News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de Apresentação

Started by Carvalhinha, 14 de June de 2006, 21:30

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Isto pormete.Nunca mais é sabado ;D ;D

Margarida

Pq é q a apresentação do plantel é mais de 1 hora antes do inicio do jogo? Vamos ter todos de levar o farnel....

Ferreira

Muito simples. Os jogadores têm de fazer o aquecimento e etc... Mas pronto. É uma forma de fazer-nos uma festa maior e mais lonnnnnggggaaaa...

Gostaria de alertar que está a decorrer as obras da Piscina  e quem se dirigir de carro poderá ter algumas dificuldades para estacionar. junto à Rotunda da Variante de Prado existe um enorme baldio, onde habitualmente se estaciona. Esse terreno é privado e desconheço se haverá permissão para estacionar(borlix, claro). o melhor é ir mais cedo mesmo ou melhor, esperar que haja autocarros disponíveis...
Como habitualmente, estas informações, no SCB, são disponibilizadas atempadamente...
Força Gverreiros

ombaiz

e as claques vao la estar?sou socio da BL e gostaria de saber s posso levantar o meu bilhete ou a SAD n disponibilizou!!!
acho que e outra coisa que deveria constar neste nosso forum era noticias das claques, porque por sinal sao elas que dao grande colorido ao nosso estadio!!!!

Rato_RedBoys92

oh andres_madrir que pergunta...
Falo pela claque a que pertenço e nós estaremos SEMPRE PRESENTES...

ombaiz

N e por isso!!n me expressei bem...vao estar presentes nos locais habituais ou a semelhança de anos anteriores vao juntar as claques? s n me engano houve uma apresentaçao k decorreu nesses modos...

mas pronto obrigado rato_redboys vou a sewde da BL fazer a minha inscricao e levantar o bilhete  ;)

mágicoBRAGAallez

Por falar em claques, voces sabem se alguma delas teve um crescimento significativo de membros? ou esta tudo na mesma?

Zezinho 3005

Ja agora uma pequena curiosidade.
Na epoca 2004/2005 a nossa apresentaçao aos socios foi com o benfica.
O guimaraes na epoca seguinte apresentou-se com o benfica.
Na epoca 2005/2006 a nossa apresentaçao foi com a real sociedade.
O guimaraes na epoca seguinte vai fazer a sua apresentaçao com a real sociedade.
Na epoca 2006/2007 vamo-nos apresentar com o sporting.
Axo q o guimaraes po ano vai-se apresentar com o ....... ;D

ombaiz

Quote from: mágicoBRAGAallez on 04 de August de 2006, 20:28
Por falar em claques, voces sabem se alguma delas teve um crescimento significativo de membros? ou esta tudo na mesma?

Eu espero que a BL cresca e muito..tem bom potencial...musicas fixes!!ha que puxar pelo povo...levar mais um amigo!!!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zezinho 3005

Nao se esqueçam de irem o mais vermelho possoivel.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BrAgÃo

Quote from: Zezinho 3005 on 05 de August de 2006, 12:46

Isso mesmo pessoal levem vermelho ou branco... Eu vou levar a minha camisola do enorme...

Abraço

xOuPo

Quote from: Zezinho 3005 on 05 de August de 2006, 12:46

E deixar a camisola nova para depois??? Eh Eh Eh

Finalmente, hoje é um grande dia! O nosso ENORME SC BRAGA regressa ao EMB!