News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JÚNIORES "A"

Started by nandes, 26 de September de 2007, 14:36

Previous topic - Next topic

Kilo

Golos de Baylon e Pizzi!

Nem por te ter dito Kramer, andas mesmo a dormir! ;D ;D ;D

Kramer

Quote from: Kramer on 27 de January de 2008, 17:23
SCBraga 2- 1 Boavista

O 1 golo foi marcado de cabeça pelo Baylon, o boavista empata num erro no GR do Braga e perto do final uma jogado pelo lado esquerdo cruzamento para a área e golo do número 8 do Braga (não sei o nome do jogador :( )

O Baylon mais o Philco sairam na 2 parte com lesões. Gostei dos centrais, principalmente do capitão ganhou quase todos os lances.

Quote from: Kilo on 27 de January de 2008, 17:28
Golos de Baylon e Pizzi!

Nem por te ter dito Kramer, andas mesmo a dormir! ;D ;D ;D

Afinal o autor do segundo golo foi o Pizzi.

Vá, para a próxima não adormeço ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Parabéns por terem ganho à pantera por 2-1.

Boa caminhada até à fase final.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bragaénosso

Ganhamos sem saber como, depois de o Boavista estar a dominar e inclusivé ter mandado uma bola à barra.

Agora o que eu não percebo é o seguinte. Se estamos numa fase crucial, em que precisamos de recuparar o atraso em relação ao Leixões para passar à fase final, não é a altura de, como se costuma dizer, "meter a carne toda no assador"?
Então, Mister caldas, porque é que:
- Se o Ricardo já estava no banco, porque não foi ele para a baliza? Grande responsabilidade do Diego no golo do Boavista (a repartir a meias com o Dani).
- Porque não jogamos com os melhores laterais, o Tiago Gomes e o Maicon? O Dani fez o que pode (e sabe) e o Alex de certeza que tinha perdido a noite.
- Deixa o Pedro no banco??? Porquê? Estava cansado da intercalar?
- Em relação às "vedetas" que não jogaram, acho que o Forbes e o Sibide estão lesionados. Mas o Philco? Está lesionado ou está a descansar para jogar no intercalar?

É que a jogar desta maneira não vamos lá. Não sei como ficou o Leixões, mas jogava em casa com o último, o Vianense, portanto não tenho grandes esperanças. E é pena, porque este ano temos realmente um plantel que nos podia (pode) levar ao título.

nandes

Quote from: bragaénosso on 27 de January de 2008, 20:49
Ganhamos sem saber como, depois de o Boavista estar a dominar e inclusivé ter mandado uma bola à barra.

Agora o que eu não percebo é o seguinte. Se estamos numa fase crucial, em que precisamos de recuparar o atraso em relação ao Leixões para passar à fase final, não é a altura de, como se costuma dizer, "meter a carne toda no assador"?
Então, Mister caldas, porque é que:
- Se o Ricardo já estava no banco, porque não foi ele para a baliza? Grande responsabilidade do Diego no golo do Boavista (a repartir a meias com o Dani).
- Porque não jogamos com os melhores laterais, o Tiago Gomes e o Maicon? O Dani fez o que pode (e sabe) e o Alex de certeza que tinha perdido a noite.
- Deixa o Pedro no banco??? Porquê? Estava cansado da intercalar?
- Em relação às "vedetas" que não jogaram, acho que o Forbes e o Sibide estão lesionados. Mas o Philco? Está lesionado ou está a descansar para jogar no intercalar?

É que a jogar desta maneira não vamos lá. Não sei como ficou o Leixões, mas jogava em casa com o último, o Vianense, portanto não tenho grandes esperanças. E é pena, porque este ano temos realmente um plantel que nos podia (pode) levar ao título.

Mas o Philco? Está lesionado ou está a descansar para jogar no intercalar? Deves estar distraído, ou não viste o jogo, ou não conheces os jogadores...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

bragaénosso

Obrigado pela rectificação em relação ao Philco.
É o que dá comentar os jogos sem notas, escrever ao correr da pena.
Mas já agora, ao intervalo deu a entender que estava lesionado. Talvez por isso não tenha todo a influência que teve nos últimos jogos.

