News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.SETÚBAL 2 vs S.C.BRAGA 0(Carlsberg Cup) --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2007, 16:06

Previous topic - Next topic

xpt_nautilus

Houve outrora um grande treinador que disse o seguinte:

«Classe + Preparação Atlética + Inteligência = Scudetto»

Se me for permitido por esse Homem, acrescentaria ambiçao, ou seja:

«Classe + Preparação Atlética + Inteligência + Ambiçao = Scudetto»

Pois bem, a actual equipa do SCBraga nao possui nenhuma destas parcelas da soma, dessa forma é sempre a subtrair competições. A Taça da Liga já foi, a UEFA para lá caminha o campeonato tem sido a tristeza que se ve.

Mudar o treinador será uma forma de melhorar algo, mas creio que terá tambem de se mudar mais. É necessario incutir ambiçao naquelas pernas.

Por ultimo admito que nao estou muito surpreendido por esta epoca do SCBraga, parece-me normal.

Braga Winner

Desilusão total....................................................... :'(
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Bracaraugustano

Desde sempre que acho que o Jorge Costa não tem classe para treinar o Braga. Há tempos referi aqui que ele não chegava ao Natal e fui vaiado. Se calhar vai chegar ao Natal... infelizmente. Depois de sermos eliminados da Taça da Liga, talvez da UEFA e num lugar miserável no campeonato. Até os nossos vizinhos, com uma equipa de tostões, jogam melhor que nós ( e não perdem há meses. Ainda não sei qt vai ficar com o Sporting).
E não me venham dizer que a culpa não é do J. Costa mas sim dos jogadores porque quem os escolhei foi ele, tal como o disse no início de época.
Muito triste.

A.COSTA

Coisas más:

1. Eliminação demasiado precoce para quem pretendia ser candidato ao troféu;

2. Duas derrotas em 12 dias (ou menos) contra o V. Setúbal, deixando a rir alguns dos "novos habitantes de Setúbal".

Coisas boas:

1. Não fazer jogos  em excesso na fase de grupos tendo por isso chances de gerir melhor;

2. Seguir o exemplo dos "supostos" melhores que foram arrumados, a saber, para já: FCPorto; SCBraga; Belenenses;   Paços de Ferreira; Nacional; O SLBenfica vai a caminho .... por isso até na derrota fomos "grandes"  :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rui__

Quote from: Guarda-Redes on 26 de September de 2007, 22:13
Quote from: Bocagiano3 on 26 de September de 2007, 22:11
;D ;D ;D

Estes sorrisos, são para os "amigos" que andaram pelo fórum do Vitória a cantar plim plim plim, pardais ao ninho...

;D ;D ;D

não devias estar no estádio a ver futebol?!

Deve ser um jogo a pagantes...enfim
ENORME BRAGA TE AMO!

jeba

Estou extremamente desiludido, e eu até que sou muito optimista, mas agora também sou dos que começa a acreditar que deveríamos mudar de treinador... Quem me dera que o JC "jogador" pudesse transmitir ao Jc "treinador" aquela garra e sede de vitórias e títulos. Mas infelizmente acho que o JC no banco do nosso ENORME está muito sem garra e não consegue transmitir aquela garra e vontade de antes... mas isto é apenas a minha opinião e quem me dera estar enganado... :(

Bibóbraga

Mais uma derrota, mais uns quantos golos falhados, mais uma desilusão!!!Isto n está nada bem!!!É incrivel a quantidade de golos que desperdiçamos...é incrivel a quantidade de erros que cometemos! Depois do jogo com o ***** ainda fiquei com esperanças de que iriamos começar a subir de rendimento, que iamos voltar aos jogos com vitórias seguras (há quanto tempo isso já vai??? :-[)...mas pelos vistos está tudo na mesma!continuam as derrotas estúpidas, continuam as infantilidades, continua a falta de raça e de atitude dos jogadores, continua a notar-e a inexperiência do JCosta!!!Sinceramente tenho pena que as coisas não estejam a correr bem para o JCosta, já que o admiro mt enquanto pessoa e o admirava enquanto jogador! Mas sem dúvida que ainda está muito verde para teinar o nosso Braga!Se a culpa desta fase péssima é do treinador, venha outro (a questõ é qual), se é dos jogadores, castiguem-nos, corram com eles pa bancada, cortem-lhes no ordenado...Sim porque muitos deles demonstram que só cá estão por isso! Não vejo os nossos jogadores a jogar cm raça , com atitude, com vontade de derrubar tudo e todos, com vontade de dar alegrias aos adeptos...E isso desmotiva e custa mt a qq sócio!!!!!!
Só pedimos que suem as camisolas, que lutem pelas nossas cores, que nos dêm alegrias para que cada vez mais vos sigamos pa tds os lados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Só isso, mais nada!!Domingo queremos tds vencer os espanhóis..é uma vitória importante e moralizadora...joguem com amor ao clube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o 

Bracarense

Quote from: A.COSTA on 26 de September de 2007, 22:13
Coisas boas:

1. Não fazer jogos  em excesso na fase de grupos tendo por isso chances de gerir melhor;

2. Seguir o exemplo dos "supostos" melhores que foram arrumados, a saber, para já: FCPorto; SCBraga; Belenenses;   Paços de Ferreira; Nacional; O SLBenfica vai a caminho .... por isso até na derrota fomos "grandes"  :o :o :o :o :o :o

Isto não são coisas boas.
Isto é desculpar o completo falhanço numa competição assumida como objectivo da época e que não vai permitir gerir melhor coisa nenhuma.
E seguir exemplos maus não é, nunca foi nem nunca será uma boa forma de estar na vida. Com o mal dos outros podemos nós todos.
Estas exibições são vergonhosas e ninguém deve tentar desculpa-las. Devem ser criticadas e responsabilizados todos aqueles que as provocam. Só assim poderemos esperar que as coisas melhorem e que talvez o 4º melhor plantel do campeonato não se veja humilhantemente fora do acesso à UEFA.

