News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs HAMMARBY ---» Lançamento do jogo

Started by Pedro-SCB, 30 de September de 2007, 22:15

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

2-1 na 1ª mão...

Será que vamos ter novo treinador??

E a equipa...??

Gambit

Incrível, moço!! Não perdes uma oportunidade... Já devias estar mortinho por abrir o tópico (mais um para a conta pessoal).
Devias estar em pulgas e a dizer que o jogo em Guimarães nunca mais acabava!!!

Pedro-SCB

S. C. Braga x Hammarby - Bilhetes à venda


As noites europeias estão de volta ao Estádio AXA. Na próxima quinta-feira (4 Outubro, às 21h00), o S. C. Braga irá receber o Hammarby no jogo da 2.ª mão da 1ª eliminatória da Taça UEFA.

A vitória é o único resultado que interessa às aspirações do S. C. Braga para permanecer nesta caminhada europeia.

O S. C. Braga irá ter a partir de amanhã (26 Setembro) os bilhetes disponíveis para este grande jogo aos seguintes preços:


    * Detentores de Lugares Anuais - 5€

    * Sócios – 10€

    * Adeptos – 15€

    * Cativos – 25€


Garante já o teu lugar para este importante jogo do S. C. Braga nos nossos postos de atendimento habituais.


in SCBraga.com

Finesco

Estou na disposição de esperar pelo dia do jogo para comprar bilhete. Se este anormal continuar como treinador, nem perco tempo a ir ver o jogo....
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Warrior of Minho

A nossa sorte é k os seucos nao se dao mto com a bola
Orgulhosamente Bracarense!

JotaCC

Quote from: Gambit on 30 de September de 2007, 22:22
Quote from: João-Braga on 30 de September de 2007, 22:18
Quote from: Pedro-SCB on 30 de September de 2007, 22:18
Quote from: Gambit on 30 de September de 2007, 22:16
Incrível, moço!! Não perdes uma oportunidade... Já devias estar mortinho por abrir o tópico (mais um para a conta pessoal).
Devias estar em pulgas e a dizer que o jogo em Guimarães nunca mais acabava!!!

Não é o proximo jogo?????!!!!!!

Tu muito me curtes!!!!
Apaga o tópico e deixa o Gambit abrir. ;)

Pois... Faz isso!! É que eu também quero ser moderador e se nã me dão tempo para abrir tópicos, não fica fácil!!!

Entao pessoal isto é um forum ou um galinheiro com os galos a disputa tenham la calma e discutem o nosso ENORME que neste momento esta na lama e quinta-feira não sei não a jogar assim vai ser um descalabro

braga2007

Com estes preços ( e com esta equipa) se forem 2000 pessoas ao estádio, já vão com sorte....

kokas

#7
Os jogadores não desaprendem de jogar de uma época para a outra..
Madrid , Vandinho, Wender ...etc etc etc com o Jesualdo Ferreira eram os maiores e agora ???
De quem é a culpa ??

Na minha opinião só pode ser do JORGE COSTA....

Tem que haver mudança e já ... caso contrário se passarmos à fase de gupos da Uefa corremos o risco de continuar com o Jorge Costa...

lipe

Apesar destes desaires todos quinta-feira lá estou a apoiar o meu clube...e vou queimar um dia de férias. ;)

O sentimento é muito forte. Vem do coração.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Braguinha

eu tb vou...e sou capaz de ver o meu clube a não passar à fase seguinte.

A.COSTA

Já tenho os bilhetes para 5ª feira.

Não adianta chorar sobre o que não foi feito. Esta fase foi má de mais. Espero que já tenha passado.

O jogo de 5ª feira vai ser o ponto de viragem que a equipa precisa. Sejamos unidos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PedroMelo

Quote from: Finesco on 30 de September de 2007, 22:26
Estou na disposição de esperar pelo dia do jogo para comprar bilhete. Se este anormal continuar como treinador, nem perco tempo a ir ver o jogo....

.

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Anabela

Quote from: A.COSTA on 30 de September de 2007, 23:15
Já tenho os bilhetes para 5ª feira.

Não adianta chorar sobre o que não foi feito. Esta fase foi má de mais. Espero que já tenha passado.

O jogo de 5ª feira vai ser o ponto de viragem que a equipa precisa. Sejamos unidos.

Sem dúvida.

Dracul

O SCB até podia ter levado cinco em Guimarães, que eu na quinta-feira ia na mesma apoiar o meu clube, aliás já tenho o bilhete.
Não sou bracarense só nos bons momentos...

F***-se!

sergiomaka

o treinador nao tem classe pa sustentar uma equipa destas e o resto é treta!
não vou poder apoiao o mágico porque tenho treino nesse dia á noite...mas espero sinceramente que ganhemos nem que seja com um golo de mao!
já chega de vitorias morais!  :o  :o

fmrabit

Quote from: Finesco on 30 de September de 2007, 22:26
Estou na disposição de esperar pelo dia do jogo para comprar bilhete. Se este anormal continuar como treinador, nem perco tempo a ir ver o jogo....
Quem é que é conhecido neste forum como anormal?

Ana Cunha

Eu já tenho os bilhetes para este jogo.Independentemente de tudo e das desilusões, lá estarei para apoiar. Mas não abusem da minha paciência porque isto de andar a pagar para ver tristes exibições um dia acaba.

carsn

Deixem-se de merdas. O nosso Braga tem é que ser apoiado neste período negativo.
Quando o Braga desceu de divisão estive presente, e continuei sempre presente. Se os jogadores são merecedores da nossa dedicação ou não, para mim é indiferente. O meu amor vai inteirinho para o Enorme, até acho engraçado quando dedicam uma 'canção' a um determinado jogador. Se realmente queremos dizer ao mundo do futebol que somos bons é dizendo presente nesta hoara menos boa.

V. DIAS

Quote from: lipe on 30 de September de 2007, 23:00
Apesar destes desaires todos quinta-feira lá estou a apoiar o meu clube...e vou queimar um dia de férias. ;)

O sentimento é muito forte. Vem do coração.


olha .. parabéns foi das frases mais verdadeira que aqui encontrei...
é mesmo ....vem do coração... :) :) :) :)