pspc

O "bragaénosso" deve ser espanhol ou então adormeceu durante o jogo. A primeira equipa a enviar uma bola ao poste foi o Braga, remate de Baylon depois de fintar o guarda redes e o Braga foi na maior parte do tempo melhor que o Boavista, jogou e lutou muito para ganhar a uma equipa muito forte atleticamente, o jogo foi muito bom, os jogadores trabalharam muito, o Dani na quinta feira foi titular pela Selecção Nacional de Sub-18 (será fraco), o Tiago jogou pelos Juvenis um jogo importante, querem mais? Apoiem mas é a equipa, pois aquelas bancadas ontem estavam geladas. Força Braga

bragaénosso

Os comentárioa aqui feitos são sempre no sentido de melhorar o Braga, e é a nossa maneira de participar no clube.
Estamos a falar de juniores, a maioria praticamente profissionais, que têm de se habituar a aguentar a pressão das críticas. Noutros escalões, obviam,ente teria algum pejo em criticar os jogadores.
O ser bom ou fraco á sempre relativo. Quando uma pessoa diz que o Rui Costa não jogou nada, por exemplo, claro que não queremos compará-lo a um médio de um qualquer clube da regional.
Mas já agora gostava que me informasses de quando o Dani foi titular pela Selecção Nacional Sub-18. É que eu tinha visto a convocatória para os jogos de preparação com a Dinamarca a 22 e a 24 de Janeiro, e não estava nenhum jogador do Braga.

Kilo

E admirava-me que fosse convocado, o moço é muito limitado... :-\

Victor Fernandes

Quote from: bragaénosso on 27 de January de 2008, 20:49

Leixões (4-0) Vianense
Varzim (1-1) FCPorto
Vizela (1-2) V.Guimaraes

Classificação (22 jornadas):

1º FCPorto - 55 pts
2º Leixões - 46 pts
3º SCBraga - 45 pts
4º V.Guimaraes - 38 pts

Próxima jornada: Rio Ave-SCBraga
http://img521.imageshack.u

pspc

Esta ficha do jogo foi tirada do site da F. P. F., o Dani é o Daniel Coelho para quem tem dúvidas, mais é um dos mais internacionais do futebol juvenil do Braga, foi internacional Sub 16 e Sub 17, apenas o Stélvio tem mais internalizações do que ele. Além disso ele no inicio da época foi operado a um joelho e apenas começou a treinar com a equipa em Outubro.

Ficha de Jogo
Jogo de Preparação
Estádio: Parque de Jogos do SU Sintrense, em Sintra
Árbitro: Hugo Miguel (Portugal)
Árbitros-assistentes: Ricardo Santos e Pedro Garcia (Portugal)
4º Árbitro: Nuno Afonso (Portugal)

PORTUGAL 2–1 DINAMARCA (2-1, ao intervalo)

Portugal
Aragão; Pedro Mendes, Diogo Amado (Cap.) (Vítor Pacheco, 80'), Diogo Viana (Alfredo Ribeiro, 80'), Leandro Pimenta, Tiago Almeida (Ricardo Ferreira, 58'), Jorge Chula (David Simão, 58'), Ricardo Martins (Cristiano, 58'), Abel Pereira, Daniel Coelho  e Ruben Ferreira (João Pereira, 67').
Suplentes não utilizados: Ruca e Dinis.
Treinador Nacional: Ilídio Vale
Golos:  Diogo Viana (20') e Jorge Chula (44').
Disciplina: Cartão amarelo a Jorge Chula (44').

Dinamarca
Martin Hansen; Jacob Albrechten, Christian Gytkjaer (Sandro Spasojevic, 78'), Anders Christiansen (Saban Ozdogan, 71'), Zakaria Hassan, Morten Lund (Mikkel Jensen, 61'), Alexander Moller, Morten Nielsen, Nicolai Petersen (Osama Akharraz, 61'), Jesper Pedersen (Jonas Jacobsen, 45') e Jens Jeppesen.
Suplentes não utilizados: Nicklas Hojlund e Thomas Nielsen.
Treinador: Per Andersen
Golos: Nicolai Pedersen (34').
Disciplina: Nada a assinalar.

scbraga

1

Quote from: Kilo on 28 de January de 2008, 22:08

Pelos vistos foi... mas estou muito admirado na intercalar deixa sempre mt a desejar

Kilo

Quote from: 1 on 31 de January de 2008, 13:00
Quote from: Kilo on 28 de January de 2008, 22:08

Pelos vistos foi... mas estou muito admirado na intercalar deixa sempre mt a desejar

Na liga intercalar ainda tem o benefício da dúvida! É complicado jogar a um nível a que não se está habituado!

O problema são mesmo os jogos que vi dele pelos júniores... :-\

Victor Fernandes

Assim não vamos lá...

