 de October de 2007, 12:42
Quote from: A.COSTA on 09 de October de 2007, 12:41
Em casa: BAYERN DE MUNIQUE E ESTRELA VERMELHA

Fora: BOLTON E ARIS DE SALÓNICA

Folga: 2ª jornada

Ha datas?

Há mas não as fixei.  :P :P :P :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

1ª jornada: 25 de Outubro
2ª jornada: 8 de Novembro
3ª jornada: 29 Novembro
4ª jornada: 5-6 Dezembro
5ª jornada: 19-20 Dezembro

LeonelP


JotaCC

Quote from: A.COSTA on 09 de October de 2007, 12:41
Em casa: BAYERN DE MUNIQUE E ESTRELA VERMELHA

Fora: BOLTON E ARIS DE SALÓNICA

Folga: 2ª jornada


Gupo dificil mas nao impossivel: Boa casa com o Bayer e vingança contra o Estrela Vermelha

Olho Vivo

Quote from: lionelpower on 09 de October de 2007, 12:46
Obrigado. Mas qual a ordem?

Bolton fora
Bayern casa
Aris fora
Estrela Vermelha casa

A.COSTA

Bolton SCB 25/10

Folga


SCB - Bayern 29/11


Aris - SCBraga 6Dez


SCBraga - Estrela Vermelha19/12
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

2378

O Sp. Braga começa o grupo em Londres frente ao Bolton, recebe o Bayern Munique, desloca-se à Grécia para jogar com o Aris e termina esta fase em casa com o Estrela Vermelha

  último jogo em casa com os estrelinhas  ;D