A.COSTA

Quote from: jeba on 26 de September de 2007, 22:16
...... Quem me dera que o JC "jogador" pudesse transmitir ao Jc "treinador" aquela garra e sede de vitórias e títulos. ... :(


É só isto que se pede: Garra, muita garra e vontade de vencer, bem à maneira do bicho-jogador.



AS COISAS VÃO MELHORAR. SÓ PODE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

Quote from: A.COSTA on 26 de September de 2007, 21:57
Quote from: José Paulo Pedrosa on 26 de September de 2007, 21:52
Desilusão total!!!

Primeiro objectivo da época falhado :'(

Quer-me parecer que, se o nosso presidente António Salvador for igual a ele próprio, o Jorge Costa acaba de pôr a corda na garganta.

Um outro resultado que não passe pelo triunfo em Guimarães é motivo mais que suficiente para o copo transbordar.

Tanta expectativa na prova da taça da liga e...enfim...sem mais comentários... :(

Força Braga :-\


Consolação: a lista dos (para já) apurados. Com os resultados da noite o Braga teria uma palavra séria a dizer nesta taça.  ??? ??? ??? ??? ??? ???
De facto, se tudo tivesse corrido como previsto, a ver pelos outros resultados em que os pequenos triunfaram sobre os grandes, a prova iria teoricamente tornar-se mais fácil ???

No entanto, devemos fazer rapidamente o luto deste jogo, carpir as mágoas todas e continuar a apoiar esta equipa técnica que lidera o Braga...ainda temos 3 objectivos importantes pela frente e um é já para a semana contra o Hammarby ;)

Espero que o Salvador não ferva muito à conta deste jogo :P

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Chiquitilha

   Viva Braguistas.
 
  Hoje estou triste, triste como a noite.
  Porra para isto, anda um homem todo animado desde a pré-epoca, para depois cair na real e chegar à triste conclusão que o
nosso ENORME não passa de uma duzia de "garotos" comandado por um amador na arte da táctica....Fibra, não se vê. Querer, é uma palavra oca. Vontade, vou ali e já venho Desconfio que não é só o JC que terà a culpa...alguns jogadores podem também estar a querer-lhe "fazer a folha"...porque meus amigos não há pachorra para tanto amadorismo, os nossos jogadores não desaprenderam de jogar de uma época para a outra...fico por aqui pois o meu estado de espirito é tão fraco que o melhor é eu não escrever mais nada....
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
  VIVA O BRAGA

Bracaraugustano


Bracaraugustano

... e só falta sermos enxovalhados em Guimarães na próxima jornada...

Ana Cunha

Jorge Costa: «Neste jogo não falhámos»
[ 2007/09/26 | 22:31 ] Pedro Calhau

Jorge Costa, treinador do Sp. Braga, comentando a derrota da sua equipa com o V. Setúbal, a segunda com os sadinos em menos de duas semanas:

«E dois jogos perdemos dois, Se no campeonato fomos surpreendidos e na minha opinião não fizemos um bom jogo, a história hoje foi outra. Estivemos perto de fazer o 1-0, sofremos um golo. Já era difícil com 0-0, depois de ficarmos a perder ainda ficou mais.»

«Neste jogo não falhámos. Tivemos oportunidades para fazer o golo e não conseguimos. Não há muito mais a explicar.»

A respeito das alterações que se fazem na equipa para gerir o plantel nestas competições:

Alterámos alguma coisa. Os jogadores deram ma boa resposta. Depois de perder 2-0 o discurso não pode ser positivo. Mas se o jogo fosse agora fazia excactamente a mesma coisa.»

In Mais Futebol


Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

A.COSTA

Lista da depressão  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

SLBenfica
Sporting
U.Leiria
V.Setúbal
Beira-Mar
Penafiel
Fátima
Portimonense
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Quote from: Rui__ on 26 de September de 2007, 21:15
Quote from: Lipinha_SCB on 26 de September de 2007, 21:04
acho que domingo fico.me por portugal
Quote from: braga the champion on 26 de September de 2007, 21:08
ja nem apareço em espanha
fogoooo....ja nos a ver mesmo a sernmos humilhados
k vergonha ...

Agoro é que se ve os verdadeiros...se o braga tivesse dado 5 ia tudo a guimarães , mas como ele perdeu ja ninguem vai...
VERGONHOSOS É A MAIOR PARTE DO PESSOAL QUE DIZ QUE AMA O SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!


BRAGA SEMPRE NA VITORIA E NA DERROTA!!!
EU TE AMO BRAGA!FORÇA


sobre o jogo nem digo nada porque tou demasiado  fod*** para dizer seja o que for
sobre o que li por aqui acho que o Rui disse tudo
se são adeptos só das vitórias entreguem os cartões e apoiem outro ou então dediquem-se à pesca

FORÇA BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Amanhã dói menos um pouquinho, porque hoje está tudo desiludido. Eu? Também, claro.

Esperemos que o jogo de domingo ajude a reanimar e reagrupar as tropas, com um resultado positivo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga Winner

Alguem sabe dizer qual é o segredo que o Jorge Costa tinha para enganar o Setubal??? ???

É que eu fiquei sem saber......
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»