Rio Ave (1-1) SCBraga
FCPorto (5-0) Merelinense
Freamunde (1-3) Leixoes
V.Guimaraes (2-0) Penafiel

Classificação (23 jornadas):

1º FCPorto - 58 pts
2º Leixões - 49 pts
3º SCBraga - 46 pts
4º V.Guimaraes - 41 pts

Próxima jornada (09/02/2008): SCBraga-V.Guimarães
http://img521.imageshack.u

Satmar

Resultado que deixa algum amargo de boca....enfim não andamos mesmo com sorte. Ai Braga....mas eu ainda acredito que vamos apanhar o Leixões.
Força rapazes!!!

BN

Vi um pouco do jogo(não vi os golos),gostei particularmente do nº 7 do Braga.
Alguém me pode dizer quem é,e se realmente é bom jogador,não poderei eu ver apenas um jogo que lhe correu bem? :)

Kilo

Quote from: BN on 03 de February de 2008, 00:14
Vi um pouco do jogo(não vi os golos),gostei particularmente do nº 7 do Braga.
Alguém me pode dizer quem é,e se realmente é bom jogador,não poderei eu ver apenas um jogo que lhe correu bem? :)

Se não me engano, o nº 7 costuma ser o Pizzi! ::)

Mas não tenho a certeza!

JotaCC

Braga empata e distancia-se dos dois primeiros

O Braga está mais afastado dos primeiros lugares da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A da 1.ª Divisão. Na 24.ª jornada, os arsenalistas não conseguiram mais do que um empate a uma bola frente ao Rio Ave, décimo posicionado, e, embora mantenha a terceira posição, está agora a 12 pontos do F. C. Porto, líder destacadodo grupo, e a três do Leixões, segundo colocado, após estas duas equipas terem batidos os respectivos adversários.

Os azuis e brancos não precisaram de se aplicar muito para levar de vencida o oitavo posicionado Merelinense, por 5-0, obtendo o resultado mais dilatado da zona. Já os matosinhenses foram a Freamunde vencer, por 3-1, o que lhes permitiu manter a segunda posição, a nove pontos dos dragões.

O Guimarães (quinto) aproveitou o deslize do rival minhoto e reduziu para cinco pontos a desvantagem, após ter batido o Penafiel, por 2-0, atirando-o para a 15.ª posição. O Candal não quis perder o comboio da frente e também ganhou, pelo mesmo resultado, o Vizela (11.º), continuando em quinto lugar, a um ponto dos vimaranenses.

O Boavista ascendeu ao sexto posto, mercê da vitória sobre a Naval, por 2-1, e ao beneficiar da folga da Académica, que caiu para sétimo. Já os figueirenses, com a derrota, desceram ao 13.º lugar, estando agora em posição de descida de divisão.

O desaire dos navalistas foi bem aproveitado pelo Varzim para subir ao 12.º lugar, com mais dois pontos, após a vitória sobre o lanterna-vermelha Vianense, por 2-1.

O Gil Vicente (nono) foi surpreendido em casa pelo Sporting de Espinho (16.º), perdendo por 2-0, desperdiçando a oportunidade de ultrapassar o Merelinense na tabela.

FILA

FUI VER UMPOUCO DO JOGO E SINCERAMENTE NAO GOSTEI MUITO NAO POR TERMOS EMPATADO MAS FOI UM JOGO  DE PONTAPE PARA A FRENTE  NAO HOUVE  LIGAÇÃO MEIO CAMPO ATAQUE GOSTEO DO FHILCO TALVES UM DOS MELHORS EM CAMPO SEMPRE MUITO ESFORÇADO NUNCA VIROU A CARA A LUTA JA O COLEGA DA FRENTE O BAILON FOI ZERO APEZAR DO GOLO MAS NAO GANHA BOLAS DE CABEÇA E ESTA MUITO PESADO MEIO CAMPO GOSTEI DO ABDUL MUITA RAÇA E EMPENHO A TAMBEM O PIZZI ESTEVE BEM APEZAR DE MUITO INDIVIDUALISMO PRENDE-SE MUITO ABOLA TEM QUE A SOLTAR MAIS SEDO NA DEFESA ACHO QUE ESTIRAM BEM PRINCIPAMENTE OS CENTRAIS ENTÃO O CAPITAO O RUBEN TEM FUTURO ESTE MUIDO IMPECAVEL TANTO DE CABEÇAO COMO COM OS PES MUITA CALMA E BOLA SEMPRE JOGAVEL PARA OS COLEGAS . O RESULTADO 1-1 NAO ESPERAVA MAS AINDA TEMOS O JOGO EM CASA COM O LEIXOES NADA ESTA PERDIDO TUDO PODE ACONTECER VAMOS TODOS APOIAR O BRAGA NO SABADO QUE E COM OS ESPANHOIS FORÇA BRAGA